Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira


Julgamento Final a última Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Julgamento Final a última Batalha

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 06 Fev 2014, 00:14







Dando continuidade a uma materia ruim lançada por Lalo ex-colaborador da extinta DB eu venho com uma visão alternativa do fim do mundo, mas não de forma TOSCA como ele (Lalo) fez. na Dragão Brasil originalmente de número 18 e posteriormente relançada na edição 102, quem quiser conferir fique a vontade. Lembrando o cara simplesmente favorece demais vampiros e degrine todo o resto, nem se quer tenta fazer algo mais amplo e imparcial mas eu vou continuar o seu trabalho de forma bem melhor. Bom vamos lá.

A mãe Terra esta morta, culpada pelos seus crimes e por ter criado verdadeiras máquinas de matar providas de orgulho e um senso de compromisso e honra. Movidos por doutrinas poderosas para os padrões mortais porém de procedência duvidosa. Alegando a origem de seus poderes e a entidades que apoiavam de certa forma o pior de seus defeitos, o orgulho.

A Wyrm devora a Wyld e posteriormente a Weaver e tudo mais até que não reste nada.

Mas no tempo do Julgamento Final as circunstâncias ainda possuem uma esperança, um Deus. 



2076: Todos os Antediluvinos (inclusive Ennoia, Ravnos e Malkav), o mundo descobre que o mau dos Cainitas é ainda pior, ordens religiosas se desesperam com a certeza de novos cataclismas. No mesmo ano os Garous, de todo o planeta utilizam-se dos melhores meios de comunicação para se reunirem e resistirem até a morte contra a ameaça Antidiluviana.




2076: Uma das maiores mentiras da Camarila foi descoberta, os Membros não venceram a guerra contra os Garous, os lobisomens migraram para as planícies do apocalipse restando muito poucos na Terra entre os anos de 2027 a 2030, com o desaparecimento das tribos durante a sua pior batalha serviu de gancho para os Cainitas forjarem uma desculpa e ficarem com a glória de que teriam vencido um dos seus principais inimigos naturais, mas tal fato é pouco conhecido por pessoas comuns ainda.


2077: Vitorioso sobre a morte, uma Abominação fica sabendo do Conclave dos Garous remanescentes no mundo e se admira que ainda existam tantos, alem do fato de que os sobreviventes sejam Ronins ele desconhece o milagre que poupou os outros do Expurgo promovido pela Camarila. No mesmo ano Vitorioso sobre a morte decide aumentar o Clã Garou mas dessa vez tomando cautela pois ele ainda sonha com o recomeço de sua espécie.

2078: Set proclama-se pelos meios de comunicação como sendo o deus daquela nova era, essa atitude leva os outros Antidiluvianos a se juntarem contra o antigo deus-vampiro égipicio. Temendo um desastre total a Tecnocracia utiliza seus recursos tecnologicos e abrem o céu ao meio impedindo que haja noite por muitos dias.


2079: Os Garous de Deus (como são chamados os lobisomens que abandonaram as antigas tradições que não foram capazes de acabar com seus principais adversários, os lacaios da Wyrm) revelam que toda a nação Garou que recusou a mão de Deus seriam entregues aos seus inimigos, pois o Senhor havia se cansado das inumeras falhas dos Garous mais orgulhosos.

2080: Com os membros enfraquecidos pelo sol constante os clãs se viram forçados a mudarem os planos para a Gehenna e se unirem contra um inimigo que tentava se rebelar em um ato fútil de resistência, a Tecnocracia viu-se obrigada a recuar e agora, uma nova Camarilla, Sabá e os Independentes surgem mas com os Antediluvianos no poder incontestavelmente.  


2081: A Neo-Inquisição possui um forte aliado no combate a praga Cainita, esse aliado chama-se Pride (A Nação Garou Clandestina, ou o último fio de legado dos Lobisomens) que formam grupos paramilitares, que atuam entre policiais de elite que combatem o crime em suas Cidades-Nações que desde sua época, havia Garous em seus contingentes, mas que foram revelados abertamente apenas agora. No mesmo ano um clã a parte começa a se destacar, eles são os Gárgulas, isso se deve ao fato do calor intenso provocado pelo Engenheiros do Vacúo afim de reiniciarem a civilização humana sem a presença de Vampiros, Lobisomens, Magos e outros que venham a aparecer.

2082: O mundo deixou de ser o mesmo desde o fim da Máscara e do Véu, com os senhores dos Gárgulas mortos esse estranho Clã começa uma cruzada em busca de um propósito. Os antidiluvianos como Set e Haqim instauram a lei da Escuridão Perpétua, com o objetivo de impedir a luz do Sol, da Lua, das Estrelas e pondo fim no dia e da noite, tudo que restaria seriam apenas trevas. Usar os olhos se tornou uma tarefa difícil pois a luz poderia ser apenas artificial.

2083: Rumores de Ceres celestiais caminhando entre os mortais e possivelmente fazendo alianças com a resistência formada por Ronins e religiosos pelo mundo a fora.

2084: Antediluvianos mais poderosos começam a reescrever os dogmas religiosos dos mortais e dos membros também, promovendo uma mudança e recrutando novos candidatos para suas seitas. Mas ouve resistência por parte dos Garous que aderiram a outras culturas e crenças.

2085: Vitorioso Sobre a Morte se apresenta com o seu Clã formado por Abominações para os outros Garous e manda seus mensageiros para lhes propor um acordo, o que é de se esperar ouve um conflito entre os Garous e os Vampiros como resposta, mas antes que houvesse mortes em demasia, Vitorioso se interpõe numa tentativa de reconciliação impedindo o massacre que os Garous fariam contra os membros de seu clã. Tudo que consegui-se foi apenas que fossem retirados da presença dos vivos aqueles que já estão mortos, Vitorioso tentaria posteriormente formar uma nova aliança com os remanescentes de seu povo, uma tarefa para outro dia.

2086: Vitorioso encontra-se com um pequeno grupo formado por 3 Vampiros do Clã dos Gárgulas. Prometendo vingança total contra os Tremeres, depois de pouco dialogarem elas prontamente aceitaram a oferta desde que pudessem ser livres para seguir seus caminhos depois disso.

2087: Quimera, uma das maiores seitas Terroristas sofre um grave golpe em suas instalações quando um grupo de Garous invadem suas instalações e destroem parte do seus experimentos (enquanto outros foram saqueados), tomando um dos seus quartéis generais e fazendo uma Divisão Especial de Guerreiros Lobisomens, a uniformes e equipamentos de ponta.

2088: Os Engenheiros do Vacuo tentam novamente superaquecer o planeta e disparam alguns ataques nucleares afim de resistirem ao poder dos Antidiluvianos, Ravnos foi destruído em um desses ataques mas a Coréia do Norte foi varrida do mapa. No mesmo ano a Corporação Caduceus temendo represarias dos Imortais elas se separam da Tecnocracia deixando seu contingente mais debilitado. (Informações sobre a Corp. Caduceus podem ser encontradas na extinta DB 110).


2089: O Clã Abominação, uma parte dele pelo menos desobedece as ordens de seu criador e investem mais uma vez com os muitos Garous remanescentes, mas dessa vez com um ultimato, ou aderem ao Clã ou abraçariam a todos, como forma de tentar salvar o que resta dos lobisomens e sobreviver a Gehenna. Uma resposta armada foi o que conseguiram e muitas Abominações caíram e uma forte Pride surgiu desse conflito, os Cruzados do Apocalipse. Vitorioso lamentou o incidente e jurou a si mesmo que o próximo do seu Clã que cometesse a burrice de fazer algo assim de novo pagaria com a Diablerie. Durante os próximos anos Abominações e Lobisomens vivos manter-se-ia o mais afastado possível um do outro, Vitorioso trabalha para refazer os laços de amizade com o que restou do Clã.


2090: Um Garou da Pride canina dos Totó's (Garou descendente dos Roedores de Ossos) destrói uma “importante” Vampira Nosferatu chamada Lola, ela tinha em seu esconderijo um caderno mágico capaz de prejudicar a vida dos outros principalmente os Garous, o caderninho também foi destruído no processo.No mesmo ano a Camarila enfrenta conflitos internos pesados por causa dos primeiros de cada Clã.

2091: Uma nova campanha global criada pela Camarila e aproveitando a chance, o Sabá numa tentativa de adquirir respeito diante dos Antediluvianos declaram a segunda temporada de caça aos Garous, mas desça vez, muito bem organizados, os membros enfrentam uma derrota como nunca antes, por “coincidência” um ataque em massa dos Garous das Prides avançaram primeiro em uma ação conjunta em várias Cidades-nações ao mesmo tempo, importantes membros das Tribos policiais e dos Totós derrubaram príncipes em dias de conflito armado, os Tremeres caíram para não mais se levantarem, restando apenas alguns poucos que fugiram perseguidos com algumas Gárgulas em sua cola, os Garous mesmo ainda causando Delirio nos humanos comuns, começam a ser vistos como heróis libertadores, contra os opressores Cainita, uma polêmica surge nas mídias e na opinião pública, dividindo opiniões das pessoas.

2092: Obrigados a recuarem, os Vampiros temem prestar seu relatório aos seus supremos hierárquicos, de agora em diante os demais seres sobrenaturais a sua disposição estariam junto com os membros afim de evitar desastres maiores, a função deles seriam desde Capangas, Guarda costas a assassinos profissionais, principalmente entre os Bastet.

2093: Com o mundo em trevas, sem dia e nem noite. O mundo passou a ser iluminado 24 por dia gerando assim muito desgaste nas hidroelétricas e obrigando os governos a construírem cada vez mais usinas nucleares.

2097: o Antediluviano Set esta em constante estado de degeneração e por uma maldição divina o deus egípcio não pode deixar Jerusalém. Numa tentativa de manter-se vivo ele exige de seus servos que lhes entreguem Vampiros para uma Diablerie coletiva. Começa-se a falar em destruir o poderoso vampiro, outros Antediluvianos sentem o enfraquecimento de Set e planejam a próxima tacada.

2100: Com a superpopulação na Terra (em torno dos 30 Bilhões), e o caos urbano, e a pouca ordem pública no mundo foram o principal motivo da criação de uma Gigalópole chamada Neo, o número de Ciborgues e Andróides de combate e pacificação Urbana são uma “luz no fim do túnel” como alguns tentam ver, mas como toda cidade ela também possui sérios problemas, (para maiores informações consulte a Dragão Brasil n83, que fala da matéria de Spy). A Gigalópole foi um sucesso a principio, mas ainda esta em estado de construção apesar de muito dela já estar pronto.

2101: A Quimera que a muitos anos depois de sua perda para os Garous retornar a atacar em grande escala depois de décadas de conquistas menores em lugares mais pobres no mundo, eles alegam ter capturado um Antediluviano desconhecido, mas tal noticia somente é conhecida pelos Vampiros. No mesmo ano algumas Cidades-Nações começam a relatar a presença de Demônios (literalmente falando) agindo dentro de seus limites, mas onde eles aparecem pode ser ver ruidos de combates e luzes por quilômetros de distância como grandes trovões e relâmpagos, outras forças estão agindo assim como aquelas já conhecidas.


2103: Os Garras de Fenris são o que restaram de duas Tribos antigas e hoje são apenas bestas de matar, um ataque programado contra uma seita satânica voltada a invocação de grandes demônios teve que ser cancelada pois os Cruzados do Apocalipse tiveram uma batalha sangrenta onde vários membros da Tribo e uma porção dos Garras de Fenris tiveram suas muitas baixas.


2105: Múltiplos ataques a Policiais humanos são feitos por grupos terroristas afim de exterminarem a nova geração de Garous, a Tribo em resposta não fez muitos prisioneiros (até porque não restaram muitos terroristas para se interrogar).


2106: A Neo-Inquisição que durante anos apoiou secretamente os Garous ronins agora aposta na iniciativa cibernética de ponta assim como o Clã Cainitech, o problema maior foi que parte da tecnologia foi roubada do clã de vampiros cirborgues.


2107: Os Caitiffs (anarquistas) e o Clã Cainitech recrutam novos membros para combaterem os caçadores e seus inimigos dentro da sociedade dos imortais.


2110: Com o surgimento da Nova Nação Garou os Vampiros Gaki oferecem aos cainitas ocidentais uma solução contra os garous desde que aceitem seus termos, nada foi definido ainda. No mesmo ano os Antediluvianos estão se mexendo cada vez mais para uma guerra mundial pelo poder supremo em breve, contudo existem alguém com muito poder e influencia que impede que haja o cataclisma total, mas permitindo apenas um cataclisma parcial que pode ser refletida nas forças da natureza, os primeiros Vampiros ainda são chamados de os senhores do mundo pela ampla maioria da população.


2112: Com o extermínio de alguns clãs, a Camarila e o Sabá fazem uma trégua temporária em busca de uma solução definitiva contra os seus inimigos do passado, mas sem agir diretamente convocam os outros seres sobrenaturais do seu contingente para uma caçada de sangue, apesar do mundo continuar existindo sem o dia e sem a noite os Vampiros mais antigos evitam se mostrarem abertamente, com os antediluvianos despertados os Garous são apenas uma “farpa” no dedo se comparado aos ancestrais de cada clã.


2114: Vitorioso Sobre a Morte decide que já tolerou demais os insurgentes de seu próprio clã que, dos quais queriam a vampirização em massa das Novas Prides (um erro que ele jurou que não faria mais a não ser que o lobisomem em questão lhe pedisse para ser transformado) e deixa vivo apenas os que lhes são obedientes uma vez por todas, contudo ele cometeu algumas Diableries levantando murmúrios entre os seus próprios.


2115:  Vitorioso financiou uma caçada contra os inimigos dos garous e secretamente financiava os Caitiffs (principalmente os Cainitech), e aliados aos Gárgulas eles formam, junto com o clã Garou o quarto poder dos Vampiros e decide que seus seguidores não mais vão estar debaixo de julgo da Camarila, deixando-a mais fraca.


2116: Caim não é o pai dos Vampiros, isso mesmo o último segredo da história dos Cainitas é que Caim nada teve haver com o surgimento dos membros pelo mundo, provocando um alvoroço na sociedade dos membros. Os arqueólogos que desvendaram o mistério estão desaparecidos.

2120: Os Antediluvianos sem Clãs e portanto sem prole decidiram portanto criar suas próprias crias, e um dos primeiros a criar um novo Clã foi o um deles que, alega ser um “gênio” ou seja o Clã Djinn.


2121: Cresce o número em escala alarmante de Diableries pelo mundo, uma guerra urbana regida pelo sentimento da “lei do mais forte” preocupando as instituições vampiricas afim dos membros menores dos Vampiros encontrarem um jeito de galgar cada vez mais poder para resistir aos Antediluvianos, contudo outros crimes previstos em lei estão sendo cometido juntos como assassinatos e rituais do sangue de cidadãos Vampiros, a Camarila e o Sabá estão perdendo o poder a passos largos enquanto alguns clãs Independentes já não se preocupam muito com isso, para sobreviver a Geheena e ao Apocalipse vale tudo.


2126: A religião crista passa ser inimiga do estado pois ela prega a cura para o Vampirismo, apesar de desacreditados os membros mais importantes e até Antediluvianos encaram isso como uma ameaça aos seus domínios, uma perseguição velada acontece todos os dias, relatos de anjos protetores crescem também em média escala. Há relatos de Caitiffs libertos da maldição dos mortos mas esses casos tentam ser abafados. Transformar um Vampiro em humano somente funciona quando o doente quer de fato a cura.

2130: Os céus perpetuamente escuros, com lapsos de relâmpagos e chuva começam a dar lugar a um novo tipo de medo, em alguns lugares do mundo os céus tornam-se vermelhos com tonalidades de enxofre. As classes mais altas evitam ao máximo descerem em solo enquanto as Cidades-Nações subterrâneas também evitam a superfície, contudo com a água tornando-se cada vez mais tóxica e as galerias de tuneis subterrâneos estão começando a causar doenças naqueles que vivem abaixo da superfície, obrigados a fugirem para a cima. No mesmo ano as barricadas das Cidades-Nações começam a fechar cada vez mais suas fronteiras e começa-se a falar de um apocalipse zumbi em larga escala. Vários desses “zumbis” são na realidade formoris em alto estagio de degradação mental e espiritual. Um colapso provocado por essas criaturas podem implodir o planeta se nada for feito.


2131: as Cidades subterrâneas sofrem com combates provocados pelas forças de contenção da superfície e alguns dos “novos” moradores das cidades condenadas são literalmente demônios, combates ferrenhos entre os Celestiais e os Abissais são travados quase todos os dias. Os refugiados que não conseguem fugir para a superfície exploram outros meios de sobrevivência.


2133: A Aliança Garou adquire forças ao lado dos anjos do céu e partem para investidas mais ousadas contra o caos no planeta terra, as Prides dos Garous de Deus rumam para a batalha e preparam-se para destruírem um dos principais Antediluvianos que agora encontra-se muito enfraquecido o criador do clã das Serpentes de Set. A quarta força vampirica formada por Vitorioso Sobre a morte, o Clã Cainitech e os Gargulás ficarão sabendo da empreitada mais poucos se manifestaram, uma atitude quase omissa ou solidaria com a Aliança Garou.

2140: Com o avanço dos Garous dos dias finais o Sabá e a Camarila temendo o pior investem mais uma vez, atrasando os planos dos Lobisomens, pois uma investida mesmo que fosse bem sucedida contra um Antediluviano (algo que os Vampiros mais novos gostariam de ver) pode ser prejudicial para a sobrevivência da espécie. Principalmente sabendo que sua credibilidade diante da população esta abalada com a recente descoberta que um tal de Ceifador e não Cain foi o pai da nação dos vampiros, as mentiras da Camrila, Sabá e dos Independentes agora, mais do que nunca são a melhor solução para encobrir um plano muito maior.

2143: Haqim o criador do clã Assamita lidera pessoalmente a caçada final contra os Tremeres mais antigos e Diableriza todos um por um aumentando ainda mais seus poderes e partindo para cima dos outros Antediluvianos, começando por Set que encontra-se profundamente enfraquecido, mas recua no último instante depois que os Garous do Julgamento final, em uma batalha de grandes proporções grandiosas destrói o Antediluviano. Relatos dizem que Haqim persegui a alma de Set e a devorou.

2150: Com a destruição de Set em Jerusalém os Antediluvianos perderam significativamente o interesse em tomar todo o planeta, já que nem tudo pode ser conquistado então na primeira chance ela seria destruída e varrida do mapa, mas também uma peregrinação de fieis das principais religiões monoteístas declaram que Jerusalém é uma terra santa livre do contagio dos Vampiros, apesar do esforço em alcançarem a Terra Santa, muitos não conseguem devido aos ataques do Sabá e de alguns Independentes também, contudo os que chegaram a Terra Santa o conseguiram com ajuda dos membros das novas Prides dos Garous. Jerusalém passou a ser alvo de todo tipo de gente entre boas e más, mas por anos nenhum cainita chegou a tocar aquele chão considerado sagrado, mas há rumores de que eles estejam por aquelas terras em busca de algo, alguns Anarquistas estão em busca da purificação.


2151: Malkav o Antediluviano invade o Território de Jerusalém afim de começar uma nova era para o seu clã e assim como Set ele entrou quando sentou-se em um trono esculpido a muito tempo, e como consequência ele também começou a entrar num estado extremo de decadência e sendo engolido por um misto de castigo divino e a maldição do primeiro vampiro, o Palácio erguido por ele mesmo para ser sua sede tornou-se sua prisão, ainda em decomposição ele não poderia morrer, não antes de sua vida ser entregue nas mãos dos seus inimigos mortais.O Garous encontravam-se enfraquecidos naquele momento, mas receberam um forte auxilio da Tecnocracia e formaram uma tênue trégua entre ambos. Malkav ainda demoraria um pouco para ser destruido por completo, mas sua influência demente fazia com que alucinações fosse vistas por todos na Cidade, Jerusalém quase foi abandonada com o surgimento de pessoas sempre reclamando de verem coisas que não deveriam existir.

2167: Anos mais tarde o mundo ainda enfrenta uma opressão muito grande por parte dos primeiros vampiros, a sociedade encontra-se decadente e as Infestações de Zumbis formoris cada vez mais invadem não só os centros urbanos, mas sim cada vez mais e mais a superfície em toda parte, obrigado os vivos e os vampiros mais jovens a evitarem sair de suas casas e prédios sem estarem preparados para um verdadeiro cataclisma zumbi em escala mundial a qualquer momento.

2170: As Prides Garous reivindicam dos humanos aceitação total pois eles (os Garous do novo mundo) estão purificando o mundo levando a humanidade a uma nova era. As propagandas Antigarous criada por Vampiros que trabalham em emissoras de Televisão como a Rede Planeta (futuro nome da Globo) expondo o passado do impergium entre outras falhas nos antigos lobisomens que um dia estavam na terra. No mesmo ano muitas cidades do mundo todo aceitam os Garous como seus cidadãos, diminuindo assim o efeito do Delírio nos humanos.

2171: Grupo Extremista Feministas Unidas (GEFU) protesta contra o mundo patriarcal e um contingente de mulheres (tanto humanas como vampiras e garous) avançam em seus territórios mas a GEFU e ouve batalha entre eles durante 13 dias e meio, com a vitória dos lobisomens, houve felizmente mais prisões do que mortes, mas as lideres do movimento, essas nenhuma escapou com vida. Mas a GEFU ainda existia e sua filosofia sobrevive em algumas Cidades-Nações matriarcais sobraram.

2173: A Sagrada Ordem do Véu, uma Pride inteiramente feminina entre os Garous surgiu com o motivo de reorganizar o mundo, sua meta principal é lutar pelos direitos dos homens e das mulheres dentro dos parâmetros bíblicos, elas são a contra-parte das fúrias negras, pregando a força feminina com amparo da masculina.

2176: Ordens religiosas de todo os povos  debatem sobre uma possível resistência ao governo dos Antediluvianos e seus jogos de intriga (mas eles o fazem secretamente em locais muito bem reservados). Mas infelizmente a maioria dos lideres aderem ao Vampirismo como a doutrina única. Grupos de satânistas (liderados por vampiros do Clã Baali) declaram abertamente uma guerra contra os vampiros e apoiam o governo de Lúcifer na terra, resultando assim numa resposta armada por parte de várias das novas Prides Garous (liderados pelos Cruzados do Apocalipse).

2177: Os Antediluvianos estão preocupados com o território de Jerusalém mas poucos manifestam sua preocupação para as suas proles, com a morte de Set e de Malkav, os membros da Camarila, do Sabá e os Independentes decidem ordenar seus exércitos de mortais fecharem as entradas e saídas da Terra Santa como uma forma de retaliação, principalmente os Seguidores de Set que prometeram vingança contra a morte de seu falecido deus.O Impacto foi sentido nos 4 cantos do globo (inclusive nas estações espaciais) com um rasgo nas trevas, não se sabe se o Antediluviano sobreviveu ao ataque mas o mundo pode rever durante alguns dias a beleza da noite que a décadas estava encoberta por trevas.

2178: Decididos a colocarem ordem na casa a Quimera abre seu estoque de Soldados Clones (clones criados a partir de seus melhores agentes) em um ataque em grande escala, tentando assim conter o domínio dos membros pelo mundo. O quarto poder liderado por Vitorioso Sobre a Morte lutam para defender suas pós-não-vidas. As Prides Garous se deparam com a Infestação de Zumbis-formori saídos do subterrâneo quase tudo tomado por Demônios, liderando exércitos de sua serva a Wyrm.

2181: O inferno nuclear foi mas desastroso do que o esperado, algumas usinas nucleares iranianas foram atingidas gerando uma reação em cadeia afetando 1/3 do oriente médio e envenenando boa parte dos recursos naturais, transformado em um deserto radioativo muitas regiões e “transformando” a água em algo parecido com o Plutônio. No mesmo ano o Clã Toreador luta fervorosamente para interromper a destruição da beleza e, ensandecidos invadem e destroem para depois reconstruir a sociedade a sua própria imagem e semelhança, artistas mais excêntricos apoiam a iniciativa e abraçam o clã aderindo as suas fileiras.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11839
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum