Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akitã  Liga  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sex 09 Fev 2018, 09:38 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Sex 02 Fev 2018, 09:11 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus


Constelações de Arcano

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Constelações de Arcano

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 03 Jan 2013, 20:51

Aquele que criou as Estrelas e Constelações viu que tudo que tinha feito era bom as 7 Constelações que compõe o cosmo do Universo de Airy. Mas o Caus não havia ficado contente nenhum pouco em ser superado pelo seu rival, então pegou para si uma parte de cada Constelação e criou sua própria, uma 8 conhecida por pouquissimos como a constelação da corrupção.

Essa constelação traz consigo uma parte, um pedaço das outras 7, para assim adquirir mais poder entre os povos de Airy e de todo o mundo enigmático de Arcano, elas são:

Constelação do Fogo;
Constelação da Água;
Constelação da Terra;
Constelação do Céu;
Constelação da Luz;
Constelação das Trevas;
Constelação da Alma.

Todo ser em Arcano nasce debaixo de uma delas, diferente de um mago, feiticeiro, bruxo, encantador....... alguém que extraia uma parte de seu poder estar extraindo poder de uma parcela de energia cósmica. Diferente do que se pensa nenhuma Constelação exerce influencia na vida dos povos. O Fogo pode ser consumidor como salvador assim como todos os outros tipos de Estrelas.

Uma regra diferente estar com relação aos Construtos, eles possuem a mesma constelação de seu criador original, porém um Ciborgue e Meio-Golens possuem suas próprias como todos os demais.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Constelações de Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 16 Mar 2013, 15:03

Calendário Impérial

Um ano em Airy tem 358 dias, esse é o tempo que os astrônomos, de Moacuba determinaram que o único sol de Airy demora para fazer os seu ciclo e com ele mudar o mundo, através das estações do ano.



Este calendário foi instituído próximo do ano 115 cem anos após os reinos serem fundados. Com o estudo das Fazes da lua e o ciclo do sol os astrônomos criaram 12 meses em Airy, em homenagem aos heróis da criação do império foi dado a cada mês o nome dos Heróis de Guerra. Os meses definidos foram: Petros (janeiro), Kethor (Fevereiro), Moá (Março), Namish (Abril), Baley (Maio), Stigin (Junho), Dragno (Julho), Huck (Agosto), Purples (Setembro), Luna (Outubro), Nergal (Novembro), Porã (Dezembro).

As Estações do Ano

As estações do ano estão alteram-se a cada 3 meses.

Primavera – Moá, Namish e Baley
Verão – Stigin, Dragno e Huck
Outono – Purples, Luna e Nergal
Inverno – Porã, Petro e Kethor


Última edição por Mataro em Dom 25 Ago 2013, 23:18, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Constelações

Mensagem por Mataro em Sab 16 Mar 2013, 18:30

As constelações

Os Signos

Em Aiy há 12 constelações mais conhecidas que dão nome aos signos. Cada constelação rege um ano e quem nasce nesse ano é desse signo., no momento é o ano do Pégaso, ano que vem será o ano da Hidra.

Hidra Ano 957, Ano 969, Ano 981, Ano 993
Grifo Ano 958, Ano 970, Ano 982, Ano 994
Dragão Ano 959, Ano 971, Ano 983, Ano 995
Lobo Ano 960, Ano 972, Ano 984, Ano 996
Leão Ano 961, Ano 973, Ano 985, Ano 997
Ente Ano 962, Ano 974, Ano 986, Ano 998
Kraken Ano 963, Ano 975, Ano 987, Ano 999
Medusa Ano 964, Ano 976, Ano 988, Ano 1000
Gorila Ano 965, Ano 977, Ano 989, Ano 1001
Harpia Ano 966, Ano 978, Ano 990, Ano 1002
Basilisco Ano 967, Ano 979, Ano 991, Ano 1003
Pégaso Ano 968, Ano 980, Ano 992, Ano 1004

Descrição dos Signos

Hidra
Defeitos : teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina.
Caracteristicas : Os nativos de Hidra têm a seu favor uma sensualidade sempre em evidência, além de um modo afetuoso de tratar as pessoas, que faz com que sejam companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, serem tratados com tolerância, pois precisam se sentir com espaço para experimentar seus vôos. Apreciam a sinceridade nas pessoas e têm uma intuição muito aguçada, que as torna tremendamente perceptivas e receptivas, captando as intenções das pessoas com certa facilidade, embora nem sempre interpretando-as corretamente nem estando atentas a elas, deixando de ver as intenções ocultas. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois sabem, como ninguém, penetrar nos locais mais escondidos e obter a informação ou aquilo que querem, ainda que à custa da teimosia. Dominar este signo é uma questão muito delicada, pois, pela sua natureza e pela simbologia no Horóscopo Chinês, a Hidra caminha de cabeça erguida e jamais dobra a espinha. Sua teimosia pode ser muitas vezes entendida como o orgulho próprio que é uma atribuição particular dos nativos desse signo. Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Hidra faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama um certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa. Tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade, pois a regência de Marte dá-lhe um espírito guerreiro inquebrantável, capaz de fazê-la se erguer tantas vezes quantas forem necessárias para se firmar e mostrar seu valor.

Elemento: Fogo
Metais: cobre, Pedras: safira azul e esmeralda, Erva: capim-cidreira, Perfume: rosa
Cores: verde-claro e rosa, Flor: cardo, Planta: samambaia
Número da Sorte: 6, Dia da Sorte: sexta-feira

Grifo

Defeitos : o principal e do qual lutam para se libertar é o caráter tão volúvel, que os torna superficiais e inconstantes. É difícil prever suas reações.
Caracteristicas : Os nativos sob o signo do Grifo não primam pela fidelidade, mas pela inconstância. Seu gosto é muito seletivo, pois procuram pessoas fortes com quem tenham afinidades intelectuais, que jamais deixem a relação cair na rotina ou no tédio, que eles, particularmente, abominam.São altamente independentes e fogem a toda e qualquer tentativa de domínio, não hesitando em romper um relacionamento quando se sentem ameaçados.As mulheres do signo do Grifo são volúveis e nem sempre conseguem ser sinceras, o que lhes dá sempre um caráter misterioso e indecifrável, que é um de seus encantos. No sexo, sabem como agradar a todos os outros signos, pois buscam um prazer mais sutil, o da conquista, da sedução e da excitação dos sentidos provocada pelas fantasias. Em tudo o que faz, o Grifo coloca a sua marca de intelectualidade. As coisas supérfluas e desprovidas de conteúdo não o fascinam por não oferecerem nenhum desafio a sua inteligência privilegiada. Raciocina lógica e agilmente, captando o sentido oculto das palavras e mesmo os gestos e expressões das pessoas. Concentra-se no que faz com uma determinação quase religiosa e é muito crítico em relação a si mesmo e ao resultado do seu trabalho. Talvez por isso seja tão exigente com as pessoas, exigindo nada mais que a perfeição para reconhecer talentos ou mérito em subordinados e pessoas ao seu redor. Pode ser um falador por excelência e um convencido por contingência.

Elemento: Fogo
Metais: mercúrio, Pedras: topázio e magnetita, Erva: erva-doce, Perfume: floral
Cores: amarelo e ocre, Flor: margarida, Planta: acácia
Número da Sorte: 5, Dia da Sorte: quarta-feira

Dragão

Defeitos : insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.
Caracteristicas : Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam um outro, mais desafiador e ainda mais difícil. Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue.Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objetivo vencido e a crença inabalável em sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os setores da vida.Seu temperamento ativo também se manifesta no campo amoroso, sendo um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de Dragão, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzí-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis.O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração.

Elemento: Madeira, Polaridade: Yang, Planeta Regente: Júpiter
Metais: ferro, Pedras: jaspe verde, Erva: alecrim, Perfume: lavanda
Cores: vermelho, Flor: lótus, Planta: espinhosas
Número da Sorte: 8, Dia da Sorte: terça-feira

Lobo

Defeitos : são freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições.
Caracteristicas : Dotado de uma criatividade artística sem limites, o nativo do Lobo se realiza e realiza seus sonhos através da arte, atingindo cedo ou tarde a fama e o reconhecimento. Possui uma facilidade enorme de conquistar as pessoas e seduzir o sexo oposto, estando sempre à procura de uma grande paixão.Quando a encontra, dedica-se totalmente à pessoa amada, dando e exigindo na mesma medida. Valoriza muito o sexo e nada é mais estimulante para ele que encarar uma nova conquista, quanto mais difícil, melhor.Espalha bondade e otimismo ao seu redor, mantendo sempre em evidência sua popularidade. O romantismo e a força dos desejos são poderosos elementos motores que movem suas ações, principalmente porque buscam o belo e a harmonia nas pessoas, em decorrência da sua natureza sensível e apreciadora da estética perfeita. Hospitaleiro e cordial, sabe receber como ninguém, preocupando-se com o bem estar de todos os seus convidados e sendo o mais agradável possível com eles, coisa que lhe é muito fácil. Sua segurança o torna o amigo preferido para a busca de um conselho e uma orientação. Sabe pesar muito bem os prós e os contras, antes de chegar a uma conclusão ou tomar um partido. No amor é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza.

Elemento: Terra
Metais: bronze, Pedras: diamante rosa, Erva: jasmim, Perfume: alfazema
Cores: rosa e azul, Flor: hortênsia, Planta: macieira
Número da Sorte: 7, Dia da Sorte: sexta-feira

Leão

Defeitos : Incapacidade para terminar o que começou, preguiça, vícios e inconstância quanto a suas aspirações e desejos na vida.
Caracteristicas : O Leão precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair. O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando renovar, reformar ou reformular, desde que consiga impor a marca da sua originalidade.Não se contentam com as meias-verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determinam o padrão de exigências que eles são capazes de impor a si mesmos. As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Leão, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos no seu relacionamento com as pessoas, principalmente com o sexo oposto. No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, o Leão acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte. Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária.

Elemento: Água
Metais: alumínio, Pedras: água-marinha, Erva: sabugueiro, Perfume: canela
Cores: laranja e marrom-claro, Flor: papoula, Planta: salgueiro
Número da Sorte: 3, Dia da Sorte: sábado

Ente

Defeitos : Pode ser mesquinho e avarento, além de irritadiço. Se for provocado, pode premeditar o mal e se vingar. A ironia e o sarcasmo são armas poderosas.
Caracteristicas : O Ente esconde suas emoções por trás de sua reserva e de sua introspecção, pretendendo dar a isso ares de cautela e ponderação, mas querendo ocultar, na verdade, sua necessidade de auto-afirmação e sua carência afetiva, que ele teima em negar. Busca através de suas ações provar seu valor e sua capacidade, mas não faz isso em função dos outros, mas para si mesmo. O Ente é um constante desafiador de seus próprios limites e sabe como ocultar sua ambição. O que ele busca para sua vida é a solidez, por isso trabalha nesse sentido durante sua juventude, para colher na maturidade a segurança de que precisa para explorar os aspectos emocionais de sua vida, que oculta com sua racionalidade às vezes exasperaste. Essa sua preocupação com o futuro, na maior parte das vezes, impede que ele viva o presente. Na esperança de algo que está distante, o Ente sacrifica os melhores anos de sua existência, mas não foge ao que planejou para si mesmo. No devido tempo ele se revelará e revelará aos outros o seu verdadeiro caráter. Apegados às necessidades materiais da família, o Ente deixa a desejar quanto ao aspecto emocional, sendo muito econômico nas suas manifestações de carinho.No sexo podem ser amantes pacientes e preocupados com a própria imagem, atentos, porém, às necessidades do sexo oposto, a quem procuram demonstrar, através das sensações físicas, aquilo que não consegue verbalizar. Na cama, pode-se afirmar que o Ente não ama, ela presta um culto de adoração a sua companhia.

Elemento: Água,
Metais: chumbo, Pedras: ônix e quartzo, Erva: malva, Perfume: cítrico
Cores: preto, cinza e verde-escuro, Flor: violeta, Planta: alecrim
Número da Sorte: 8, Dia da Sorte: sábado

Kraken

Defeitos : tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta.
Caracteristicas : O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.

Elemento: Madeira, Polaridade: Yin, Planeta Regente: Júpiter
Metais: platina, Pedras: ametista, Erva: açafrão, Perfume: glicínia
Cores: violeta e azul, Flor: ninféia, Planta: figueira
Número da Sorte: 9, Dia da Sorte: quinta-feira

Medusa

Defeitos : Inconstância, superficialidade, atração pelo incerto (jogos e negócios escusos), de difícil entendimento em alguns momentos.
Caracteristicas : A Medusa dá um bom exemplo de como uma virtude, se exagerada, pode se transformar num defeito. Por ser franco demais, muitas vezes acaba melindrando as pessoas, que, consequentemente, passam a evitá-lo. Sem contar que se trata de um dos mais liberais dos signos, sempre ansioso por novas experiências, o que lhe dá um acentuado caráter infiel, difícil de ser controlado, mesmo no caso das mulheres nascidas sob esse signo. Um homem forte não basta para conter seu desejo de liberdade. É preciso que ele acompanhe seu ritmo, o que, convenhamos, não é nada fácil. Quando sob controle, a franqueza da Medusa demonstra uma honestidade a toda prova, o que lhe aumenta o conceito e a popularidade, que já é natural para os nativos deste signo, altamente extrovertido e inquieto. A curiosidade é o seu lema o tempo todo e, para provocar um nativo da Medusa, nada como espicaçá-la. Nas mãos de uma pessoa do sexo oposto que saiba fazer o seu jogo, a Meduza dará sempre a impressão de ter sido capturado, mas quando menos se esperar ele escapará, já que o seu desejo de liberdade é maior do que sua curiosidade. Mantê-lo preso é um desafio para quem sabe como lidar com uma relação e não permitir jamais que ela caia na rotina, inclusive quanto ao sexo. A bondade tende a tornar seu coração um tanto mole, mas ele sabe colocar a razão em todas as suas decisões de vulto, jamais se precipitando, muito embora seu otimismo lhe dê um excesso de confiança que, aliado a sua popularidade, dá uma impressão falsa do resultado de seu trabalho.

Elemento: Água, Polaridade: Yang, Planeta Regente: Mercúrio
Metais: zinco e estanho, Pedras: safira e turquesa, Erva: camomila, Perfume: jasmim
Cores: púrpura e violeta, Flor: orquídea, Planta: absinto
Número da Sorte: 3, Dia da Sorte: quinta-feira

Gorila

Defeitos : o orgulho pode se tornar exagerado, magoando os outros, pois descamba para o menosprezo. Impulsivo, podendo apelar para a violência, quando provocado.
Caracteristicas : Dotado de uma generosidade extremada, o nativo do Gorila tem muita facilidade de perdoar e se adaptar a situações que, a princípio, poderiam lhe ser adversas. É justo e honrado em seus atos e relacionamentos, sendo extremamente jovial e bondoso, desde que não tentem dominá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma. Nesses momentos, pode ceder ao impulso e explodir com facilidade, protestando veementemente. As injustiças e a injúrias cometidas contra ele não ficam sem resposta, mas a intuição o ajuda a se manter longe desse tipo de situação. Isso se deve ao fato de se guiar mais pela emoção do que pela razão. Sua personalidade cativante é a arma utilizada para alcançar o que deseja, pois sua popularidade faz com que as portas se abram com relativa facilidade.Excelente planejador, inspira confiança, mas sofre terrivelmente quando subordinado a alguém com um ritmo ou uma personalidade inferior à sua. O orgulho próprio é muito forte, podendo tender para a vaidade. Aprecia o conforto e as boas coisas da vida. Precisa de uma relação amorosa profunda e constante para se manter em harmonia.No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.

Elemento: Metal, Polaridade: Yang, Planeta Regente: Vênus
Metais: ouro, Pedras: rubi, Erva: cravo, Perfume: sândalo
Cores: amarelo, laranja e dourado, Flor: girassol, Planta: carvalho
Número da Sorte: 1, Dia da Sorte: domingo

Harpia
Defeitos : desejo exagerado de perfeição, levando ao pessimismo e à melancolia e à insatisfação consigo mesmo. Falador e egocêntrico.
Caracteristicas : Movido por um desejo interior enorme de atingir a perfeição em todos os sentidos, inclusive no plano espiritual, o nativo da Harpia prima pela simplicidade em relação aos bens materiais, pois não se deixa ofuscar pelo luxo ou pelas suas posses, que são muitas, graças a sua capacidade de ganhar dinheiro. Preocupa-se com o próximo com uma dedicação extrema, cuidando carinhosamente daqueles que precisam de sua ajuda. Essa característica toda própria faz com que se dediquem às profissões da área médica e da assistência social. É metódico, inteligente, com um charme todo especial pela sua ternura, encantando a todos com seu espírito observador e analítico. Quando se trata de expressar os próprios sentimentos, no entanto, a Harpia é tímida e retraída, o que lhe traz inúmeros problemas no relacionamento amoroso e sexual. Aprecia as novidades e se entrega à vida com um entusiasmo contagiante. Podem ser muito mordazes em suas opiniões a respeito das pessoas e detestam a crítica. Quando magoados, tornam-se agressivos e demonstram até certa crueldade.Não tem, no entanto, espírito vingativo, pois sua memória para fatos desagradáveis é muito pequena. Em pouco tempo se esquece de uma ofensa.Não se arrisca, preferindo traçar metas e objetivos realistas e ao seu alcance. Preserva sua própria liberdade, mas não evita de se intrometer na liberdade alheia.No sexo não é o que pode ser chamado de amante perfeito, mas pode ser romântico e sensual, se isso lhe for despertado.

Elemento: Terra
Metais: níquel, Pedras: ágata e turmalina, Erva: sabugueiro, Perfume: gardênia
Cores: azul-marinho e verde, Flor: verbena, Planta: laranjeira
Número da Sorte: 5, Dia da Sorte: quarta-feira

Basilisco

Defeitos : irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos.
Caracteristicas : Este é um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que o torna diferente dos outros. É orgulhoso, mas não é escravo desse sentimento, apesar de exercer quase que naturalmente um domínio sobre as outras pessoas. Não fala muito, sendo um excelente observador. Quando opina, ele o faz com conhecimento de causa. Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos, que ele procura não revelar ou expor às pessoas, enquanto não confiar nelas totalmente. Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada.Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofusca muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convencê-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos. No sexo dá um valor enorme ao prazer físico, que para ele é como uma necessidade. Seu otimismo e sua sensualidade criam uma clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida.Leva a sério suas obrigações, mas não tanto a ponto de perder o sono por causa delas.

Elemento: Água, Polaridade: Yin, Planeta Regente: Mercúrio
Metais: aço, Pedras: opala e topázio, Erva: tomilho, Perfume: almíscar
Cores: púrpura e marrom, Flor: azaléia, Planta: videira
Número da Sorte: 8, Dia da Sorte: terça-feira

Pegaso
Defeitos : capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo.
Caracteristicas : Uma das características mais fortes deste signo é sua incrível capacidade de espalhar bondade ao seu redor, captando o sofrimento alheio como ninguém. Isso o faz ser procurado pelas pessoas, pois são por ele compreendidas melhor do que com qualquer outra pessoa dos outros signos. Sua atenção e sua dedicação carinhosa ao próximo muitas vezes a faz parecer um tanto ingênua, sendo, por isso, explorada pelas pessoas de má índole ou insensíveis. Seu modo de ser lhe granjeia muitas simpatias, mas pode, em contrapartida, despertar ciúmes e invejas, pois há pessoas que não conseguem ter a mesma habilidade nem a mesma facilidade para fazer amizades. Sua memória prodigiosa faz com que esteja constantemente evocando o passado e, não raras vezes, preso a ele. Nas ocasiões em que isso lhe conveniente, usa o passado como uma arma, já que nem todos têm a capacidade de lembrança que ele possui. O apego à família é muito forte nesse nativo, podendo torná-lo muito dependente de seus familiares, o que é facilitado pela sua tendência em buscar refúgio no sonho e na fantasia. Essa ligação forte com a família se estende aos amigos, seguramente porque o Pegaso tem um medo incrível da solidão. Econômico, sentimental e caseiro, o nativo do signo leva para o sexo todas essas características, exigindo sentimento, amor e sensibilidade em seus relacionamentos, sempre muito sólidos e duradouros.A influência de Marte dá-lhe garra para superar obstáculos.

Elemento: Fogo, Polaridade: Yin, Planeta Regente: Marte
Metais: prata, Pedras: esmeralda, Erva: rosa-branca, Perfume: rosa
Cores: branco e prateado, Flor: Lírio, Planta: abismo
Número da Sorte: 2, Dia da Sorte: segunda-feira

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Armaduras Celestiais

Mensagem por Mataro em Dom 28 Abr 2013, 20:33

As Armaduras Lendárias

Em Airy existem muitos objetos mágicos poderosos, os mais poderosos conhecidos são objetos que cobrem o corpo de seus usuários e lhe dão enorme poder elas são conhecidas como armaduras, mas geralmente são armas muito poderosas que protegem seus usuários, abaixo iremos falar de alguns dos mais conhecidos. Vale ressaltar que esses objetos não distinguem o bem e o mal (apenas alguns considerados puros que apenas aceitam seu usadas por seres bondosos).

As Armaduras Celestiais

A muito tempo quando o mudo foi criado os deuses temendo que um dia algum dia fosse necessário que algum deles fosse detido, em consenso resolveram criar objetos muito poderosos as Armaduras Celestiais. Os Objetos teriam grande poder e este poder seria abastecido por constelações inteiras de estrelas, quem usa-se uma delas teria quase o Poder de um Deus.

Porem os deuses criaram mecanismos para um ser sozinho não ser capaz de enfrentar um deus, o verdadeiro poder desses Objetos só é ativado quando todos as armaduras estão reunidas.

Poderes das Armaduras: Um usuário de uma Armadura Celestial tem sua escala aumentada um nível ( de Nigen para Sugoi Por exemplo), e concede um Bônus de F+5, PdF+5, A+5 ao seu usuário (algumas tem poderes Extras)

Esse é o poder que esses objetos concedem aos seus usuários, mas não é só isso, quando todas os 12 Objetos estão juntos todos os seus usuários sobem dois nível na sua escala (de Nigen para Kiodai por exemplo).

HIDRA (Perdida) 
Poder: Regeneração;

GRIFO (Atualmente sob posse dos Abaquar). Considerada uma das mais poderosas entre todas as armaduras. Esta é uma das poucas Armaduras consideradas puras. 
Poder: Vôo, outros poderes desconhecidos

DRAGÃO (Atualmente sob posse do Meio-Dragão conhecido como Vulcazar). Considerada uma das mais poderosas entre todas as armaduras.
Poder: Tiro Múltiplo (Fogo), Mudança de Forma (magia Ilusão Total), outros poderes desconhecidos

LOBO (Perdida) 
Poder: Desconhecido;

LEÃO (Atualmente sob posse dos Yawara) 
Poder: Desconhecido;

ENTE (Perdida). Considerada uma das mais poderosas entre todas as armaduras. Esta é uma das poucas Armaduras consideradas puras. 
Poder: Desconhecidos

KRAKEN (Atualmente perdida no fundo do Mar Perto de Fortuna) 
Poder: Respirar e se movimentar livremente em baixo da água.

MEDUSA (Perdida na Terra Selvagem) 
Poder: Paralisia

GORILA (Perdida na Floresta Proibida) 
Poder: Desconhecido

HARPIA (Perdida) 
Poder: Desconhecido;

BASILISCO (Sob Posse do Atual Acemira das Terras dos Auçá) 
Poder: Paralisia;

PÉGASO (Atualmente sob Posse dos Abaré). Considerada uma das mais poderosas entre todas as armaduras. Esta é uma das poucas Armaduras consideradas puras. 
Poder: Vôo, outros poderes desconhecidos;



Armadura Puras: Armaduras consideradas puras só aceitam serem usadas por seres considerados bondosos. Se um ser considerado bondoso usar atos considerados maldosos as Armaduras imediatamente deixarão de servir ao seu usuário, a forma que isso acontecer depende do mestre.


SERES BONDOSOS

Seres que podem ser considerados Bondosos tem pelo menos uma dessas Vantagens/Desvantagens: Paladino (automaticamente considerado bom), Usuários de Magia Branca, Boa Fama,  Código de Honra (exceto da Derrota, e do Caçador), Devoção (positiva, como ajudar alguém, erradicar alguma coisa considerada má........), Protegido Indefeso. Perícia Arte, Esporte, Medicina, Investigação.

Claro que podem existir, personagens com código de honra, Magia Branca e Protegido Indefeso que são considerados maus, ai fica a critério do mestre. 


SERES MALVADOS

Seres considerados mau, tem uma dessas Vantagens/Desvantagens: Magia Negra,  Morto vivo (automaticamente considerado mau), Dependência, Devoção (negativas, como matar algum tipo de raça), Fúria, Insano, Má Fama, Maldição. Perícia Crime, Manipulação.


SERES NEUTROS

Conte quantos Pontos de vantagens e Desvantagens (cada desvantagem custa seu custo em pontos, bons ou maus), o personagem tem.

Depois diminua os pontos bons pelos maus. Pontos Bons- Pontos Maus

Se tiver mais pontos Bons o personagem é bom;
Se tiver mais pontos maus o personagem o mau;
Caso o resultado seja 0 ou 1 para bom ou mau o personagem escolhe se seu personagem é Bom (ou mau) ou é Neutro.

Exemplo: Código de Honra dos Heróis, da Honestidade, Medicina, 4 Pontos Bons.
Magia Negra, Insano, Fúria, Má Fama, 5 Pontos Maus.

Resultado 4 Pontos Bons - 5 Pontos Maus= 1 Ponto Mau.
O personagem escolhe se é Mau ou Neutro.



As Armaduras Abissais

São a versão mais fraca das Armaduras Celestiais, alguns estudiosos acreditam que foram a primeira tentativa de criar o que hoje são as Armaduras Celestiais, dizem que o Deus da Ordem foi enganado pelo seu irmão o Deus do Caus que criou as armaduras através da Magia Negra, quando o Deus da ordem descobriu essa atrocidade, baniu todas para os Planos inferiores, mas com o passar dos anos algumas foram retiradas de la como parte de acordos de serem dos Planos Inferiores com os seres do Plano Terreno (conhecidos como Pactos com Demônios).

Cada Armadura foi criada a partir de uma estrela e já foram catalogadas dezenas ao redor do mundo.

Poderes das Armaduras: Um usuário de uma Armadura Celestial tem sua escala aumentada um nível. Algumas tem poderes extras....

Chemosh: A Chemosh a princípio parece ser uma luva normal de couro formada por cintas e fivelas que amplia os poderes mágicos do usuário, mas a medida que é usada ela vai crescendo, primeiro cobre o braço depois o peitoral, e por fim todo o corpo do usuário que perde o controle sobre o próprio corpo e se torna um escravo da armadura, apenas um farrapo do que antigamente foi.

Poderes: A princípio diminui pela metade o custo em PMs para usar magias, depois quando a armadura toma totalmente o corpo e o controle sobre seu usuário ele sobe em uma escala de poder. Quando o usuário gastar 100 PMs usando a armadura ela assume totalmente o controle sobre ele.


Última edição por Mataro em Qui 01 Ago 2013, 22:10, editado 2 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Constelações de Arcano

Mensagem por 087 em Seg 29 Abr 2013, 16:01

Razz

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11755
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Constelações de Arcano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum