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Wargens e Vampiros.
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Re: Wargens e Vampiros.
Me chama de tarado mas nem falei ainda da "Gabriela no chafariz" Hehehe ! xD
...
O que importa é a intenção ... > eu só quiz ajudar hehe !
...
O que importa é a intenção ... > eu só quiz ajudar hehe !
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Wargens e Vampiros.
Relaxe, estou de zoação também não me interprete mau, mesmo assim valeu, além do mais escolheu uma foto de uma mulher bonita
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Wargens e Vampiros.
87 e Mataro, me falem quais dessas ficariam legais como Dádivas das Tribos:
Dadívas dos Wargens
Alma de Leão
O wargen não sente medo, seja de origem natural ou mágica.
Ataque Heroico
Inspirado na história de Davi e Golias. Ao lutar contra um oponente de escala superior,
esta dádiva eleva em uma escala de poder um ataque do personagem. Só poderá ser usado
novamente contra outro alvo.
Fortaleza de Sião
Aprende e pode realizar a magia Corpo Elemental Terra, sem a necessidade de
nenhuma vantagem mágica. Esta é considerada uma habilidade natural, portanto o custo não
pode ser reduzido por Elementalista, ou poderes de kits voltados para magia.
Garras de Luz
Uma forte luz forma garras maiores e mais poderosas. Os wargen dizem ser suas
verdadeiras garras. Pode aumentar sua Força em um ponto para cada 2 PMs usados, até o
valor da sua Resistência.
Justiça Cega
Escolha um tipo de dano físico: sempre que atacar usando o tipo de dano selecionado, o
ataque ignora armadura extra e invulnerabilidade.
Prontidão Lupina
Recebem os poderes Sentir o Perigo, Queda Lenta e Tai Sabaki, das vantagens
Sentidos Especiais, Movimentos Especiais e Técnica de Luta, respectivamente.
Lágrimas Ardentes
Canalizando suas boas intenções, o wargen consegue revitalizar seu aliado com um
toque caloroso. A energia para se recuperar vem do próprio alvo, portanto ele deve passar em
um teste de Resistência para receber a dádiva. Se for bem sucedido,
recupera 1d PVs. Utiliza
um turno inteiro do wargen, que precisa estar tocando o alvo.
Paz de Deus
O wargen pode, mesmo sem ser músico, entoar uma canção para acalmar corações
aflitos e com raiva. Em jogo, essa dádiva segue as mesmas regras da magia Paz de Marah.
Rei das Feras
O lobisomem dobra seu tamanho em sua forma wargen. Utilizando 2 PMs, aumenta sua
Força e Resistência em dois pontos. Seus PVs aumentam, mas seus PMs não. Está dádiva é
sustentada por turno.
Sabedoria Divina
O wargen não pode ser enganado, seja por manipulação ou ilusão.
Vara de Ferro
A palavra desse wargen é final e ele pode utilizar a magia Comando de Khalmyr (no
caso, Deus).
Vingador do Sangue
Com está dádiva, qualquer malfeitor que tenha cometido crime passível de pena de
morte e tenha sua identidade revelada não pode escapar da perseguição de alguém com este
dom. Gastando de 1 a 5 PMs (dependendo do quão grande seja o continente em que esteja), o
wargen saberá a localização e distância exata de onde está o criminoso.
Dadívas dos Wargens
Alma de Leão
O wargen não sente medo, seja de origem natural ou mágica.
Ataque Heroico
Inspirado na história de Davi e Golias. Ao lutar contra um oponente de escala superior,
esta dádiva eleva em uma escala de poder um ataque do personagem. Só poderá ser usado
novamente contra outro alvo.
Fortaleza de Sião
Aprende e pode realizar a magia Corpo Elemental Terra, sem a necessidade de
nenhuma vantagem mágica. Esta é considerada uma habilidade natural, portanto o custo não
pode ser reduzido por Elementalista, ou poderes de kits voltados para magia.
Garras de Luz
Uma forte luz forma garras maiores e mais poderosas. Os wargen dizem ser suas
verdadeiras garras. Pode aumentar sua Força em um ponto para cada 2 PMs usados, até o
valor da sua Resistência.
Justiça Cega
Escolha um tipo de dano físico: sempre que atacar usando o tipo de dano selecionado, o
ataque ignora armadura extra e invulnerabilidade.
Prontidão Lupina
Recebem os poderes Sentir o Perigo, Queda Lenta e Tai Sabaki, das vantagens
Sentidos Especiais, Movimentos Especiais e Técnica de Luta, respectivamente.
Lágrimas Ardentes
Canalizando suas boas intenções, o wargen consegue revitalizar seu aliado com um
toque caloroso. A energia para se recuperar vem do próprio alvo, portanto ele deve passar em
um teste de Resistência para receber a dádiva. Se for bem sucedido,
recupera 1d PVs. Utiliza
um turno inteiro do wargen, que precisa estar tocando o alvo.
Paz de Deus
O wargen pode, mesmo sem ser músico, entoar uma canção para acalmar corações
aflitos e com raiva. Em jogo, essa dádiva segue as mesmas regras da magia Paz de Marah.
Rei das Feras
O lobisomem dobra seu tamanho em sua forma wargen. Utilizando 2 PMs, aumenta sua
Força e Resistência em dois pontos. Seus PVs aumentam, mas seus PMs não. Está dádiva é
sustentada por turno.
Sabedoria Divina
O wargen não pode ser enganado, seja por manipulação ou ilusão.
Vara de Ferro
A palavra desse wargen é final e ele pode utilizar a magia Comando de Khalmyr (no
caso, Deus).
Vingador do Sangue
Com está dádiva, qualquer malfeitor que tenha cometido crime passível de pena de
morte e tenha sua identidade revelada não pode escapar da perseguição de alguém com este
dom. Gastando de 1 a 5 PMs (dependendo do quão grande seja o continente em que esteja), o
wargen saberá a localização e distância exata de onde está o criminoso.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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Re: Wargens e Vampiros.
Eu não posso falar nada ... não entendo os "Wargens" (ainda não entendo essa palavra ¬¬) como você ... eu os vejo como Lobisomens clássicos dos filmes de terror ou como os Licantropos antigos do 3d&t... ainda não consigo entender bem como os lobisomens (que deviam ser selvagens e estarem em furia) podem usar magias e talz ... como eu disse ... "Eu só imagino Licantropos assim" ...
Mas o que posso dizer sobre a mensagem acima é que (considere o que eu disse acima)...
Achei que é muita apelação pra esses "Wargens" ... mas é natural afinal são seus seres preferidos né hehe e além disso vocÊ pode estar adaptando "Poderes" ou sei lá o que do "Lobisomen: O Apocalipse" ou de outro livro do genero ... bem não sei ... como eu disse ...
Eu não entendo muito sobre esses tais "Wargens"
Mas o que posso dizer sobre a mensagem acima é que (considere o que eu disse acima)...
Achei que é muita apelação pra esses "Wargens" ... mas é natural afinal são seus seres preferidos né hehe e além disso vocÊ pode estar adaptando "Poderes" ou sei lá o que do "Lobisomen: O Apocalipse" ou de outro livro do genero ... bem não sei ... como eu disse ...
Eu não entendo muito sobre esses tais "Wargens"
087- Interceptor
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Re: Wargens e Vampiros.
Digamos que o mito do Lupino evolui por assim dizer, aprenderam a domar a conciência mesmo transformados, a viver em comunidade com pessoas comuns, formar equipes de combate, formarem tribos e clãs, enfim essas paradas.
Particularmente eu queria fazer algo mais básico como fiz nas páginas atrás, mas já tenho algo ainda mais clássico ainda expirado nas narrativas Bíblicas.
O episódio de Nabucodonosor transformado em "lobisomem". Livro de Daniel.
Particularmente eu queria fazer algo mais básico como fiz nas páginas atrás, mas já tenho algo ainda mais clássico ainda expirado nas narrativas Bíblicas.
O episódio de Nabucodonosor transformado em "lobisomem". Livro de Daniel.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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