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Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha
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Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha
Aqui serão apresentados novos kits de personagem para o nosso querido 3D&T
Balanceamento dos Kits do Manual do Aventureiro Alpha.
https://forumplus.forumeiros.com/t4p40-novos-kits-de-personagens-3dt-alpha#3074
Balanceamento dos Kits do Manual do Aventureiro Alpha.
https://forumplus.forumeiros.com/t4p40-novos-kits-de-personagens-3dt-alpha#3074
Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha
O pessoal do fórum da jambo alterou o kit Dragoon do Denki
Dragoon
Exigências: F1, PdF1, A1, Arena: Céu; dano de Pdf baseado em Energia.
Função: qualquer.
Os Dragões despertam várias sensações e sentimentos nas pessoas, seja como o ódio dos Matadores de Dragões ou a submissão dos Discípulos dos Dragões. Mas existem aqueles que admiram seus poderes, mas não estão dispostos a se tornar Dragões, apenas ter seu poder já é o bastante. Os Dragoons são guerreiros treinados em técnicas baseadas nos poderes dos dragões, sendo capazes até de simular o poderoso sopro do dragão. Mas a maior proeza dos Dragoons se encontra na sua capacidade de ganhar os céus com seus saltos gigantescos. seu maior lema: "você pode viver no chão, mas olhará para os céus, pois é de lá que você veio e é para lá que você vai voltar."
Vôo do Dragão: Os Dragoons são conhecidos por seus saltos colossais, que lembram um dragão em vôo. Sua capacidade de salto é dobrada, e toda vez que cair poderá realizar um teste de H. Se passar, não sofrerá nenhum dano de queda. Mesmo se falhar, receberá dano mínimo (Ex: 3 em um 3d6)
Sopro do Dragão: o Dragoon aprendeu a utilizar uma técnica que se aproxima do poderoso sopro dos dragões. Ao custo de 2PMs por alvo, até um máximo de alvos igual à sua H, o Dragoon lança um ataque baseado em Pdf com FA+2, que afeta criaturas que só podem ser feridas por magia. Este ataque não pode ser esquivado por completo (um teste de esquiva reduz o dano pela metade).
Acrobata Aéreo: O dragoon faz tão bom proveito de seu salto que ele pode dar um salto fenomenal e usando de acrobacias aéreas fazer com que o salto demore para terminar. Assim para cada 15 metros de altura que seu salto tenha ele fica uma rodada extra no ar. Da mesma forma o dragoon recebe um bônus de +1 em esquivas para cada 15 metros de altura do salto (esse bônus cai conforme a altura diminui - por rodada).
Senhor dos Céus: Dragoons recebem os benefícios de sua Arena mesmo se seus oponentes estiverem no chão.
Outros poderes sugeridos.
Esse aqui eu me baseei na Freya de FFIX quando entra em Trance...
Investida em Queda Livre: O dragoon faz tão bom proveito de seu salto que ele pode dar um salto fenomenal e usando de acrobacias aéreas fazer com que o salto demore para terminar. Assim para cada 10 metros de altura que seu salto tenha ele fica uma rodada extra no ar.
Enquanto estiver no ar ele ainda pode atacar seus oponentes que devem fazer um teste de Habilidade (com penalidade de -1 para 10 metros de altura do salto, essa penalidade cai conforme a altura diminui - por rodada) para evitar serem pegos desprevenidos pelos ataques aéreos.
Da mesma forma o dragoon recebe um bônus de +1 em esquivas para cada 10 metros de altura do salto (esse bônus cai conforme a altura diminui - por rodada).
Esse aqui eu me baseei numa seriezinha animada em flash de FF chamada Final Fighting Fantasy (acho que foi de lá pelo menos)...
Amortecer Impacto: Mestres em cair sem nenhuma lesão, dragoons sabem como usar suas habilidades em prol de seus aliados. Eles conseguem amortecer até Hx10 metros de dano de queda de até dois aliados seus. E mesmo assim caso seus aliados recebam algum dano eles podem compartilhar metade desse dano para diminuir ainda mais o impacto.
Mesmo que seus aliados tenham caído antes deles, eles conseguem acelerar a velocidade de sua queda para pegarem seus amigos em pleno ar.
Seria legal dois personagens dragoons lutando em queda livre. x)
Dragoon
Exigências: F1, PdF1, A1, Arena: Céu; dano de Pdf baseado em Energia.
Função: qualquer.
Os Dragões despertam várias sensações e sentimentos nas pessoas, seja como o ódio dos Matadores de Dragões ou a submissão dos Discípulos dos Dragões. Mas existem aqueles que admiram seus poderes, mas não estão dispostos a se tornar Dragões, apenas ter seu poder já é o bastante. Os Dragoons são guerreiros treinados em técnicas baseadas nos poderes dos dragões, sendo capazes até de simular o poderoso sopro do dragão. Mas a maior proeza dos Dragoons se encontra na sua capacidade de ganhar os céus com seus saltos gigantescos. seu maior lema: "você pode viver no chão, mas olhará para os céus, pois é de lá que você veio e é para lá que você vai voltar."
Vôo do Dragão: Os Dragoons são conhecidos por seus saltos colossais, que lembram um dragão em vôo. Sua capacidade de salto é dobrada, e toda vez que cair poderá realizar um teste de H. Se passar, não sofrerá nenhum dano de queda. Mesmo se falhar, receberá dano mínimo (Ex: 3 em um 3d6)
Sopro do Dragão: o Dragoon aprendeu a utilizar uma técnica que se aproxima do poderoso sopro dos dragões. Ao custo de 2PMs por alvo, até um máximo de alvos igual à sua H, o Dragoon lança um ataque baseado em Pdf com FA+2, que afeta criaturas que só podem ser feridas por magia. Este ataque não pode ser esquivado por completo (um teste de esquiva reduz o dano pela metade).
Acrobata Aéreo: O dragoon faz tão bom proveito de seu salto que ele pode dar um salto fenomenal e usando de acrobacias aéreas fazer com que o salto demore para terminar. Assim para cada 15 metros de altura que seu salto tenha ele fica uma rodada extra no ar. Da mesma forma o dragoon recebe um bônus de +1 em esquivas para cada 15 metros de altura do salto (esse bônus cai conforme a altura diminui - por rodada).
Senhor dos Céus: Dragoons recebem os benefícios de sua Arena mesmo se seus oponentes estiverem no chão.
Outros poderes sugeridos.
Esse aqui eu me baseei na Freya de FFIX quando entra em Trance...
Investida em Queda Livre: O dragoon faz tão bom proveito de seu salto que ele pode dar um salto fenomenal e usando de acrobacias aéreas fazer com que o salto demore para terminar. Assim para cada 10 metros de altura que seu salto tenha ele fica uma rodada extra no ar.
Enquanto estiver no ar ele ainda pode atacar seus oponentes que devem fazer um teste de Habilidade (com penalidade de -1 para 10 metros de altura do salto, essa penalidade cai conforme a altura diminui - por rodada) para evitar serem pegos desprevenidos pelos ataques aéreos.
Da mesma forma o dragoon recebe um bônus de +1 em esquivas para cada 10 metros de altura do salto (esse bônus cai conforme a altura diminui - por rodada).
Esse aqui eu me baseei numa seriezinha animada em flash de FF chamada Final Fighting Fantasy (acho que foi de lá pelo menos)...
Amortecer Impacto: Mestres em cair sem nenhuma lesão, dragoons sabem como usar suas habilidades em prol de seus aliados. Eles conseguem amortecer até Hx10 metros de dano de queda de até dois aliados seus. E mesmo assim caso seus aliados recebam algum dano eles podem compartilhar metade desse dano para diminuir ainda mais o impacto.
Mesmo que seus aliados tenham caído antes deles, eles conseguem acelerar a velocidade de sua queda para pegarem seus amigos em pleno ar.
Seria legal dois personagens dragoons lutando em queda livre. x)
Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha
Puxa vida, eu nem sabia que haviam adaptado meu kit. Mas tudo bem. =)
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8679
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Kit de Personagem: Runner
Runner
Runners são perssoasapressadíssimas velocíssimas, com um poder de velocidade acima dos demais. Geralmente, atacam com o próprio corpo embora possam atacar com armas. Por terem essa tão poderosa velocidade, eles são uma das criaturas mais apressadas velozes do mundo.
Exigências: H5, Aceleração
Velocidade Especial: Gastando 2 PMs, o Runner pode aumentar sua H em +2 para uma esquiva. Também pode gastar 1 PM e aumentar a esquiva em +1.
Aceleração Aprimorada: O Runner recebe H+3 ao invés de H+2 pela Aceleração.
Velocidade da Luz: O Runner pode substituir sua H por F, PdF ou A. Então se ele for atacar com força, o dano seria H+H+1d6.
Runners são perssoas
Exigências: H5, Aceleração
Velocidade Especial: Gastando 2 PMs, o Runner pode aumentar sua H em +2 para uma esquiva. Também pode gastar 1 PM e aumentar a esquiva em +1.
Aceleração Aprimorada: O Runner recebe H+3 ao invés de H+2 pela Aceleração.
Velocidade da Luz: O Runner pode substituir sua H por F, PdF ou A. Então se ele for atacar com força, o dano seria H+H+1d6.
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8679
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Kit de Personagem: Artista da Explosão
Existem pessoas que só veem a verdadeira arte no momento de uma explosão. Essas pessoas, são terroristas tornam-se artistas e especialistas em destruição, afinal, a arte é uma explosão.
Artista da Explosão
Papel de Combate: Atacante
Exigências: Artes, PdF3, Insano (exceto Fobia)
Art is a Bang - O artista pode gastar 2 PMs e criar uma bomba que ataca com H+PdF+2d6. O dano causado é por fogo e esmagamento.
Art is a Big Bang - Apenas artistas que dominem Art is a Bang podem usar este poder. Ele pode gastar 1 a 10 PMs e criar uma bomba que explode com H+2d+PMs gastos e atinge H alvos de uma só vez num raio de 100 metros do ponto de impacto.
Autodestruição - O artista pode gastar 1 a 10 PVs e criar uma bomba que causa dano igual a H+PVs gastos e ignora a armadura do alvo e distrói tudo e todos num raio de 30 metros para cada ponto de PdF do artista.
Ao comprar o kit, o personagem recebe automaticamente e sem nenhum custo adicional a magia Explosão como uma habilidade natural.
Artista da Explosão
Papel de Combate: Atacante
Exigências: Artes, PdF3, Insano (exceto Fobia)
Art is a Bang - O artista pode gastar 2 PMs e criar uma bomba que ataca com H+PdF+2d6. O dano causado é por fogo e esmagamento.
Art is a Big Bang - Apenas artistas que dominem Art is a Bang podem usar este poder. Ele pode gastar 1 a 10 PMs e criar uma bomba que explode com H+2d+PMs gastos e atinge H alvos de uma só vez num raio de 100 metros do ponto de impacto.
Autodestruição - O artista pode gastar 1 a 10 PVs e criar uma bomba que causa dano igual a H+PVs gastos e ignora a armadura do alvo e distrói tudo e todos num raio de 30 metros para cada ponto de PdF do artista.
Ao comprar o kit, o personagem recebe automaticamente e sem nenhum custo adicional a magia Explosão como uma habilidade natural.
Kindex- Black Mage
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Boa Fama : 48
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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