Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Coletânia de Kits da Jambô.
2 participantes
Forum Plus :: 3D&T
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Coletânia de Kits da Jambô.
Os kits estão abertos para editarem, quem quiser pode faze-los, se o link:
Kits alterados
Kits sem alterações
Kits alterados
Kits sem alterações
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14215
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Coletânia de Kits da Jambô.
Cyber-Wolf: [/b]Exigências; Forma Alternativas, Licantropo ou Wargen (veja abaixo), Ciborgue de -1 Ponto (Uma Vantagem Única para cada forma)
Patrono War-Corporation (veja abaixo),
Monstruoso em ambas as formas, Inculto (somente são aceitos e respeitados entre os Lupinos, pois eles não sabem interagir com o mundo a fora) e
Maldição (Incapaz de retornar a forma humana).
A War-Corporation recentemente tem utilizado Lobisomens bestiais em experimentos para encontrar um meio de evolui-lós, mas ainda há muito o que fazer, então a corporação de características militares tenta demonstrar o valor dos Lupinos a fim de serem aceitos um dia, entre suas fileiras de infantaria estão os Cyber-Wolf's. Maquinas de Guerra, diferente do que se pensa Macbeth e vários membros de sua raça desejam a cura para eles, mas enquanto não a encontram os Lobos-cibernéticos existiram.
Ocultação de Assinatura Térmica: Os sistemas cibernéticos do Cyber-Wolf simulam com perfeição as vantagens e magias Invisibilidade e Invisibilidade Superior.
Arsenal: Semelhante a Vantagem Adaptador e Ataque Especial, com a diferença que o Cyber-Wolf é capaz comprar um ou mais Ataques Especiais, para isso ele deve gastar 10 Pms por cada novo Ataque + o custo normal para utiliza-lo. Seu efeito visual é semelhante as armas modernas como redes elétricas, misseis, metralhadoras..... mas toda vez que trocar de arma ele deve "apagar" a que possuia antes, exceto se já tiver comprado algumas delas por fora.
Invasor de Mentes Artificiais: Os Lobisomens bestiais são incultos e assim incapazes de lidar com a sociedade e principalmente com a ciência, mas seus dispositivos cibernéticos e biônicos não são nada incultos, sempre que um Cyber-Wolf estiver dentro ou próximos a centros urbanos e tecnológicos, o seu Patrono pode extrair informações importantes do inimigo recebendo um Bônus de +2 nos testes de Informática (Perícia Maquinas), mas também serve em combate contra qualquer tipo de Construtos recebendo a Vantagem Telepatia contra inimigos apenas dessa categoria.
Patrono War-Corporation (veja abaixo),
Monstruoso em ambas as formas, Inculto (somente são aceitos e respeitados entre os Lupinos, pois eles não sabem interagir com o mundo a fora) e
Maldição (Incapaz de retornar a forma humana).
A War-Corporation recentemente tem utilizado Lobisomens bestiais em experimentos para encontrar um meio de evolui-lós, mas ainda há muito o que fazer, então a corporação de características militares tenta demonstrar o valor dos Lupinos a fim de serem aceitos um dia, entre suas fileiras de infantaria estão os Cyber-Wolf's. Maquinas de Guerra, diferente do que se pensa Macbeth e vários membros de sua raça desejam a cura para eles, mas enquanto não a encontram os Lobos-cibernéticos existiram.
Ocultação de Assinatura Térmica: Os sistemas cibernéticos do Cyber-Wolf simulam com perfeição as vantagens e magias Invisibilidade e Invisibilidade Superior.
Arsenal: Semelhante a Vantagem Adaptador e Ataque Especial, com a diferença que o Cyber-Wolf é capaz comprar um ou mais Ataques Especiais, para isso ele deve gastar 10 Pms por cada novo Ataque + o custo normal para utiliza-lo. Seu efeito visual é semelhante as armas modernas como redes elétricas, misseis, metralhadoras..... mas toda vez que trocar de arma ele deve "apagar" a que possuia antes, exceto se já tiver comprado algumas delas por fora.
Invasor de Mentes Artificiais: Os Lobisomens bestiais são incultos e assim incapazes de lidar com a sociedade e principalmente com a ciência, mas seus dispositivos cibernéticos e biônicos não são nada incultos, sempre que um Cyber-Wolf estiver dentro ou próximos a centros urbanos e tecnológicos, o seu Patrono pode extrair informações importantes do inimigo recebendo um Bônus de +2 nos testes de Informática (Perícia Maquinas), mas também serve em combate contra qualquer tipo de Construtos recebendo a Vantagem Telepatia contra inimigos apenas dessa categoria.
Última edição por Pontus Maximus em Sex 19 Set 2014, 16:57, editado 1 vez(es)
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14215
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Coletânia de Kits da Jambô.
Soldado Lobisomem: [/b]Exigências; Licantropo ou Wargen, Ataque Múltiplo, Inimigos (Vampiros) e uma entre as seguinte: Patrono ou Energia Extra e Ponto Fraco (aroma da planta conhecida como Wolfsbane).[/b]
Transformação Rápida (Vantagem do Mega City)
Colossus: Com este poder o Lobisomem é capaz de utilizar a mágica Megalon sobre si mesmo, com a vantagem adicional de possuir elementalista obedecendo assim as regras normais da mágica e da vantagem elementalista.
Nota Muito Importante: Elementalista funcionará apenas ligado ao poder Colossus, caso o Jogador deseje comprar vantagens mágicas ele deverá comprar novamente a vantagem de mesmo nome, que não se acumula com o poder.
Blindagem Mistica: Essa Pride de Lobisomens conhecem muito bem o potencial mistico de alguns inimigos, com 1 Ponto cada você pode comprar Armadura Extra das Magias Branca, Elementa e Negra (mas não Arcano com 1 Ponto). Este poder pode ser comprado 2 vezes sendo uma escola diferente da outra.
Força e Poder: Enquanto os Herdeiros Selvagens são bons como médicos e sobrevivência em matas, os Soldados-Lobisomens são melhores em combates. Semelhante a Vantagem Poder Oculto, mas a cada turno gasto aumenta +2 em suas características ao invés de +1.
Aproximação Inimiga: Lobisomens são conhecidos por terem instintos aguçados, mas um Soldado das Prides dos Garous devem ser ainda mais aguçado, tendo seus sentidos afiados como navalhas quentes, esse poder garante a compra gratuita de 3 Sentidos Especiais e +1 em H para perceber e também desarmar armadilhas, passagens secretas entre outras.
Transformação Rápida (Vantagem do Mega City)
Colossus: Com este poder o Lobisomem é capaz de utilizar a mágica Megalon sobre si mesmo, com a vantagem adicional de possuir elementalista obedecendo assim as regras normais da mágica e da vantagem elementalista.
Nota Muito Importante: Elementalista funcionará apenas ligado ao poder Colossus, caso o Jogador deseje comprar vantagens mágicas ele deverá comprar novamente a vantagem de mesmo nome, que não se acumula com o poder.
Blindagem Mistica: Essa Pride de Lobisomens conhecem muito bem o potencial mistico de alguns inimigos, com 1 Ponto cada você pode comprar Armadura Extra das Magias Branca, Elementa e Negra (mas não Arcano com 1 Ponto). Este poder pode ser comprado 2 vezes sendo uma escola diferente da outra.
Força e Poder: Enquanto os Herdeiros Selvagens são bons como médicos e sobrevivência em matas, os Soldados-Lobisomens são melhores em combates. Semelhante a Vantagem Poder Oculto, mas a cada turno gasto aumenta +2 em suas características ao invés de +1.
Aproximação Inimiga: Lobisomens são conhecidos por terem instintos aguçados, mas um Soldado das Prides dos Garous devem ser ainda mais aguçado, tendo seus sentidos afiados como navalhas quentes, esse poder garante a compra gratuita de 3 Sentidos Especiais e +1 em H para perceber e também desarmar armadilhas, passagens secretas entre outras.
Última edição por Pontus Maximus em Ter 07 Out 2014, 13:44, editado 2 vez(es)
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14215
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Coletânia de Kits da Jambô.
Muito bom os kits vou usar em minha campanha.
tihuan- Pagem
- Mensagens : 3
Pontos de Experiência : 3947
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 23/06/2013
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Coletânia de Kits da Jambô.
Guerreiro Lycan:
Exigência: Licantropo ou Wargen, Sobrevivência.
O clássico guerreiro do povo Lycan/Lobisomem, semelhante aparentemente a qualquer outro guerreiro, porém são mais voltados a uma vida longe das cidades e mais centrados a principio em regiões de florestas, sendo o tipo mais comum de Lobisomem (ou seja o que raramente vive em cidades) já para não despertar a curiosidade de possíveis caçadores e de Vampiros (que são os seus principais inimigos.
Aptidão para a Cura: regenera 2 Pv's por turno enquanto em ambiente selvagem (não necessariamente apenas em floresta, pode ser em qualquer região desde que não seja urbana).
Golpe Duplo: O Lobisomem pode atacar 2 vezes, sem nenhum custo em pm's, mas diferente do Ataque Múltiplo, ele somente pode atacar 2 vezes e não H vezes de uma vez (para isso tem a Vantagem Ataque Múltiplo).
Irmão de Sangue: Sempre que estiver lutando ao lado de pelo menos 1 lobisomem você recebe os beneficios de R+1 (aumento de pvs e pms), F+1 e Parceiro.
Exigência: Licantropo ou Wargen, Sobrevivência.
O clássico guerreiro do povo Lycan/Lobisomem, semelhante aparentemente a qualquer outro guerreiro, porém são mais voltados a uma vida longe das cidades e mais centrados a principio em regiões de florestas, sendo o tipo mais comum de Lobisomem (ou seja o que raramente vive em cidades) já para não despertar a curiosidade de possíveis caçadores e de Vampiros (que são os seus principais inimigos.
Aptidão para a Cura: regenera 2 Pv's por turno enquanto em ambiente selvagem (não necessariamente apenas em floresta, pode ser em qualquer região desde que não seja urbana).
Golpe Duplo: O Lobisomem pode atacar 2 vezes, sem nenhum custo em pm's, mas diferente do Ataque Múltiplo, ele somente pode atacar 2 vezes e não H vezes de uma vez (para isso tem a Vantagem Ataque Múltiplo).
Irmão de Sangue: Sempre que estiver lutando ao lado de pelo menos 1 lobisomem você recebe os beneficios de R+1 (aumento de pvs e pms), F+1 e Parceiro.
Última edição por Pontus Maximus em Qua 24 Set 2014, 16:20, editado 1 vez(es)
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14215
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 1 de 2 • 1, 2
Forum Plus :: 3D&T
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz