Charada do Gigante - FINALIZADA

Página 6 de 78 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 42 ... 78  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ em Seg 21 Jan 2013, 22:38

Blain:

-- Você ja ouviu falar de um anão que tenha medo ?!? È claro que vou com você ! Aquele gigante não me mete medo !

Vou seguir o Elfo

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11217
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hexagon em Ter 22 Jan 2013, 12:29

Axym no Altar

— Interessante, obrigada pelo conselho... Vou pensar num plano. Vamos fazer algo contra esse gigante ou eu não me chamo Axym, the Travelers Song! Que Freya os proteja. See ya! o/

Axym vai até o Forte encontrar Raquel para contá-la o que descobriu, na verdade achando que o grupo devia ter marcado um ponto de encontro na cidade (se ela alguma vez cruzou com os dois em alguma rua provavelmente não percebeu XD)

— Oi senhora, oi Raquel. Descobri mais sobre o gigante. Parece que ele é meio louco da cabeça ou algo do tipo. Acho que ele tem dupla personalidade. E desde que ele veio, algumas palavras apareceram nas paredes do altar.
Axym pega seu bastonete como um microfone e se prepara para cantar! What a Face
"Duas cabeças nós temos
mas nascemos com uma.
Nós vingamos, curamos e protegemos.
Nosso mestre era a própria Ordem
mas puniu tudo o que objetamos.
Prestamos atenção no rei
que deixa tudo em ordem.
Então por nosso deus fomos rejeitados.
Assim, este é nosso destino:
Uma cabeça, duas vezes dividida."

— Me parece uma charada. Sabe o que significa?

Hexagon
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 2062
Boa Fama : 0

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Ter 22 Jan 2013, 15:35

O Forte

Raquel fala com a Aranda.

A velha responde:

"Não sei do que ele esta atras, a Cerca de cinco semanas atrás, um caçador nos contou que viu um gigante cruzando o campo de trigo ao norte do vilarejo, no meio da noite. Nós montamos guarda, mas ninguém viu nada. Então, três semanas atrás muitas pessoas o viram pouco antes do amanhecer. O pai de Malwick conseguiu atingir uma flecha nele, mas isso o deixou mais nervoso ainda. Ele matou o pai de Malwick e quatro outros homens antes de correr para a floresta."

"Desde então, ele tem voltado todo dia e toda a noite, quase como para punirmos. Em alguns momentos durante o dia ele vem derrubando árvores, logo ali, e perseguindo nosso gado até que ele consiga pegar um. No processo, ele esmaga nossas casas não se importando com as pessoas lá dentro. Se nós tentamos pará-lo, nós perdemos pelo menos um homem e acabamos com alguns feridos enquanto não conseguimos nem arranhá-lo."

"Ele também vem a noite, mas não atrás de nosso gado. Parece até que ele está tentando ser furtivo. Algumas vezes ele até foge da gente. Primeiro nós pensamos que fosse um gigante diferente, mas é o mesmo - nós vimos as cicatrizes onde nós já o ferimos antes no mesmo dia."

Nesse momento Axym aparece e fala com Raquel.

E a velha completa.

"É óbvio que não podemos lutar contra esta coisa com nossos meios. Ela é grande demais e poderosa demais. Há algo que vocês possam fazer? Se esses ataques não pararem agora, nada mais restará de Forte Novo".

"Deixem-nos saber o que vocês precisam. Eu não posso prometer nada, claro - o gigante pegou ou destruiu todos os nossos recursos. Mas pelo menos nós podemos oferecer um lugar seco para dormirem. Hannah e Temmet possuem muitos quartos em suas fazendas e eles já hospedaram aventureiros antes".

O Elfo e o Anão indo para o Mato procurar o gigante

Quando eles estão andando notam que Axym vai indo para o forte, de repente encontram um Kaapora (Halfing), aparentemente o único da cidade.

Leafar, o pequeno ladrão, aparece para o anão e o Elfo.

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16267
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jan 2013, 16:11

Há algum tempo - de longe - o pequeno halfling vinha seguindo as atividades do grupo de aventureiros viajantes que haviam acabado de chegar a cidade, sem demora nota dois dos mesmos adentrando a floresta.

O pequeno Leafar segue furtivamente engatinhando pelo mato alto, graças a sua altura era difícil vê-lo. Depois de um tempo, após perceber que não havia ameaça para ele enfim se revela ao grupo, mas ainda desconfiado faz isso do alto de um galho de uma árvore.

- Muito bom dia aventureiros! O que fazem por aqui em minha humilde floresta?! Diz o pequenino com um pedaço pequeno de galho como se tivesse palitando os dentes. - Procuram por algo especial?! Uma jóia, uma arma talvez, posso oferecer-lhes qualquer coisa desde que paguem o devido valor! hehe Terminava a frase sorrindo freneticamente.

- Já sei! Procuram por comida! Acho que tenho um pedaço bolo de fubá aqui no meu bolso em algum lugar! hehe Quem sabe não procuram algo tangível, quem sabe estejam somente em busca de informações de um determinado...MONSTRO!

Termina a frase saltando da árvore caindo de pé próximos dos aventureiros aguardando a resposta dos mesmos!
Convidad
Convidado

Mensagem por 087 em Ter 22 Jan 2013, 17:52

Elros Palantír:

Elros está desconfiado, fica atento aos movimentos do pequenino, apesar disso ele tenta colher alguma informação...

- Eu não quero nada, apenas respostas... Suspect você disse Monstro ?! ... o que sabe sobre a gigante criatura que ronda essas terras ? ...

Elros não pretender perder muito tempo com conversas no meio do caminho, ele está preocupado em descobrir a gruta do gigante antes do anoitecer...

>>>

Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 11564
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado