Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Reino Gelado
+3
Pontus Maximus
Hexagon
087
7 participantes
Forum Plus :: 3D&T
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: O Reino Gelado
Estes Akitãs (Anões) não vivem exclusivamente no subterrâneo, bem legal, no mais eu gostei, os Akitãs são bem nórdicos.
Mas para outro contraste eu sugiro que coloque povos Esquimós e seus Iglus. O quê acha?
Além disso também penso em usar Homens-da-Caverna e muitas outras coisas que estão por vir !
Esses meus anões vivem em qualquer canto xD... eles tem uma especie de reino subterreneo mas alguns preferem viver na parte de cima junto aos gnomos... não tem regra especifica ambos gnomos e anões vivem onde quiserem, seja no subterraneo ou entre os muros da cidade ou até mesmo em outras aldeias e etc .
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
As Terras do Gelo Sombrio :
Nessas terras, todos temem o seu Lorde Sombrio, não se sabe muito sobre ele, mas os antigos anciões relatavam a lenda de um poderoso mago que havia ficado preso por anos em uma fenda oculta, e que depois de muito tempo preso algo o libertou e o fez despertar como um Poderoso Lich, que logo tomou controle de um grande e antigo castelo daquelas terras, não há relatos sobre qualquer tipo de relacionamento com o Lorde Sombrio, ele apenas vive em seu castelo isolado e cercado de Mortos-vivos que parecem também temer-lo .
Lorde Sombrio, Necromante do gelo das Trevas.
Região da Neve Maldita:
Por aqui uma politica escravista ainda vive, por isso aos Minotauros foram concedidas terras, visto que eles são importantes em termos de escravidão, na verdade são os melhores compradores dessas terras e melhores mercadores de escravos, que através das embarcações são vendidos no exterior por altos preços, visto que quem sobrevive nessas terras geralmente é alguém realmente forte e resistente, de forma que será um otimo escravo para qualquer que seja sua utilidade.
Meio-Elfo, Explorador das terras do Gelo Sombrio.
Na região da Neve Escura muitos tipos de Mortos-Vivos podem ser
encontrados, vagando a procura de suas futuras presas, vez ou outra
encontrando alguma tribo nomade ou mesmo grupos de aventureiros, além de
relatos que grandes bandos já chegaram nas antigas cidades que hoje não
passam de cidades fantasmas povoadas por mortos-vivos. Alguns afirmam
que uma maldição foi posta sobre essas terras, falam sobre uma velha
bruxa de enormes poderes que havia sido queimada há tempos, que jurou
amaldiçoar essas terras, nativos acreditam que aa neve escura é fruto da
maldição da bruxa que foi impregnada ali atravez das suas cinzas que
voaram pelo céu e repousaram por ali, tornando essas terras macabras
como as fontes de poder da velha bruxa.
Por aqui os vampiros cresceram consideravelmente em termos de quantidade, fruto de sua maior liberdade nessas terras, onde formaram familias e se estabeleceram em regiões remotas, atacando vilarejos proximos e através de sua nova politica de "Rebanho", onde através de outros eles conseguem sangue e vitimas para se divertir, algumas de bem longe, já houve algumas negociações com minotauros em relação a venda de remessas de escravos.
É possivel encontrar casas abandonadas como essa em alguns lugares isolados, além disso também existem cidades fantasmas que geralmente são impregnadas de Mortos-Vivos.
Nas regiões florestais, vivem tribos nomades de Lincantropos, que vez ou outra geram transtornos quando se aproximam de outras civilizações, um exemplo tipico é Anãmiri, que após ter problemas com os lincantropos, criaram armas e politicas de defesas contra tais ameaças externas, como alguns clubes de caça.
Alguns Lincantropos parecem entrar em um estado de fúria e selvageria em noites de Lua Cheia.
No meio disso tudo ainda existe um imperio eficaz e sombrio, são os Elfos-Negros, que tem um grande e isolado lar onde desenvolvem venenos e protegem a si mesmos e a sua cultura em geral, vez ou outra daí saem grupos de aventureiros com o propósito de explorarem terras mais longiguas e de adquirir experiencia além de negociar possiveis armamentos de melhor qualidade com quem os tenha.
Continua...
Nessas terras, todos temem o seu Lorde Sombrio, não se sabe muito sobre ele, mas os antigos anciões relatavam a lenda de um poderoso mago que havia ficado preso por anos em uma fenda oculta, e que depois de muito tempo preso algo o libertou e o fez despertar como um Poderoso Lich, que logo tomou controle de um grande e antigo castelo daquelas terras, não há relatos sobre qualquer tipo de relacionamento com o Lorde Sombrio, ele apenas vive em seu castelo isolado e cercado de Mortos-vivos que parecem também temer-lo .
Lorde Sombrio, Necromante do gelo das Trevas.
Por aqui uma politica escravista ainda vive, por isso aos Minotauros foram concedidas terras, visto que eles são importantes em termos de escravidão, na verdade são os melhores compradores dessas terras e melhores mercadores de escravos, que através das embarcações são vendidos no exterior por altos preços, visto que quem sobrevive nessas terras geralmente é alguém realmente forte e resistente, de forma que será um otimo escravo para qualquer que seja sua utilidade.
Meio-Elfo, Explorador das terras do Gelo Sombrio.
Na região da Neve Escura muitos tipos de Mortos-Vivos podem ser
encontrados, vagando a procura de suas futuras presas, vez ou outra
encontrando alguma tribo nomade ou mesmo grupos de aventureiros, além de
relatos que grandes bandos já chegaram nas antigas cidades que hoje não
passam de cidades fantasmas povoadas por mortos-vivos. Alguns afirmam
que uma maldição foi posta sobre essas terras, falam sobre uma velha
bruxa de enormes poderes que havia sido queimada há tempos, que jurou
amaldiçoar essas terras, nativos acreditam que aa neve escura é fruto da
maldição da bruxa que foi impregnada ali atravez das suas cinzas que
voaram pelo céu e repousaram por ali, tornando essas terras macabras
como as fontes de poder da velha bruxa.
É possivel encontrar casas abandonadas como essa em alguns lugares isolados, além disso também existem cidades fantasmas que geralmente são impregnadas de Mortos-Vivos.
Nas regiões florestais, vivem tribos nomades de Lincantropos, que vez ou outra geram transtornos quando se aproximam de outras civilizações, um exemplo tipico é Anãmiri, que após ter problemas com os lincantropos, criaram armas e politicas de defesas contra tais ameaças externas, como alguns clubes de caça.
Alguns Lincantropos parecem entrar em um estado de fúria e selvageria em noites de Lua Cheia.
No meio disso tudo ainda existe um imperio eficaz e sombrio, são os Elfos-Negros, que tem um grande e isolado lar onde desenvolvem venenos e protegem a si mesmos e a sua cultura em geral, vez ou outra daí saem grupos de aventureiros com o propósito de explorarem terras mais longiguas e de adquirir experiencia além de negociar possiveis armamentos de melhor qualidade com quem os tenha.
Última edição por 087 em Dom 28 Abr 2013, 08:26, editado 7 vez(es)
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14005
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Sobrevivência no Reino Gelado.
Para Aventuras no Reino Gelado, é extremamente recomendavel o uso de um Guia NPC ou que um ou mais personagens tenha a Perícia Sobrevivência.
Islândia: Rios de Lava, Piscinas Termicas, Cavernas, Tempestades, Rios Gélidos, Terra Negra, Elfos e Duendes.
Alaska :
Circulo Polar Artico:
http://aprovadetudodc.blogspot.com.br/2012/11/6t-episodio-1-circulo-polar-artico.html
Alabama:
http://aprovadetudodc.blogspot.com.br/2012/11/6t-episodio-2.html
Alpes Franceses ( Terra dos Elfos-Negros ?)
https://www.dailymotion.com/video/xv8qob_a-prova-de-tudo-1temporada-ep-3_shortfilms#.UUzv7zecsik
.
Para Aventuras no Reino Gelado, é extremamente recomendavel o uso de um Guia NPC ou que um ou mais personagens tenha a Perícia Sobrevivência.
Islândia: Rios de Lava, Piscinas Termicas, Cavernas, Tempestades, Rios Gélidos, Terra Negra, Elfos e Duendes.
Alaska :
Circulo Polar Artico:
http://aprovadetudodc.blogspot.com.br/2012/11/6t-episodio-1-circulo-polar-artico.html
Alabama:
http://aprovadetudodc.blogspot.com.br/2012/11/6t-episodio-2.html
Alpes Franceses ( Terra dos Elfos-Negros ?)
https://www.dailymotion.com/video/xv8qob_a-prova-de-tudo-1temporada-ep-3_shortfilms#.UUzv7zecsik
Última edição por 087 em Sex 22 Mar 2013, 22:02, editado 4 vez(es)
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14005
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Muito top, sobre Homens da Caverna me fez lembrar os Ye-ti do filme Múmia Imperador Dragão, tenta pegar umas imagens dele.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Pontus Maximus escreveu:Muito top, sobre Homens da Caverna me fez lembrar os Ye-ti do filme Múmia Imperador Dragão, tenta pegar umas imagens dele.
Aí está... é só escolher (parece que tem um filme chamado "YETI")
Eu penso em colocar um raça que chamo de "Simios Brancos" mais são menores em tamanho...
Esse YETI não sei muito sobre ele hehe ... Mas veja o que encontrei ...
Em 3D&T Yeti é uma vantagem única de 0 pontos. e ganham as seguintes características:
- -FA+1 em combate desarmado.
- -+1 em testes de resistencia contra frio e intoxicação.
- -Ambiente Especial,por serem nativos do monte celeste, o frio moldou seu corpo.
- -Modelo Especial, seu corpo é muito largo , difícil encontrar itens para eles.
- -Sentidos Especiais, possuem audição, faro e visão aguçada.
Fonte : http://22-wiki.wikispaces.com/Yetis
Há também uma Materia com a Adaptação "O YETI DAS UIVANTES" ... não está em 3d&t mais pode ser adaptado (ainda estou baixando).
http://www.liberimago.com/2012/01/conversa-de-taberna-02.html
SASQUATCH – O PÉ GRANDE
A lenda do Pé Grande (Sasquatch) é
contada há mais de 200 anos. Mas foi em 1951, quando o alpinista
britânico Eric Shipton publicou uma série de fotografias de pegadas
humanóides obtidas na cordilheira Gauri Sankar, no Himalaia, que a lenda
do gigante peludo tornou-se mais popular.
Ele tem nomes diferentes em lugares
diferentes: no Tibet, onde ele caça os Himalaias, ele é chamado de Yeti
ou Abominável Homem das Neves; ele é Mapinguari na Amazônia; Yowie na
Austrália; e na América do Norte ele é conhecido como o Homem do Gelo
(ou Sasquatch).
Onde quer que ele seja visto, a
descrição é sempre a mesma. Cerca de 2 a 2,7 metros de altura, coberto
de pêlo (variando entre marrom, branco, cinza ou negro), com uma cabeça
pequena e sobrancelha grossa. As feições seriam a mescla de um humano
com um gorila.
Alguns acreditam que ele seja um humanóide de verdade que há séculos se esconde em florestas e montanhas.
O apelido de Pé Grande nasceu a partir
de fotografias de supostas pegadas, que comparadas com um pé humano
normal, teriam proporções muito maiores. Depois desse acontecimento,
vários casos de avistamentos desses “monstros” foram notificados às
autoridades.
SASQUATCH (PÉ GRANDE)
F3, H1, A2, R4, PdF0, 32PVs, 32PMs.
Vantagens e Desvantagens: Aparência (Monstruoso), Arma Viva (garras/corte ou contusão), Armadura Extra (Gelo), Visão no Escuro*.
Especializações: Alpinismo, Caça, Furtividade, Pesca.
* SENTIDOS ESPECIAIS (Visão no Escuro: 1 ponto) - é
a capacidade de enxergar, a até 10m, sem nenhuma fonte de luz, mas em
preto e branco. Ela não permite que personagens possam ver coisas
que antes não podiam ser vistas (para isso existe o Sentido Especial Ver
o Invisível).
http://rpgbrasil.com.br/?p=6074
.
Última edição por 087 em Qua 23 Jan 2013, 19:48, editado 1 vez(es)
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14005
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Forum Plus :: 3D&T
Página 4 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz