Underworld para Mega City

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Qua 12 Fev 2014, 11:54

Locais de Interesse.
Os Lugares que são retratados na história são apenas uma fagulha se comparado a imaginação dos mestres, estes que serão tratados aqui são apenas uma demonstração de quantos tipos de cenário você e seu grupo podem criar:

A Prisão de William.
"É a prisão de William ... A prisão seu pai foi contratado para construir. 
-Andreas Tanis 


A Prisão de William é um calabouço escavado sob uma fortaleza isolada pertencente ao vampiro Ancião Viktor, com a finalidade de manter William Corvinus cativo. O castelo está localizado em um vale montanhoso no alto das montanhas dos Cárpatos, e é quase completamente cercado por um grande rio.  


Design 
O calabouço é acessível através de uma entrada através do rio. Uma sarcófago, especialmente concebido para William, está localizado em uma câmara que só pode ser acessado através de uma parede especial com uma tranca, que somente pode ser aberta por uma chave especial. Pontes e escadas estão localizados em todo o calabouço, dando ao local um toque gótico. As portas ao longo do cisterna só pode ser abertas através da utilização de uma chave especialmente própria. 

História
Depois que o vampiro Ancião capturou e tomou a custódia do primeiro Lobisomem, Marcus Corvinus, procurou uma maneira de manter William vivo, para que ele (Viktor) não poderia se espalhar sua linhagem ainda mais. Cerca de 200 anos mais tarde, um pedreiro mestre talentoso em ourives chamou a atenção de Viktor.Viktor aproximou-se e encomendou um arquiteto para projetar, escavar e construir um novo calabouço debaixo de uma fortaleza de Viktor, afastado no alto das montanhas dos Cárpatos. O construtor também esculpiu duas chaves únicas para aprisionar o lobisomem, que seriam dadas a Viktor após a conclusão da prisão. Exatamente onde e como Viktor tinha mantido William trancado antes isso nunca é abordado. 

Durante a construção da prisão, o local da escavação serviu como um playground para as duas filhas do arquiteto, Cecília e Selene. Não se sabe quando o trabalho no calabouço começou, ou quanto tempo levou, mas a filha mais nova do pedreiro, Selene, foi de cerca de 6-7 anos de idade, quando se chegou a conclusão da prisão.

 
Após a masmorra fosse concluída, e William colocado dentro de sua cela permanente, o calabouço também seria a prisão e tortura de outros prisioneiros antes de ser abandonada. Ao longo dos séculos, a fortaleza caiu em ruínas, e do aumento dos níveis de água do rio inundou os níveis mais baixos da masmorra através da entrada do rio. Quando Selene revisita a prisão seis séculos mais tarde, ela toma nota das armas, implementos de tortura, e até mesmo restos do esqueleto de um prisioneiro ainda sustentado por algemas. Ela compara mentalmente o calabouço pelas câmaras utilizadas pelos vampiros para a tortura e interrogatório de Lycans.

As ruínas parecem ter ficado inexploradas por séculos até o início do século 21, quando o irmão gêmeo de William, Marcus Corvinus, finalmente descobre a sua localização a partir de memórias de Selene. 

No ano de 1402, a filha de Viktor, Sonja, foi executada por ter um caso com um servo Lycan chamado Lucian. Lucian foi capaz de roubar o pingente de Sonja, que continha metade da chave para a prisão de William. Preocupado que Lucian iria encontrar e libertar o William incontrolável, Viktor começou a rastrear e matar todos os homens que ajudaram a construir o local. Viktor era tão obsessivamente paranoico sobre Marcus pudesse descobrir onde seu irmão estava escondido e que ele mesmo mentiu para os homens que o ajudavam na execução das famílias dos construtores da masmorra. Viktor rastreou o principal construtor e tratou de eliminar sua família com a ajuda de Soren e Kraven, antes de se deparar com a filha de 19 anos, Selene. Apesar de que suas memórias sobre a prisão continuariam a ser uma ameaça constante para os séculos vindouros, Viktor transformou a menina, devido à sua semelhança surpreendente com sua filha falecida


As Chaves 
A Prisão de William é desbloqueada por um par de chaves únicas, que quando reunidos e combinados, tornam-se a uma chave que só abre tanto a parede falsa que esconde a câmara secreta que abriga a cela de William e do próprio Sacorfágo.  



As chaves permaneceram escondidas até 2003, quando Marcus foi capaz de encontra-las com sucesso para liberar William de seu encarceramento. 

Ördögház 
Ördögház (traduzido do Hungaro para o português significa Casa do Diabo) é um edifício fictício da série Anjos da Noite, localizada na Hungria, perto da cidade de Szentendre, ele está localizado na margem do Danúbio, ao norte da cidade de Budapeste. Ördögház serviu como sede do poder para os vampiros desde a perda de Castelo de Corvinus, antes de ser queimada até o chão por Marcus Corvinus no início dos acontecimentos da trama, o prédio antigo abriga um encontro do Velho Mundo com o Novo, governado pelo Ancião vampiro Viktor. Cada século, um vampiro retorna ao seu sarcófago na câmara / Cripta da pessoa, localizada no nível mais baixo de Ördögház, para hibernar durante os dois séculos seguintes, enquanto outro Ancião é despertado para liderar os Coven. 

Não se sabe se Ördögház é um lar permanente para os atuais ocupantes visto no primeiro filme, e está aberto a todos os Vampiros, ou se ele está aberto apenas para um grupo seleto em determinados momentos de cerimônia. 

Seu território é cercado e protegido por uma patrulhada de sentinelas armados com cães e dispositivos modernos de vigilância eletrônica. 

Na época dos acontecimentos em Underworld, Kraven é o regente interino da mansão. 

Marcus Corvinus destroi Ördögház depois de matar todos os habitantes da mansão. Quando Samuel comenta com o pai de Marcus Marcus que destruiu seu próprio Coven, Alexandre observa que o lugar nunca pertenceu a Marcus, em primeiro lugar, uma referência a rivalidade de Marcus com seu companheiro Vampiros Viktor e Amelia. 


Quartos 
Dentro Ördögház a uma série de locais, a maioria das câmaras pessoais de vários vampiros. 

Vestíbulo 
A entrada principal, um par de grandes e pesadas portas de carvalho, abre no Foyer. O andar dispõe de piso de mármore. Tapeçarias e pinturas a óleo pendurados nas paredes com painéis de carvalho. O Foyer também possui a escada principal, e um imenso lustre de cristal. Aqui, principiante Vampiros. 


Grande Salão 
Acessível a partir do Foyer através de uma abertura escondida atrás de uma tapeçaria de suspensão, o Grande Salão é uma espaçosa, área de recepção de luxo, decorado com bom gosto em tons suaves de preto e vermelho e rico tons de marrom. O Grande Salão apresenta um tapete de lã cor-de-rosa que apresenta um desenho floral. As paredes apresentam molduras de madeira talhada que correm as fronteiras do teto, e candelabros montados ao longo das paredes e pendendo do teto. Grossas e pesadas cortinas de veludo cor de vinho de são coberturas fechadas sobre as janelas. Finas mesas de mogno antigo, empoleirado em cima onde ficam as lâmpadas de latão ornamentais com máscaras pretas opacas, o número de  divãs de veludo são mantidos lá para os membros do Coven hedonistas, que gastam muito do seu tempo descansando no Grande Salão, entregando-se a si mesmos. 

Aqui recepções de gala e festas são realizada e outros eventos importantes. 
Aqui também é onde Kraven hospeda suas muitas orgias de sangue, durante o seu reinado como regente. 

 
Suítes privadas 
Ördögház apresenta uma série de suítes privativas e câmaras pessoais para os membros de alto escalão do Coven. A suíte master pertence a Viktor, e enquanto Viktor ainda estava em estado de hibernação Kraven tinha tomado residência nela durante seu período como regente na ausência de Viktor. Nele existe uma grande casa de banho, quarto em suíte de vestir e um armário de proporções gigantescas, (que Kraven aproveitava para seu guarda-roupa próprio).Outras suítes privativas, como a de Selene,  também são espaçosas. Status elevado de Selene no Coven lhe dar direito a ela para ter uma suíte privada, incluindo uma varanda com vista para o gramado, na parte da frente da mansão. 

No caso dos de baixo escalão Vampiros (calouros), os membros da casa, também conhecidos como as empregadas domésticas por exemplo,(ou seja, Erika), são delegadas a eles, e cada dormitório deve ser compartilhado por talvez uma meia- 
dúzia de ocupantes de cada vez. 

Câmara dos Sacórfagos
Na parte inferior da mansão reside Câmara dos Anciãos, uma sala projetada para manter os caixões de hibernação. Uma grande parte da câmara é dedicada a um andar aberto, sob a qual repousam os eles em estado de hibernação. Ornamentos com as iniciais do nome dos antigos esta em cada uma dela (A, V, M) e contém um mecanismo de engrenagem que, quando aplicada, abre a escotilha, fazendo com que o caixão do Ancião o farar subir, de modo que uma gota de sangue pode ser administrado, despertando assim o Vampiro. Uma vez que o caixão é completamente removido, a escotilha retorna automaticamente à sua posição original. 

Mais trás no quarto é uma câmara de recuperação contendo vários instrumentos e bolsas de sangue, usada para reviver os mesmos com força total. Um objeto consiste em vários tubos de pendurados no teto, concebido para ser ligado ao corpo da pessoa depois de acordar para administrar grandes quantidades de sangue diretamente para o sistema nervoso. Um único trono se senta à frente da câmara de recuperação, no qual o Ancião vai estar como eles enquanto se recupera. 

A Câmara é cuidadosamente guardada por Mercadores da Morte em todos os momentos para garantir que os anciãos não sejam despertados antes do previsto. 

 
Biblioteca 
Uma grande biblioteca pode ser encontrada dentro da mansão, repleta de livros de vários assuntos. Porque os vampiros hedonistas da mansão são desinteressados ​​no passado, o quarto é praticamente intocado, e até mesmo as empregadas se recusam a se aventurar lá. Uma espessa camada de poeira cobre tudo, e os livros parecem ser empilhados a esmo por toda a sala. Dentro da biblioteca é uma sala trancada, que contém livros e registros relacionados com a história da espécie dos vampiros. Os vampiros estão proibidos de entrar nesta parte da biblioteca, como escavar o passado é proibido pelos Anciãos. 

O Dojo 
O Dojo é a base de operações para os Mercadores da Morte, a elite guerreira e militar da Nação Vampiro. Ele está localizado no espaço do sótão renovado de Ördögház. 

Aspectos conhecidos do Dojo dos Mercadores da Morte incluem tatames; onde eles praticam o combate corpo-a-corpo e artes marciais, e um arsenal que possui uma impressionante coleção de armas, que vão desde medievais e exóticas facas, punhais e espadas, a um ampla gama de armas de fogo com munição de prata banhado. Há também um campo de tiro, com bustos de cerâmica utilizados para a prática de alvo. 

Espaço de trabalho de Kahn também é aqui, onde ele cria as balas de nitrato de prata.


Sede da Antígeno  


Antígeno é a base de operações para a poderosa empresa de bio-engenharia Antigen. Dentro dela, as experiências são realizadas em Vampiros e em Híbridos, com o objetivo final de fazer os Lycans imunes a prata.Enquanto a maioria das pessoas acreditam que Antígeno é mantida por seres humanos, a empresa é dirigida por Lycans, que querem usar as experiências dela para ajudá-los após a perseguição durante o Expurgo.Não se sabe se esta é a única unidade pertencente a Antigen, ou se é simplesmente o edifício principal. 


A sede da Antígeno é o local onde o Vampira Selene é levada após ser capturada junto com seu híbrido amante, Michael Corvin. Com a chegada de Selene e Michael na instalação, os cientistas descobrem que Vampira já está grávida de uma criança Hibrida. A criança nasce, enquanto Selene e Michael permanecem em estase criogênico, com a Antígeno pretendendo usar o DNA da criança em seus experimentos. 


Após a destruição da instalação nas mãos de Selene e a fuga dos três mais importantes cativos, o futuro da empresa não está claro portanto não se sabe o que acontecera a ela daqui pra frente.
 
Mosteiro 
O Mosteiro é a casa de Andreas Tanis. 
Ele foi banido da mansão século 17. 

Historia
Este já foi um local de culto, essa morada em uma montanha abandonada serve a um propósito diferente para o Coven no final do século 17. Sob as ordens do vampiro Ancião Viktor, ele é transformado em um lugar de exílio para vampiro Andreas Tanis. 

 Tanis é o responsável pela criação da munição ultravioleta, que ele vende para o lider Lycan Lucian. 


Castelo Corvinus 
Castelo de Corvinus, também conhecida como Fortaleza de Lucian, é um castelo que serviu como sede dos vampiros Coven por séculos, mas com a revolta dos escravos obrigou os Mercadores da Morte a escolherem outro lugar para as suas operações, Ördögház se tornou a nova sede do poder para o Velho Mundo Coven até o início do século 21.

  
A localização do Castelo de Corvinus é desconhecida, embora haja alguns indícios encontrados ao longo da série. 

Desde Hungria incluía a maior parte do que hoje é moderna Croácia, Eslováquia e Eslovénia, durante o 12 º ao longo do século 15, o castelo possivelmente pode ser localizado naquela costa do Mar Adriático. Grande parte da costa do Adriático é rochosa, o que coincide com o aparecimento do castelo. 

Durante os eventos na revolta dos Lycans é mencionado que o vampiro Viktor foi para suas propriedades perto de Budapeste depois de deixar o castelo, que estão localizados na moderna Budapeste. Isso torna possível que algum vampiro do castelo poderia ter tomado o rio esloveno mais para o interior. A localização do rio iria colocar o castelo em algum lugar perto moderna Monfalcone. Buda é a metade de Budapeste de hoje, a capital da Hungria. 

A trama do submundo mostra que os vampiros haviam intitulado o conflito que resultou na grande incêndio como "Batalha dos Alpes", o que levou à especulação de que o castelo está localizado perto de Triglav, a montanha mais alta da Eslovénia e o pico mais alto do Julian Alpes, a área mais próxima do litoral de estar perto dos dias modernos Monfalcone. 


Uso 
Ao longo dos séculos, como as peças originais do castelo cairam em ruína, em vez de ter a estrutura reparada, o Vampiro Coven teria simplesmente substituído as novas partes do castelo por estruturas mais recentes. Partes do castelo incluem uma câmara do conselho, várias salas abrigando os vampiros locais, um pátio e uma prisão para os escravos Lycan`s. 

O Conselho Vampiro realizavam suas reuniões em uma grande sala circular, e o vampiro Ancião foram mantidos dentro do castelo durante os períodos de hibernação. Guerreiros vampiros conhecidos como Mercadores da Morte patrulhavam as paredes do castelo, mantendo o bestiais Lobisomens a distância. 


Historia 
O Castelo Corvinus costumava ser parte do domínio do Clã Corvinus, ficou sob o domínio do Velho Mundo através Marcus Corvinus. ele era originalmente o local de Lobisomens presos, que foram cobaias pelos vampiros na tentativa de encontrar melhores maneiras para exterminar a espécie.Foi lá que Lucian, o primeiro dos Lycans, nasceu de um Lobisomem feminino. Lucian foi usado para criar mais Lycans, que atuaram como escravos dos Vampiros. Enquanto os aristocráticos Vampiros vagam pelo castelo, engajando-se em atividades hedonistas, os Lycans trabalharam na senzala. Lucian descobriu as partes mais antigas do castelo não eram tão bem guardadas, e eles se tornaram os lugares onde ele e a princesa Sonja envolvidos em um caso secreto foram descobertos. 

No início do século 15, 0 Vampiro Ancião Viktor está a cargo do Castelo Corvinus, juntamente com um Conselho de vampiros da elite. Viktor descobre um romance proibido entre Lucian e sua filha, Sonja, estimulando-o a julgar contra os dois. Viktor sentencia a morte sua própria filha a ser queimada viva pela luz solar, levando a guerra entre as espécies dos Vampiros e Lobisomens. Furioso com a morte de sua amada, Lucian leva os Lycans para o castelo, matando e ferindo gravemente o Conselho de Viktor, embora o Ancião sobrevive ao ataque. 

Lucian e os Lycans assumiram o comando do castelo e lutam contra os vampiros de lá até que eles são atacados por um grande grupo de Mercadores da Morte. Em algum momento durante a luta, um vampiro chamado Kraven faz um acordo com Lucian, auxiliando Lucian em fingir sua própria morte em troca de poder e glória entre os vampiros. O castelo é então incendiado e as forças de Lucian espalham-se pela noite a fora.. 



Vilarejo nas Montanhas
A aldeia da montanha é uma pequena cidade que aparece no passado de Underworld. É provavelmente localiza-se naHungria.

Em 1202, os Mercadores da Morte foram capazes de controlar o primeiro Lobisomem, William Corvinus. No momento em que os vampiros chegam na cena, William matou todos os moradores. Os Vampiros começaram imediatamente a queimar os corpos dos seres humanos falecidos, enquanto o vampiro Ancião os observam. Antes que eles possam queimar todos os corpos, alguns dos humanos mortos começam a voltar a vida como Lobisomens. Em poucos minutos, os vampiros estão sobrecarregados com o grande número de recém-Lobisomens renascidos, e vários Mercadores da Morte são mortos.

William é descoberto na floresta do lado de fora da aldeia, e a Vampira Anciã Amelia ajuda a  capturá-lo. Apesar das tentativas de Viktor para mantê-lo no escuro, Marcus Corvinus toma conhecimento da captura de seu irmão gêmeo, e ele furiosamente confronta os outros dois Anciãos. Nesse ponto, Viktor e Amelia trairam Marcus, voltando-se sobre a sua promessa de que William seria preso ileso e sob a custódia de Marcus. William está trancado em uma prisão pelo resto de sua vida, enquanto a vila é, presumivelmente, queimada até o chão uma vez que os vampiros são capazes de assumir o controle da Lobisomens. Se algum dos aldeões sobreviveu em sua forma de lobisomem isso é algo desconhecido.

Naquela noite, tem um impacto retumbante sobre a relação entre o vampiro Antigos.


Última edição por Pontus Maximus em Qui 13 Fev 2014, 19:41, editado 1 vez(es)
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11779
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Mataro em Qua 12 Fev 2014, 16:21

Cara ta ficando bem completo englobando todos os filmes. Smile

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3109
Pontos de Experiência : 16272
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Qua 12 Fev 2014, 22:28

próximas etapas são o arsenal e Vantagens Únicas, e valeu estou tentando caprichar.

Tipo tu conhece mais fãs por ai dessa franquia? Só pra saber.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11779
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Mataro em Qui 13 Fev 2014, 12:51

Não conheço não Sad

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3109
Pontos de Experiência : 16272
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 13 Fev 2014, 13:45

Sabe o que me conforta? é o fato de que existe mais fãs de Anjos da noite do que de Crespúsculo kkkk
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11779
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Underworld para Mega City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum