Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

português  akitã  dicionário  Denki  Liga  

Últimos assuntos
» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Ontem à(s) 09:03 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Ontem à(s) 09:01 por Admin

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Sab 11 Ago 2018, 10:04 por Saphira

» Dados Vingança Elfica
Dom 05 Ago 2018, 16:09 por Admin

» Sem Base !
Sab 04 Ago 2018, 09:13 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 04 Ago 2018, 09:12 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Sab 04 Ago 2018, 09:04 por Saphira

» NPCs [Aliados]
Seg 23 Jul 2018, 10:05 por Saphira

» Papo Livre
Sex 01 Jun 2018, 09:38 por Saphira


A Grande Cidade de Poranga

Ir em baixo

A Grande Cidade de Poranga

Mensagem por Mataro em Seg 13 Maio 2013, 19:26

PORANGA

Reino da Beleza e da Ferocidade, possui único porto marítimo do Airy o tornando um local estratégico para o imoperio. Apesar de ser um reino pacifico ao extremo, a nação se prepara a muitos anos para uma guerra iminente.



Capital: Cidade Estado Poranga
Regente: Rainha Zhoa Linn
Fundação: Ano 5 A.C.
População Total: aproximadamente 200.000 habitantes
Raças: 80% Humanos, 20% divididos entre outras raças
Simbolo: Escudo com uma Flor desenhada.

A Fundadora do reino de poranga é Luna Lin, uma das principais guerreiras do exercito de Petrônius, ela surpreendia tanto pela sua beleza quanto pelas sua habilidades de combate, e suspeitava-se que ela era amante do proprio Imperador, existe especulação que a sua primogênita seria filha do imperador.

Poranga com tradição dos tempos antigos é o único reino império que é governado integralmente por mulheres, sem nunca na sua história ter um homem como seu regente, é tradição também no reino a Paz, Poranga é um dos reinos mais pacíficos em Airy, mas não pensem que o reino é indefeso, Poranga tem em seu poder um dos mais selvagens e poderosos exércitos do, mundo, é um tradição familiar treinar a sua população para a guerra desde a mais tenra idade principalmente as mulheres que tem um treinamento igual senão mais pesado que o masculino, seu lema é para ter paz prepara-te para a guerra.

Ao longo da costa leste de Airy, a cidade-estado de Poranga brilha como o modelo exemplar de virtude no continente dentre todos os reinos dos Aba. O povo de Poranga são impulsionados por sua causa comum de disseminar a benevolência e a justiça para o aperfeiçoamento de todos os seres em Airy. Eles veem malícia e egoísmo como uma doença que deve ser eliminada da mente humana. Aqueles que chegam a Poranga e decidem se instalar nas bordas da cidade-estado devem compartilhar os ideais e virtudes de seus cidadãos. Aqueles que procuram por ganhos pessoais sobre os custos dos outros acabam rapidamente sendo ostracizados... ou pior.

A vida em Poranga, no entanto, não é uma de plácidos sonhos utópicos. Visto que o povo de poranga orgulha-se de serem os vanguardas morais de Airy, eles adotaram medidas aparentemente draconianas para assegurar que o seu código moral permaneça como o único código pela qual todos devem viver dentro da cidade-estado. O crime em qualquer forma é severamente punido; não existe nenhum delito de menor grau em Poranga. Alguns detratores de Poranga (que criticam bem longe dos alcances da cidade-estado) alegam que isso é a prova de sua inerente hipocrisia. Os Porangueanos rebatem esse argumento apontando que seu sistema de justiça incorpora benevolência e mitigação em seus vereditos. Ninguém é punido sem justiça e apenas com considerações das circunstâncias envolvidas. Embora outros continuem a criticar a severidade da lei Porangueana, os Porangueanos assumem as suas convicções.

Poranga é o único governo em Airy que tem como soberana uma rainha e funciona através de uma monarquia constitucional, em que a Rainha de Demancia serve como o chefe do Estado e um conselho eleito serve como o órgão legislativo. Embora a rainha seja uma forte governante, ela é mantido sob controle pelo menos parcialmente pelo Conselho Poranguano. A atual Rainha de Poranga é, Zhoa Lin, trabalha seriamente com o Conselho Porangueano para assegurar que a santidade da cidade-estado permaneça pura e verdadeira. A rainha serve não apenas como o líder político da cidade-estado, mas também como o comandante suprema das forças armadas.

As forças armadas Poranga são uma das mais bem treinadas em toda Airy, a cidade considera os seus requerimentos militares como uma necessidade vital para a sobrevivência. Todo cidadão Porangueano é obrigado a servir às forças armadas por não menos que três anos. Mesmo após esse período, a maioria dos Porangueanos permanece ativa na reserva militar da cidade-estado.

Poranga é um farol brilhante de esperança para a humanidade e como tal a cidade é a representação visual desse conceito. Há uma sensação e visual leve e puro na cidade. Torres altas se espalham no horizonte em Poranga. Pedras e mármore brancos são os materiais escolhidos nas construções dos prédios da cidade. Majestosas bandeiras voam ao vento ao longo dos parapeitos da cidade. As muralhas da cidade praticamente brilham com poder e nobreza. A própria cidade situa-se ao lado de um porto natural, com a maior parte da cidade localizada em um planalto.



Bosques da Mansidão: Este maravilhoso bosque é nacionalmente famoso devido ao fato de que todos os seres vivos (civilizados) que adentrem em seus dominios torna-se uma pessoa mansa, ou pelo menos, menos propicia ao combate. Tudo e qualquer animal predador que entre no bosque perde seu apetite carnivóro e passa a se alimentar de frutas, legumes e folhagens.

O Bosque da Mansidão possui 4 riachos de água cristalina, lugar onde se pode extrair o Ônix e o Ouro como minerais mais abundantes de todo o reino, sendo assim visado por Mercenários e Ladrões.

Existe 2 tipos de vigias locais que cuidam da manutenção do Bosque, eles são Druidas e Xamãs, o primeiro cuida do aspecto físico enquanto o Xamã o lado espiritual.

Organizações e Guildas

Caçadores de Vampiros e Demônios: Desde a infância até a morte um Ní-guará deve estar pronto para a guerra, essa caractéristica é natural, pois somente existem Ní-guarás derivados de predadores, desde o mais agressivo ao menos combativo, não há presas entre os de sua espécie. E muito são valorizados os que treinam para caça e erradicação de Mortos-Vivos, e com a mesma estima os Licantropos do reino nutrem por aventureiros que sejam treinados para lutar contra tais criaturas, sendo comum membros de outras raças tornarem-se integrantes da Organização dos Caçadores de Vampiros.

Porém existe uma fraqueza dentro da Ordem, eles pouco dão atenção aos perigos relacionados a Demônios e outra formas de vida não-sobrenatural de certa forma, para eles os terrivéis Auças são uma ameaça quase igual aos Mortos-Vivos, mas seus exércitos são bem preparados, pois utilizam-se de Tecnologia dos Abás e dos Gnomos também. Demonologistas facilmente percebem essa pouca atenção que é dada a tais inimigos profanos, um demônio que saiba disso pode se aproveitar dessa poderosa organização.

B.O.T.E: Batalhão de Operações Táticas Especiais, ou simplesmente bote, essa Organização dos Ní-guaras nada mais é do que o Exército, Marinha e Aeronáutica do reino, as Forças Armadas são altamente bem preparados para a guerra, mas sua atenção maior estar voltada para os Mortos-Vivos, principalmente os Vampiros ao qual nutrem grande rancor, a falta de lealdade dessas criaturas das trevas causa nojo na maioria dos Licantropos, e maior ainda é o sentimento de asco pelo membros do Exército.

O governo da Nação é tradicionalmente Militar assim como os seus lideres e soldados são de maioria dos Lobisomens e de Licantropos Leões. Os habitantes da nação podem e devem usar fardas militares (o pensamento nacional é que estas são as melhores vestimentas que se podem usar). Então é bem comum que pessoas não-membros das Forças Armadas sejam vistos com tais vestes, um criminoso comum pensaria que isso é um prato cheio para se infiltrar, contudo eles pouco fazem frente com os Espiões dos Ratsomens (Ni-guarás Ratos) e com os Raposas.

O comando utiliza de tal extratégia para exatamente atrair e intimidar ao mesmo tempo bandidos, a fonte de informação do Comando e com uma desculpa aceitável os membros do Exército podem sair em aventuras (que eles chamam de Missões).

Máfia: Ou simplesmente guilda de bandidos. A Máfia como é chamada tem como seu lider um Ní-guará (Licantropo) um tanto raro, pertencente a etnia do Povo-Lulas, que trabalham extendendo seus tentáculos entre os membros da nação, geralmente fazem negócios com Piratas e Bucaneiros em geral contratando-os para diversos fins.

Locais Importantes

O Porto Imperial: Poranga tem o mais importante porto do império, como a única cidade que tem um porto marítimo, Poranga recebe mercadorias e pessoas de todo o mundo. Não é desnecessário dizer que o porto imperial também é um dos mais perigosos da cidade e logo apos ele se situa as Avenidas do Descaso.

Avenidas do Descanso: Aqui é onde se encontra um lugar que faz contraste com o resto do pais, um grande bazar e feiras permanentes duram 24 por dia, porém ainda é modesta se comparada as feiras de Moacuba e Kíse, mas algo de diferente acontece aqui que chama a atenção principalmente de religiosos de boa índole. Aulas de Sexualidade e venda de produtos para prazer entre maridos e mulheres. Esta parte da feira junta para si e para o governo uma grande quantidade de impostos devido a popularidade das vendas, mas nem só no aspecto financeiro foi pensado mas sim no nível de cultura e educação que deve ser mantido a todo custo, baixarias não são toleradas pelos guardas.

Resistência a Doenças (Aisó, Camua, Poranga)
Você recebe +1 em todos os testes de Resistência. Isto não afeta seus PVs, PMs ou sua verdadeira Resistência. É um bônus aplicável somente a testes.

Imunidade (+1 Ponto)
Você se torna imune a todas as doenças e venenos, e ainda recebe +2 em todos os Testes de Resistência, (incluindo Magias).

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16634
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Cidade de Poranga

Mensagem por Mataro em Sex 07 Jun 2013, 17:01

Esses são os preços médios

Estadia

Só para o pessoal ter uma base para comparação, um Plebeu médio ganha aproximadamente 100 Barões por mês (1 Moeda de Ouro).

Estadia em uma Taverna Humilde 10 B$ s/ sem café da manhã
Estadia em uma Taverna Boa 20 B$ c/ café da manhã (Refeição com qualidade Inferior)
Estadia em um Hotel de  Luxo 100 B$ c/ café da manhã almoço a parte.

Refeições
Refeição de Qualidade Inferior c/Água 5 B$
Refeição de Qualidade Média c/Água 10 B$
Refeição de Boa Qualidade c/bebida 20 a 50 B$
Refeição de Ótima Qualidade 120 B$ (Em algum restaurante caro)
Garrafa com Cerveja 6 B$
Garrafa com Cerveja dos Anões 25 B$
Garrafa com Vinho 15 B$
Ração para viagem 1Kg 15 B$



Estabelecimentos nas Áreas nobres de Poranga.





Farmácia da Mama

A Farmácia da mama esta localizada na parte nobre da cidade. Ela é atendida por uma velha bem gorda chamada de Mama ela provavelmente é uma alquimista.


Poções Disponíveis

OBs: Preço em Peças de Ouro

Poção do Morto Vivo: Essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas e aparentemente estar morta. Preço: 10 PO (1.000 B$)

Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO (500 B$)

Poção da Cópia: Essa poção é capas de tornar a pessoa que tomá-la, em alguém que ela quiser e para isso, só é necessário colocar um fio de cabelo ou outro pedaço da pessoa que quer se transformar, alguns minutos antes de usa-la. Preço: 10 PO(1.000 B$)

Poção Redutora: Essa poção, tem função de fazer a pessoa ou animal que ingeri-la, diminuir de tamanho, cada dose tem capacidade de  reduzir em 50% o tamanho e a velocidade da criatura, e concedem uma penalidade de –1 em Força, Resistência (incluindo Pontos de Vida e Pontos de Magia) e Poder de Fogo do alvo (até um mínimo de 0). Roupas, armas e armaduras que estejam com a criatura também são reduzidas. Preço: 5 PO (500 B$)

Poção Mata-Cão: Ela é muito usada por lobisomens e tem o efeito de retardar a transformação, quando notam que não irão conseguir evitar de entrar em fúria, toma-se um gole e a fúria acaba instantaneamente. Preço: 1 PO (100 B$)

Poção da Verdade: A pessoa que ingerir essa poção entrará em uma espécie de transe hipnótico e responderá com a mais pura verdade, todas as perguntas que façam a ela, sem poder mentir ou omitir a verdade. Preço: 100 PO(10.000 B$)

Poção da Paz: Essa poção tem efeito de calmante e alivia a ansiedade, diminuendo a agitação de uma pessoa. (Também serve para evitar de entrar em fúria.) Preço: 2 PO (200 B$)

Poção para Fortalecer: Ela tem função de fortalecer a pessoa que a tomá-la. Apesar de não curar totalmente ela é muito útil para aqueles preguiçosos de plantão e as pessoas mais fraquinhas. Após tomar uma dose dessa poção o usuário ganha R+1 até o fim da cena (ou de um combate), não serve para curar ferimentos. Preço: 50 PO (5.000 B$)

Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO (100 B$)

Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO (1.000 B$).

Poção Cura de Maldição: Esta poderosa poção pode curar aflições imunes a outras formas de cura, como licantropia, petrificação, envelhecimento mágico e outras maldições, que só podem ser erradicadas com Cura de Maldição.— exceto a morte. Esta poção também não cura PVs. Preço: 50 PO (5.000 B$).

Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO (100 B$)

Poção da Paz: Serve para acalmar a pessoa. Se os ingredientes forem usados em excesso, pode causar sono intenso, por vezes irreversível, mas na dose certa ela se tornará amigo de. Preço: 5 PO (500 B$)

Tônico enrola Língua: Causa dificuldades na fala (-2 em testes que envolvam a fala).Preço: 1 PO (100 B$)

Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO (10.000 B$)

Poção do Sono: Causa bastante sono, e a pessoa dorme por 1d horas, nada pode acorda-la durante esse período. Preço: 10 PO (10.000 B$)

Barrufo para o Cérebro: Melhora a agilidade mental, concedendo H+1 por uma cena (ou um combate). Preço: 50 PO (50.000 B$)

Poção invulnerabilidade (fogo, frio, elétrico, químico, sônico):  Protege quem usa contra a energia para que a poção foi criada, (fogo, frio, elétrico, químico, sônico), cada poção para um tipo de energia diferente. Preço: 100 PO (10.000 B$)

Poção do Esquecimento: Faz a pessoa esquecer as coisas, uma dose faz uma pessoa esquecer 1 dia. Preço: 10 PO (1.000 B$)

Essência de Insanidade: Causa gradualmente euforia e insanidade, (como a magia Loucura de Atavus, 5 PMs). Preço: 1 PO (100 B$)

Poção da Amizade: Poção para convencer que aquele que serve a poção é o melhor amigo de quem bebe. Preço: 1 PO (100 B$)

Poção do Amor: Quem bebe essa poção se apaixonará por quem a servir (ou a primeira pessoa que a ver)

Felix Felicis*: Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo. É a sorte líquida. Seu uso é proibido em competições oficiais, eventos esportivos, exames e eleições. Tem cor de ouro derretido. (uma cena ou um combate). Em regras o usuário recebe +1 em TUDO (testes, ataques defesas...) Preço: 1000 PO (100.000 B$)
* Essa eu roubei de Harry Poter



O Artesão Fitt

Essa é a loja de armas, armaduras e equipamentos da área nobre da cidade. Ela é atendida por Fitt um dos únicos Piquiras de Poranga. Na sua loja ele vende invenções criadas por ele e equipamentos comprados de comerciantes locais.



As Estatísticas dos itens que não se econtram aqui estão no link abaixo.
http://forumplus.forumeiros.com/t60-vantagem-equipamentos

Equipamentos
Arpéu Com corda de 40 m (suporta 140 kg) 20 PO (2.000 B$)
Corda 25m 500B$
Cordão/Barbante 10m 2B$ 
Pé de Cabra 80B$
Pederneira e Isqueiro 5B$

Estojo de Primeiros Socorros 20 PO (2.000 B$)
Exigências: Perícia Medicina
Características: H3
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.
Kit de Sobrevivência  (Bússola, mapa do Império, Ração de viagem 5 dias....) 20 PO (2.000 B$)
Exigências: Perícia Sobrevivência
Características: H3
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.
Kit de Disfarces (só serve para quem tem a perícia) 10 PO (1.000 B$)
Exigências: Especialização Disfarce
Características: H3
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.

Maleta de Médico 40 PO (4.000 B$)
Exigências: Perícia Medicina
Características: H4
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.
Ferramentas de Ladrão 20 PO (2.000 B$)
Jarro de Cerâmica 5B$
Algemas 200 B$
Teste F4 para soltar.
Estrepes 50B$
Vara 3m 100B$
Escada 3m 500B$

Canivete dos Akitã Possui tesoura, faca, saca rolha, lixa, abridor de latas, lima, mini serrote, lente de aumento... 50B$
Espelho 100B$
Kit Ferramentas Várias ferramentas (tesoura, faca, saca rolha, lixa, abridor de latas, alicate, martelo, chave de fenda....)  20 PO (2.000 B$)
Exigências: Perícia Mecânica
Características: H3
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.
Luneta  10 PO (1.000 B$)
Características: Sentidos Especiais Visão Aguçada, Usos Extras x5
Custo: 5 pontos de equipamento.
Usos: 30 Usos.
Lente 10B$
Picareta/Pá Para cavar 50B$
Porta Mapa 10B$


Barraca Para 2 pessoas; inclui cordas e estacas. 150B$
Barraca Para 4 pessoas; inclui cordas e estacas. 250B$
Caneta tinteiroPara escrever. 1B$
Cantil 2 litros. 5B$
Equip. De Pesca Vara, carretilhas, anzóis, isca; 50B$
Exigências: Especialização Pesca (Esporte)
Características: H3
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos.
Lona Para armar tenda. 50B$
Mochila Carrega até 8 kg. 15B$
Papel Para escrever. 5 folhas 1B$
Pergaminho Para escrever. 2 páginas 1B$
Grimorium (Sem nada escrito) 1000B$
Sabão 1Kg. 2B$
Saco de Dormir Clima normal  50B$
Saco de Dormir Clima frio. 80B$
Tinta para caneta tinteiro escreve 10 folhas. 2B$
Tocha Fica acesa durante 1 hora. 1B$
Vela Fica acesa durante 3 horas.  2B$
Lampada Fica acesa durante 10 horas. 100B$
Lanterna Coberta (Furta Fogo) Fica acesa durante 10 horas mas é protegida contra o vento 180B$.



Esses são só equipamentos necessários para o básico de sobrevivência, se algum cliente perguntar por algum equipamento em especial como por exemplo: Você tem algum saco de dormir/kit primeiros socorros/mochila/corda.... especial o Gnomo aparecerá com uma de suas invenções, talvez alguma possa dar algum bônus em uma perícia específica.

Algumas Invenções dos Gnomos

Bolsa de Cola* (terreno Escorregadia de Neo) 800B$
Fogo Alquímico* (Ataque Mágico 2PMs) 1500B$
Pedra do Trovão* (Explosão 2 PMs) 2000B$
Equipamento Gnomo para Escalada (+1 em escaladas) 2000B$
Isqueiro (substitui Pederneira e Isqueiro) 300B$
Saco de Dormir Gnomo (funciona como uma ótima cama e alguém recupera PVs e PMs como se estivesse dormindo em uma estalagem) 300B$
Arpél Anão (oferece +1 em testes de Escaladas) 2000B$

*Tem efeitos de magia mas não são mágicos
OBs: O Gnomo tem uma invenção para praticamente qualquer magia encontrada no Manual, mas não são consideradas magias.



Lista de Armas
Adaga Perfuração. 2 PO (200 B$)
Alabarda Perfuração/Corte 10 PO (1.000 B$)
Bastão Esmagamento 1 PO (100 B$)
Características: F1 Usos Extras x 3
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 21 Usos.
Cimitarra Corte  40 PO (4.000 B$)
Igual Espada Bastarda
Dardo Perfuração 1 PO (100 B$)
Igual Pistola
Espada Bastarda  Corte 35 PO (3.500 B$)
Espada Curta  Corte  10 PO (1.000 B$)
Espada Larga  Corte 20 PO (5.000 B$)
Igual Espada Grande
Espada Longa  Corte  15 PO (1.500 B$)
Faca de Caça Corte.  2 PO (200 B$)
Igual Adaga
Facão  Corte.  10 PO (1.000 B$)
Igual Espada Curta
Falcione Corte. 10 PO (1.000 B$)
Igual Espada Curta
Foice de Guerra corte 40 PO (4.000 B$)
Igual Alabarda.
Gládio Corte 10 PO (1.000 B$)
Igual Espada Curta
Lança Perfuração 2 PO (200 B$)
Maça Esmagamento 12 PO
Maça Pequena Esmagamento 5 PO (500 B$)
Características: F1 (Esmagamento) Usos Extras 1
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 9 Usos
Machadinha  Corte  5 PO (500 B$)
Características: F1 (corte) usos extras x2
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 15 Usos
Machado Corte 8 PO (800 B$)
Características: F2 (corte)
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos
Machado de Arremesso Corte  5 PO (500 B$)
Igual Machadinha só que PdF
Martelo de Combate  Esmagamento 10 PO (1.000 B$)
Igual Machado de Batalha
Montante Corte 35 PO (3.500 B$)
Igual Espada Bastarda
Picareta Perfuração 5 PO (500 B$)
Características: F1 Usos Extras x 3
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 21 Usos.
Porrete Esmagamento 2 PO (200 B$)
Características: F2 Usos Extras x 3
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 24 Usos.
Sabre Corte 15 PO (1.500 B$)
Igual Espada Longa

Distância


Arco Curto Composto Perfuração 30 PO (3.000 B$)
Arco Longo Composto Perfuração 100 PO (10.000 B$)
Besta Leve Perfuração 35 PO (3.500 B$)
Besta Pesada Perfuração 50 PO (5.000 B$)
Rede 50 PO (5.000 B$)
Características: Paralisia, usos Extras x2
Custo: 3 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos.



Armaduras

Corselete 10 PO (1.000 B$)
Corselete Reforçado 25 PO (2.500 B$)
Igual Corselete de Couro Reforçado
Cota de Malha  150 PO (15.000 B$)
Loriga de Couro  30 PO (3.000 B$)
igual Corselete de couro Batido
Loriga de Escamas 250 PO (25.000 B$)
igual Loriga segmentada
Placa de Peito 200 PO (20.000 B$)
Igual Armadura de Gladiador
Armadura Completa 1.500 PO (150.000 B$)
Roupa de Inverno 25 B$
Roupas Simples 10 B$

Escudo de Metal Grande 15 PO (1.500 B$)
Igual Escudo Pesado
Escudo de Metal Pequeno 10 PO (1.000 B$)
Igual Escudo Leve
Escudo de Corpo 20 PO (2.000 B$)
Igual Escudo Pesado
Escudo de Madeira Grande 10 PO (1.000 B$)
Igual Escudo Pesado
Escudo de Madeira 5 PO (500 B$)
Igual Escudo Leve



[/quote]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16634
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum