Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

Tópicos similares

    Lobisomens 3.0

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Re: Lobisomens 3.0

    Mensagem por Pontus Maximus em Qui 02 Maio 2013, 13:52

    Lobisomens Caseiros:



    Apesar do instinto natural para o combate, existem Lupinos que simplesmente preferem fugir das batalhas e aderir a uma vida pacifica, mas dificilmente isso acontece em cidades grandes, Lobisomens Caseiros preferem cidades e comunidades do interior ou regiões isoladas. Quando preferem profissões como médicas, tendem a ser grandes profissionais, porém os Caseiros se sentem intimidados pela sociedade dominantemente humana, mas quando descobertos geralmente o são por outros Lobisomens que recorrem a seus serviços, convidando-os para suas comunidades e organizações, ou intimidando-os com o mesmo fim, Lobisomens pode ser diferentes de pessoas comuns, mas ainda sim são seres humanos, seja como for são detentores do livre-arbítrio. Um médico lupino pode fazer muita diferença entre os Wargens, mas seus números ainda são pequenos, pois a maioria deles preferem uma rotina mais "aventureira".

    Magos:



    Forma Alternativa: Lobisomens recebem F+2, H+1, R+1, A+1 e PdF+1, Aceleração, Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Olfato Aguçado e mais um entre Visão Aguçada, Visão na Penumbra ou Infravisão), Monstruoso e Modelo Especial.

    Por não serem de origem "natural" estes lupinos possuem apenas as Vantagens inerente a sua Forma Alternativa, sem os beneficios raciais adicionais que os Originais podem ter (como Aptidão e outras Vantagens Lupinas). Porém recebem a Vantagem Elementalista, caso já possua, pode se adquirir para outro elemento.

    Lobisomens Profanos ou Lobisomens Magos é um caso a parte, diferente dos Filhos de Nabucodonosor, de Licaon ou de Laboratórios, os Wargens frutos de Magia e rituais macabros seguem sua própria concepção de certo e errado, geralmente estes Magos são Colegiados de Ordens Secretas, mais isso nem sempre é uma regra. Os Lupinos nascidos do misticismo são seres humanos que buscaram para si mesmos os poderes (e fraquezas) de um Lobisomem autêntico, mas não desejam necessariamente seguir a filosofia de vida dos demais, algumas vezes eles se arrependem do que fizeram consigo mesmos, mas isso é raro.

    Lupinos Colegiados, algumas vezes, tentam se fortalecer na sociedade secreta em que fazem parte ou criarem suas próprias ordens, para os mais variados fins. Os Lobisomens Originais não costumam fazer alianças com os magos, pois sabem que seus corpos e seu sangue são valiosos para um feiticeiro, quer seja iniciante quer seja poderoso. Mas isso também não é uma regra total, Magos e combatentes fazem alianças entre si, mas dificilmente uma aliança duradoura.

    Uma coisa em comum a todos os Wargens místicos é a sua constituição física que transparece até mesmo em sua forma alternativa. Mágicos dedicam-se mais as artes ocultas do que ao exercício físico, por isso Lobisomens Magos são mais magros e de menor estatura quando se transformam.
    avatar
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1983
    Pontos de Experiência : 11840
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Lobisomens 3.0

    Mensagem por Pontus Maximus em Qui 02 Maio 2013, 14:35

    Hibrido:



    Um hibrido pode ser considerado como o maior dos insultos contra os Lobisomens, como também uma arma poderosa nas mãos de quem sabe aproveitar seu potencial, também são chamados de Abominações e Aberrações, estas criaturas poderosas são aceitas em pouquíssimos casos ainda, a maioria dos Lupinos os veem como párias entre os párias e os Vampiros (seus maiores rivais conhecidos) as vezes transformam seus inimigos, quer sejam Wargens, quer sejam humanos em outros de sua "espécie" como forma de insulta-los, mas também é uma forma de tentar exercer domínio sobre seus adversários, mas isso sempre se provou ser perigoso. Lobisomens com poderes dos dois mundos e com fraquezas de ambos.

    Os Hibridos podem ser fruto desde uma ofensa grave, até fruto de um amor proibido, dependendo de sua origem a segunda opção isso nem sempre é possível.

    Mas quando aceitos (o quê raramente acontece) os Híbridos ainda sim são perseguidos, pelos menos tolerantes, em alguns casos os híbridos, se forem mantidos sempre isolados, acabaram se tornando cada vez mais amargos e ficando cada vez mais hostis e insanos.

    Estas criaturas também podem se tornar protetores ferrenhos de suas comunidades quando aceitos, guerreiros fanáticos as vezes, pois os que os aceitam são poucos.

    Vantagem Única:

    Os Híbridos são poucos e devido a sua dupla herança é difícil definir algum tipo de padrão de fraquezas, Abominações possuem o melhor de ambos os mundos como também as fraquezas de ambos.

    Vôo: Todos os Híbridos possuem asas de morcegos que lhes permitem voar. Estas asas não são retráteis, portanto acabam recebendo a Desvantagem Modelo Especial em qualquer de suas formas (Humana e Guerreira).

    Este tipo de característica racial, é uma das várias razões para que os Lupinos comuns digam "O preço do poder é as vezes alto demais para ser pago".

    Lobisomens Feiticeiros, também podem ser transformados nessas criaturas, mas com as mesmas limitações de regras.

    Lobisomens Profanos, caso sejam transformados em Vampiros eles simplesmente perdem qualquer traço de humanidade que já teve algum dia e não irá parar até ser destruído.
    avatar
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1983
    Pontos de Experiência : 11840
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Lobisomens 3.0

    Mensagem por Pontus Maximus em Sex 13 Set 2013, 16:09

    Autoridade:



    Os Lupinos comportam-se numa sociedade estrutarada em hieraquia organizada é simples, como na sociedade humana patriarcal o Alpha é quem comanda o Bando/Matilha/Comunidade/Cidade..... mas dificilmente quem não é membros dos Filhos de Nabucodonosor (ou Gaia ou Licaon.....) sabe um pouco mais sobre eles, e o que sabem é apenas histórias de filmes, jogos e quadrinhos. 

    Sua cultura própria valoriza o respeito, de acordo com fatores externos as Lobisomens fêmeas (Peeiras ou Lobani como são um dos seus apelidos) assume a liderança de uma sociedade local, mas isso na realidade é raro. 

    O Alpha luta para sustentar os seus como um verdadeiro lider, atencioso ou intimidador (depende de sua indole) pessoal. E por ser mais forte e combativo é ele quem lidera, os Alphas possuem uma Vantagem adcional que eles sempre possuem controle de suas consciencias, já os demais também podem fazer uso de seu raciocinio humano, mas é necessário um  pouco mais de esforço.

    Em termos de Regras um teste de R normal lhe confere dominio sobre si mesmo, em caso de falha ele apenas sabe lutar contra o inimigo certo e obedecer ordens simples.

    Neste quesito as Lobanis e os Lobisomens machos rivalizam nesse ponto, contudo é fato que as Lobisomens femininas tem um dom adicional de acalmar os mais furiosos trazendo-os de volta a razão em plena batalha.


    As Lobanis (ou Lobisomens femininos) cobrem a parte inferior dos seus rostos com um véu opaco não-transparente, um simbolo que para elas é sagrada, um sinal de que as mulheres por serem menos propensas a fúria e um sinal de respeito ao cuidados dos Lobisomens masculinos, elas são guerreiras mas também são mães em potêncial por isso precisam de proteção e a beleza feminina pode ser usada contra ela própria mais facilmente do que os musculos dos guerreiros homens. 

    Mas as Lobisomens fêmeas ultimamente tem seguido preceitos feministas e extremistas apelando a criarem suas matilhas e comunidades totalmente formada por mulheres seguindo os preceitos das Amazonas gregas, levando assim ao extremo, quando uma engravida é melhor torcer para que seu filho venha ao mundo no mesmo sexo da mãe, caso contrário a criança pode ser, na melhor das hipotéses, abandonada e na pior, morta pela própria comunidade.

    Homens e mulheres são importantes um para o outro e ambos podem ser fortes e guerreiros destemidos, mas a natureza ensina que há limites para ambos e as Amazonas de Artémis (o grupo radical mais conhecido) quer superar (humilhar) os outros lupinos, e os Alphas não admitem isso.

    Respeito, Honra e Lealdade.

    A litânia dos caninos se resume a estes três principios inquebravéis, mas se forem quebrados resultará em consequências pesadas.

    Respeito: Honre teu Alpha como se fosse seu pai e sua Alpha como sua mãe e seus entes-queridos, e exija deles o mesmo.

    Honra: Não seja como aqueles que amam falsamente.

    Lealdade: Nunca traia quem você ama e aqueles a quem te amam, mas você é livre para escolher a quem ser leal, caso tenha que escolher seja sincero, como são todos os caninos.

    Continua......
    avatar
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1983
    Pontos de Experiência : 11840
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Lobisomens 3.0

    Mensagem por Pontus Maximus em Sab 14 Set 2013, 10:51

    Campanhas com Lobisomens 1.0 e 2.0:

    Caninos podem ser heróis ou antagonistas, desde a Idade Média até a Contemporânea. Geralmente estes humanos são vistos como monstros desalmados, mas nem sempre isso é verdade.

    Apocalipse Canino: Os Lobisomens (qualquer que seja sua origem) decidiram revolucionar o mundo em uma nova ordem mundial, nem sempre para o mau, existe aqueles que querem um mundo novo e melhor mas quase toda mudança gera uma crise.

    Herói Caçado: Ao mesmo tempo que você caça e vive você também é caçado, em alguns casos pelos próprios amigos, outras vezes por gente que acredita esta fazendo o certo e outros por mera diversão e emoção da caçada.

    Inimigo Natural: Muitos Lobisomens não suportam Vampiros, por suas próprias razões culturais ou pessoais, mas nem sempre é assim as vezes tanto um como o outro podem se unir, raramente dar certo mas quando ocorre pode resultar em um novo horizonte para os dois tipos de seres humanos com suas condições especiais.
    avatar
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1983
    Pontos de Experiência : 11840
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Lobisomens 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum