Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Arcano 3D&T e Trpg.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arcano para 3D&T e TRPG é viável?

arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 Vote_lcap160%arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 Vote_rcap1 60% 
[ 3 ]
arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 Vote_lcap140%arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

arcano - Arcano 3D&T e Trpg. - Página 2 Empty Re: Arcano 3D&T e Trpg.

Mensagem por Saphira Ter 06 Dez 2016, 10:17

TRPG! Não gosto muito do sistema acho ele bem quebrado e pessoal acrescenta muita porcaria de classe inútil ou talentos sem noção, tem coisa boa em meio a tanta palhaçada que carinha cria e vende, devo dizer que tem alguns talentos e poucas classes, mas ainda assim acho que deveriam parar um pouco com a infantilidade nas regras ou contratar alguém realmente competente para rever e recriar as regras para o cenário Tormenta, do jeito pastelão que tá, qualquer autor ali sai fazendo bobagem, maioria das aventuras sem qualidade de regras, pega qualquer uma do D&D 3 edição tu vê a diferença e cuidado na criação das aventuras. Por isso dou minha opinião nem usa as regras do TRPG, usa de outro D20 é bem melhor.

Acho que 3D&T seria melhor fora dele um outro sistema D20...E ainda assim teria que tomar muito cuidado, usando o manual pega aquele Mega City, carinha violentou com as regras assim algumas coisas no Tormenta Alpha muito bizarras também, tem coisas ali sem noção invalidando alguma vantagem já existente, pessoal parece que cria o material quando esta chapadão e bêbado o.õ

Meu voto é ARCANO PARA 3D&T >.<

ARCANO PARA TRPG, eu acho melhor você se dar um tiro na cabeça hauhauahau
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos