Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra!

2 participantes

Ir para baixo

para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! Empty As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra!

Mensagem por Kindex Qua 04 Abr 2012, 18:23

CAPÍTULO 1: O Trovador, o Mago e a Lenda!
===Vila Kale, 8:23 AM===
Denki estava tocando seu alaúde encostado num canto. Algumas pessoas estavam sentadas ouvindo o rapaz cantar, outras passavam sem olhar. Denki já era conhecido nas redondezas, era um famoso trovador por lá. Eis que após uma hora cantando, ele resolveu descansar e foi até a taverna da cidade.
Denki: Por favor, me dê uma dose dupla de vitamina, por favor.
Taverneira: Claro, aqui está - entrega a vtamina - Como está o movimento hoje, Denki-san?
Denki: Ótimo! O problema é que o repertório acabou -___-'
Taverneira: Oh, que pena D=
Nesse momento, um homem entra na taverna.
Homem: Ah, taverneira, me dê um copo de Hidromel.
Taverneira: Hai - entrega o Hidromel
Homem: Muito Obrigado - paga
Denki: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDO FORASTEIRO! \o/
Homem: - cospe o Hidromel na cara da Taverneira - FICOU MALUCO?!
Taverneira: Que nojo. - limpando o rosto - Vai pagar o triplo pelo Hidromel por causa disso!
Homem: Aceita tibares?
Taverneira: Não.
Homem: - olha furioso para Denki - Maldito...
Denki: ^^ Ah, o senhor tem cara de rico! E quer saber? Eu sei que você é forasteiro! Percebi pelo seu sotaque. De onde é?
Homem: Isso não é da sua conta menino.
Denki: Meu nome é Haruka Denki, o trovador. Quem és tu?
Homem: - salta a veia da testa - Eu sou Vectorius, o mago. Ta bom pra você?
Denki: Claro! Ei, mago, mostre-me uma magia.
Vectorius: Bola de Fogo. - uma bola de fogo de 1 PM toca fogo na capa de Denki
Denki: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAa!!! - correndo por toda a taverna
Taverneira: Poça D'água. - Cria uma poça que faz Denki afundar
Denki: - sai da poça molhado - Valeu.
Vectorius: HUHAUHAUAHAUHAUHAUHA - morrendo de rir
Denki: Hehe, vejo que o senhor tem bom humor!
Vectorius: É, você é bem engraçado.
Denki: O que você esperava de um trovador? Meu negócio é levar alegria á todo o mundo.
Vectorius: Acho que o pessoal de Arton ia gostar de você por lá.
Denki: Arton? O que é isso? É de comer?
Vectorius: - capota - Mas claro que não... Arton é um continente...
Denki: Legal, fale mais.
E assim, Vectorius foi contando toda a história de Arton.
Vectorius: ...e por isso eu vim para Bladeblitz, com os pergaminhos da Biblioteca do Vento, eu poderia aprimorar a magia.
Denki: Espera, como assim a Tormenta dizimou Tamu-Ra? Quem essa Tenebra pensa que é para vir tocando o terror em gente inocente? Alguem tem que ir ao penteão e ensinar ela a se comportar como uma dama! E esse alguém serei eu! - pose de herói
Vectorius: AAHAHAHAHAHAHA! Essa é boa! XD
Denki: Ta rindo do quê? Eu to falando sério! >=(
Vectorius: Rapaz, Tenebra é uma deusa. E você é só um trovador.
Denki: Bom, como diria um célebre humano, a gente pode não mudar o mundo mas tamo tentando...
Vectorius: Já que você pensa em fazer isso, vai precisar disso. - entrega um saco
Denki: Muito obrigado. - pega -
Vectorius: aí tem um Mapa de Arton, um Medalhão de Thyatis e uma faca de ouro +1. Acho que vais precisar. Se algum dia conseguir salvar Tamu-ra, venha me visitar em Vectora. Adeus Denki! Teleportação Aprimorada! - some do nada
Denki: Sayoonara Vectorius-sama! o/ Ah! Tenho que me apressar!
Taverneira: Aonde vai, Denki-san?
Denki: Vou pro porto, pegar um navio para Arton!
E assim, Denki foi para o porto.. Mas essa é uma viajem suicida para ir sozinho e ele precisa de ajuda. Quem se habilita a ajudar o jovem Denki a derrotar Tenebra e trazer Tamu-ra de volta a vida?
Denki estará esperando no porto. O que estão esperando? LETS TRAVEL!
Continua no cap. 2...
***********************************************************
FICHA DE DENKI
Nome: Denki, o Trovador
Pontuação: 12 -3
Kit: Bardo
- Magias de Bardo
F1 (Esmagamento)
H4
R4
A1
PdF0 (Sõnico)
PV 15/15
PM 25/25
Artes (2 p)
Magia Elemental (2 p)
PMs Extras (1 p)
Fetiche (-1 p)
Código dos Cavalheiros (-1 pt)
Devoção: Salvar Tamu-Ra (-1 pt)

Magias: Todas as Iniciais, Sono, Aumento de Dano, Pânico
***********************************************************
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8679
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

para - As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra! Empty Re: As Aventuras de Denki: No caminho para Tamu-ra!

Mensagem por Mataro Sex 06 Abr 2012, 08:25

O homem entra no porto com a sua armadura negra, seu nome é uma mistura de afirmação do seu ser e o que ele é realmente.

Somau chega olhando os trabalhadores do porto, ele sabe que eles são todos os seus servos devotos os pensa que sabe, nisso ele enxerga um trovador ele não parece muita coisa mas tem potencial, nisso ele vê um dos trabalhadores do porto descasando e grita:

- Meu subalterno inútil volte ao trabalho, ou não vou lhe pagar os seus honorários de hoje - fazendo uma cara de mau Evil or Very Mad

- Cala a boca seu doido varrido! - grita o outro em resposta a afirmação de Somau - vai chatear outro doido idiota. Twisted Evil

Somau pensa que depois deve dar uma lição nele e continua seu caminho pelo chão de madeira do porto em direção ao estranho Trovador que esta nas suas terras, tudo o mundo era dele, o mundo todo estava la para servi-lo.

- Vou ser piedoso com você hoje, e não vou mata-lo nem madar o prender - disse o Homem na armadura negra com as mão cruzadas para trás. king

- Cala boca seu louco - outro trabalhador do porto grita de outro lugar. Twisted Evil

Somau pensa se não esta sendo muito piedoso com eles, mas não esta com ânimo essa manhã para matar ninguém, muito menos um subalterno fraco com ele.

Finalmente ele chega perto do Trovador e fala alguma coisa digna de um plebeu como ele.

- Trovador o que faz no meu porto. pirat

- Meu nome é Haruka Denki, o trovador. Quem és tu? - disse Denki bem entusiasmado como era de se esperar de um trovador errante.

- Não me conhece - falou Somau com a sua voz de dentro da sua armadura negra - bem se vê que não é muito bem informado pra um trovador, sou SOMAU o senhor de todo o mundo e tudo que você esta vendo, sou o dono do mundo, e também sou o cara mais malvado que ja existiu. hahhahahahhahaha - deu uma risada fantasmagórica e muito assustadora, que ele treinou por muito tempo para impressionar os seus servos.

- Como esta nos meus domínios és também o meu servo - disse balançando a cabeça como se dissesse sim. Twisted Evil

Denki não se lembra de nenhum senhor dessas terras em que esta e imagina ser verdade. Suspect

- Chega de conversa fiada - disse o homem da armadura negra assustadora - fale o que veio fazer no meu porto particular. Evil or Very Mad

Denki novamente não se lembra daquele porto ser de alguém senão do povo e começa a se questionar sobre a sanidade do homem, mas resolve não contrariar, dizem que para loucos não se faz isso.

- Eu vou para outro mundo, o mundo de Arton para derrotar Tenebra e trazer Tamu-ra de volta a vida? -disse Denki com sua pose característica de herói. cheers

- hum um outro mundo - disse Somau - não lhe falei, mas também sou um conquistador de mundos muito competente nas minhas horas vagas, me conte mais sobre esse Arton e sobre esses deuses. scratch

Denki contou tudo que o mago Vectorius lhe havia contado sobre Arton, e lembrava de tudo perfeitamente como um bom trovador que era.

- Acho que me vou com você para la para conquistar esse mundo como fiz com este falou Somau olhando para o céu azul da manhã. jocolor

Assim Somau também ficou esperando no porto por mais reforços nessa missão épica de dominar o mundo de Arton

***********************************************************


Somau

Kit: Guerreiro, Ladino, Gênio do Maligno (12 P)
Função: Atacante

F1
H3
R2
A2
PdF0
PV 10;
PM 20;
FA 4 (Espada);
FA 3 (tacando pedra no alvo);
FD 5;

Meio-Elfo (Visão Aguçada, Aptidão para Artes e Manipulação) (0p) Somau não se orgulha do seu sangue Elfico, por isso usa uma armadura horrenda (mas também porque acha que a armadura é estilosa).
Genealidade (2p) Para ser o dono do mundo tem que ser um gênio.
Memória Expandida (1p) Somau tem uma ótima memória.
Manipulação (1p) Como comandante supremo do mundo ser muito eloquente é imprescindível.
Pontos de Magia Exta x1 (1p) O senhor do mundo deve ser poderoso.
Crítico Automático (k 0p) Quando era garoto foi treinado como um grande cavaleiro, mas resolveu sair pelo mundo para domina-lo, mas dessa época ele se lembra de alguma coisa.
Ataque Furtivo (k 1p) Somau não se orgulha do seu tempo como ladrão, mas aprendeu muita cosa útil
Ás na Manga (k 1p) um Gênio maligno nunca é pego desprevenido.


Código de Honra dos Heróis (-1p) Apesar da pose de mau ele é um cara legal.
Insano Fantasista (-1p) Somau tem certeza de que é um cara muito mau e que é senhor do mundo.
Monstruoso (-1p) A sua armadura é muito assustadora, e ele nunca a retira, isso geralmente assusta as pessoas e é o que ele quer.

Combo/ Táticas Somau tentará matar o seu adversário no primeiro turno em um único ataque, usando seu crítico Automático e Ataque Furtivo ignorando a armadura do alvo (FA= 2+3+6=11) ignorando a A do alvo na FD, se algo der errado poderá usar Ás na Manga para tentar comprar alguma vantagem útil para o combate como Ataque Especial 1(gatando 10 PMs para comprar Ataque Especial com Às na Manga + 1 pelo Ataque Especial com FA 6+3+6=15 (F3x2 critico automático + 3 H+ 6 do critico automático) ignorando a A do alvo na FD) ou Ataque Múltiplo.

História
Um minuto de conversa com Somau, ja é possível notar que ele é totalmente louco, mas por baixo de toda a sua loucura há um herói tentando ser alguém malvado, mas quase nunca consegue isso.

Quando Somau tinha outro nome e era conhecido como Sir alguma coisa, teve uma revelação e decidiu que deveria se tornar o senhor de todo o mundo para ficar mais fácil assim de protegê-lo, Dominar para proteger essa era a sua frase favorita nessa parte da sua vida.

Deixando tudo para trás resolveu largar a vida como cavaleiro e comeu a levar a vida de criminoso roubando dos ricos e dando aos pobres, com os anos nessa função e ja com o nome de Somau, ele nota que também não é o caminho e resolve se tornar um criminoso internacional e só poderia proteger as pessoas que era a sua intenção tomando para si o controle do submundo do crime, passado mais um tempo notou que também não era a forma de salvar as pessoas então optou por largar todos os seus princípios e ser o indivíduo mais malvado que já pisou na face da terra para proteger as pessoas, assim largou o comando do submundo do crime e começou a viajar por todo o mundo dominando a todos ou pelo menos pensando que esta fazendo isso, pois a loucura tomou conta da sua mente.

***********************************************************
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18688
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos