Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

+3
_Andre_
Mataro
087
7 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 28 Jul 2013, 00:59

Ok Valeu Very Happy

Esqueci de avisar o a criatura 3 cuspiu um pedaço da canela de Rocky Gun, por isso está com cara de quem comeu e não gostou ! xD kkkkkkkkkk.

André não avisou do poder do Kit dele :/ ... dá próxima eu vou deixar passar em branco Very Happy !!!
Acho que é Tiro Longo o nome, eu achava que só aumentava a Distancia de Disparo, mas ignora a H no primeiro ataque ¬¬ !

Mataro tem como você fazer uma Poção AntiMaldição Very Happy ? Mesmo que em Arcano não tenha... poderia fazer pra mim ? Acho que também seria rara como magos que tem a poção porém não sou bom com preços :/ ! (Aliás tem dica pra questão de dar preço as coisas ¬.¬ ?! ).
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 28 Jul 2013, 06:21

Mataro gostei de uma coisa Very Happy !

As cores voltaram ao normal \o/ !!

Agora ficou mais fácil pra mim, por que antes eu tava digitando e lembrava do comando de poucas, ficou mais rápido como antes agora Very Happy.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Dom 28 Jul 2013, 11:25

087 escreveu:
Mataro tem como você fazer uma Poção AntiMaldição Very Happy? Mesmo que em Arcano não tenha... poderia fazer pra mim ? Acho que também seria rara como magos que tem a poção porém não sou bom com preços :/ ! (Aliás tem dica pra questão de dar preço as coisas ¬.¬ ?! ).
A magia cura de Maldição é uma das mais poderosos dos clérigos. Então vai ser muito cara, ela custa em PMs 5 vezes mais q Cura normal.

Poção Cura de Maldição: Esta poderosa poção pode curar aflições imunes a outras formas de cura, como licantropia, petrificação, envelhecimento mágico e outras maldições, que só podem ser erradicadas com Cura de Maldição.— exceto a morte. Esta poção também não cura PVs. Preço: 50 PO (5.000 B$).


087 escreveu:Mataro gostei de uma coisa Very Happy!

As cores voltaram ao normal \o/ !!

Agora ficou mais fácil pra mim, por que antes eu tava digitando e lembrava do comando de poucas, ficou mais rápido como antes agora Very Happy.

Também não tava gostando dessas cores, ai consegui descobrir como deixar como antigamente Smile


Última edição por Mataro em Dom 28 Jul 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Dom 28 Jul 2013, 14:40

No stress , tudo sob controle 087 Smile
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 28 Jul 2013, 18:47

Valeu Mataro, eu sempre procuro em Kisé mas não vi lá ...

André apesar de eu odiar isso ¬¬' eu editei lá e você causou -2 de Dano.

Dá próxima eu não falo nada viu U_U ! kkkkkkk

Poxa pensei que você ia achar que ela fugiu de você e talz xD !

Mas já que você sabe que não é forte o suficiente para isso... :Pnão acreditou em si mesmo.

Tô pensando em sujar teu nome de novo ... assim como o Bálin, vou te chamar de "Pocky" Twisted Evil  IHIHIHIHIHIHIHI
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 11 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos