Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akitã  Liga  

Últimos assuntos
» Papo Livre
Dom 12 Nov 2017, 21:02 por Atmo

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus

» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro


Acervo de Personagens

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Mataro em Dom 10 Mar 2013, 11:28

Raziel

Raziel se é esse mesmo o seu nome, era um aldeão normal, já não era jovem e vivia com a sua família em uma pequena cabana em uma propriedade de um grande dono de terras de alguma região por ai. Seu trabalho era duro e o dono de terras ficava com a maior parte da sua produção através dos impostos.

Raziel estava cansado dessa vida, embora não contasse para sua mulher e filhos, estava cansado da pobreza e do trabalho que exauria as forças de seu corpo.

Um dia em uma das muitas guerras que assolam a região, sua propriedade foi atacada, Raziel estava trabalhando na plantação a fumaça chamou a sua atenção, e ele correu. Chegando na sua casa os assassinos haviam pilhado a propriedade e estava tudo em chamas, ele encontrou sua família morta, Raziel chorou por muito tempo, tanto tempo que ele nem notou que haviam se passado dias, e uma verdade caia sobre ele como um bloco de gelo, apesar dele ter perdido tudo que ele tinha, ele estava aliviado de poder sair daquela vida.

Ele sepultou a sua família e seguiu viagem como se tivesse morrido junto com eles, agora Raziel era outro homem, poderia adotar outro nome outra nacionalidade, poderia ser quem ele quisesse e foi isso que ele fez.

Raziel nunca foi muito bom em nada alem de ser um fazendeiro medíocre, mas agora ele seria quem ele quisesse. Era um explorador experiente ao lado de exploradores, era um guerreiro que participou de muitas batalhas junto a guerreiros, era ladrão junto de ladrões e mago com os magos.

No começo ele não foi muito convincente, era desmascarado facilmente, porem ao passar dos anos sua habilidade se tornou cada vez melhor, sua aparência comum também o auxiliava nisso, bastava apenas colocar uma armadura para ser chamado de cavaleiro negro, um robe para arquimago, e as vezes apenas um mercador com uma mula e mercadorias para vender.


Raziel copiando Ladinos


Raziel Copiando Guerreiros

Kit: Copiador (7 P)

Função: Suporte

F0
H3
R2
A0
PdF0
PV 10;
PM 30;
FA 3 (Espada);
FA 3 (Arco Curto);
FD 3;

Aba (Humano) (0P): Aptidão para Sobrevivência (pode ser comprada por 1 Ponto), ou 3 especializações Grátis
Lábia, Disfarce, Falsificação.

Adaptação (1p): Você pode se adaptar a qualquer ambiente. Num ambiente hostil, você pode gastar 5 PMs para adquirir quaisquer características para funcionar como um nativo daquele ambiente, guelras debaixo da água, Armadura Extra em um incêndio....... Este poder é sustentado, funciona pelo tempo que você quiser, mas você não poderá recuperar os PMs gastos enquanto isso. De Mega City.

Anular Poder (1p): Como Raziel conhece muito bem como ou poderes funcionam, é fácil para ele anular tal poder. Faça um ataque à distância, com PdF igual aos PMs gastos. Se a sua FA superar a FD do alvo, ele não sofre dano, mas um dos poderes (vantagens) dele (à sua escolha) é desativado e não pode ser ativado novamente. O alvo tem um teste de R por turno, quando for bem sucedido, o efeito termina. De Mega City.

Ás na Manga (k 1p) Raziel se adaptou e consegue aprender até poderes especiais que outros possam ter. Você pode gastar Pontos de Magia (ao invés de pontos de experiência) para comprar uma vantagem durante uma cena. Você pode usar esta vantagem uma vez por dia.

Liberar o Poder (k 0p) Raziel é muito calejado pela vida, e a velocidade para se adaptar se torneou prioridade na sua vida, quanto mais rápido Raziel se adaptava, mais convincente se tornava a sua farsa. Para liberar o Poder Oculto você leva apenas um turno independente do quanto aumente suas características.

Pode Oculto(1p) Ao longo das suas andanças Raziel aprendeu através da imitação, a ser como as outras pessoas. Você pode gastar 2 Pontos de Magia para aumentar uma característica qualquer em +1. Você pode aumentar qualquer número de características até um máximo de +5.

Pontos de Magias Extra x2 (2p) Através de muito treino Raziel conseguiu aumentar a sua capacidade de aprender a usar o poder dos outros a seu favor.


DESVANTAGEM

Intolerância (-1p): Raziel odiava a sua vida como camponês, quando trabalhava nas plantações, por esse motivo acha que eles são uma classe inferior e que deveriam "conhecer o seu lugar de escravos, no mundo". Raziel sofre uma penalidade de -1 em interações sociais e testes de perícias, sempre que interagir com camponeses e quem trabalha em plantações.De Brigada Ligeira Estelar.

Ponto Fraco (-1p) Raziel tem um ponto fraco, quem saiba que Raziel apenas simula, copia as habilidades dos outros pode levar vantagem num combate contra ele. Alguém só pode descobrir seu ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez. Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um ponto fraco, você o descobrirá — e terá um bônus de H+1 quando lutar com ele.

Restrição de Poder(-1p): Você só consegue usar as habilidades do Kit, se alguém ao seu alcance já possuir esse poder. Exemplo, você só poderá comprar uma vantagem temporariamente com Ás na Manga, se alguém por perto tiver essa Habilidade, você só poderá aumentar uma Característica com Poder Oculto, se alguém tiver uma característica no mesmo nível. A forma que você adquire esse poder fica a critério do mestre, alcance visual, toque, proximidade......

Segredo: Rejeição (-1p) Se alguém souber o segredo de Raziel o irá rejeitar. O segredo óbvio de Raziel é que ele não é nada do que diz ser, ele apenas simula habilidades que os outros tem e não tem nenhum poder realmente seu. De Brigada Ligeira Estelar.

Link do Kit Copiador.
http://nonplusrpg.blogspot.com.br/2012/02/kit-de-personagem-o-copiador.html

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16362
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Kindex em Seg 06 Maio 2013, 20:00

Draco
"Fim da linha. Vocês não vão passar daqui."

Draco é um mecanoide feito de titânio cromado, muito duro e leve, com a forma de um lagarto humanoide, e tem o símbolo de um dragão no peito. Draco é um dos mecanoides de Agura, mas não foi totalmente construído por ele.

No início, Draco era um androide (com uma aparência de um jovem com uma armadura rubra, bem diferente da aparência atual) construído especialmente para proteger a filha de um rico empresário. Ele nunca havia ouvido falar em Agura, Dr.Droid, Keiji ou qualquer outra coisa: sua vida se resumia em proteger a garota e nada mais.

Na Quinta-Feira Negra, ele e sua protegida estavam passeando pelo parque, quando Agura e seus mecanoides atacaram. De onde estavam, Draco não pode vê-lo, mas lutou contra a maioria dos robôs, sempre protegendo a garota de todo jeito. Porém, ela foi atingida na cabeça por um ataque - acidental ou não - e morreu na hora.

Draco teve um choque. Ele falhou na única missão que tinha, no único motivo que ele havia para viver. Furioso e frustrado, descarregou tudo em cima dos mecanoides, mas naquela hora eles já estavam se retirando. Mas por ter resistido tão bravamente, ele atraiu a atenção de Agura, que o nocauteou com um só tiro. Mas tinha planos maiores para ele.

Agura levou Draco para seu esconderijo e analisou seu banco de memória, e teve uma ideia: Dar um upgrade nele para mecanoide. E foi o que ele fez: criou um novo corpo, leve e blindado, com todo o tipo de arma que se pode imaginar acoplada dentro dele.

Quando Draco acordou, Agura disse que era seu amigo e que o tiro que matara sua protegida saiu de uma arma humana (ele sabia tudo sobre Draco depois de analizar sua memória, e forjou um vídeo que mostrava um soldado atirando na garota). Ele também disse que agora Draco era um mecanoide assim como ele, e que o único objetivo era criar uma era das máquinas em Megacity. Draco acreditou em tudo, e concordou, cheio de ódio contra os humanos - a culpa era deles, eles mataram a garota que ele havia de proteger. Assim, Draco se tornou um dos generais de Agura.

Atualmente, Draco é guardião da base secreta de Agura, mas as vezes é mandado para servir de guardião de outras bases dos outros generais. E dessa vez, ele não vai falhar denovo na sua missão.

Draco (30 pontos)

F4, H2, R4, A6, PdF4, 40 PVs, 20 PMs, Mecanoide, Aceleração, Armadura Extra (Força e PdF), Adaptador, PVs Extras x2, Ataque Múltiplo, Tiro Múltiplo, Deflexão, Má Fama (capanga de Agura), Monstruoso, Devoção (proteger os Mecanoides).

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
...

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6357
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 22
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Mataro em Sab 25 Maio 2013, 14:08

Colocando a Rocca aqui

Rocca

Kit Guardiã da Realidade / Rainha da Montanha (12 pontos)

F0 Corte / Espada Longa
H2
R4
A3
PdF0 Elétrico / Raios Divinos

PV 30
PM 20

Anja (2 pontos): Depois de morta, Rocca foi para o reino dos deuses e agora retorna como anja para continuar sua missão como paladina. Como anja, ela tem Boa Fama, Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada e Ver o Invisível), Invulnerabilidade (Elétrico), Teleportação Planar, Vulnerabilidade (Fogo) e Maldição (Se destruída fora de seu plano, não pode voltar durante muito tempo, e se destruída em seu plano não pode ser ressussitada exceto com desejo).
Paladina (1 ponto): Rocca ainda tem seus poderes divinos. Recebe +1 em testes de Resistência, e pode lançar Cura Mágica e Detectar o Mal.
PVs Extras (1 ponto): Rocca treinou arduamente por muito tempo, e por isso se tornou capaz de suportar muito dano.
Inimigo (Youkai |1 ponto): Rocca recebeu treinamento para lutar contra aberrações, demônios, e outras criaturas do tipo.
Uno com a Terra (Kit 0 pontos): Rocca pode gastar 3 PMs para recuperar todos os PVs, ou gastar 2 PMs e receber FD+2 até o próximo turno.
Armadura Completa (Kit 0 pontos): Quando é atingida por um acerto crítico, Rocca pode fazer um teste de A para sofrer apenas dano normal.
Corpo de Pedra (-2 pontos): Rocca ainda sofre quando está longe da terra, gastando o dobro de PMs para usar seus poderes.
Suspensão de Vantagem (-1 ponto): Por sua ligação com a luz, Rocca não consegue usar seus Sentidos Especiais á noite.

Magias Conhecidas: Cura Mágica, Detectar o Mal, Teleportação Planar.

Equipamento: Espada Longa
Vantagem Regional: Aventureira Nata (Kisé)

Pertences Pessoais:
1x Armadura Sagrada
1x Espada Longa
1x Símbolo Sagrado (Uma estrela dourada de seis pontas)

História:

Há 10 anos, Rocca saiu em uma jornada para deter um tal de General Orc, junto com outros aventureiros. No final, eles tiveram uma batalha épica, e ela acabou se sacrificando pela missão.
Quando morreu, ela foi para o Reino dos Deuses, onde aprendeu a se tornar uma paladina verdadeira, e a combater monstros, demônios e aberrações. Hoje, Rocca tem 26 anos e é uma lenda entre as pessoas e paladinos. E agora que Airy precisa novamente de heróis, ela retorna em forma de anja para ajudar as pessoas em suas dificuldades - e ser uma lenda viva entre as pessoas
.

Eu preciso mesmo jogar com a Rocca. Fiz a ficha dela na escola e corri pra casa pra poder postar. Rolando novamente o dinheiro:

1dx100 (Base) + 1dx50 (Boa Fama) - 4dx10 (Paladina, Cód. Heróis e Honestidade e Maldição)[/quote]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16362
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Mataro em Sab 25 Maio 2013, 14:13

Vu colcar o Enzo aqui também pra ele não se perder


Oz escreveu:ENZO

Medimago (12 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Agulhas ou dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 4 (Força)
FA 4 (PdF)
FD 4

______________________________________
Vantagens

Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)

Especializações:
Navegação
Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir.
Primeiros Socorros
Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer — em caso de acidentes com vítimas.
Primeiros Socorros pode ajudar na recuperação de personagens que estejam com 0 PVs, dependendo da gravidade de seus ferimentos. Veja em “Testes de Morte”.
Rastreio
Você sabe seguir pistas e pegadas.

Magia Branca (1 ponto):

Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.

Genialidade (1 ponto):

PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs

Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.

Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.

Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia


______________________________________
Desvantagens

Código da Redenção: (-1 ponto):
Marca do Mentiroso - Trovão (-1 ponto): Algumas de suas características de quando era um Herói dos Ventos não o abandonaram e uma delas é esse trovão que sempre o acompanha.
______________________________________
História

Enzo nasceu na encosta das Montanhas Benite, numa familia de camponeses sem muitas posses. Quando era bem pequeno um evento bem estranho mudou sua vida. Ao brincar com seus amigos ele acabou empurrando um deles para bem longe com o vento. Após isso seus pais o enviaram para um templo temendo que isso fosse uma maldição, ou coisa do genero. Com o passar do tempo, ele entendeu que a maldição que seus pais falaram na verdade era um dom, e as pessoas que cuidavam dele o mandaram para a ilha continente de Lauré afim de treinar sua habilidades. Era um templo dos herdeiros da Coruja. Após um árduo treino, Enzo se tornou o que é hoje, um "projeto de herói" que usa seu dom para ajudar as pessoas. Na época o mesmo tinha 16 anos.
Após os acontecimentos do ano de 1003, Enzo acabou voltando para Kise, e se estabeleceu por lá. Após alguns meses casou-se com Myca, da Alquimiaria da Madame Alince. Após seu casamento, Enzo perdeu todos os seu poderes. Com os afazeres da loja, ele acabou criando uma certa afinidade com a Escola de Magia presente na cidade de Jurubitiba. Foi lá que ele se descobriu como um mago, alguém com grande afinidade para a magia, não sabe se isso foi um presente ou capricho dos Deuses por ter participado daquela aventura nas montanhas Rocca. Com o tempo, ele se tornou um Medimago, estudando na Academia Imperial de Magia e trabalhando em alguns poucos casos na Academia, quando seus afazeres na alquimiaria permitiam. No ano de 1006 nasce seu filho Kauã, que foi dado o nome de Gavião em tupi. Hoje Enzo se divide nas suas tarefas com a loja da “família”, com a Academia e com sua família.


Equipamentos :
2 x Adaga
1 x Manto Branco com Capuz
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.

PS: Equipamento (4 pontos) ainda a definir
Magias conhecidas ainda a definir.
Imagem ainda a definir(algo parecido com o Gandalf o Branco, sem a barba e o cabelo é claro).

Vou guardar essa ficha vai que ele apareça na aventura

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16362
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Kindex em Seg 27 Maio 2013, 23:42

Vou postar eu mesmo aqui.

Kindex Rockslide
Artífice (12 pontos)
F1 (esmagamento)
H2
R3
A1
PdF1 (elétrico)
PV 15
PM 15

Equipamento (1 ponto)
Magia Elemental (1 ponto)
Máquinas (2 pontos)
Mestre Artífice (0 Kit)
Insano (Caótico) (-1 ponto)

Equipamento (10 pontos):

1. Heavy Mace
A heavy mace é uma maça pesada que pode se transformar em martelo. Seu ataque especial, "Maçacre", pode ser mortal.
F2 (esmagamento), Ataque Especial (Poderoso).
Custo: 5 pontos de equipamento

2. Demolition
O demolition é um tipo de máquina á vapor, na verdade um Heavy Tank de Warcraft III adaptado.
H3, A1, Aceleração, Tripulação I (2 pessoas), Monstruoso.
Custo: 5 pontos de equipamento

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
...

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6357
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 22
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum