Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Super-Mundo. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Super-Mundo. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Super-Mundo. I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Super-Mundo. I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Super-Mundo. I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Super-Mundo. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Super-Mundo. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Super-Mundo. I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Super-Mundo. I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Super-Mundo.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Super-Mundo.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 01 Fev 2013, 16:00

Corrupção, onde abunda a perversidade pode super-abundar a esperança, um mundo saturado de trevas sociais os bons tornam-se escravos da pior das ditaduras, ela se chama Ditadura da Corrupção. Todos os países do mundo estão contaminados contudo pior ainda em paises do 3 mundo onde seus representantes vendem as almas dos inocentes, oferecem a da própria mãe como brinde em troca de falsos poderes passageiros.

Um dos paises mais promissores do planeta é um dos seus mais castigados pelos seus próprios governantes. Mas o mau nunca triunfa por completo, esse direito é resevardo apenas ao bem. Sejam bem vindos ao Super-Mundo.

Com base nas HQ`s de super-hérois da Marvel/DC e alguma outra editora pouco conhecida, eis que surge uma versão brasileira do Universo dos Hérois, o Brasil do super mundo lembrará muito Gotham City (verdade seja dita um cenário muito bem elaborado).

No Universo Héroico busca-se ser virtuoso, mas o mundo não é mais o mesmo que antes, onde a virtude deu lugar a uma nova "qualidade moral" chamada de vilania, hérois estão perdendo lugar para os Anti-hérois, será questão de tempo até que o lugar seja tomado por vilões.

Faça a diferença.

Como em Super Mega City, Super mundo conta com uma instrutura organizada (por hora desorganizada). O Brasil é o principal palco e ponto de partida para o cenário dos hérois, porém um mundo tecnologicamente um tanto mais moderno e menos desorganizado. Muitos dos Vilões que tem dificuldades para enfrentar os combatentes do crime no 2 e 1 mundos encontram no pais do carnaval (infelizmente temos esse título) encontram solo fértil para cometer seus crimes, alguns deles até já morreram enquanto outros são genuinamente brasileiros. Mas tanto lá como aqui existe resistência, mas a ignorância é a alma dos negócios para os corruptos.

Combatentes do Crime (Hérois famosos).

Coruja:

Coruja não é apenas um mas vários, eles atuam pelo mundo lutando contra a tirânia. Os Corujas também são chamados de Pais ou Mães Corujas devido ao ditado popular que trata os pais super-protetores com relação aos seus filhos. O Primeiro Coruja foi o Mega-trilhonário Samuel Kane, homem de passado vergonhoso que conseguiu se redimir e hoje luta pelos caminhos certos. Hoje ele aposentou as asas e passou para outros, os novos corujas são corajosos mas seus números ainda são poucos. O Coruja de maior renome é um Pastor Evangélico Thomás Barbosa.

Thomás tem assim como outros Corujas Samuel Kane o americano empresário, aos seus olhos a guerra é inevitável mas o número de mortos pode ser reduzido, e as batalhas podem ser menos violentas "Violência certa é contra o verdadeiro inimigo" esse é o seu lema. Assim como os outros suas armas são não-letais (com algumas poucas excessões), e através de debates na ONU e no Congresso Nacional ele (Samuel e Thomás) conseguiram fazer com quer pessoas comuns tivessem acesso a tais armas ao público a preço acessivel.

Thomás possui uma grande gama de armamento não-letal como também é bem treinado em artes marciais, mas o que se destaca nos Corujas são suas bombas de efeito moral que, quando explodem, geram uma cortina de fumaça, quando se dissipa alguns textos bíblicos podem ser encontrados escritos nas paredes, teto ou até mesmo no corpo dos alvos (que se apagam com o tempo).

Blindagem Segurança é uma das mais reconhecidas empresa de segurança privadas da américa latina.

Leão Negro:

Este herói forte como um bando de leões é um descendente dos escravos que pertenceram ao Quilombo dos Palmares, liderado por Zumbi dos Palmares, apesar de não ser parente do guerreiro negro ele é um guerreiro urbano moderno, durante anos ele e sua familia com quem possui laços mais fortes na África do Norte, foram vitimas do vilão Vodu, Sacerdote do deus local Asasanbonsan, o feiticeiro realizava oferendas ao seu deus com sangue de pessoas e animais uma vez a cada 10 anos, em troca de prosperidade, seus seguidores o seguiam fervorosamente até o dia em que Missionários começaram a libertar os primeiros da Tribo antiga. Obviamente a entidade e seus sevos não gostaram e declararam guerra matando muitos deles, nem todos morreram por que foram salvos pelos os novos convertidos e os foragidos da Tribo migraram para o Brasil em busca de nova vida.

O garoto cresceu com aquilo na cabeça por anos sem esquecer nenhum dia daquilo. Aprendeu Teologia mas nunca se formou e fez uma promessa a Deus que voltaria um dia para libertar seu povo. Sua convicção fez nascer nele uma capacidade Guerreira muito grande e quando em certa noite Vultos estranhos perambularam o abrigo em que residia com sua familia ele manifestou seus dons guerreiros lutando contra as forças ocultas quase morrendo no processo, naquele dia em diante ele soube que sua oração foi ouvida.

Salamanca do Jarau.

Seguindo a lenda da Teniágua a Salamanca do Jarau, a lenda da princeira moura que tinha o poder de se transformar numa salamanca (um tipo de lagarto parente do Camaleão) e que se apaixonou por um frade que fora condenado a morte, mas que foi salvo pela sua amada que despejou fogo e enxofre em todos os presentes.

Salamanca do Jarau (Teniágua) é uma jovem moça com não mais do que 23 anos de idade, apesar do nome lendário ela possui apenas dois vinculos com a mitica personagem do folclore gaúcho, seus traços de descendência árabe e seus poderes, nascida e criada no Brasil estudou em escolas públicas até que foi descoberta por um falso caçador de talentos, com as falsas promessas de uma vida melhor como modelo ela iria para o aeroporto para fora do pais, mas a Policia Federal estava no encalço dos traficantes de pessoas mas não chegaram a tempo. Quando a bela Tatiana descobriu o que se passava viu-se em apuros, mas antes de ser molestada uma força super-humana despertou e ela consegui neutralizar todos os seus sequestrados e libertou as outras moças (e rapazes também) chamando a atenção da Interpol e da Policial Federal brasileira, levada de volta para casa nem mesmo os investigadores quiseram acreditar no que viram, mas no final ela foi liberada por falta de provas e mantida em um programa de proteção a testemunhas.

Depois desse dia seus poderes foram apenas se manifestando cada vez mais, ela atribui a Deus pela sua salvação.

Lupinos (não são lobisomens, depois eu explico)

Eles são os inimigos mortais dos lobisomens, os Lupinos são esteticamente parecidos, mas seus poderes e origens são bem diferentes, podem assumir a forma humana.

Super-Mundo. Wolf-team-artwork03_172135-1280x800


Continua.........




Última edição por Pontus Maximus em Seg 04 Fev 2013, 23:34, editado 1 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Re: Super-Mundo.

Mensagem por 087 Sex 01 Fev 2013, 19:48

Legal ... quando vamos dar um pau nos bandidos hein pirat/ ?!
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14005
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Re: Super-Mundo.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 01 Fev 2013, 22:40

Em breve 087, estou com dificuldades para elaborar táticas de combate com equipamento não-letal, levando para o mundo real isso é bem mais complicado. vou dar uma busca na net por enquanto.

Postem os seus se quiserem, Vantagens Únicas, Heróis com e sem poder, Vilões......
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Re: Super-Mundo.

Mensagem por 087 Sex 01 Fev 2013, 22:52

Seu ricão aí me lembro o Salomon Kane ¬¬ !

xD kkkkkkkk

como é mesmo o nome dele ?

Samuel Kane ¬¬ ...

xD kkkkkkkk

Razz

Seu Salomon Kane é um ricão xD !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14005
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Re: Super-Mundo.

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 02 Fev 2013, 12:03

Em breve eu atualizo tudo, eu nem me lembrei do Solomo Kane, somente assisti o filme não sei se existe livros sobre ele. Mas enfim o histórico é parecido.

A Salamanca do Jarau apareceu na mini-séria a Casa das 7 mulheres, pesquisando ela é uma lenda nossa, uma lenda muito rica por sinal.

Heróis Urbanos tem os Lobisomens, Gangaceiros modernos, a Policia, Forças Armadas, Bombeiros, Médicos e penso em um Mendigo também.

Anti-Herói pensei no Incendiário e os Vampiros góticos da cultura dark real.

Vilões: Vários Vampiros infiltrados na politíca (claro que tem humanos isso é outra história, esse são os poucos humanos dentro do Congresso).

O Homem-Porco, O esfaqueador, O Troll (semelhante ao Bane e o Crocodilo).

Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Super-Mundo. Empty Re: Super-Mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos