Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 101 de 199 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 150 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por _Andre_ Sex 26 Jul 2013, 00:17

Vlw a resposta .... Eu jogo mais o antigo ... Na vdd até esqueço que pode mover e atacar agora.... Vou ler sim ..... vlw
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Oz Sex 26 Jul 2013, 01:49


FA com Espadas: Dante não recebe FA+2 Porque o dano não é da espada mas sim do deslocamento de ar, acho q vou ter q revisar o uso desse poder do kit, alterando o para F ou PdF, não esta especificado. Mas esta implícito q sendo espada é F como sendo a espada uma arma de ataque corpo à corpo. Nesse combate vou liberar, mas no próximo não vou aceitar.


Todos tem F-1 H-1 por estarem sob efeito da magia criar Pântano, e tem redutor de H-3 por ataques a distância. O Draconato como tem Armadura é tudo tem F-1, H-1 e A-1
E ae eu de novo....
Maestria em Arma (espadas): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2(retirado do kit underground)
A unica exigencia é que o dano seja corte, poderia entao recomprar esse poder para pdf entao?
Nao entendi os redutores, a magia é a do manual, pois o redutor em H e F é para ataques corpo a corpo, da onde vem o redutor de H-3 ? Me perdi total na contagem das FAs e FDs
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Sex 26 Jul 2013, 18:36

Oz escreveu:

FA com Espadas: Dante não recebe FA+2 Porque o dano não é da espada mas sim do deslocamento de ar, acho q vou ter q revisar o uso desse poder do kit, alterando o para F ou PdF, não esta especificado. Mas esta implícito q sendo espada é F como sendo a espada uma arma de ataque corpo à corpo. Nesse combate vou liberar, mas no próximo não vou aceitar.


Todos tem F-1 H-1 por estarem sob efeito da magia criar Pântano, e tem redutor de H-3 por ataques a distância. O Draconato como tem Armadura é tudo tem F-1, H-1 e A-1      
E ae eu de novo....
Maestria em Arma (espadas): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2(retirado do kit underground)
A unica exigencia é que o dano seja corte,  poderia entao recomprar esse poder para pdf entao?
Nao entendi os redutores, a magia é a do manual, pois o redutor em H e F é para ataques corpo a corpo, da onde vem o redutor de H-3 ? Me perdi total na contagem das FAs e FDs
 Maestria de Espadas vai pra minha próxima revisão do Manual Underground, pois não esta bem especificado se o bônus é F ou PdF.

Caso seja para os dois vou alterar para FA+1 com dano personalizado como corte, como na vantagem única Elfo.

Caso seja só para F corpo à corpo, poderemos deixar para FA+2, podendo ser comprado novamente esse poder para PdF.

Com mais certeza vou alterar para a primeira opção FA+1 para os dois, para facilitar, podendo ser o poder comprado novamente, cada vez adicionando FA+1 para F e PdF.

Redutor de H-3 é poque o mago se tornou invisível durante esse turno, porque ele tem Familiar Camaleão q concede esse poder.

F-1, H-1, é para corpo a corpo, a distância continua H-1, vc consegue mirar bem, (ainda girando o corpo com uma espada para criar um deslocamento de ar cortante), e ainda ter a mesma precisão num local escorregadio? 

 Mudando de assunto.

087

087 preciso q vc role o teste de R do seu personagem do Golpe de Misericórdia do Arqueiro, já que ele falhou no teste de R para resistir a Paralisia.

Vai agilizar no próximo turno.

NPCs

 kkkkkkkkkkkkkk estou me segurando para não mostrar a ficha dos npcs para vcs, mas tem algumas surpresas ainda.

Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Sex 26 Jul 2013, 18:57

O Freedom tem 1 PM não pode usar Ferrões venosos, a não ser q eu tenha errado nos cálculos, mas se vc contar os turnos antigos acho q vc pode tirar a dúvida.

Pelos meu calculos ele tem 1 PM.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Oz Sex 26 Jul 2013, 19:01

André, quem foi para tras foi o Lucius, o Dante foi tentar subir no mastro.

Valeu pelas respostas ai Mataro. Ow Lau morre se errar o teste? O que é o golpe de misericordia?
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 101 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 101 de 199 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 150 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos