Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

5 participantes

Página 1 de 46 1, 2, 3 ... 23 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Kindex Seg 06 maio 2013, 17:07

Introdução

É noite na costa de Airy. O céu negro é iluminado por uma belíssima lua cheia cuja luz dispensa uso de tochas. Numa planície, há uma construção com suas luzes acesas, a Estalagem Pedra no Caminho. Três pessoas - ou melhor, duas pessoas e uma criatura - acabam de entrar, mas não atraem muita atenção das pessoas que estão lá, pois também é uma taverna.

Raziel, Tiever e Cervantes, ouviram rumores de que nas redondezas, um tal de prefeito Philips está precisando de ajuda contra uma tribo de orcs que vem causando problemas em sua vila, Sephen, e está em busca de heróis.

A taverna está mais ou menos cheia, a maioria das pessoas ali são viajantes, comerciantes ou aventureiros novatos. O que vocês farão agora?

[Off: Podem interpretar seus personagens na taverna. A noite acaba de começar, então Cervantes não precisa se preocupar com sua maldição por um tempo, e os outros não precisam se preocupar em dormir ainda.]
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por 087 Seg 06 maio 2013, 17:44

Tiever Kuwayd:

" — Suspect Taverna pedra no caminho ... vamos ver o que tem para comer ... espero que não seja sopa de pedras No ! "

Tie se dirige ao bar onde fica o Taverneiro(a)...

— Está uma bela noite Suspect "Não muito boa para os negocios Mad"...

— Boa noite senhor, poderia me dizer qual o prato da casa Very Happy e quanto custa ? ...

Rolling Eyes Estou a procura de emprego mas ouvi rumores sobre uns supostos ataques de orcs pale isso deve ter afetado seus negocios não é mesmo ?
Shocked Eles não chegaram aqui ainda não é mesmo ?!!! "Socorro Perigo <affraid> !"...

Very Happy Sabe onde posso encontrar um emprego seguro e tranquilo por aqui ? ...


Tie olha envolta e repara em algo que lhe chame atenção, talvez exista um nobre dentre os fregueses da casa...

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Pontus Maximus Seg 06 maio 2013, 19:07

Cervantes:

Em Pensamento:

-Espero ter sucesso, preciso encontrar meu criador o quanto antes. Os Arcanos me mandaram para isso.

Com os demais:

-Não sou bom em relacionar-me com os seres de carne, eu estarei por perto caso precisem.

Voltei para a saida da Taverna e levantei vôo, e ficarei a vigiar todo o local por cima.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Mataro Seg 06 maio 2013, 20:57

Raziel se aproxima procurando seres poderosos por perto para estar preparado para copiar seus poderes caso esteja em perigo.

Depois de analisar os frequentadores da taverna ele se aproxima do balcão.

Me de a bebida mais forte que você tiver aqui taverneiro, hoje quero esquecer de meus problemas.

A propósito, qual o homem mais forte da cidade quero conhece-lo.
- Raziel se senta ao balcão olhado os presentes com cautela e dando uma disfarçada nos olhares.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Kindex Ter 07 maio 2013, 14:07

Tiever e Raziel no Balcão

Raziel analiza a taverna, e lá tem muitos aventureiros e aventureiras, guerreiros, bardos, magos, ladinos, bárbaros, e outros tipos. Muitas raças também: anões, elfos, humanos, goblins, e até alguns elfos negros.

—Bem vindos á Pedra no Caminho. Aqui está sua bebida rapaz.
O taverneiro dá uma caneca de cerveja para Raziel. Respondendo Tiever:

O melhor prato da casa é o Porco á Bolonhesa, custa 50 moedas. Dizem até que dá pra encher a barriga de um ogre, não é pessoal?

Aey! - nesse momento todos da taverna levantam as canecas e gritam "Aey!"

Quando Raziel pergunta quem é o homem mais forte da cidade:

— Bem, essa taverna foi construída no campo, a cidade mais próxima é Sephen, e além disso lá não tem bons combatentes, senão não estariam tendo problemas com os orcs, não é? Hehehehe...
Então estão em busca de emprego? Bem, todos estão falando que o prefeito de Sephen, Philips, está contratando aventureiros corajosos para acabar com o problema dos orcs na vila dele... Mas eu não acho muito vantajoso, até porquê eles não devem ter dinheiro para pagar gente como vocês, depois desses ataques devem estar falidos...


Cervantes do lado de Fora

Cervantes sobrevoa a área em volta da taverna. Vocês estão numa grande planície gramada não muito longe da costa. Tem muitas colinas e dá pra ver as luzes da vila de Sephen perto do mar. Olhando em direção ao continente, dá pra ver colinas, montanhas e florestas. Também tem uma tenda armada não muito longe, com uma fogueira acesa e uma pessoa.

Olhando em volta, você não percebe nada de estranho, além dos ruídos dos animais noturnos, do vento e dos sons da taverna.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 46 1, 2, 3 ... 23 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos