Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

dicionário  português  akitã  Liga  Denki  

Últimos assuntos
» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Seg 21 Maio 2018, 23:25 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Seg 21 Maio 2018, 22:51 por Oz

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Seg 21 Maio 2018, 22:49 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Seg 21 Maio 2018, 22:48 por Oz

» Ascensão [Dados]
Seg 21 Maio 2018, 09:32 por Admin

» Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]
Seg 21 Maio 2018, 09:30 por Saphira

» Regras Bizarras
Sab 19 Maio 2018, 09:45 por Saphira

» Npcs Vingança Élfica
Sex 11 Maio 2018, 09:45 por Saphira

» NPCs [Aliados]
Sex 11 Maio 2018, 09:07 por Saphira


As Raças de Airy

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Mataro em Seg 04 Jun 2012, 02:19

sem problemas, ja tivemos, vampiros e lobisomens nas minhas aventuras, mas nunca como personagens jogadores,então ainda não pensei neles como raças, e vou pesquisar em como irei os chamar, kkkkkk
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16552
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Pontus Maximus em Seg 04 Jun 2012, 18:35

Ni-Guará (Lobisomens).

Vantagem Única (1 Ponto).

Há muito tempo os Lobisomens existem junto com seus irmãos Vampiros, nem sempre foram inimigos, mas os Lordes dos Vampiros, que comandavam seus irmãos Lupinos viram-se arrogantes pois o pai (ou mãe depende do cenário) das duas raças atribuiu aos Vampiros o direito de comandar e os Lobisomens a capacidade guerreira tentando escraviza-los de modo cruel, assim como os inocentes de seu reino nativo, os Ni-Guará são Lobisomens fortes e combatentes exemplares, como também a sua maioria tende a ser honrada e valoriza a família e aspectos culturais onde estão, sendo que quando todos se unem criam uma única cultura com o que a de melhor em cada uma delas, contudo a Ni-Guarás caídos e desonram o nome dos Lobisomens, mas felizmente eles são poucos, eles copulam com outros Lobisomens ou seres humanos apenas, pois somente essas duas raças obviamente são capazes de gerar filhos, mas não fazem muita acepção de pessoas pois os Ni-Guaras são amistosos, mas também são pessoas difíceis de para quando entram em combate, geralmente os da Tribo Selvagem tende a buscar profissões mais tipicas enquanto os Urbanos tendem a ser Oficiais e Soldados de primeira linha.
Vivem no máximo 500 anos.

Transformação: Podem se transformar em Lobisomens (sua forma natural como eles mesmos dizem) sempre que quiserem.

Bônus: F+2, R+1 e Arena (Aqueles que pertencem a tribo que vivem em regiões mais selvagens).

F+1, A+2 e Inimigo (Aqueles que são da tribo Urbana).

Desvantagens: Vulnerabilidade a prata, Ponto Fraco (Aroma e o Toque da planta Wolfsbane), Fúria (na Forma Guerreira apenas), Má Fama ou Segredo (como no Manual das Vantagens Alpha by Mataro) e um Código de Honra qualquer (Códigos de Honra são desnecessários em Ni-Guarás malignos).
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 12053
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Pontus Maximus em Seg 04 Jun 2012, 19:25

Adaptado por Kaito Sensei

DRAGÃO – 5 Pontos

Dragões são criaturas magníficas e poderosas, geralmente caracterizadas como grandes répteis alados que cospem fogo. É claro, em mundos de fantasia isso não é tão simples, pois até mesmo um Wyvern tem as características citadas. Dragões são inteligentes, e geralmente sabem lançar magias e falar muitos idiomas. Possuem sentidos apurados e a capacidade de ler a mente de seus oponentes através de telepatia. Geralmente, os dragões são divididos em 3 classes: Cromáticos, Metálicos e Orientais, sendo posteriormente divididos em sub-classes: Brancos, Vermelhos, Dourados, do Ar, do Vácuo... Cada um possuindo um tipo específico de sopro, que não precisa ser necessariamente de fogo.

Aptidão para Vôo: Dragões geralmente tem asas ou serpenteiam pelos céus. Eles podem comprar esta vantagem por 1 Ponto

Sopro: O sopro dos dragões é uma arma terrível: Funciona como um ataque de Pdf com Tiro Múltiplo, gastando 2 PMs por alvo, e sendo que cada alvo só poderá ser atingido uma vez. Este ataque afeta criaturas que só podem ser feridas por magia e armas mágicas, mas não é afetado por nenhum tipo de proteção contra magia. Também é impossível de ser refletido ou defletido. O tipo de dano do sopro varia com a espécie.

Invulnerabilidade: Os dragões possuem uma alta resistência ao elemento de seu sopro. Ele recebe Invulnerabilidade ao elemento do sopro. Um dragão pode ter mais de um tipo de sopro (Com adaptador), mas sempre terá somente uma Invulnerabilidade.

Telepatia: Dragões saber ler mentes

Sentidos Especiais: Caçadores natos, os dragões recebem 3 sentidos especiais, e podem comprar os demais por 1 ponto.

Magia: Dragões são seres com grande afinidade mágica. Eles recebem as magias pânico e transformação em outro como habilidades naturais, sem gastar PMs e ainda podem comprar vantagens mágicas por 1 ponto a menos.

F, A e Pdf + 1= Dragões são máquinas de destruição: Extremamente fortes, com escamas blindadas e capazes de usar sopros terríveis.

Código de Honra: Não que todo dragão seja bonzinho (Sendo que esses são raros), mas todos seguem pelo menos um Código de Honra, sem ganhar pontos por ele.

Modelo Especial: São lagartos enormes, sendo difícil achar uma roupa que caiba...

Monstruoso: Geralmente dragões são feios, com garras, chifres e alguns até com tentáculos... Mas esta desvantagem é opcional, pois existem dragões que se parecem muito com verdadeiros anjos. Se escolher não recebera vantagem, o custo desta vantagem única sobe para 6 Pontos.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 12053
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 15 Jun 2012, 15:08

Mataro, depois eu gostaria de jogar com um Licantropo, mas tem como você fazer uma leve modificação na Vantagem Única?

Transformação forçada pode até ser, mas tira aquela Vuln a Magia por favor?
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 12053
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Mataro em Sex 15 Jun 2012, 16:21

Tenho uma modiicação bala para licantropo. Wink






Ni-guarás (1 Ponto)
Também conhecido como hengeyoukai (que significa “demônio metamorfo”), esta criatura foi vítima de uma maldição, ou pertence a uma raça capaz de se transformar em fera: lobisomem, homem-urso, homem-rato, homem-tigre e outros. Sua aparência e hábitos podem variar muito, mas é mais comum que usem roupas de couro ou peles de animal.

• Duas Característica +1: Em sua forma de fera. O licantropo pode escolher 2 característica (a escolha do jogador) e por um bônus de +1 em cada uma delas, características, condizentes com a raça do licantropo.

• Benção/Maldição: Pode "Passar" a sua maldição a quem perder todos os seus PVs, em um combate contra ele. O Alvo tem direito a um teste de Resistência para negar o efeito. Essa Maldição pode ser eliminada por 1 Ponto.

• Monstruoso: Apenas quando em forma de fera.

• Vulnerabilidade: Prata. Em qualquer de suas formas, licantropos são vulneráveis a armas feitas de prata.

• Sentidos Especiais: Um licantropo pode escolher 3 sentidos especiais, condizente com a raça do licantropo.

• Transformação Involuntária: Infelizmente, a transformação de um licantropo não está sob seu controle. Ela ocorre apenas em certas condições, independentes de sua vontade. A licantropia é diferente para cada um, sendo que o jogador e o mestre devem discutir cada caso. Alguns exemplos:

Fúria: uma forma especial da desvantagem Fúria: além de sofrer os efeitos normais, você se transforma em fera até a luta terminar.
Lua Cheia: clássico. Você se transforma quando vê a lua e só retorna ao normal quando vê o sol (desenhos e fotografias também valem!).
Perto da Morte: você se transforma em fera quando está Perto da Morte.
Protegido Indefeso: você tem um Protegido, e se transforma quando ele está em perigo. Neste caso você não sofre o redutor normal de Habilidade.

• Aptidão para Forma Alternativa (1 Ponto): Um licantropo pode ter um forma alternativa referente ao tipo de Animal que ele descende, e deve ter obrigatoriamente, Sentidos Especiais (3 deles), Inculto, Modelo Especial.

• Invulnerabilidade (3 pontos): o Licantropo pode ser ferido apenas com Prata e Magia.

• Regeneração (1 ponto): Regeneração, regenera 1 Ponto de Vida por rodada. Caso chegue a 0 PVs, leva 1dx10 minutos para recuperar 1 PV e então volta a regenerar normalmente. As únicas formas de realmente deter um Licantropo com Regeneração são através de prisão (cativeiro, paralisia, congelamento...), dano contínuo (como ser mergulhado em um tanque de ácido ou metal derretido) ou colapso total (caso ele receba dano igual a dez vezes seus Pontos de Vida atuais, de uma só vez). Um Licantropo não consegue Regenerar Dano por Prata, e Magia esses danos recupera normalmente.

• Transformação Controlada (1 ponto): Um licantropo, após muito treinamento pode aprender a controlar a sua Transformação, livremente, a forma fica a cargo do jogador, meditação, incrível força de vontade são alguns exemplos. Você ainda esta vulnerável a sua Transformação Involuntária.

• Fobia (–1 ponto): O Licantropo tem um medo incrível da planta Wolfsbane, objetos feitos de Prata, Lua Cheia, (quando não esta transformado), somente para aqueles que tem transformação involuntária ativada pela Lua Cheia.


Última edição por Mataro em Sab 16 Mar 2013, 12:04, editado 5 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16552
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum