Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Liga  akitã  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sex 09 Fev 2018, 09:38 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Sex 02 Fev 2018, 09:11 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus


Reinos Fora do Império

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Reinos Fora do Império

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 08 Mar 2013, 22:12

Jogando MARS e relembrando os games Prince of Pérsia e Ragnarok, me lembrei que falta um reino mais faraônico.

E também terras indigenas, só um palpite.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reinos Fora do Império

Mensagem por Mataro em Qui 02 Maio 2013, 22:37


A Aldeia de Cristal
Aldeia de Cristal é uma pequena cidade de passagem onde vários viajantes passam quando vão para seus destinos. Essa cidade é bem pequena tem aproximadamente 500 habitantes e o sua economia é baseada na sua rede hoteleira e turismo para visitarem o palácio construído totalmente de Gelo do regente da cidade, um Mago Glacial poderoso da Região. A Aldeia é preparada com 2 tabernas/estalagens para abrigar viajantes que passam perto da cidade pela estrada.

O Prefeito da Aldeia

O Castelo na verdade esse castelo é feito Totalmente de Gelo e seu Habitante Haus, o Homem do Coração de Gelo é o Prefeito dessa Aldeia. Até aqui tudo seria normal se Haus não Fosse Prefeito da cidade a mais de 200 anos e o que mais encomoda os céticos é que o Mago apresenta uma aparência de apenas 19 anos de idade a séculos, conta-se lendas que Haus uma Vez foi um grande aventureiro que depois de muitas aventuras se aposentou e criou para si um grande castelo de Gelo, com o passar do tempo algumas famílias foram construindo as sua casas em volta do Castelo do Mago em busca de proteção e depois de muitos anos a pequena vila se tornou uma aldeia.

Todos os anos a aldeia é visitada por muitos magos em busca dos segredos de Haus, mas infelismente o Mago não revela o seu segredo para ninguém a não ser moças jovens que o Mago toma como esposa em troca da revelação de todos os seus segredos. Atualmente Haus conta com uma Harêm de mais de 15 esposas todas suas alunas no estudo arcano do Gelo, misteriosamente nunca uma de suas esposas deixou a cidade e reramente são vistas fora do castelo, as únicas esposas de Haus que são vistas forado castelo são Iliana (Maga do Gelo) e Vanessa (Guerreira do Gelo) comandantes da Milícia Local e encarregadas de manter a lei e a ordem na aldeia.

A lei na Aldeia

Como em todo o Império a cidade segue as leis do império e tem um conjunto de leis próprias, como costumeiramente somente crímes considerados graves levam os réus para prisão, os demais crimes são pagos com o culpado sendo vendido como escravo durante o tempo da pena. Como em todo o Império usar magia para ferir ou intimidar um cidadão é considredo ato Hediondo perante as leis.
Como em Cristal não existe autoridades responsáveis para o julgamento do Réus este é feito pelo Prefeito e o conselho da cidade.


Pontos de Interesse
Aqui serão apresentados alguns pontos de interesse na aldeia.

O Palácio de Cristal
Maior construção da Aldeia, construido totalmente em Gelo, aparenta ser totalmente de vidro, o Salão Comunal do Castelo, que contêm o Trono de Gelo de Haus é aberto para visitação dos turistas que visitam a aldeia, mas nunca niguém vê Haus nessa sala a não ser para aldiências com o povo, ocasionalmente se encontra uma de suas esposas nessa sala.

A Taverna Sono Tranquilo

A taberna sono tarnquilo é o mais luxuosos estabelecimento comercial da aldeia, contando com quartos luxuosos e até uma suite imperial. A taberna pertence a Tegunlarim o Meio-elfo, Tegunlarim na sua juventude foi um aventureiro, não foi muito bem sucedido nessa profissão e quando parou na aldeia um dia se apaixonou com uma habitante local se casou com ela e com as riquezas que acumulou nas suas aventuras fundou a Sua Taberna, Tegunlarim também é o pai da bela Lariel a próxima esposa a fazer parte do haren de Haus.

Taverna Saca-Rolha

É um dos mais antigos estabelecimentos comerciais doa aldeia com a sua fundação quase na mesma época da fundação da aldeia, começou a entrar em decadência quando Tegunlarim o Meio-elfo, construiu a sua Taberna Sono Tranquilo, por isso o seu fundador o Anão Rock Olho de Vidro, odeia a Taberna de Tegunlarim, seu pai Tebrum Ferradura que também foi ferreiro local, demoru mais de 30 anos para tornar a Taberna Saca Rolha uma referência na região e Tegunlarim acabou com isso em poucos anos, agora a Taberna é uma solução mais barata para quem não tem condições de pagar a diária da Sono Tranquilo, Saca Rolha também é um local ideal para conseguir todo o tipo de ilícitos.Rock tem esse nome porquê em uma briga na sua taberna tragicamente teve seu olho arrancado e depois ele o substitui por uma de vidro um pouco estranho para quem o olha na primeira vez.

A Loja do Garmin
A loja do Garmin é a únicaloja da cidade, e tem tudo que um viajantepode precisar para as suas viagens, desde poções de curas até equipamento de viagem, mas o seu carro chefe é a venda de suvenirs para turistas, principalmente réplicas do Palácio de Cristal dentro de goblos de vidro.

Rumores e Boatos

Vagando pela cidade e fazendo as perguntas para as pessoas certas pode-se descobrir esses rumores e boatos:
- A cidade é amaldiçoada mas poucos sabem qual a sua maldição;
- Vanessa uma das Esposas de Haus anda desrespeitando as suas ordem devido a alguma opínião que não concorda com seu marido;
- Haus pretende se casar com a filha de um dos Taberneiros locais, chamado Tegunlarim o Meio-elfo;
- O Taberneiro Tegunlarim não esta muito feliz que sua filha mais nova Lariel case com Haus;
- Nunca se vê entrar nenhum tipo de comida no Castelo de Cristal;
- Haus é um Vampiro porque nunca é visto fora do seu palácio e suas esposas também são vampiras exceto Iliana e Vanessa que são suas Servas porquê conseguem sair de dia;
- Lariel se sente honrada em ser escolhida como a próxima esposa de Haus.

A verdade sobre Haus

Haus na verdade, além de ser um Mago poderoso é um Morto-vivo, Muitos anos atrás Haus tentou se tornar em um Mago Lich, mas não teve sucesso, e se tornou um Morto vivo, para sua sorte o processo não foi totalmente falho, porque ele consegui manter a sua memória, e pode continuar a realizar os seus esperimentos mágicos. Haus nunca entra em putrefação como um Morto-vivo normal porque mantém sempre o seu corpo congelado e o cura magicamente para manter as sua aparêcia.

Haus tem tantas esposas não porque gosta da compranhia de pelas mulheres (ta bem, esse também é o motivo), mas sim porque cada esposa é um dos seus experimentos para a criação da magia para se tornar Lich, e Haus tem tido sucesso, a cada novo experimento (diga-se casamento), suas criações vão ficando cada vez mais poderosas, Iliana e Vanessa são as suas duas ultimas esposas, e consequentemente as mais poderosas das sua criações (Na verdade Vanessa, como a ultima esposa de Haus conseguiria inclusive superá-lo em poderes mágicos se tivesse vocação para a magia como suas “colegas”), ele calcula que a partir do seu próximo casamento e consequentemente experimento mágico conseguirá ter êxito e conseguirá ter dados completos para criar a sua magia tão esperada, porêm uma de suas esposas não concorda com o sacrifício de mais ma inocente como ela para tal feito.

Desafio

Os heróis podem descobrir que Haus na verdade é um Morto Vivo, e pretende fazer uma nova experiência mágica com a sua futura esposa e tentar impedir que isso aconteça.

Na cidade tudo esta sendo preparado para o Casamento que irá se consumar em alguns dias.
Cristaliano Notáveis
Aqui apresentaremos as Fichas de personagens de alguns dos personagens mais conhecidos da Aldeia de Cristal:

Personagens Importantes
Haus Grinder



KIT: Mago Glacial

F 1;H 3;R 4;A 2;Pdf 5;PVs 20; PMs 80;

VANTAGENS:Arena (A cidade de Cristal), Paralisia, Pontos de Magia Extras x6, , Arcano, Riqueza.

DESVANTAGENS: Insano (Megalomaníaco)

PERÍCIAS E ESPECIALIZAÇÕES: Ciências e Manipulação

PODERES DO KIT: Prisão Glacial, Magia Glacial, e Imunidade Glacial.

MAGIAS CONHECIDAS: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Pânico, A Lança Infalível de Talude, O Crânio Voador de Vladslav, Paralisia, Sentidos Especiais, Armadura Extra, O Canto da Sereia, Ilusão, Ilusão Avançada, Ao Alcance da Mão, Enxame de Trovões, Disfarce Arcano, Influência, Invocação do Elemental, Invocação do Elemental Superior, inferno de Gelo, Chuva Congelante,Fios de Gelo, Nevasca, Criação de Mortos Vivos.

Iliana Eleonor

KIT: Mago Glacial

F 1;H 3;R 4;A 1;Pdf 3;PVs 20; PMs 30;

VANTAGENS:PMs Extras x1, Magia Elemental, Patrono (Haus),

DESVANTAGENS: Código de Honra do Caçador

PERÍCIAS E ESPECIALIZAÇÕES: Investigação

PODERES DO KIT: Magia Glacial, e Imunidade Glacial.

MAGIAS CONHECIDAS: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, inferno de Gelo, Chuva Congelante,Fios de Gelo, Nevasca.

Vanessa Morgado

KIT: Guerreiro Glacial

F 3;H4;R 4;A 3;Pdf 1;PVs 20; PMs 30;

VANTAGENS:Arena (ermos), Pontos de Magia Extras x1, , Magia Elemental, Patrono (Haus),

DESVANTAGENS: Código de Honra dos Heróis

PERÍCIAS E ESPECIALIZAÇÕES: Sobrevivência

PODERES DO KIT: Poder Glacial, Moldar Gelo, Armadura Glacial.

MAGIAS CONHECIDAS: inferno de Gelo,Fios de Gelo, Nevasca.

Soldado da Milícia

Kit: Plebeu

F 0-1;H 2;R 1;A 1;Pdf 1-2;PVs 5;PMs 5;

VANTAGENS: Patrono (Milícia Aldeia de Cristal).

PERÍCIAS E ESPECIALIZAÇÕES: Intimidação e Atletismo.

DESVANTAGENS: Código de Honra (Honestidade ou Heróis. Apesar de começar, nem todos os milicianos continuam com os Códigos de Honra)

PODERES CONCEDIDOS: Piedade dos Deuses.



CORTEX

A Arma Glacial lendária que esta escondida no castelo de Haus.

Bônus: F+1 (Corte)
Especial: Invisibilidade, o usuário tem invisibilidade total quando a utiliza sendo impossível ser visto até por Ver o Invisível;
Adaptador: A Cortex consegue alterar o seu dano entre, Corte; Perfuração e Esmagamento.
Raridade: Incomum


Última edição por Mataro em Qui 02 Maio 2013, 23:04, editado 4 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reinos Fora do Império

Mensagem por Mataro em Qui 02 Maio 2013, 22:56

Pontus Maximus escreveu:Jogando MARS e relembrando os games Prince of Pérsia e Ragnarok, me lembrei que falta um reino mais faraônico.

E também terras indigenas, só um palpite.

Reino Faraônico, o povo do deserto, os regentes dos Reinos são múmias.

Indígenas? Elfos vive na floresta são meio parecidos com indígenas. Smile

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Terra Selvagem

Mensagem por Mataro em Sab 04 Maio 2013, 20:57

Terra Selvagem
As terras para lá do Rio do Trovão entre o território alagado dos Auçá e os Paredões gelados conhecidos como Montes Brancos, são conhecidas como a Terra Selvagem, essas terras já foram lar de duas grandes civilizações, as Cidades de Prata dos Abaré (Abaré (Elfos)) e os milagres da engenharia dos Akitã (Akitã (Anões), uma guerra dividiu as duas civilizações ( A guerra da Bigorna e do Martelo) e por fim eles form expulsos pelos seus atuais senhores os Orcs.

Após os Abaré e os Akitãs deixarem a Terra Selvagem, as ruínas das suas cidades ficaram livres pra serem ocupadas pelos Abaité (Orcs), e os Anaití (Os Meio-Gigantes),

Território das antigas civilizações Abaré (Elfos)s e dos Akitã (Anões), a Milhares de anos foram abandonadas e agora é lar do Abaité (Orcs) e Anaití (Meio-Gigantes).

cidades fortificadas chamadas Kilombos .Os Afrikans (que se subdividem em três subraças, os Bantos, os Yorubas e os Pigmeus)

As aldeias dos Anití: Povo descente dos gigantes.
Cidades Abaité (Orcs). (nas ruínas das civilizações Abaré (Elfos)s e dos Akitã (Anões)), a Mais conhecida é a cidade de prata.

Resistente (Terra Selvagem)
Você recebe 5PVs Extras.

Sangue de Monstro (+1 Pontos)

Você pode gastar um Movimento para F+2 durante um numero de turnos igual a sua R. Quando a manobra termina você fica esgotado (-1 em TODAS as características) por uma hora.

Barbarismo (Montes Brancos, Terra Selvagem, Terras dos Auçá)
Escolha entre Sobrevivência ou Esportes. Para você, a perícia eleita custa apenas 1 ponto.

Auto-Controle (+1 Ponto )
Exigências: Desvantagem Fúria.
Quando em Fúria, você pensa mais claramente: pode usar vantagens que consumam PMs, apesar de ainda não poder esquivar nem usar magias.


Herdeiro do Dragão (Terra Selvagem)
Exigências: Arcano
Você recebe a vantagem Magia Irresistível, como se tivesse pago um ponto por ela.

Sangue de Dragão (+1 Ponto)

O sangue Dragão é ainda mais forte em você, O Herdeiro do Dragão, pode usar a Magia Sentidos Especiais, Pânico e Paralisia pela metade do custo em PMs.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reinos Fora do Império

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 16 Maio 2013, 16:00

Organizações Complementares:


Policia:

Os Coronéis a muito tempo tomam conta de regiões mais ricas, e em sua maioria eles são governantes de má índole e que regem o povo e seus territórios com mão de ferro. Os Jagunços foram criados por eles para resolver questões geralmente na bala. Mas o Império Central tinha recursos que eram agradáveis a eles, tornando assim seus capangas mais preparados com ajuda de mercenários. Os poucos que resistiam eram "convencidos" a abaixarem as armas e se renderem.

Mas havia alguns poucos Coronéis bons que de maneira brilhante conseguiram colocar criar uma Policia, capaz de ajudar a acabar com a corrupção, mas eles ainda eram poucos. Então recorreram aos Cangaceiros para ajudar. Hoje a Policia e o Cangaço são bons aliados, mas farpas ainda acontecem entre os seus membros.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reinos Fora do Império

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum