Underworld para Mega City

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 13 Fev 2014, 21:54

Nota Importante:

Para aqueles que gostam de serem fieis a trama dos filmes e do único game, a procriação de Lobisomens se dá atraves de dois fatores, o primeiro é o nascimento (quando o individuo é gerado assim desde o ventre materno) e o segundo se dá através do contágio. Durante a trama de Anjos da noite quase não se fala sobre Lycans fêmeas, mas com certeza existe a mensão sobre elas como é visto em Underworld A Rebelião dos Lycans, Endless War e o Despertar.

Lycans femininos são possiveis sim mas para o que tudo indica mulheres humanas podem ser contaminadas mas rara mente nascem como novos lobisomens, a criança que uma lobisomem fêmea gera em seu ventre sempre será do sexo masculino, mas repito mulheres Lycans podem ser criadas como personagens desde que seja contaminadas.

Bom até que os próximos filmes, jogos e animações expliquem melhor fica a deixa. Mas o mestre e os jogadores são livres para fazer como quiserem.

Hieraquia:

Os Clãs possuem sua própria hieraquia de comando, enquanto os Vampiros dividem seu governo por Anciões, os Lycans possuem apenas um único lider máximo como o caso de Lucian que por sua vez delega autoridade para um segundo em comando (um Lycan beta). Mas isso é mais um modelo do que são vistos na Trama, isso pode mudar em tempos e épocas diferentes. Fica a critério.


Vantagens Únicas:




Lobisomem primitivo: F+2, H+1, R+1, A+1, PdF0;  (3 Pontos)
Cura Acelerada (1 Pv por hora menos quando se trata de prata ai a cura deve ser tratada como qualquer outro meio de cura normal).


Maldição: uma vez a metamorfose for concluída ela é irreversível ou seja o lobisomem não pode retornar a forma humana quase perde toda a sua consciência).
Vulnerabilidade a Prata e Inculto (os primeiros lobisomens são mais máquinas de matar do que pessoas).


Os Lobisomens originais foram escravizados devido a sua agressividade e sua falta de raciocínio e se tornaram os cães de guarda diurno dos Vampiros, mas isso até Lucian e sua rebelião, acredita-se que ainda existam, mas vivem escondidos, costumam ser selvagens mas sempre obedecem as ordem de um Lycan capaz de ter o seu respeito.





Lycans:(2 Pontos)
F+2, A+1, R+1 (em ambas as formas), Aceleração (apenas na forma de lobisomem) e Sentidos Especiais (Audição aguçada, Olfato aguçado e Visão no escuro).
Cura Acelerada (1 Pv por hora menos quando se trata de prata ai a cura deve ser tratada como qualquer outro meio de cura normal).


Queda Suave: Lycans são difíceis de matar numa queda, apesar de cair de grandes alturas possa levar a morte, Lobisomens são mais aptos a sobreviverem a um impacto forte, com o custo de 2 Pm`s por metro eles podem evitar o dano, mas o que passar disso as regras normais de 3D&T se aplicam.


Vulnerabilidade: a Prata e Contaminação.


Os Lycans se dividem basicamente em dois grupos, os que nascem Lycans e os que são contaminados através de uma mordida. Os nascidos lobisomens e os transformados em um deles são personagens jogáveis contudo um ponto deve ser abordado com cuidado, o famoso Frenesi da primeira mudança.


Todo Lycan infectado se transformará na primeira lua cheia sempre, mas ele nunca obtem o controle da primeira mudança e quase nenhum controle de seus próprios atos, mas da segunda transformação em diante tudo se normaliza. No período em que o frenesi esta ativo chamando muita atenção por onde passa e dependendo da índole do personagem (ou do mestre) ele ainda pode matar (mas isso fica a critério).
A origem desse novo tipo de Lobisomem se deve ao fato de uma inesperada evolução da própria espécie, as fêmeas lobisomens estavam produzindo filhos capazes de se manterem sãos e capazes de controlar suas formas humana e guerreira, formando assim um novo tipo de escravo lobisomem, lucian foi o primeiro da espécie mas posteriormente houveram outros.


É comum Lobisomens comprarem a Vantagem Inimigo (Vampiros) embora não seja obrigatório.





Vampiros: F+1, H+1 e R+1. (1 Ponto)
Cura Acelerada (1 Pv por hora menos quando se trata de luz ultravioleta e Fogo ai a cura deve ser tratada como qualquer outro meio de cura normal).

Vulnerabilidade: Luz do Sol e Contaminação.

A Sede: Como os Vampiros de Mega City.


Queda Suave: Vampiros são difíceis de matar numa queda, apesar de cair de grandes alturas possa levar a morte, Vampiros são mais aptos a sobreviverem a um impacto forte, com o custo de 2 Pm`s por metro eles podem evitar o dano, mas o que passar disso as regras normais de 3D&T se aplicam.

Assim como os Lycans os Vampiros também pertencem a dois tipos, os que nasceram Vampiros ou contraíram a condição em algum momento da sua vida, nem todo Vampiro é um Mercador da Morte sendo comum tanto Lycans e Vampiros serem vistos longe da guerra infindável das espécies.
De forma parecida os Vampiros transformados, quando contraem a condição e aderindo a raça dos Vampiros pode acontecer de um frenesi os possuírem, contudo um Vampiro, apesar de mais fraco fisicamente ele compensa esse problema com o auto-controle bem maior, sendo raro ser visto bebendo sangue ao acaso, em sua me regra o personagem não precisa ser tratado como um Npc desde que passe num teste de R+1 sempre em que estiver debilitado demais por causa da Sede.

Diferente dos Vampiros de lendas um Vampiro em Underworld pode passar-se por um ser  humano facilmente, a marca registrada dos Vampiros são os olhos azuis, mas até isso pode ser disfarçado, o Vampiro mostra seus olhos como realmente são apenas quando bem entendem.  

É comum que Vampiros comprem durante a criação de sua ficha a Vantagem Inimigo (Lycans/Lobisomens puros).



Hibridos: Especial (somente existem 3 Hibridos portanto essa é uma Vantagem Única que ainda não esta acessível) .
Armadura +1. Igual ao dos vampiros de Mega City.
Resistência +1. Igual aos wargens de Mega City.
Paralisia. Igual aos vampiros de Mega City.
Forma Alternativa. Possuem uma poderosa forma alternativa que unifica o ápice das duas criaturas. F+2, A+2, Voo, Modelo Especial e Monstruoso.
A Sede. Igual aos vampiros de Mega City.


Última edição por Pontus Maximus em Ter 18 Fev 2014, 17:24, editado 4 vez(es)
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11807
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 14 Fev 2014, 18:44

Técnicas de Luta:
Um crônica em Underworld começa durante os eventos ocorridos na Rebelião dos Lycans e se estende até os dias modernos. É recomendo personagens de 12 pontos. O histórico não é muito importante (apesar de ser bom ter um sempre pronto), basta apenas um bom motivo para lutar na guerra sem fim entre as espécies e combater o caos (ou promovê-lo dependendo de seu personagem é membro dos Vampiros, das Operações Especiais, Pessoas comuns ou dos Lobisomens).
 
Todos os personagens mais experientes (Lycans e Vampiros) já começam com as seguintes manobras enquanto outros como Pessoas comuns ou Imortais que queiram manter-se longe da guerra simplesmente e levar suas vidas em paz, neste último caso pede uma avaliação do mestre.
 
Agarrar: faça um teste de Força ou Habilidade menos a Força ou Habilidade respectiva do adversário (se ambos, F ou H, forem menor ou igual que ao do adversário você não consegue agarrar ele), se for bem sucedido o adversário está agora agarrado e indefeso para qualquer ataque contra ele. Aliados que se deixem agarrar não precisam de teste. Agarrar utiliza uma ação.
 
Arremessar: para arremessar um adversário é necessário estar agarrando ele. Um arremesso é considerado um ataque corporal comum em um adversário indefeso, porém a mesma FA é considerado um ataque de PdF atingindo todos na linha do arremesso (para distância considera PdF igual a Força). Lembrando que se o adversário ainda for arremessado de uma boa altura ele ainda sofre o dano da queda. Arremessar utiliza uma ação.
 
Cair em Pé: sempre que for jogado/arremessado pode utilizar 1 PM e faça um teste de Habilidade, se for bem sucedido ignora totalmente o dano.
 
Nunca Indefeso: sempre que estiver sendo segurado pode fazer um teste de F para se soltar, passando no teste e utilizando 1 PM, o agressor será lançado para longe sofrendo o dano de um arremesso.
 
Desvencilhar: Sempre que for alvo de um golpe em que vise aprisionar a vitima, você pode se desvencilhar, com um teste de F contra F do atacante (com os redutores equivalentes a F de cada um, F -2 contra um agressor com F3 sendo você com F1 por exemplo), em caso de sucesso o Atacante recebe o dano da sua Força contra ele +d6  –A do o mesmo.
 
Refém: Funciona apenas depois de Agarrar o Alvo, com gasto de +1 Pm (depois de obter sucesso em agarrar a vitima) ele se torna seu escudo, a vitima pode tentar se desvencilhar normalmente mas somente no próximo turno, o personagem ganha A+1 enquanto estiver com sua vitima (ou enquanto ela estiver viva). 
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11807
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 14 Fev 2014, 19:31

Arsenal:
Em 3D&T Alpha, armas são um conceito amplo (até demais) pois qualquer objeto pode ser uma arma, porém mestres e jogadores em sua ampla maioria optam por um pouco mais de realismo e ai é que entra o arsenal.
Armas, Armadura e Outros seguem normalmente as regras de Equipamento para Mega City.

Armas Brancas

De Arremesso (Adagas, Shurikens, Chakram).
Pequenas (Facas de Combate, Punhais, Sai, Cutelos, Machadinhas, Bastão elétrico)
Médias (Porretes, Espadas europeias, Orientais, Machados e Martelos).
Grandes (Chicotes, Espadas de duas mãos, Machados de guerra, Martelos de combate, Grandes Lanças).
Armas de Longo alcance (Bestas e Arco e Flechas).

Armas de Fogo

Pequenas (Pistolas, Revolveres e Granadas).
Médias (Escopetas, Espingardas, Submetralhadoras, Fuzil, Rifles Snipers).
Grandes (Metralhadoras, Bazucas, Lançadores de granadas, Lança-chamas).
 
Armas Especiais (Capazes de Matar tanto Lycans como Vampiros com muito mais facilidade).
Nitrato de Prata

Granadas com Nitrato de Prata

Spray com Nitrato de Prata.

Balas Ultravioletas


Organizações e Patronos:

Mercadores da Morte


Exigência: Vampiro.
Ser um Mercador da Morte é esta entre a elite dos guerreiros Vampiros, nem todo vampiro pertence a essa classe de guerreiros apenas os melhores, contudo nos dias modernos os Mercadores da Morte são mais uma história antiga que serve de inspiração para os mais novos como o Vampiro David.

Antigeno:

Exigência: Humano ou Lycan.


Nos dias modernos os Lobisomens atuais deram a volta por cima aparentemente com ajuda de pessoas dentro do próprio governo e com a liderança cientifica do Dr. Jacob os Lycans estão se tornando cada vez mais forte, sobrevivendo ao Expurgo criado inicialmente pelo próprio governo, é bastante comum que nos Quarteis Generais da Antigeno estejam cheios de médicos e seguranças Lycans (inclusive enfermeiras).

Policia e Forças Armadas:
Exigência: Humano.


A SWAT (geralmente de uniforme preto) e o exército são os responsáveis pelo extermínio dos infectados, mas com o decorrer da história é possível que hajam Lycans infiltrados em ambos os seguimentos isso não é impossível de acontecer, como por exemplo um membro que foi infectado e se recusou a relatar tal coisa aos seus superiores.
Aparentemente o Expurgo foi promovido em países da Europa e Estados Unidos enquanto não se sabe que decisão os outros governos chegaram, eles podem ser mais tolerantes com os Vampiros e com os Lycans, sendo possível Lobisomens atuando como membros do BOPE no Brasil por exemplo (e Vampiros em alguns ramos da política, nunca se sabe).

Caçadores de “monstros”.
Exigências: Apenas Humanos.
Os Caçadores Humanos surgiram com a noticia global sobre a existências de ambas as raças, alguns motivados por vingança, outros por motivos mais nobres que acreditam que lutam pela humanidade e outros que os caçam por mero esporte.

Sobreviventes
Exigências: Lycans e Vampiros.

Os Sobreviventes do Expurgo não estão interessados na guerra eterna entre as espécies e desejam apenas se esconderem e levarem o resto de sua imortalidade longe de tudo, muitos são forçados a viverem como nômades entre os Ciganos ou Beduínos e Eremitas, mas existem também os membros de Gangues que podem recompensar seus acolhedores com mais poder nas ruas e no mundo do crime, o leque de opções de Sobreviventes é grande.

Poderes Hibridos:
Os poderes híbridos ou Strain Lycan/Vampire Corvinus são semelhantes as Dádivas dos Lobisomens em Mega City e os Dons das Trevas dos Vampiros, alguns deles que podem ser simulados, vale lembrar que antes do Despertar, estes poderes eram raros mas depois dos estudos e pesquisas do Dr. Jacob Lane, estes novos talentos podem ser comprados mais facilmente em uma crônica moderna, são estes:

Lycans

Brado de Batalha: Igual ao Mega City
Força da Fúria (5 Pm`s Sustentável por cena ao invés de rodadas como o Quint Lane fica quando se transforma),
Cura em Campo (assim como o Quint Lane permite regenerar membros perdidos em segundos, mas cura apenas si mesmo, inclusive dano por prata).
Estes são os principais exemplos para os Lycans com poderes Hibridos.

Vampiros:

Pujança: Igual ao Mega City.
Fortaleza: Igual ao Mega City.
Couraça: Igual ao Mega City.
Monstro Vampiro: Utilizado por Marcus (F+1, A+2, Voo e Paralisia) com um gasto de 5 Pm`s Sustentável por cena ao invés de rodadas)
Memórias no Sangue: Com este poder o Vampiro pode ingerir um pouco de sangue e utilizar os efeitos da magia Visão do Passado Recente. Nota: Este poder é o único que qualquer Vampiro e Hibrido podem possuir normalmente.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11807
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Qua 19 Fev 2014, 11:24



Obrigado a todos (principalmente a Deus por ter me dado forças para continuar.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11807
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Mataro em Sab 22 Mar 2014, 16:24

Pontus terminei o e-book do Underworld :

http://www.4shared.com/office/Jpc0-ulkba/Underword_-_Anjos_da_Noite_-_M.html?

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3110
Pontos de Experiência : 16301
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum