Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Sex 12 Abr 2013, 16:35

"Isso ... não pode ... estar ... ACONTECENDO!" - Vários Personagens, tentando manter a razão no lugar.

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Eternaldarkness2_610

Os efeitos de sanidade são um aspecto permanente em Eternal Darkness.

Insanidades e seus malefícios:

O Manual Alpha, Mega City, Brigada Ligeira Estelar e outros suplementos oficiais e extraoficiais, retratam bem vários efeitos gerados pelos constantes ataques a mente do personagem jogador, mas as criaturas retratadas em Eternal Darkness assim como nos Mythos de Call of Cthulhu (O Chamado de Cthulhu) não se resumem a deformar a mente de um ser, mas também seu corpo e alma, outras Desvantagens de como Azagaio (Manual Mega City Básico), são outro exemplo de perturbação, como também as maldições que podem transformar uma pessoa em um monstro, como o caso dos personagens Anthony e Ellia (Transformados em Zumbis) e outros personagens que não sobreviveram a posse do Tomo da Escuridão Eterna e tiveram suas almas afligidas, transformando-se em Espectros.

Como Funciona?

Praticamente igual ao que estar nas regras de todos os Manuais e Cenários feitos para 3D&T Alpha, mas caso o mestre queira aumentar a dificuldade ou diminuí-la dependendo do caso, cada criatura apresentada no capitulo de monstros tem uma dificuldade própria chama Teste de Sanidade.

O Teste de Sanidade deve ser feito sempre que o personagem estiver diante de uma criatura serva dos Antigos, os redutores (-1,-2,-3,-4 etc). Servem para indicar o quão uma criatura aberrante pode ser. Toda vez que os personagens estiverem diante de um monstro novo ele deve fazer um Teste de Sanidade, caso contrário irá adquirir temporariamente uma Insanidade, mas em caso de falha crítica essa Insanidade torna-se permanente, mas nem sempre o dano precisa estar ligado a mente, outras Desvantagens como Azagaio, Assombrado e Desequilíbrio Yin-Yang podem ser adquiridas.

Os jogadores somente podem tentar se livrar de uma Insanidade ou Desvantagem do tipo uma de cada vez, e um único teste por dia (não se pode tentar remover 2 delas, apenas 1 único teste).

Contudo em caso de Falha Crítica a Insanidade ou Desvantagem se torna permanente, apenas poderes milagrosos (como Cura de Maldição) pode retirar o problema, como também o doloroso trabalho de removê-las com Pontos de Experiências.

Todo Teste de remoção equivale a R menos o valor da desvantagem.


Exemplos de Alucinações:

Seu personagem pode se transformar em um zumbi.

A tentativa de lançar uma Vantagem que tenha custo em Pm`s pode causar a explosão da metade superior do corpo, resultando na morte (falsa) do personagem. Fazendo-o perde toda a rodada seguinte.

Membros do personagem podem explodir de forma aleatória de maneira sistemática, indo para os braços e depois a cabeça, resultando na morte (falsa) do personagem. Fazendo-o perde toda a rodada seguinte.

O personagem pode diminuir ou aumentar de tamanho. Fazendo-o perde toda a rodada seguinte.

Ao tentar recarregar uma arma, ele pode sair no estômago do personagem, resultando na morte (falsa) do personagem. Este é mais proeminente no capítulo de Max, porque ele é o único sem uma arma maior do que suas pistolas de pederneira. Revólveres em outros capítulos foram conhecidos por causar esse fenômeno ocorrer também.

Assombrações Visuais:

Um personagem que tenha ou adquira a Desvantagem Assombrado e esteja lidando com os Antigos e seus servos e criaturas, sempre farão testes de Investigação (caso tenha a Pericia Completa), sem direito a bônus positivos, como também somente poderão realizá-los como testes Normais na melhor das hipóteses.

Caso possuam Especializações sobre a Pericia, todos os testes terão ao menos um teste com um redutor de -1.

Personagens sem nenhuma das opções acima tem seus testes sempre difíceis.

"A realidade estará prejudicada, dentro e fora de sua cabeça".

O ambiente (salas, quartos, mobílias...) estarão de cabeça para baixo.

Sangue vai escorrer das paredes e / ou no teto. Bater nas paredes fará com que elas sangrem mais.

O personagem vai afundar no chão completamente como se fosse areia movediça.
Estátuas e bustos podem virar para olharem para você (como se estivessem vivas).

Na Mansão Rovias, a imagem de montanhas irá alterar para uma visual mais infernal.

Às vezes, quando um jogador entra em uma sala, eles vão descobrir que todas as portas que levam para fora estão bloqueadas, mas será desbloqueado pouco depois (desde que eles não estivessem presos antes).

Outros exemplos:

Durante o capítulo de Max (Mansão Roivas, capítulo 5), depois de subir a escada do porão pode-se chegar ao asilo com uma porta solitária barrada. A tentativa de abri-la faz com que Max se veja preso lá dentro (prenúncio).

Na sala com o piso estranho de cor roxa (Ehn'gha, Capítulo 12), o personagem pode ser perder no local e sem saber para onde escapar mesmo que a saída esteja na sua frente.
Assim que chegar ao segundo andar da mansão Roivas (como Alexandra), ao examinar a banheira, Alex se verá morta, em uma banheira de sangue, e ouvindo um grito de gelar o sangue (prejudicando sua capacidade de reação). Provocando este evento não altera seu medidor de sanidade, mas age como um efeito de Sanidade independentemente.

Toda vez que Alex lê o Tome of Eternal Darkness (acompanhando a história dos outros 11 escolhidos pelo livro maldito), o fantasma de Edward Roivas estará sempre tentando ajudar sua neta no final de cada história. Sempre que ela lê mais e mais do Tomo e seus personagens históricos, sua sanidade corre o risco de ficar cada vez mais e mais prejudicadas.

Na Mansão Roivas (como Alex), você pode encontrar um homem pendurado atrás do piano da sala de jantar, uma vez que examiná-lo, ele vai abrir os olhos, e uma voz sussurra ameaçadoramente de seus lábios parados: "A escuridão está chegando."

Em um ponto, com o prosseguimento de Alex através do salão principal da mansão Roivas, ela ouve o telefone no canto esquerdo da sala começando a tocar. Quando ela pega o telefone, ela ouve Edward Roivas falar: "Lembre-se de mim, Alex" É semelhante à forma como ele soava em seu sonho / pesadelo no início do jogo.

Vários ruídos específicos iram soar semelhantes a vozes. Por exemplo: No templo de Angkor Thom, cadeias de cânticos diabólicos podem ser ouvidas. Na Mansão Roivas, as vozes das mulheres são ouvidas sempre gritando e chorando, batendo nas portas e, ocasionalmente, rindo histericamente.

Ocasionalmente alguns inimigos parecem ser minúsculos, enganando assim o personagem.

Ao entrar uma área que você será cercado por inimigos que desaparecem após serem atingidos pelo primeiro golpe.

Teletransportar-se de volta para a sala que deixou depois de percorrer metade de um corredor.

Entrar em uma sala com muitos zumbis e ter uma falsa morte apenas por perder a sanidade (como se o personagem estivesse tão chocado que ele / ela desmaiou).

Zumbis gigantescos podem, por vezes aparecem, eles se erguem sobre o jogador em um ataque surpresa.

Alguns dos Horrores são impossíveis de matar.

Exemplos de Tela:

Obs: Os exemplos abaixo são mais uma brincadeira dos autores do game, mas que devem ser tratadas com cuidado, para que o jogador não queira “jogar o aparelho na parede” e reiniciar o game e o console tudo de novo.

Às vezes, a tela irá assumir um tom de sépia. (Preto e branco efeito script durante capítulo de Max Rovias 'para obter o artefato para aprender o feitiço Revelação do Invisível).

As alterações são feitas para o ângulo da câmera. Esta mudança aumenta em gravidade menor do medidor de sanidade fica.

A tela fica preta, como se você tivesse desligado a TV.

Bugs podem parecer estar engatinhando na tela da TV.

O jogo vai diminuir o volume do game durante a exibição de uma barra de volume verde, semelhante as reais configurações na tela de TV.

A tela fica preta e você ouve seu personagem ser comido até "morrer".

Um falso Preview de uma continuação de um jogo, chamado "Eternal Darkness: Sanity Redenção" vai aparecer.

Quando você tenta salvar o seu jogo, uma mensagem diz: "Gostaria de apagar todos os seus arquivos salvos?" Mesmo se você disser não, os arquivos salvos serão "apagados".

Uma tela semelhante a "Tela Azul da Morte" Microsoft irá aparecer.

Você verá a imagem que você vê quando iniciar ou reiniciar o jogo, citando Edgar Allan Poe "The Raven" na voz de Edward Roivas '.

Quando você abre a sua tela de inventário, todos os espaços de seu inventário aparecem vazios.

Ao entrar em uma sala, o personagem pode ser incapaz de se mover ou atacar, e o jogador receberá uma mensagem do sistema dizendo que o controle não está conectado, enquanto os zumbis atacam ele / ela. (Um alerta falso).

Uma mensagem na tela falsa irão aparecer, felicitando o jogador para terminar a demo do jogo.


Última edição por Pontus Maximus em Seg 22 Abr 2013, 14:33, editado 1 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Seg 15 Abr 2013, 13:59

Localizações:

Mansão Roivas

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 CMCapture22

A Mansão Roivas está localizada na Ilha Rhodes (nos EUA originalmente, mas adaptada para Mega City) ao norte de Nova Memphis. Nela está (ou estava, ainda não se sabe) o Tomo da Escuridão Eterna, que Alex encontra em um pequeno estúdio escondido. Alexandra (Alex) o lê tentando decifrar os enigmas dos Antigos e descobrir o que ocasionou a morte de seu avô. Posteriormente ela descobre que Ehn'gha, possui uma entrada secreta que a liga com a mansão.

Não se sabe exatamente quando foi construída, mas Maximillian Roivas a herdou em 1760 DC. Antes dessa data, que era a casa de Arão Roivas, pai de Maximillian. Aaron descobriu que a mansão foi construída diretamente sobre a caverna que contém as ruínas de Ehn'gha, e não se sabe se o Roivas 'responsável pela construção da mansão escolheu o local deliberadamente sabendo disso ou se foi acidental.

Ehn'gha

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Eternal-darkness-1

A cidade de Ehn'gha foi construída por uma antiga civilização desconhecida para a humanidade moderna, as suas ruínas estão localizadas em uma enorme caverna natural, sob a Mansão Roivas. Muito pouco é conhecido sobre os habitantes originais, nem mesmo se sabe se eles eram humanos, ou algo completamente diferente. Mas sabe-se que possuíam um grande conhecimento avançado sobre magia, no entanto, a cidade em si é capaz de canalizar grandes quantidades de energia mágica.
Em algum momento no passado distante, guardiões menores que não foram identificados invadiram a cidade de Ehn'gha e exterminaram todos os seus habitantes. Estes habitantes tinham conhecimento e, possivelmente, mantinham contato com um ou mais dos Antigos, provavelmente contribuindo para a sua queda. Talvez os habitantes fossem vitimas da fúria dos Antigos, ou suas mortes eram necessárias para realizar algum tipo de ritual.

A necrópole é uma colônia do guardião do tempo Aaron Roivas, estudando sua história e selando a entrada da cidade debaixo da casa de sua família. Maximillian Roivas redescobriu Ehn'gha após a morte de Aaron. Maximillian foi internado em um asilo de loucos, pouco depois, de expurgar a cidade morta, e seu descendente Edward Roivas (Avô de Alex) acabou assumindo de onde Maximillian parou. Em 1952, Edward usa seu conhecimento sobre a magia da cidade contra seus “governantes” atuais, configurando grandes torres canalizadoras de poder, para lançar um feitiço em larga escala Dissipando-a, a onda de choque parece acabar com a maioria das criaturas sobrenaturais de lá. Edward sela a entrada de Ehn'gha novamente com um mecanismo que não abrirá até que o re-alinhamento planetário no ano 2000. Um guardião consegue se teletransportar para a Mansão Roivas e o assassina, duas semanas antes de isso ocorrer, os servos dos Antigos conseguem repor suas baixas antes de recomeçar o pesadelo.

Quando a neta de Edward, Alexandra (Alex Roivas), investiga sua morte na noite do alinhamento, ela descobre que ela também deve usar o poder místico da cidade Proibida de Ehn'gha para obter uma vantagem. Alex usa as torres com foco para convocar o antigo que se opõe ao Antigo que Pious Augustus serve. Ela é, então, transportada para um local desconhecido para fazer a batalha contra o Lich e derrotá-lo. Edward aparece mais uma vez como fantasma para configurar as torres para lançar um novo feitiço, impedindo a conjuração de Alex afim de evitar que os antigos permaneçam neste mundo. O destino de Ehn'gh é desconhecido, mas provavelmente estará livre da influência do Antigo dominante.

A Cidade Proibida

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Eternaldarkness_1176876675

A Cidade Proibida, uma masmorra misteriosa, mas cuidadosamente construída sob as areias da Pérsia, é um dos locais mais importantes na história de Eternal Darkness. Aqui, Pious Augustus (ainda como um Centurião romano) encontra uma das três essências, Karim procura o tesouro para dá-lo a sua amada como prova de seu amor, Roberto a examina para ver se ela está apta para a construção, e Michael apenas a destrói com bombas C-4.

Capítulos

A Cidade Proibida é destaque em quatro capítulos no Tome of Eternal Darkness, tornando o local mais visitado na trama, logo depois da Mansão Roivas. Os personagens que exploram as gloriosas ruínas e corredores incluem Pio Augusto, Karim, Roberto Bianchi, e Michael Edwards.

26 AC - O Escolhido: Pio Augustus

Pious, um centurião romano, foi teleportado para o interior da Cidade Proibida. No final de sua jornada, ele se depara com os três artefatos - as essências dos Antigos, no entanto, dependendo da escolha feita, define qual Antigo será seu senhor. Qualquer que seja a Essência ele escolher terá um efeito importante sobre a história. Depois disso, ele é transformado no Lich, isso indica que sempre que um Antigo escolhe um sumo-sacerdote, o mesmo é transformado em um morto-vivo com mais poderes que um mero Zumbi.

565 DC – O Presente da Eternidade: Karim.

Karim é um espadachim apaixonado vagando pelo deserto em busca de uma relíquia procurada por Chandra, sua paixão cuja imagem bonita enche os seus sonhos. Depois de ser teletransportado, ele passa por um templo estranho e misterioso preenchido com os corpos dos Cavaleiros Templários em busca da relíquia (e, provavelmente, em uma fuga). Depois de muitas batalhas, Karim encontra o quarto onde as Essências estavam. Depois de mais uma luta, ele reúne-se com o espírito de Chandra. Depois de um dialogo final, Karim decide guardar para sempre a relíquia em nome do amor perdido de Chandra.

1460 AD - A Cidade Proibida: Roberto Bianchi.

Roberto, um arquiteto, que foi forçado a reerguer a cidade para ver o que pode ser feito para torná-la uma base adequada para a Coluna de Carne.

1991 DC – Cinzas as Cinzas: Michael Edwards

Michael Edwards é um bombeiro canadense durante a Guerra do Golfo. Depois de um acidente causado por um incêndio incontrolável, ele é enviado e desaba na Cidade Proibida. Seus colegas bombeiros estão mortos e que ele é deixado sozinho em frente à Coluna de Carne. Ele é visitado por Roberto Bianchi (como Espectro), que explica como ele deve destruir a cidade. Ele finalmente consegue terminar sua tarefa, definindo utilizando bombas C$ para destruí-la de uma vez por todas.

Angkor Thom

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 893259-eternal_darkness_ellia_sword_super

É um antigo templo no Camboja, a data de sua construção é desconhecida, mas é onde o Antigo Mantorok (deus do caos) esta contido. Os poucos personagens cujos capítulos foram criados neste templo incluído Ellia e Edwin Lindsey.


Dimensão Trapper (Armadilha)

A Dimensão Trapper é um lugar que existe fora do tempo e do espaço; protagonistas são teletransportados aqui quando atingidos por uma explosão de um caçador.

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Trapper_dimension

A Dimensão Trapper é composta por cinco ilhas de rochas flutuando em um vazio sem fim. A primeira ilha simplesmente tem um portal, que pode levar a uma das outra ilhas, cada uma com seu próprio alinhamento. Qualquer das cores dos Antigos vai levar o personagem para uma das outras ilhas correspondentes, onde vai encontrar um painel de regeneração dessa cor, o portal verde leva a uma ilha que contém um painel verde, que regenera a sanidade de qualquer personagem, e assim por diante. Os portais roxos levar para a ilha de saída, aonde um estrado irá transportá-los de volta para o mundo real.

Curiosamente, em vários pontos ao longo do jogo, os objetos que precisam serem teletransportados usando os caçadores conjurados para resolver quebra-cabeças, estes objetos podem ser vistos na plataforma de saída por qualquer personagem que vai para a dimensão do caçador. Entre os objetos pode-se encontrar até o cadáver de um homem, mas não parece estar em estado de putrefação. As rochas nuas e colunas em si podem ser partes do mundo real teletransportado no passado antigo.

Catedral de Oublié

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 1114566-cathedral

Catedral de Oublié ("Catedral Forgotten") é uma catedral situada em Amiens, uma cidade no norte da França. Os personagens a visitam em diversas ocasiões (alguns spoilers abaixo):
814 DC - Como Anthony, encarregado de entregar uma mensagem a Carlos Magno que atualmente está residindo na Catedral de Oublie. Durante o curso da história, Anthony corre contra o tempo (em vão) para cumprir com seu trabalho como mensageiro e lutar contra a morte certa, vasculhando lugares no seu interior que não existem mais nos dias depois dele, pois a Torre Velha foi reformada.

1485 DC - Como Paul Luther, um monge em peregrinação que deseja ver uma relíquia sagrada (a mão de Judas), que se diz ser mantida na Catedral de Oublie. Muita coisa mudou com o interior dela e numa dessas rotas é possível encontrar Anthony como morto-vivo.

1916 DC - Como Peter Jacob, na Catedral durante a Primeira Guerra Mundial, muito do seu aspecto original mudou, mas a entrada principal permaneceu. Durante a guerra, a Catedral foi transformada em um hospital de campanha, onde muitos dos bancos do salão principal da Catedral principal têm sido deixados de lado e foram substituídos com barracas e camas de hospital, cheios de soldados franceses mortos e feridos da mesma forma. Além disso, os sons de artilharia e disparos podiam ser ouvidos em todos os tempos sobre a entrada principal.

Na sala onde Paul Luther ficou momentaneamente preso, o piso está quase cheio com o sangue e os corpos dos soldados que perderam suas vidas na guerra, e talvez de outras formas ainda mais sinistras. Além disso, cartazes de propaganda foram espalhados nas paredes em vez das pinturas originais da Catedral. A Torre do Sino não mudou realmente, mas a Torre Velha precisou ser alterada. A equipe médica planejava expandir o hospital devido a fileiras lotadas do salão principal. A experiência de Peter em ir para a Torre Antiga é quase a mesma que a de Luther, as enfermeiras e médicos são atacados também mas por Bonethieves (Ladrões de Ossos), mas Peter Jacob os ajuda com as armas recolhidas a sua disposição.

No andar de cima da Torre Velha, os livros e as prateleiras da Biblioteca foram completamente removidos e na parede em frente às escadas esta uma mordida figura enforcada e com uma espada de dois gumes. A sala onde a batalha acontece com Luther e Anthony esta quase completamente mudado. Antes, era apenas grande e vazia então Luther e Anthony poderiam lutar, agora, ela está cheia de suprimentos, munição e soldados mortos em sacos grandes, bem como Zumbis entre eles podiam ser encontrados.

A câmara de sacrifício onde Luther descobre o carcereiro é deixada inalterada. O quarto com as prateleiras de livros e da entrada secreta não mudou muito, exceto alguns livros a mais foram adicionados para as prateleiras mais escuras.

Finalmente, o covil do Guardião Sombrio não houve praticamente mudança alguma. Agora um buraco grande no final da câmara de onde o próprio Guardião saiu, no local ainda havia corpos e ossos antigos onde os restos mortais de Paul Luther ainda estavam.
A Catedral foi profanada ao longo dos séculos.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Seg 22 Abr 2013, 13:52

A Família Roivas

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Roivas_Family

A família Roivas é fundamental para o enredo de Eternal Darkness: Sanity Requiem. No entanto, a história não diz respeito apenas a ela, mas a história de toda a humanidade. Os membros conhecidos da família Roivas incluem:

Aaron Roivas (1700 DC) - O pai de Maximillian Roivas. Ele não é visto no jogo, mas Max fica sabendo que ele toma posse do Tomo da Escuridão Eterna e de seu conhecimento sobre a propriedade Roivas estar localizada acima das ruínas de Ehn'gha. Ele morreu antes de o capítulo de Max em 1760, mas no capítulo de Maximillian, você encontra cartas que ele deixou para trás.

Maximillian Roivas (capítulo: 1760 DC) - O ancestral de Edward e Alexandra (Alex), Max herdou a mansão Roivas após a morte de seu pai. Com sua esposa morta e não querer incomodar seus filhos, Max voltou a morar na mansão. Não muito tempo depois, Max encontra o Tomo da Escuridão Eterna. Depois de encontrar o Tomo, seus servos começaram a atacá-lo, pois eles estavam possuídos por Ladrões de Ossos (Bonethieves). Após este fato Max descobriu o Guardião da cidade de Ehn'gha. Convencidos de que eles poderiam estar possuídos por bonethieves, Max decide eliminar os últimos quatro empregados da Mansão, cremando-os seus restos, e trancando-os em um quarto secreto. Sua descoberta sobre a cidade o fez tentar alertar o mundo sobre suas descobertas, falando ao mundo sobre os Antigos, mas Max foi acusado de ser louco, e foi jogado em um asilo, provavelmente até sua morte.

O pai de Edward (1900 DC) - Nada se sabe sobre ele, exceto que Edward herdou a mansão Roivas dele após a sua morte.

Edward Roivas (capítulo: 1952 DC) - Um Psicólogo Clínico e avô de Alex, Edward encontrou pela primeira vez o Tome of Eternal Darkness em 1952, quando ele estava vivendo na Mansão Roivas. Edward descobriu o Guardião da cidade de Ehn'gha debaixo do Imóvel de sua família. Edward usou um feitiço para dissipar e limpar a cidade das criaturas do Antigo dominante. Em 1982, Edward foi abordado por Edwin Lindsey, um arqueólogo que encontrou o coração de Mantorok na região de Angkor Thom, no Camboja. Edwin deixou o coração em seus cuidados como instruído pelo Ellia. Três anos depois, em 1985, Peter Jacob Edward se aproximou com outro artefato, a essência de um dos outros Antigos. Em meados da década de 1990, Edward foi abordado por Michael Edwards (O Ex-bombeiro), que foi instruído por Roberto Bianchi para entregar o último artefato para Edward. 48 anos mais tarde, uma vez que ele ter expurgado a Cidade de Ehn'gha, em 2000, Edward foi morto por um guardião enviado por Pious Augustus, que levou sua neta, Alex, a retornar para casa.

Os pais de Alex (final de 1900 DC) - Pouco se sabe sobre eles, exceto que eles foram mortos, e Alex aparentemente foi criada por seu avô, Edward, segundo este.

Alexandra Roivas (capítulo: 2000 AD) - A Última remanescente dos Roivas; Alex é forçada a voltar para casa para Rhode Island a partir de Washington após a morte de Edward. Duas semanas depois do assassinato de Edward, Alex tenta investigar por conta própria. Durante sua investigação, ela se depara com O Tome of Eternal Darkness.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Qua 24 Abr 2013, 13:24

The Tome of Eternal Darkness

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 640px-Tome_of_Eternal_Darkness

O Tomo da Escuridão Eterna, um artefato místico de grande valor, e cobiçado e ao mesmo tempo odiado pelos maiores conhecedores de magia do mundo, O Tomo possui magias descritas no Manual de Regras Alpha e no Manual da Magia Alpha (Netbook desenvolvido pelo Shi Dark).

As mágicas do Tomo serão descritas agora como aparecem no game, mas outras mais podem ser criadas, basta alinhar corretamente as Runas.

Novas magias: Para desenvolver novas magias é necessário alinhar as Runas corretamente ( O Tomo é como uma biblioteca inteira de magias a serem descobertas), mas caso de falhas os seguintes efeitos podem acontecer.
É recomendável a Especialização Ocultismo para ter um melhor resultado:

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Eternal_Darkness_Conspiracy_Occult_Subliminal

Acerto Crítico: 1 magia mais poderosa ou 2 novas;

Acerto: 1 Magia nova;

Falha: Nada Acontece;

Falha Crítica; Conjura uma criatura de acordo com o poder da mágica (que irá atacar o conjurador) ou uma maldição de mesma intensidade (que pode variar como Desvantagens ou algo pior).

O Preço do Poder

Tome of Eternal Darkness (O Tomo da Escuridão Eterna), é um Artefato valioso e perigoso, pode conceder muito poder para seu possuidor, mas o preço a ser pago vale a pena? Até os vilões mais maquiavélicos as vezes abrem mão de serem donos do mesmo, quando o possuem preferem trancá-lo em algum lugar seguro para que não venham a serem importunados, o que geralmente não funciona, aqueles que decidem utilizá-lo podem conseguir o que desejam, desde que se tornem vassalos como Pious Augustus, mas a ruína de uma forma ou de outra sempre chegará ao seu portador. O melhor a se fazer quando se tem a posse dele é destruí-lo, ou pelo menos neutralizá-lo.

O Tomo:
Artefato Maldito, todo portador adquire uma desvantagem escolhida pelo mestre (que pode variar muito, no caso de Alex ela se tornou uma pessoa Assombrada). Sempre seu dono irá adquirir uma Maldição sobre si sem direito de resistir. Outras podem ser conseguidas mas estas podem ser evitadas.
Sempre que seu usuário ler informações para qualquer fim deve fazer um teste de R (normal) em caso de falha adquire uma Insanidade temporária, que durará apenas 1 dia (mas em caso de Falha Crítica é permanente).
Para as mágicas (vide acima);

Aliados:
O Tomo somente admite um dono por vez, outra pessoa qualquer que tente utiliza-lo, adquire uma maldição com o valor mediante ao poder que tentou utilizar (0 Ponto, uma maldição mínima, -1 Ponto para um efeito maior e assim por diante...)
Os aliados do portador do tomo podem se beneficiar dos efeitos mágicos, mas cada vez que um desses efeitos é realizado todos em volta devem passar em um Teste de R+1 ou irão passar a ter uma Desvantagem escolhida pelo mestre, durante 1 dia, mas caso de Falha Crítica ela se torna permanente (o mestre pode escolher 1 desvantagem para cada, não necessário que todos tenham a mesma igual para cada um).

No final de cada aventura, o portador adquire mais 1 Insanidade ou Desvantagem permanente, os únicos modos de se livrarem delas são com Cura de Maldição ou a destruição dos Antigos.

Alinhamento
Alinhamento Mágico é um conceito importante em Eternal Darkness, e afeta muitos aspectos da história, incluindo o combate e quebra-cabeças. O alinhamento é baseado com relação entre os Antigos. Ulyaoth vence Chattur'gha, Chattur'gha vence Xel'lotath e Xel'lotath vence Ulyaoth. Pious Augustus escolheu um dos três Antigos e isso determina o alinhamento dos inimigos e quebra-cabeças que se pode encontra durante todo o resto da Trama.
Além disso, o Alinhamento de Mantorok é o mais poderoso contra os outros três Antigos e pode levar a benefícios adicionais.
Mas os 3 Antigos no jogo não são os únicos que vagam entre as dimensões, podem haver outros, criados pelo mestre, como também os Antigos que foram destruídos podem ressuscitar caso encontrem alguém com coragem para fazê-lo.

Magias
Em Eternal Darkness, a magia pode ser realizada utilizando as Runas de forma combinada corretamente que foram inscritas em um círculo. Quase todos os personagens da trama podem lançar magia assim que encontram o Tomo da Escuridão Eterna. A Mágica é usada não apenas nos combates, mas também para resolver muitos dos enigmas ao longo do mistérios. Há também muitas barreiras de Alinhamento amarelos marcados com Runas.

A fim de lançar um feitiço, o personagem precisa de um Circulo de Poder, um alinhamento que geralmente é feito com a Runa chamada Pargon e que estejam vinculadas a outras Runas para auxiliarem. Portanto são necessários cuidados especiais, combinar Runas sem saber quais são (ou seja de qualquer maneira) pode resultar não numa mágica nova, mas sim numa maldição premeditada, dando ao portador mais malefícios antes da hora, prejudicando seu desempenho, acelerando sua passagem de ida para a Escuridão e loucura eternas.

Algumas runas novas podem ser extraídas de inimigos mortos. Toda Magia feita pelo Tomo sempre estará ligada aos Antigos, durante a aventura os personagens podem encontrar mais indícios de outros Antigos, como também se depararem com cultistas que desejam reviver os antigos “deuses”.

Magias Mais Conhecidas:

(Encantar Itens)

Permanência

(Recover)

Cura Mágica

(Reveal Invisible)

Sentidos Especiais

(Damage Field)

Proteção Contra Armas, Proteção Contra Magias e Proteção Contra o Elemento

(Manual da Magia Alpha as 3 últimas) .

(Dispel Magick)

Cancelamento de Magia e Cancelamento Superior

(Summon Trapper)

Criatura Mágica (mas nesse caso apenas os podem os Trappers podem ser invocados e que já foram descritos)

(Shield)
Proteção Mágica e Mágica Superior,

Summon Zombie

Criação de Mortos-Vivos, Controle de Mortos-Vivos e Criatura Mágica Superior (todas obedecendo tais critérios do Tomo).

(Magickal Attack)

Ataque Mágico e Ataque Vorpal.

(Summon Horror)

Criatura Mágica Suprema (apenas para os Horrores que foram descritos).

(Magick Pool)

Terreno Escorregádio de Neo.

(Bind)
Paralisia


Runas

Chattur'gha
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Chattur%27gha_%28Rune%29

O Ancião de poder físico maior. Este alinhamento é forte contra Xel'lotath mas é fraco contra Ulyaoth. Utilizando sua Runa principal é possível recuperar parte do Pv, equivalente a Cura Mágica Superior.

Ulyaoth
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Ulyaoth_%28Rune%29

O Antigo criador da magia. O Poder de Ulyaoth é forte contra Chattur'gha mas é fraco contra Xel'lotath. Períodos é possível recuperar com descanso metade dos Pm`s (arredondados para baixo) sem precisar dormir, Em um intervalo de tempo depois de um Combate ou outra ação que exija poderes sobrenaturais dos Antigos. Mas os Pm`s se forem re -utilizados irão recuperar apenas a metade atual, até esgotar por completo.

Xel'lotath
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Xel%27lotath_%28Rune%29

O Ancião da mente e da loucura. Seu alinhamento é forte contra Ulyaoth mas é fraco contra Chattur'gha. Caso escolha esse Antigo ele pode conceder aos seus servos a Magia Loucura de Atavus.

Mantorok
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Mantorok_%28Rune%29

Mantorok é o antigo, que uma vez ligados aos outros 3, e, portanto, mais poderoso do que todos os demais de certa forma. Magias alinhada com Mantorok são eficazes contra todos os outros alinhamentos, sua recuperação restaurar Pv`s, Pm`s e outros efeitos adicionais.

Runas comuns

Bankorok
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Bankorok_%28Rune%29
(Proteção)

Tier
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Tier_%28Rune%29
(Conjuração)

Narokath
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Narokath_%28Rune%29
(Absorver)

Nethlek
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Nethlek_%28Rune%29
(Dissipar)

Antorbok
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Antorbok_%28Rune%29
(Projeção)

Magormor
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Magormor_%28Rune%29
(Item)

Redgormor
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Redgormor_%28Rune%29
(Área)

Aretak
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Aretak_%28Rune%29
(Criaturas)

Santak
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Santak_%28Rune%29
(Auto)

Pargon
para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Pargon_%28Rune%29
(Poder)

Ideias de Aventuras:

Depois da Escuridão Eterna:

O Tomo perdeu sua utilidade, o universo já pode descansar sem a presença dos Antigos, o livro maldito perdeu seu poder, mas as vezes os servos dos Antigos Extintos querem ressucitar seus senhores para continuarem com o caos no cosmos e o Livro ainda pode ser últil: Será que a Escuridão voltará? E se voltar não trará males piores consigo? Que outros povos ou raças estarão espreitando entre as dimensões e no Limbo? Mais Antigos e deuses monstros?

Caos na Terra:

Mantorok o deus do caos não esta mais preso pelo poder de Pious Augustus, estando livre para agir, seu corpo informe encontra-se no Templo de Anghk Thorm, pelo menos a parte que esta nessa dimensão.

Mantorok é o deus do caos cósmico, o Antigo que era ódiado pelos outros Antigos que morreram (mas que podem ressucitar) e pelo que ainda vagam. E Nova Memphis chama sua atenção, Alexandra mora em Rhode Island (originalmente nos EUA) mas que foi trazida para uma das pequenas ilhas de Nova Memphis ao Norte, e ainda é a dona do Imóvel.

O mau ainda vaga por lá.

Dica: Alguns dos escolhidos pelo tomo ainda podem ser encontrados vivos.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Mataro Qui 20 Jun 2013, 23:23

Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

para - Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis - Página 4 Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos