Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Liga  akitã  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sex 09 Fev 2018, 09:38 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Sex 02 Fev 2018, 09:11 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus


Côrtes Vampiricas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Mataro em Qua 15 Maio 2013, 00:14

A imagem do Vlad nem sei onde encontei, algum dia fuçando por ai.

Sobre o que o Vlad era, possivelmente quando fez o pacto com os demônios dos planos inferiores ele deveria ser um mago usuário de Magia Negra, pois essa magia vem do mesmo plano dos demônios e seria mais fácil para ele fazer o seu pacto de imortalidade que gerou todos os Vampiros.

Mas antes disso ele provavelmente deveria ter sido um Guerreiro Tribal na juventude(nessa época os Aba não haviam dominado o aço ainda e viviam em sociedades nômades onde hoje é o império), e depois de mais velho teria se tornado o Xamã da tribo, para ter acesso a Magia Negra ainda pouco conhecida dos Aba.

Sobre a guerra, Vlad ja era um vampiro milenar quando as tribos Aba começaram a se organizar em cidades em Airy, então ja era um ser muito poderoso e temido em todo o mundo.

Sobre as Cortes gostei achei interessante, mas essas seriam as primeiras?

Pois gostaria de Cortes Híbridas de Vampiros e também rivais.

Vejo essas Cortes baseadas nas raças como as Cortes originais, que originaram todos os Vampiros.

Acho também interessante, Vlad andar pelo mundo fazendo experiências transformando em vampiros seres de outras raças, é bem legal.

Mas acho que teriam excessões, os Abaquar que tem na verdade sangue de Anjos caídos devem ser imunes a transformações por motivo obvios. e os Auçá, seria bem difícil (mas não impossível) transformar em Vampiro, um ser que tem a pele recoberta por uma armadura de osso e que tem capacidade de regeneração quase infinita.

No mais o trabalho esta ficando legal Smile

Os Planos
Pontus os Planos funcionam como nessa imagem



Terreno onde é Airy

Superior, o plano do deus da Ordem, de onde vem os Anjos

Inferior o plano do deus do caus, onde habitam os demônios

e o Elemental que permeia os 3 planos, onde seres elementais são originados, como o Espírito do Fogo, da Água.......

Também tem um exemplo de como funciona o fluxo de magia de Airy, ele não existe no plano Terreno então ela deve ser sugada dos outros planos para o plano Terreno e isso causa a destruição do ambiente pois a magia é alienígena em Airy.

Magia Branca do Plano Superior

Magia Negra do Plano Inferior

Magia Elemental do Plano Elemental, tudo casado com as regras de magia de 3D&T.

Bem simples.

Tem no preview do ebook do cenário essa explicação, mas acho que coloquei aqui uma explicação mais perfeita que a que existe la.

Sobre a ideia do Limbo, ser o que separa os planos achei genial e vou adiciona-lo a descrição dos planos Smile


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Pontus Maximus em Qua 15 Maio 2013, 13:15

Logo logo vou reformular alguns pedaços de história, mas eu pensei que Vlad seria originário do Tempo do surgimento da Área Desmorta. Quer dizer que ele é mais antigo?

E o que você achou do Limbo?
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Mataro em Qua 15 Maio 2013, 18:41

Pontus Maximus escreveu:Logo logo vou reformular alguns pedaços de história, mas eu pensei que Vlad seria originário do Tempo do surgimento da Área Desmorta. Quer dizer que ele é mais antigo?

E o que você achou do Limbo?

Muito boa a ideia do Limbo vou incorpora-la a dinâmica dos Planos de Airy Wink

Sobre o surgimento do Vlad, ele é bem antigo mesmo mais de 2.200 anos.

E a área Desmorta é bem recente, aproximadamente 500 anos Wink

A Era do Homens

- 1.150 Anos: Surge O primeiro Vampiro Alguns magos Humanos começam a estudar a magia negra, entre eles esta o Mago Negro Vlad Dacul (conhecido como Drácula), que através de pactos com Demônios dos planos inferiores, procura se tornar imortal, ele consegue esse feito, mas a um preço muito alto, ele se torna um morto vivo, não tolera mais a luz do dia, e depende de sangue para sobreviver, surge o primeiro Vampiro de Airy, ele simplesmente desaparece no mundo se misturando com a população, não se sabe mais de seu paradeiro.

- 1.001 Anos: Nasce Misty As-La, membro de uma tribo de nômades do centro de Airy. Foi documentado pela tradição oral como o primeiro Ressureito do mundo.

- 985 Anos: Misty As-La, é morto em uma batalha entre tribos rivais, mesmo com seu corpo mutilado ele volta a vida em apenas alguns dias.

- 834 Anos: Misty As-La, poderoso líder tribal da sua região, começa a aprender o uso da magia.

- 768 Anos: Misty As-La inicia um levante para dominar todo o mundo, com seu conhecimento militar e sobre o uso de magia, ele logo domina a maioria das tribos da sua região.

- 723 Anos: Misty As-La abandona sua posição como líder tribal da sua região e deixa o posto para seu filho mais novo, historiadores dizem que ele abandonou sua terra por desgosto de ver a sua 6ª esposa ( e a mais amada) morrer de velhice. Ele dedica a sua vida para viajar pelo mundo (e talvez até outros mundos), por mais de 1.000 anos ele não é visto.

- 70 Anos: Nasce Petronius filho de um poderoso líder tribal do centro de Airy, que estava tentando unificar o povo Aba por uma só bandeira.

- 50 anos: Após a morte de seu pai contra os Auça, Petronius com vinte anos assume o comando do exército de seu pai, Petronius se mostra um estrategista nato muito superior ao seu pai, e em poucos anos eleconsegue unificar sobre a sua bandeira centenas de tribos barbaras.

- 37 anos: Nasce Ypy a futura capital do Império.

- 29 anos: Camuá é fundada, por Stigin Nato, taverneiro Amigo pessoal de Petronius.

- 11 anos: Ypiturui é fundada por Nergal Guerra, principal general do Exército Imperial.

- 10 anos: Kisé é fundada.

- 8 anos: Moacuba é fundada por Belero Leroy (atualmente Mago Vampiro e conhecido como o Oráculo de Moá).

- 7 anos: Mambiquara é fundada pelo especialista em infiltração de Petronius, Purpleskull Arc, dizem que ele "ganhou" o reino em uma aposta contra o Imperador.

- 6 anos: Poranga é fundada por Luna Lin, amazona do exército imperial de Petronius, (dizem que ela foi amante do Imperador).

- 5 anos: Jurubatiba é fundada pelo Arquimago do exército de Petronius, Dragnovith Uller, no mesmo ano Kaluana é fundada pelo comandante da Cavalaria de Petronius, Huck Hor.

- 1 ano: É fundada a cidade de Aisó por Baley Ell, curandeiro pessoal de Petronius.

Ano Zero Imperial Petronius morre de morte natural supostamente sem deixar filhos,em seu Castelo em Ypy, após unificar todo o continete sobre a sua bandeira, após muita disputa o Caíco o Breve assume o comando do império mas morre no mesmo ano em batalha.

A partir desse momento os anos passam a ser contados a partir da morte de Petrônius e a formação do Império

Ano 1 Imperial: Os Regentes de cada localidade se reúnem e organizam a divisão do império entre si, criam as leis que regem os reinos numa Assembléia de 23 meses de muita disputa, surge Arthur Petros um suposto filho bastardo de Petronius apoiado pela nobreza de Ypy.

Ano 14: Depois de muitos anos de calmaria os Auçá injustiçados pela raça humana começam a se revoltar. Arthur Petros agora com 14 anos quer seu lugar de direito como imperador e se aproveitando de sua condição nobre assume um posto de comando no exercito de Ypy.

Ano 25: A guerra contra os Auça é iminente e o reino de irundyna cai no início da guerra sobre o poderio do exército Auça, Arthur Petros ja com muita notoriedade como general do Exército de Ypy assume o posto de Comandante Geral do exercito dos Reinos.

Ano 31: Após 6 anos de guerra Arthur Petros consegue rechaçar as forças Auça e os Expulsa para o oeste os mantendo prensados contra o mar. Através de um golpe de estado Arthur Assume o posto de imperador, assim como seu suposto pai Petronius.

Ano 96: Surge em Aisó, a Ordem do Paladinos da luz. homens santos descidos a manter a bondade no mundo, os únicos paladinos verdadeiros de Airy, infelizmente eles eram poucos e os impostores muitos.

Ano 253: Primeira aparição do Aba que seria o mago mais poderoso do mundo, seu nome foi esquecido (algumas especulações dizem que ele é Misty As-La que volta de seu exílio, mas não há prova nenhuma), ele se denomina apenas Mal. No mesmo ano ele cria uma torre para si no centro do que hoje é conhecido como a Área Desmorta.

Ano 254: Farto da guerra entre os Aba e o Auçá, Mal descide destruir os dois exércitos. Para isso ele cria seu próprio exército, formado por mortos-vivos, demônios dos planos inferiores e seres extraplanares. A princípio os exércitos Aba e Auçá são massacrados, mas em um ato de desespero os dois exércitos se unem, pela única vez conhecida.

Ano 255: Após um ano de batalhas a união dos Aba e dos Auçá consegue fazer o exército de Mal recuar, com a ajuda dos magos mais poderosos do mundo, comandados por Sammael ULLER, os magos conseguem derrotar Mal. Os exércitos Aba e Auçá terminam a sua aliança.

[d]Ano 256: Nasce a Área Desmorta[/b] Depois de passado mais de um ano de estranhos acontecimentos no local das batalhas da guerra contra o Mal, o local se torna extremamente hostil, a clima e a própria realidade muda, monstros, mutações começam a sair de la, o caus toma conta de todo o império, estudiosos chamam o local de Área Desmorta.
[/quote]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 16 Maio 2013, 15:46

Não entendi sobre Côrtes Hibridas, mas intrigas podem sim existir entre elas.

Abarés: Inicialmente o experimento de Vlad o Terrível de criar uma Côrte com os Abarés quase foi um fracasso, a relutância dos membros da Raça foi tamanha que todos os primeiros deles cometeram suicídio, mas suas almas perturbadas descobriram que somente lhes restava existirem em outros planos de existências com suas próprias regras. Contudo um fato mais recente contribuiu para que os Abarés aceitassem mais facilmente sua condição de "imortalidade", existe uma casa Abaré que guarda sentimentos de vingança contra os Akitãs, criando assim uma seita a principio pequena.

Abaités: Os membros da Raça Abaités sempre caminharam com sangue nos olhos em toda sua história então para alguns ser um Vampiro não é uma ideia tão ruim, mas existe relutância entre os seus membros, Abaités-Vampiros transformam aqueles que se destacam no meio de sua sociedade, e nem sempre essa conversão é voluntária. Os Xamãs dos Vampiros dessa Côrte geralmente tomam cautela com relação a um Vampiro recém-criado contra sua vontade. Tal comportamento tem causado guerras internas entre os Abaités mortais e os membros da Côrte.

Lobisomens: O Vampirismo é visto com nojo entre os Lobisomens de Airy, mas um Hibrido ou Aberração como eles chamam os vampirizados existem, inicialmente Vlad teve que fazer uma proposta irrecusável para o primeiro da Côrte, não se sabe que tipo de acordo foi feito, mas sabe-se apenas que o Terrível Vlad cumpriu com sua palavra, os outros que vieram depois do primeiro são considerados párias pela grande maioria dos mortais Lobisomens, mas recentemente a Côrte tem se mostrado desempenhando um papel ambíguo, agindo hora como amigos, hora como inimigos. O Dom do sangue é forte entre os membros dos Lobisomens-Vampiricos e conflitos são comuns, quer tanto por sua própria família mortal como de Imortais, outras Côrtes são relutantes as vezes, dependendo de qual seja até preferem deixá-los isolados, mas alianças existem com um pouco de frequência (quando realmente necessário).

Continua......
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 17 Maio 2013, 22:16

Akitãs: Os valentes e orgulhosos anões de Airy também refutaram o presente do mau para seus, mas durante a Guerra do Martelo e da Bigorna, Vlad o Terrível apareceu para um dos generais dos Akitãs lhe prometendo uma vitória mais rápida caso aceitasse o Don das Trevas, o ódio do combatente semimorto o fez aceitar e retornou assim para o campo de batalha não mais como um mortal, mas sim alguém com o poder de devorar seus inimigos, mudando para melhor a situação de algumas das Batalhas, o general que era reverênciado como um pai para os membros da Raça não foi expulso, mas a comunidade Akitã não gostava da condição de "Imortal" dele.

O General decidiu que não queria ser um fardo para o seu povo então ele foi embora assim que deixou seus irmãos mortais prontos para a sobrevivência após combates importantes que, mesmo não concedendo a vitória total, ainda sim garantiam a sobrevivência deles no futuro. Mas a solidão alcançou a ele assim fez transformar a outros Akitãs que o tinham como lider eterno da raça, a principio apenas para lhe fazer companhia, mas o fardo da solidão começou a se alastrar entre os Vampiros dessa Côrte e eles assim crescem em números, transformando seus entes-querido em Vampiros. A Côrte Akitã visa transformar todos os seus membros em Vampiros, mas não pela força, contudo existem casos que vem se tornando comum é forçar o "candidato" a força a fim de convencê-lo de que o Dom das Trevas e sua "Imortalidade" são boas. As vezes a cria termina se matando pois prefere a morte toda do que meia morte.

Uma curiosidade a parte é o fato que os cervejeiros Akitãs desenvolveram uma nova cerveja a partir de sangue, uma bebida altamente viciante e deliciosa, que pode ser consumida por mortais, mas com certeza ninguém em sua sã consciência aceitaria uma bebida a partir de sangue de suas vitimas.

Yawara

Os Vampiro dessa Côrte são os mais complexos de se lidar, o Sangue que precisam ter em suas veias torna-os mais agressivos e determinados para uma caçada, tais caçadas são feitas mais por uma questão de sobrevivencia do que uma demonstração de poder. Yawara de procedência não carnivoros se tornam mais agressivos e os de procedência carnívora tornam-se predadores de pouco convivio (adquirindo a Desvantagem Fúria ou Sanguinário).

Os Dons das Trevas em um Yawara provaram-se pouco lucrativos, mas assim como é comum na maioria dos Vampiros, existe o desejo de "procriar" a espécie, Vlad não se arrependeu de lhes conceder os Dons que os tornam Imortais e superiores aos mortais de Airy, existe lugar para eles no novo mundo que um dia será criado.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Côrtes Vampiricas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum