Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

criação  ficha  

Últimos assuntos
» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

Tópicos similares

Le Tent Fest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Le Tent Fest

Mensagem por Atmo em Qua 28 Ago 2013, 23:59

Como falei no Facebook, irei fazer um conto ambientado em Arton envolvendo 2 a 3 personagens do sexo feminino em uma "aventura" com alguns toques bem... hehehe.

Irei liberar aos poucos para não acabar com a graça de uma vez, mas não tenho previsão de quando vai terminar.

________________________
Capítulos:
1º: Primeira Valsa


Primeira Valsa

Era uma vez uma bela manhã em Vectora, muitas nuvens passando por dentro da cidade e causando um certo receio nos habitantes. O frio e água congelada que as nuvens eram compostas faziam suas vítimas serem encharcadas completamente e correrem de volta para suas casas para trocarem de roupa e se aquecerem, ou mesmo correr para a casa dos outros e tentar se abrigar. Este fenômeno único não era algo que o prefeito tinha preparado para acontecer ou pensara que poderia acontecer, era o que todos acreditavam; Vectorius não estava em lugar algum.

- Acho que é esse o lugar. Meus poderes estão atraindo as nuvens, que estranho...

Uma bela mulher de roupas brancas e azuis flutuava por sobre um prédio, observando as reações dos habitantes e rindo de alguns que desafiavam as nuvens. Ela não parecia querer causar algum mal real para eles, apenas observava tudo e ria. Num piscar de olhos uma bomba de fumaça estoura do lado dela e alguém vestido como um ninja surge.

- Você ai! Você que está causando isso, não é!?

- Ara, me descobriram.

O ninja parecia bem irritado, e a mulher ria um pouco para si mesma com a coragem do rapaz.

- Pare com isso agora! Se não o fizer, terei de tirar a sua vida aqui mesmo! - Ele desembainha sua kodachi e a aponta para a mulher do gelo, esta levitando a alguns metros de onde ele estava.

- Que tal isso: se me vencer num Duelo justo, eu paro.

- Claro, desafio aceit-

- Cold Sign "Lingering Cold -Easy-".

Flocos de neve se formam ao redor da mulher e voam para todos os lados sem ordem ou objetivo. Então bolas de gelo tão sólidas quanto diamantes voam na direção do ninja, que consegue esquivar com certa facilidade. Uma, duas, cinco, dez, ele sequer cansa.

- Que tipo de magia fraca é essa? - Ele ri. - Não dá nem pra me aquecer com isso!

- Se aquecer com frio, interessante. - O sorriso da mulher do gelo passa de zombeteiro para mortal, quando ela levanta sua mão e fala novamente o nome de seu poder, com uma leve diferença. - Cold Sign "Lingering Cold -Lunatic-".

Os flocos de neve ficam ainda mais randômicos e numerosos, e as bolas de gelo também se multiplicam insanamente. Sem ter para onde correr após quase não evitar duas saraivadas, o ninja é pego em cheio por uma terceira e é jogado quase que para fora do terraço do prédio se não fosse pela ação rápida de uma garota de cabelo, olhos e vestido azul, que voa até o rapaz e o pega no ar. Estacas de gelo voam perto das costas dela, como se fossem asas. O jeito infantil dela também é algo que chama bastante a atenção, além de da aparência de uma garota de 15 anos.

- Letty, não é pra machucar tanto essas pessoas! - Grita a garota enquanto segura o braço do rapaz. - Se matarmos muita gente ela vai acabar batendo na gente!

- Opa. Me desculpe por isso, Cirno. - Respondia a mulher do gelo. - Acabei me empolgando, isso não vai se repetir. Mas, quando você disse "muita gente", significa que posso me saciar com alguns?

- Hã, alguns? - A fada do gelo pousa o ninja no telhado em segurança e olha para a mulher do gelo. - Acho que sim, mas não podemos passar disso. - Mostra as duas mãos abertas, como se não soubesse contar.

Letty ri, achando graça do jeito infantil de Cirno e se lembrando de quando ela ainda era aquela pirralha barulhenta e que dizia ser a mais forte de todos. Eram boas memórias, mas talvez não fossem o que ela achava que fossem. Sem ter tempo de se deixar levar pelas lembranças, ela nota que mais pessoas começam a subir os prédios e ir de encontro a elas.

- Cirno, parece que nos descobriram.

- Então vamos desafiá-los! Quanto mais vencermos... quanto mais vencermos...

- Não estamos aqui para medir nossas forças, já que é fato que eu sou a mais forte.

A fada do gelo olha para sua amiga e dá a língua, notando que quase caíra numa armadilha para "pagar mico" na frente de tantos desconhecidos irritados.

- Não sou mais criança, Letty, e não vou ficar pra trás!

Começa, finalmente, um combate em larga escala. Duas garotas com poderes de criar gelo contra dezenas de aventureiros irados com a brincadeira delas. O por que de estarem fazendo isso e o por que de estarem ali era um relativo mistério.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2528
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum