Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

criação  ficha  

Últimos assuntos
» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

Tópicos similares

Organizações e Guildas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Organizações e Guildas

Mensagem por Atmo em Ter 13 Ago 2013, 00:48

Kirin (1 ponto) (por Shinomiya)
Kirin são criaturas encantadoras por sua caridade, generosidade e grande respeito à vida. Ele tem uma enorme compaixão pelos jovens e puros de coração, não tolerando aqueles que abusem deles. Ele nunca irá tirar a vida de um inocente, e também os protegem de qualquer ameaça, tornando um protetor implacável, cuspindo fogo entre outras habilidades que são contadas de conto pra conto.
Aptidão para Magia Branca: Kirins são seres mágicos extremamente bondosos, por isso eles têm aptidão natural à magia. Eles podem adquirir a Vantagem Magia Branca por apenas 1 ponto.
Boa Fama: por serem nobres e caridosos, são amados por todos.
Código de Honra dos Heróis: Kirin protegem os fracos e puros de coração e também jamais faria mal a um ser inocente.
Vantagens e Desvantagens proibidas: Kirins são seres nobres e são proibidos de realizar ações malignas. Kirins jamais podem comprar as seguintes vantagens, Arcano (por ter Magia Negra no meio) e Magia Negra, e por motivos óbvios não podem possuir as desvantagens Dependência, Fúria, Insano (todos), Monstruoso e Poder Vergonhoso (Hentai).

Kirins:
Kirins são seres mágicos extremamente bondosos e pacifistas. Se parecem muito com humanos, com alguns pequenos traços um pouco exóticos, como cor dos olhos ou dos cabelos. Por sua aparência, conseguem se misturar normalmente entre os humanos. Não se sabe exatamente como os primeiros Kirins apareceram em Eliond. Os próprios Kirins acreditem ser eles próprios uma manifestação da vontade benigna do grande deus em forma de olho, o que provaria que Eliond não está ao todo abandonada, como as outras raças acreditam. Um dos fatos que estão de acordo com esse pensamento é que eles não se reproduzem como os outros seres, mas surgem espontaneamente em Eliond. Kirins envelhecem mais devagar que as outras raças, e nunca se ouviu dizer de um Kirin que tenha morrido de idade avançada. São a raça menos numerosa de Eliond. Embora não sejam adeptos do combate em sua maioria, não hesitam em proteger aqueles que consideram puros de coração. Não raro, um kirin acaba se sacrificando para proteger um inocente ou um merecedor de sua proteção. São grandes adeptos da Magia Branca. A maioria dos Kirins são sacerdotes ou monges. Algumas poucas Kirins são trovadoras.
Língua: Lumini (Latim)

A Irmandade da Luz Eterna
Houve uma era negra em Eliond, há muito esquecida, quando a tirania e a violência predominavam, e muitos pensavam que a bondade e os caminhos nobres haviam para sempre sido perdidos. Durante essa época, uma das Kirins, Lady Freyja, criou então a Irmandade da Luz Eterna, uma sociedade feita em sua maior parte de Kirins, mas também de membros de outras raças que se provavam puros de coração e com a força de vontade para lutarem por uma Eliond melhor. Espalhados por Eliond, a Irmandade pregava a paz e a bondade, e protegia os bondosos e inocentes da violência e maldade dos menos iluminados. Muito embora a irmandade não fosse tão numerosa, ela mostrou aos mais nobres de coração que havia ainda chance para o caminho do bem e da nobreza. Houve então uma revolução contra a tirania nas maiores cidades de Eliond. Com a esperança, o equilíbrio havia sido restaurado, e a civilização voltou a caminhar.

Quando o Grande Deus em Forma de Olho aprendeu a chorar:
Contudo, Eliond não mudou do dia para a noite com as revoluções. Muito tempo passou até que o equilíbrio fosse re-estabelecido. E durante essa época de transição a Irmandade foi caçada pelos tiranos que ambicionavam se manter no poder. Eles acreditavam que se conseguissem extinguir completamente a Irmandade, a esperança em seus opositores iria ruir da mesma forma como havia surgido, e o poder da tirania seria mantido. Muitos membros foram mortos. Mas a Irmandade e seus aliados reagiam, combatendo e passando a se esconder nas sombras. Assassinos cruéis eram enviados para caçar os seus membros e descobrir a localização de seus esconderijos através de tortura. Tão logo alguém sob suspeita de ser um membro da Irmandade era delatado em alguma cidade, o cerco se fechava rapidamente, e todos os presentes eram mortos. A fim de parar o genocídio, Lady Freyja se entregou aos tiranos e encarou uma brutal execução. Naquela noite, o Grande Deus em Forma de Olho chorou pela primeira vez, desaparecendo em seguida, e suas lágrimas caíram sobre Eliond...
No momento que Lady Freyja foi executada, uma aura cobriu toda Eliond, enchendo os corações dos puros e nobres de coração e extirpando deles todo o medo que tinham dos tiranos. Uma nova era finalmente começava...

A Catedral da Luz Eterna:
No dia seguinte à execução de Lady Freyja, todos os membros ainda vivos da Irmandade haviam desaparecido. Mesmo os que estavam presos nas masmorras dos tiranos haviam sumido sem deixar pistas. Alguns dos indivíduos que haviam recebido as lágrimas do Grande Deus haviam se tornado Deuses, e um novo equilíbrio surgiu. Os novos governantes decidiram deixar o passado negro esquecido, e começaram uma nova história para Eliond. A tirania não deixou de existir, mas nunca mais seria tão grande e forte como fora outrora. Embora a Irmandade houvesse desaparecido, havia deixado seu legado e suas marcas, e sua história virou lenda. Na noite em que fazia um ano desde a execução de Lady Freyja, uma estrutura apareceu na lua de Eliond, Gavrar. Uma catedral monumental, visível à olho nú: A Catedral da Luz Eterna. A partir desse dia, membros da Irmandade voltaram a ser vistos em Eliond, aparecendo onde eram necessários, aplacando o sofrimento e ajudando a quem precisasse. A visão da Catedral no céu noturno se tornou um bastião para os nobres e puros de coração, clérigos do bem e paladinos da justiça, vigiando o mal mesmo durante a hora mais escura, sempre presente e sempre atentos. Aqueles realmente puros de coração são convidados a se juntarem á Irmandade, onde encontram na Catedral um santuário de paz e harmonia, onde o mal não consegue alcançar. Não é possível chegar à Catedral por nenhum meio de transporte, e nem mesmo através da magia de teleporte. O único meio de se chegar lá é sendo convidados e convocados pelos altos membros da Irmandade. Dizem que a Catedral, assim como Gavrar, é protegida pelo espírito da própria Lady Freyja, que encontrou na pacífica lua um santuário derradeiro para sua alma.

A Irmandade nos tempos atuais:
Mesmo com o fim da era de trevas, o mal ainda é bastante presente em Eliond. Por isso, a Irmandade se mantêm presente, ajudando onde seja necessária. Os membros do alto círculo vigiam Eliond constantemente e mandam missionários para auxiliar aqueles que precisam da ajuda e de uma luz guiadora. Pessoas puras de coração e com a força de vontade para fazer a diferença são recrutadas sempre que um membro da Irmandade os encontra, para fazerem parte de suas fileiras, que são predominantemente composta por Kirins e Humanos, embora membros de outras raças também sejam bem vindas.


Última edição por Atmo em Sab 07 Set 2013, 14:42, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2529
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações e Guildas

Mensagem por Atmo em Ter 27 Ago 2013, 00:23


Mercado Xing-Livre
Poucos sabem da verdadeira localização desse lugar, mas muitos já ouviram falar de sua existência. De fato, esse é um mercado grande e misterioso, cheio de ofertas tentadoras e preços impensáveis, do tipo que você não acreditaria nem vendo. Porém, também é fato que grande parte das vezes as mercadorias podem vir com defeitos ou o dono pode vir atrás logo que ela deixar o local do Mercado.

Num Mercado Xing-Livre você pode comprar qualquer coisa com um desconto de 60% nos PR, mas deve rolar 1d após a compra; 1 e 2 significam que o item não tem problemas, 3 e 4 significam que o item vai apresentar algum defeito, 5 significa que o item tem dono e 6 significa que o item é amaldiçoado!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2529
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações e Guildas

Mensagem por Atmo em Sab 07 Set 2013, 14:41

Precursores do Conhecimento

Fundada há certa de 40 anos por um estudioso chamado Maxwell Valeth, que estava cansado de ter que pagar caro a Aventureiros por conhecimentos e relíquias de tempos antigos, e decidiu estabelecer uma guilda cuja missão seria combater este quase monopólio, e tornar o conhecimento mais acessível as pessoas, além de também acumular algum conhecimento para si. O estudioso entrou em contato com amigos e colaboradores, reunindo a ajuda de diferentes pessoas, desde de homens de arma, especialistas a pesquisadores arcanos.
Os Precursores, hoje como são chamados, são liderados pelos netos do falecido fundador da guilda, Valentina e Albert Valeth, ambos jovens de 25 anos, que continuam a missão do avô de busca e disseminação de conhecimento, promovendo explorações e expedições cujo os achados acabam em museus, bibliotecas e outras instituições. Porém, secretamente a guilda também guarda certos achados valiosos para si, ou então os vendem secretamente para alguns clientes e parceiros, tal face da guilda não é conhecida pela população em geral. Sua sede encontra-se na cidade Hafeld.
A guilda aceita membros de praticamente todas as raças civilizadas, não tendo a presença de seres como goblins, orcs, ogros e feras. Curiosamente, existe uma fada na guilda, seu nome é Alyss, e vive nos jardim da sede, que mais lembra uma pequena floresta, a jovem fada não sai em missões, mas ajuda a guilda a entender mais sobre o povo dela e a natureza, além de gostar de conversar com as diferentes pessoas que por ali passam.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2529
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações e Guildas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum