Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

+3
_Andre_
Mataro
087
7 participantes

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 20 Jul 2013, 13:30

Com mais calma eu vejo como é, estou sem tempo agora, mas bora ver Smile
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Sáb 20 Jul 2013, 13:55

Tudo bem Denki, como eu já disse sua ficha pode ser aberta ou secreta por Mensagem Pessoal caso queira assim, para o pessoal do "Team" se estiverem interessados podem fazer fichas sim caso queiram, quanto a apelações eu tenho que entender os poderes/magias que vão usar e talz.

Tá tá Denki ¬¬' um personagem feminino pra você né ... vai querer serviço de acompanhantes para novatos como o André requisitou ? ...( Peraí que preparo a ficha do Taverneiro sedutor xD kkkkk ) kkkkkk é brincadeira.

Quem jogar tenha paciência comigo pale  kkkkk é a minha primeira vez Embarassed  ! Não esperem muito de mim ... xD .

Mas confesso que ontem ao dar inicio a narração com o André já aprendi algumas coisas relativas a regras e rpg (com ajuda do Mataro Very Happy) Very Happy e ambos nos divertimos com a mesa já (eu ri pacas kkkkkk fui dormir rindo kkkkkk eu sou um mestre perverso Twisted Evil  Hahahahaha ) !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Oz Sáb 20 Jul 2013, 19:17

Adicionei la no mural...
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 20 Jul 2013, 21:57

Se for possivel eu jogo também, estou tentado resolver uns assuntos e me pedem mais atenção, desculpe.

Pra falar de combos eu gosto de jogar sem kits, eles são legais e agradáveis, mas muitas vezes eles deixam o personagem isolado demais, mas pode ser neura minha.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Kindex Dom 21 Jul 2013, 01:15

Agora eu vou jogar com um personagem masculino, fiquei duas horas procurando essa imagem na internet!


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 48b66a197b146
Racht Stratocaster
Kit Mago (5 pontos)
F0 (esmagamento)
H2
R1
A0
PdF0 (fogo)
PV 5
PM 5


Aba (Especializações Química e Aritmética [de Ciências] e Código Arcano [de Idiomas]) Racht é um humano.
Magia Elemental (2 pontos) Racht domina a magia do ar, água, terra, fogo e espírito.
Familiar (Coruja, 1 ponto) Nika é uma coruja mágica e a melhor amiga de Racht.
Alquimista (1 ponto) Racht pode manipular cálculos de código arcano para criar fórmulas mágicas.
Recuperar Mana (0 Kit) Racht pode recuperar 1 PM com um movimento, mas somente em combate.
Magia Versátil (1 Kit) Manipular códigos fez com que Racht aprendesse novas magias.
Ponto Fraco (-1 ponto) Racht é péssimo combatente, tanto em termos de ataque quanto defesa.
Má Fama (-1 ponto) Racht é o único mago vivo capaz de dominar o Código Arcano, e isso assusta muita gente.
Código dos Heróis (-1 ponto) Racht é uma pessoa de bom coração.


Vantagem Regional: Invulnerabilidade/ Frio Natural (Aisó)


Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Proteção Mágica, Cancelamento Mágico, Detectar Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Lança Infalível de Talude, Ferrões Venenosos e Criatura Mágica.


Pertences Pessoais:
1x Vestes de Mago
1x Grimório
1x Bolsa de Componentes Mágicos
1x Bolsa de Couro
4x Velas
5x Pergaminho
1x Tinteiro + Pena p/ escrita
1x Cajado Mágico


História
Há muito tempo existiu uma civilização muito avançada conhecida como Atlântida. Os Atlantes tinham uma forma muito avançada de magia que misturava fórmulas aritméticas, químicas e arcanas. Essa forma era conhecida como Código Arcano, um tipo de sistema composto por runas com retas verticais, horizontais, curvas e círculos. Mas com o dilúvio, Atlântida afundou e o Código foi perdido para sempre.
Não se sabe como ou porquê, mas um rapaz nasceu com uma tatuagem estranha na mão direita. Seu nome era Racht Stratocaster, filho de uma boa família de Aisó. Os pais acharam isso estranho, mas acreditando que o filho tivesse poderes mágicos, os deixaram com uma tia que era uma antiga feiticeira. Ela reconheceu a runa na mão do menino como um Código Arcano, então ela começou a treiná-lo, desde os 6 anos de idade, á dominar essa ciência. A avó de Racht morreu quando ele tinha 15 anos, mas deixou para ele um grimório atlante, talvez o último existente.
Racht então conquistou Nika, uma bela coruja da cor do cobre, para ser sua familiar. Hoje ele busca mais conhecimento arcano sobre o Código, sobre si mesmo e sobre os Atlantes, mas para isso ele terá que ganhar experiência como aventureiro.
Personalidade: Racht é um mago tranquilo e gentil, um pouco atrapalhado ás vezes, mas é uma boa pessoa. Seu alinhamento seria Neutro e Bom - ele é bondoso, mas não é tão ordeiro quanto a maioria dos magos, nem tão caótico quanto os magos do caos.
Combate: Em combate, Racht e Nika ficam voando o mais distante possível dos oponentes, mas o suficiente para lançar magias. Ele então usa seu poder de alquimista para traçar um código arcano em seu grimório (na maioria das vezes, proteção, ataque ou criatura mágica). Quando não tem esse tempo, ele conjura Lança Infalível ou Ferrões Venenoso e logo em seguida gasta seu movimento para recuperar mana, já que ele possui pouca energia espiritual. Quando sua mana chega á 1 ou 0, ele emprega todo o turno para restaurar essa energia. Racht confia totalmente em seus amigos para distrairem os inimigos, enquanto ele mina os alvos com Ferrões Venenosos ou Lança Infalível.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 4 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos