Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 1 de 199 1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Sex 03 maio 2013, 18:53

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Nwzcrd

O Ano é 1014 DC, ano da Harpia (signo), o mês é 15 de Kethor (como é chamado fevereiro em Airy) , aproximadamente 10 anos após o incidente na Montanha Rocca, novamente Airy precisa de heróis.

O Cenário em 10 anos: a um anos começou a guerra civil em Airy, devido a uma traição do filho do Imperador:

O PRÍNCIPE AEGON futuro imperador, tem um caso amoroso (e um filho bastardo em segredo) com Selphie KULL (de Kisé) filha de Silvester Kull Rei de Kisé e prometida em casamento para Haddes GUERRA, futuro senhor de YPITURUY. O Reino declara guerra contra Ypy e o Império, se unem a eles KALUANA, que não estavam satisfeitos com a política do império em relação aos produtos do reino e NAMBIQUARA por interesse de aumentar as suas terras., tem início a Guerra contra Ypy.

Em meio a guerra civil os heróis deverão salvar o mundo.

Vagas e Pontuação: Aventura para até 5 jogadores "Lendas" de 12 pontos com Máximo de -4 em desvantagens (incluindo as desvantagens oriundas de Vantagens únicas).

Suplementos Permitidos: Todas as vantagens e desvantagens de todos os suplementos publicados de 3D&T são permitidos, menos os que concedem aliados gigantes em Brigada Ligeira Estelar.

Manual das Vantagens Alpha: Também é permitido as vantagens e desvantagens do Manual das Vantagens Alpha como sempre. Manual das Vantagens Alpha]

Kits: Os kits do Manual doo Aventureiro Alpha, e alguns kits do manual de kits underground são permitidos, outros devem ser postados no tópico off para aprovação.
Lista de Kits do cenário

Kits de servos dos deuses são permitidos somente os de Arcano no link acima.

Equipamento: Todos os personagens vão começar com equipamentos de 4 pontos, (que só podem ser escolhidos da lista de equipamento disponível) se quiserem aumentar a quantidade de equipamento devem comprar a vantagem equipamento. Equipamentos. Por enquanto os únicos equipamentos válidos são os do tópico Equipamento.

House Rules: Vou usar as regras caseiras que uso nas minhas aventuras presenciais. Regras Caseiras

Cenário: O Cenário será como sempre Arcano, meu cenário de campanha medieval usual. Arcano

Ou o e-book preview do cenário: Arcano preview4

Poderá ser usado as vantagens Regionais também WinkO Império

O Reino onde irá ocorrer a aventura é Kisé  Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3068027644 e vai terminar só onde ninguém sabe onde.

Tempo de Resposta

Por uma questão de não deixar a aventura parada, dar segmento a ela, e por respeito ao outros participantes da aventura, vamos estipular um prazo de 24 horas de tempo de resposta na aventura.

Se eu alguém postar algo e não obtiver resposta dos demais membros participantes da brincadeira, eu irei assumir a postura que imagino que o personagem iria tomar na situação.

OBS: Se alguém vir a ficar um tempo sem conseguir acessar o fórum e responder na aventura, por favor nos avisem, para o pessoal não ficar esperando para postar.

Ações

Regras para ações nos combates.

1º Só aja no momento em que o mestre liberar para os jogadores agirem.

2º Não aja no turno dos inimigos.

3º Só aja no seu turno, não no turno dos inimigos.

4º Ações efetuadas nos turnos dos inimigos serão desconsideradas (serão consideradas como se não existissem).

5º Não vou aceitar ações editadas após a rolagem dos dados.

Se quiser editar a postagem após a rolagem dos dados de FA/FD, me avisem antes o motivo da edição, se não avisarem antes de editar irei considerar que o personagem não PERDEU O TURNO, SUA JOGADA SERÁ CONSIDERADA O MÍNIMO POSSÍVEL NO DADO, OU SERÁ UMA FALHA CRÍTICA. o que for pior na situação para o personagem.

O que vocês esperavam a continuação, vocês poderão usar seus personagens mais velhos e reformulados agora com 12 Pontos, ou novos personagens (como a Rocca que morreu), vamos chamar a galera que jogou a aventura anterior Smile

Postem seus personagens aqui para avaliação  Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3565179881

Obs: Quando postarem seu personagens informem em qual local de Airy ele esta (cidade, localidade, seja onde for).

Personagens
Spoiler:


Última edição por Mataro em Sex 03 Out 2014, 14:00, editado 48 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Kindex Sex 03 maio 2013, 18:57

UHUL!!!!! AS AVENTURAS CONTINUAM!!!! \o/

Meu tempo hoje está acabando, mas amanhã eu posto a personagem. Acho que vou jogar com a filha da Rocca.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Sex 03 maio 2013, 19:09

Kindex escreveu:UHUL!!!!! AS AVENTURAS CONTINUAM!!!! \o/

Meu tempo hoje está acabando, mas amanhã eu posto a personagem. Acho que vou jogar com a filha da Rocca.

Rocca é muito jovem pra ter uma filha Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3606668408

E pela história dela ela não tem pai nem mãe vivos, ou seja tem que criar um personagem novo. Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3670667355

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 2621232256
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por 087 Sex 03 maio 2013, 19:09

Cool> Let's Roll !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Kindex Sex 03 maio 2013, 19:13

Mataro escreveu:
Kindex escreveu:UHUL!!!!! AS AVENTURAS CONTINUAM!!!! \o/

Meu tempo hoje está acabando, mas amanhã eu posto a personagem. Acho que vou jogar com a filha da Rocca.

Rocca é muito jovem pra ter uma filha Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3606668408

E pela história dela ela não tem pai nem mãe vivos, ou seja tem que criar um personagem novo. Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 3670667355

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 2621232256

Verdade, esqueci que ela tinha 16 anos.

Criar um personagem novo é uma boa ideia. Very Happy
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 199 1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos