Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Reinos Fora do Império I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

    Reinos Fora do Império

    2 participantes

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Reinos Fora do Império

    Mensagem por Mataro Qua 16 Jan 2013, 15:38

    Reinos Fora do Império 1arcanocidadesremodelad

    Reinos Fora do Império Fingolfins_ride

    Na Floresta proíbida a raça dos elfos se estabeleceu após migrar da Terra selvagem para la. Expulsos pelos orcs da região, chegaram a Floresta Proibida sem nada e logo se depararam com os perigos locais, vários monstros e animais selvagens, obrigaram os elfos e se estabelecer no topo das árvores, quanto maior a árvore mais seguros eles estariam, com o tempo e seu conhecimento sobre magia, eles começaram a se integrar a natureza, fazendo as suas casas partes vivas das árvores, inclusive tirando o seus alimentos das mesmas árvores.
    Geralmente a sociedade elfica é governada pelos seus membros mais velhos e sábios. Armas de madeira elfica mágica são famosas em todo os mundo e muito procuradas por Druídas e guerreiros em todo o mundo, o processo elfico de criar essas armas de madeira mágica mais dura que o aço ainda é um dos segredos mais bem guardados do povo élfico e muito raramente é vendida, mas pode ser doada como alguma recompensa.
    Outra constante entre os Elfos da Floresta Proíbida é as tatuagens  de Runas Mágicas que os elfos tem espalhadas por todo o corpo, dizem que essas tatuagens runicas concedem poderes mágicos poderosos para seus portadores. Igualmente poderosos são os Mestres das Runas Elfos que se dedicam a estudar runas com poderosos poderes mágicos que suspeita-se existirem antes mesmo da própria magia, escritas pelos próprios deuses para criar todas as coisas que existem. O Reino dos Abaré é berço dos mais poderosos Mestres das Runas do mundo, embora essa disciplina não seja exclusiva dos elfos eles são muito respeitados por seus estudos na área.


    Reinos Fora do Império Feanor
    Elfin
    Capital: Cidade Elfin
    Governo: Conselho dos Anciões
    Regente: Não existe
    População Total: aproximadamente 60.000 habitantes.

    Mítica cidade Elfica localizada no centro da Floresta Proibida, os poucos que voltaram com vida da cidade, relataram que a cidade esta localizada na copa de árvores milenares, e as construções se confundem com a vegetação em total comunhão.

    Claro que Elfin não é a única cidade elfica do mundo, mas é a mais conhecida e mais amigável em se relacionar com outras raças, ao contrário das outras cidades elficas que em sua maioria são inascessíveis e a presença de não elfos não é admitida.

    Claro que Elfin apesar de ser mais amigável com outras raças, ainda não tolera a presença de estrangeiros sem a prévia autorização do seu conselho de Anciões.

    Apesar dos Elfos viverem sobre as árvores e criarem a maioria de seus equipamentos de madeira extraída das árvores onde moram, o povo da cidade é conhecido por suas armas elficas de aço tirado de suas inumeras minas incrustadas no centro da floresta. Essas armas e armaduras são vendidas pelo povo da cidade, o outro é arrecadado com esse comércio, não se tem conhecimento o que o povo da cidade faz com o ouro que é arrecadado com essas vendas.

    Suspeita-se que o povo da cidade esteja sendo chantageado por um Dragão Vermelho milenar muito poderoso que tenha o seu covil nas imediações da cidade. A lenda desse dragão existe muito antes da formação do império e existem muitas histórias de cidades inteiras sendo destruídas e toda a riqueza da cidade sendo levadas pelo dragão.

    Locais importantes

    O Salão Élfico: Local milenar onde os conselho de anciões da cidade se reunem para tomar as descisões em pró da sociedade. O Salão Elfico a verdade é um grande castelo que ocupa o interior de toda a árvore, de forma totalmente integrada.

    Reinos Fora do Império Maglor

    Arma de Madeira Mágica (Elfin)
    Você recebe uma arma Mágica de Madeira Elfica que é mais dura que o aço.

    Arma Viva (+1 Ponto)
    A Arma de Madeira Mágica Elfica, é como um vegetal e evolui com o tempo. Para cada 2 PE que o seu dono receber em aventuras ele recebe 1 PE para investir exclusivamente com a evolução da sua arma.
    Tatuagem Runica (Reino dos Abaré)
    Você foi agraciado com os anciões com tatuagens Rúnicas que lhe conceden poderes Sobrenaturais. Você poderá Escolher 2 Magias e lança-las mesmo sem uma vantagem mágica, mas ainda deverá cumprir todos os pré-requisitos dessas magias. Se você optar por não escolher magias poderá escolher 2 poderes abaixo:
    Pontos de Vida: +3 pontos de vida
    Testes de Resistência: +1 de bônus em testes de resistência.
    Testes de Perícia: +2 de bônus em uma perícia.
    Força de Ataque: +1 de bônus na FA
    Força de Defesa: +1 de bônus na FD
    Defesa Especial:  Armadura Extra contra um tipo específico de dano.

    Benção Runica (+1 Ponto)
    Os Anciões respeitam ou temem muito você. Você recebe mais 3 tatuagems Runicas.
    OBs: É muito fácil perceber quando alguém esta usando o poder de uma tatuagem Runica, a tatuagem brilha uma luz branca, ela não é suficiente para iluminar, mas facilmente denuncia alguém no escuro que não esteja a escondendo.
    Se você não for um Elfo muito raramente conseguirá uma tatuagem dessas.

    Reinos Fora do Império Sa1
    Algumas imagens que inspiram Elfin.

    Reinos Fora do Império 90e5

    Reinos Fora do Império Atno

    Reinos Fora do Império N1f3

    Reinos Fora do Império Ieul


    Última edição por Mataro em Sáb 12 Out 2013, 12:41, editado 9 vez(es)
    Mataro
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3113
    Pontos de Experiência : 18709
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Re: Reinos Fora do Império

    Mensagem por Mataro Qua 16 Jan 2013, 16:00

    Mundo Interior

    Reinos Fora do Império Ddmsrealm-ddo-underdark-underdark-is-vast

    Mundo Interior é como são chamadas a imensa rede de cavernas que percorre todo o continente ( e talvez até fora dele), essa imensa rede de cavernas pode ser encontradas a kilômetros de profundidade espalhadas pelo mundo, algumas cavernas são grandes o suficiente para abrigar cidades inteiras e algumas tem ecossistemas inteiros, de seres obscuros que nunca viram a luz e a presença humana.


    Lagos Subterrâneos
    Reinos Fora do Império Darkbad

    No Mundo Interior existe uma incrível variedade de ambientes, mas uma das paisagens mais constantes são os lagos subterrâneos, eles surgem as vezes de dentro de paredes, e somem logo depois dentro de outra parede, nas cavernas existe um verdadeiro Mar, com praticamente os mesmos perigos do próprio mar, milhares de espécies de seres marinhos podem ser encontrados nesses lagos internos.

    Florestas de Fungos
    Reinos Fora do Império Underdark_fungus
    Reinos Fora do Império Underdark

    Nas cavernas não existem somente, água em abundância, existem também as Florestas de fungos que formam um ecossistema totalmente novo dentro das cavernas, a escuridão é uma constante no mundo interior, mas nas florestas de Fungos, são bem iluminadas, algumas espécies totalmente adaptadas a escuridão emanam luz própria, tornando algumas cavernas em paisagens extremamente belas, infelizmente, criaturas subterrâneas também apreciam os animais que vivem nas florestas de fungos, as tornando os locais mais perigosos de se visitar no Mundo Interior.

    Outra constante nas cavernas nas imediações de Andirá, são as fazendas de fungos, com os anos os Akitã, tomaram gosto pelo cultivo de fungos e inclusive a famosa Cerveja Akitã é feita desse fungo.

    Cidades Subterrâneas
    Reinos Fora do Império 400px-underground_city_by_tonymtc
    Reinos Fora do Império Excerpts_0104

    Os Akitã não são os únicos a habitar o subterrâneo, existem vastas cidades de Abaité, Abaré-Negros e uma incrível variedade de povos Lagartos.

    Monstros Subterrâneos
    Reinos Fora do Império Excerpts_1218

    No Mundo Interior há tipos de monstros e criaturas subterrâneas como Abaité, Abaré Negros e algumas espécies, algumas inclusive desconhecidas.

    Andirá O Ultimo Refúgio Akitã

    Reinos Fora do Império HeartoftheUnderdark
    A Entrada de Andirá

    Quando os Akitã finalmente venceram a Guerra da Bigorna de do Martelo(Guerra entre os Akitã e os Abaré), após mil anos de Batalhas (onde hoje é a Terra Selvagem), ambas as raças estavam enfraquecidas, os Abaré migraram para a Grande Floresta (Hoje conhecida como Floresta Proibida), os Akitã vitoriosos colocaram em prática seu ditado preferido, "Machados e Escudos em tempos de guerra e barris de cerveja em tempo de paz", o povo se entregou as suas grandes festas, mas das profundezas da Terra surgiram os Abaité (Orcs), hordas e mais hordas unificadas por uma única bandeira.

    Os Akitã se mobilizaram novamente para a batalha, o exercito estava aquecido, e não foi difícil entrar novamente em batalha, porem o exército Abaité era muito grande e as forças Akitã estavam enfraquecidas pela extensa guerra com os Abaré, infelizmente os Akitã foram expulsos de sua terra, por muitos anos eles vagaram por Airy como um povo sem pátria, após quase 50 anos de migração eles encontraram uma mina muito rica, com metais preciosos e principalmente o Aço, que foi batizado de Aço Akitã (o aço mais forte de Airy).

    Primeiramente a foi criada uma grande cidade em toda a montanha que foi batizada de Andirá, Com o passar do tempo os Akitã cavaram muito fundo e chegaram na rede de cavernas conhecida como Mundo Interior, o povo se sentiu muito a vontade nessas cavernas e expandiram a cidade para baixo ao invés de expandir para cima ou para os lados como costumam falar os habitantes da cidade.

    Hoje a cidade de Andirá é a única grande cidade Akitã de Airy, e seus habitantes os melhores Artificies, e em trabalhos em pedra do mundo.


    Reinos Fora do Império Underdark2
    O Interior da Montanha no Mundo Interior

    Reinos Fora do Império An%C3%B5es-Altaforja-1448x300

    Mestre Armeiro (Reino dos Akitã)
    Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.

    Arma Obra Prima (+1 Ponto)
    Se você ficar pelo menos uma hora por dia fazendo a manutenção da sua arma, ela se torna uma Arma Mágica +1, se você perder ou não ficar durante uma hora a manutenindo, essa arma ela perde seus poderes mágicos em um dia. Você ainda pode melhorar o bônus da sua Arma, pagando o preço normal (+20 PE para um bônus de +2, +40 PE para um bônus +3.......), mas se você mesmo assim perder essa arma, a próxima que você criar manterá o mesmo Bônus. Você pode manter apenas uma arma por vez com esse poder.

    Legado (Reino dos Akitã)
    Você recebe +2 em testes de Sobrevivência em terrenos subterrâneos, e recebe +1 na FA contra criaturas nativas de ambientes subterrâneos (orc, góblins, Elfos Negros) e +1 Contra Gigantes (Monstros com modelo Especial).

    Arma de Família (+1 Ponto)
    Você recebe uma arma mágica, como se tivesse gastado 10PEs para comprá-la. A cada mudança de categoria de seu personagem (lutador, campeão, lenda…), ela recebe um poder extra no valor de 10PEs. Você pode aprimorar esta arma com seus próprios pontos de experiência, em campanha.

    Viajante Subterrâneo (Mundo Interior)
    Para Você a Vantagem Sobrevivência custa apenas 1 Ponto.

    Mente Labitrintica (+1 Ponto)
    Você nunca se perde em cavernas e lugares suberraâneos, Você recebe +2 em testes de Sobrevivência em terrenos subterrâneos, e recebe +1 na
    FA contra criaturas nativas de ambientes subterrâneos.


    Última edição por Mataro em Sáb 04 maio 2013, 20:33, editado 10 vez(es)
    Mataro
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3113
    Pontos de Experiência : 18709
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Re: Reinos Fora do Império

    Mensagem por Mataro Qua 23 Jan 2013, 15:54

    Terra dos Kaapora
    Capital: Vila Anama
    Governo: Democracia
    Regente: Não existe
    População Total: aproximadamente 30.000 habitantes.

    Anama

    Muito longe das terras do império, nas longinquas Florestas e Colinas Icarú fica a terra dos Kaapora (Halfings), um povo pacífico que five em suas casas integradas nas colinas da sua terra, isolados do mundo em sua própria realidade, tranquila, mas as vezes surge algum Kaapora disposto a se aventurar pelo mundo espalhando a sua cultura. As suas terras nas colinas Icarú são muito pacíficas, praticamente não há segurança contra estrangeiros e invasores mas isso não quer dizer que não haja ninguém para defende-las, cada vila tem a sua milicia bem armada e treinada, e pronta para entrar em ação.

    Nas vilas do Kaapora não existe um rei ou algo parecido, cada vila tem o seu prefeito que é responsável por ditar as regras da vila e pela proteção da população. Kaapora acostumaram-se a fugir dos “homens grandes”, conseguiram tanta experiência nessa área que pode-se confundir com magia, porém, mas eles nunca tiveram interesse em magia, além disso, tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Embora habilidosos, não conseguem entender ou gostar de máquinas mais complicadas que um fole de forja, um moinho d’água ou um tear manual. Andam descalços, porque a sola de seus pés é muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis, na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas. Os Kaapora vivem da agricultura, presenteiam os outros em seus aniversários com grandes festas com inúmeros convidados e são um povo simples. Não se importam com o que esteja acontecendo no resto do mundo, pois não possuem tanto interesse naquilo que se encontra além do seu reino, e são famosos por sua Erva-de-fumo.

    Guildas e Organizações

    A milcia: Em Anama existem muitas milicias muito bem treinada e pronta para ação, cada pequena vila de Kaabora tem em média 20% de seus habitantes engrajados com a milicia da cidade.

    Arte da Fuga (Anama)
    Você pode recebe +1 na Iniciativa, em FD, testes de esquiva e Fugas, sempre que enfrenta inimigos maiores que você.

    Mestre da Escapada (+1 Ponto)
    Você é tão bom em fujir que pode fujir até mesmo a morte. Você é automaticamente bem-sucedidos em testes de Resistência contra quaisquer magias e outras vantagens e poderes que permitem um teste de R para negar o seu efeito. Você usa essa habilidade uma quantidade por dia igual a sua H.


    Última edição por Mataro em Dom 10 Fev 2013, 16:40, editado 1 vez(es)
    Mataro
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3113
    Pontos de Experiência : 18709
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Re: Reinos Fora do Império

    Mensagem por Mataro Qui 24 Jan 2013, 05:18

    A Terra dos Pistoleiros
    Na Fronteira entre o deserto e o império ha pequenas cidades com cultura semelhante a um misto do velho oeste com cangaço nordestino.
    Entre o Império Aba e o Deserto Açu ha a terra dos pistoleiros, terra sem lei.... como o povo do império costuma chamar a região, o clima é muito quente e a paisagem é quase deserta, a proximidade com o deserto Açu e os longos períodos secos e chuvas ocasionais concentradas em poucos meses do ano, transformaram a região é um local muito difícl de se viver, mas mesmo assim os Aba, como a raça mais adaptável entre todas as outras, teima em fixar residência na região.

    Quando os primeiros habitantes da região começaram a coloniza-la, todos diziam que era loucura, que ninguém conseguiria viver numa região tão desprovida de recursos, mas eles foram e criaram suas grandes fazendas e com o tempo mais e mais gente migrou para la, alguns não concordavam com as leis do império, outros não tiveram opção e outros ainda procuravam novas oportunidades.

    Apesar de hoje a região ser bastente povoada, na sua colonização poucos usuários de magia optaram em partir para la, e como a magia era muito difundida em Airy fez muita falta para a região, com o tempo tecnologias altenativas para a magia, como a polvora, foram inventadas por la para substituir alguns algumas práticas que a magia tornava mais prática, como explodir coisas e a mineração que é um dos pontos altos da região.
    Com o tempo inventores descobriram novos usos para a sua tão valiosa pólvora e criaram canhões, e posteriormente armas de fogo, que hoje é muito difundido em todo o mundo.

    Os Coronéis

    Na região existem homens que por ganância se apropriaram de grandes extensões de terras para si e começaram a ser denominados de Coroneis pela população, homens de grande poder político e financeiro na região.

    Nessa época na região se consolidou uma forma de relação entre os grandes proprietários e seus vaqueiros. A base desta relação era a fidelidade dos vaqueiros aos fazendeiros. O vaqueiro se disponibilizava a defender (de armas na mão) os interesses do patrão. Como as rivalidades políticas eram grandes, havia muitos conflitos entre as poderosas famílias na região. E estas famílias se cercavam de jagunços com o intuito de se defender, formando assim verdadeiros exércitos. Porém, chegou o momento em que começaram a surgir os primeiros bandos armados, livres do controle dos fazendeiros.

    A partir desse momento começaram a surgir grupos de homens armados vagueavam pela região, buscando meios de sobrevivência, e o enfrentamento dos poderosos com o uso de suas armas e de sua coragem. No início eles tinham uma visão romanceada deles mesmo, e de denominavam Cangaceiros, tiravam dos ricos coroneis e devolviam a população, mas com o tempo, tudo mudou.
    O movimento começou a se filiar aos Coroneis que combatia e as suas disputas da terras e vinganças, não demorou muito para os cangaceiros começarem a aterrorizar as cidades, realizando roubos, extorquindo dinheiro da população, sequestrando figuras importantes, além de saquear fazendas.

    Hoje a chamada Terra sem lei dos pistoleiros vive momentos difíceis, aterrorizado por grupos de homens que espalhavam o terror por onde andavam, claro que alguns Cangaceiros, ainda vinculados a seus antigos valores ainda combatem os poderosos Coroneis mas são poucos.

    Landé

    É a cidade mais famosa da terra dos pistoleiros, e seu porto é um dos maiores e mais movimentados do mundo, os piratas de Fortuna costumam constantemente visitar a região para comprar os melhores canhões do mundo e suas armas de fogo.

    Procurados
    Abaixo temos alguns Cangaceiros que prejudicaram tando os Coronéis que eles de uniram e colocaram verdadeiras fortunas pela morte desses homens.

    Lampião: Numero 1 na lista de cangaceiros procurados, lampião seu apelido e uma noite em que seu mosquete se iluminou na noite após um tiroteio contra um grupo de cangaceiros rival, isso foi apenas o começo, ao lado de sua mulher, Linda Maria, Lampião tem aterrorizado a região, enfrentando grupos rivais, e as autoridades. Recompensa: 5.000 PO

    Corisco: Corisco foi convocado pelo Exército Imperial para cumprir o serviço militar, mas em uma briga de rua Corisco matou um homem. e teve de fugir do império, sem rumo foi para a Terra dos pistoleiros e tomou a decisão de aliar-se ao bando do cangaceiro Lampião. Corisco é conhecido por sua beleza, seu porte físico atlético e cabelos longos deixavam-no com uma aparência agradável, além da força física muito grande, por estes motivos foi apelidado de Diabo Louro quando entrou no bando de Lampião. Desentendimentos entre ele e Lampião, o forçaram a deixar o bando e formar o seu próprio, mas isso não afetou a amizade de ambos que frequentemente unem os bandos para ações em conjunto. Recompensa: 3.000 PO

    Sete orelhas: É considerado junto com Lampião e Corisco, um dos poucos cangaceiros da velha guarda que tem os valores centrados em ajudar a população e enfrentar a opressão dos Coroneis. Tem esse apelido porque carrega um colar com sete orelhas retiradas de seus principais inimigos, inclusive, tem a orelha de um outro cangaceiro que consegui escapar após ter a orelha arrancada por ele, o temido, Retiro. Recompensa: 2.500 PO

    Evangelista: Ex-clérigo, Ele e seu bando de mais de 30 homens roubam viajantes e matavam apenas por prazer, um grupo muito cruel e perigoso, por sua crueldade os Coronéis colocaram um Grande Recompensa pela sua cabeça. Recompensa: 1.000 PO

    Ainda existem muitos outros Cangaceiros, com seu bandos trabalhando a serviço de Coronéis na região, não é raro, Coronéis rivais colocarem altas recompensas pela morte de Cangaceiros a serviço de seus inimigos

    Sobrevivente (Terra dos Pistoleiros)
    A vida é difícil nas terras sem lei, todos os habitantes aprendem desde criança a sobreviver a qualquer custo. Para um Habitante da Terra dos Pistoleiros Sobrevivência custa 1 Ponto a menos (ou seja se você é Aba e nasceu la Sobrevivência é de graça).

    Sobreviver a Qualquer Custo (+1 Ponto)
    Desde criança você aprendeu que a sua sobrevivência é a mais importante de todas. Quando você é levado até 0 PVs voce ignora um resultado 0 (Morto) em seu teste de morte. Em vez disso um 6 é considerado 5 (Quase Morto). Você ainda morrerá se receber outro 6 por Castigo Contínuo.


    Última edição por Mataro em Dom 10 Fev 2013, 16:41, editado 4 vez(es)
    Mataro
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3113
    Pontos de Experiência : 18709
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Re: Reinos Fora do Império

    Mensagem por Pontus Maximus Qui 24 Jan 2013, 18:36

    Muito legal, tanto os Gangaceiros como o Kaaporas que fabricam maconha Laughing
    Pontus Maximus
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1987
    Pontos de Experiência : 14236
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Reinos Fora do Império Empty Re: Reinos Fora do Império

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos