Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Cronicas da Noite (Tópico-off)

+3
087
Pontus Maximus
_Andre_
7 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por Oz Sex 13 Fev 2015, 15:51

E ai André, cade o tópico da aventura e o off topic! Já tem nome essa aventura??
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por _Andre_ Sex 13 Fev 2015, 16:37

Pontus Maximus escreveu:Cria uma história fantasy meio Final Fantasy 7, Crisis Core, Adventure Children e Dirge of Cerburus com um pouco de final fantasy 8 (os quatro primeiros titulos estão todos no mesmo mundo)

enfim um fantasy moderno, ou uma história que lembre supernatural ou caça e caçador, sociedade secreta enfim.

Posso usar um kit que vi no Manual Underground 2.0? Quero fazer um Herdeiro Selvagem e Caçador de Vampiros.


A aventura vai ser medieval e não conheço o mundo de final fantasy. Você pode ser um caçador de vampiros na era medieval. Eu ate posso tentar narrar algo estilo futurista assim nesse tópico , mas nunca fiz isso ... Não sei como ficaria.

Ou vc pode jogar com pessoal na Era MEDIEVAL Very Happy Very Happy Very Happy
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por 087 Seg 16 Fev 2015, 19:42

"Mana da criação" é apenas interpretação de invocação de magia Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 1583219819 tipo

"Antigos espíritos do mau, transformem essa forma decadente em MUN HAAAAA que tem vida eterna"

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Mun_ha

Recuperar mana permite que eu recupere um numero de PMs iguai a minha R por movimento...

Tenho Aceleração o que me concede 1 movimento extra assim eu tenho 1 ação e dois movimentos que posso usar para recuperar R4+R4 = 8 Pms por turno ou mesmo 12 Pms caso eu use meu turno só pra recuperar mana...

Não eu não usei recuperar mana naquele momento mas pelo que vi devo deduzir que você permite recuperar mana pela metade fora de combate ? por isso recuperei 2pms ?! O.o ...

Falei do kit só pra que quando eu for usar você já saiba que eu posso recuperar Pms e tal ... tenho R4 ... um movimento por 4 pms ... dois por 8pm e tres por 12 pms ... ^^ .

AHHH eu esqueci de digitar que usava Detecção de Magia por isso falei a frase do Mana da criação... e tinha atualizado meu -1pm ... foi isso que me fez esquecer ...

Naquele momento eu usei detecção de magia e caso eu veja magia quero ver o tamanho e onde a magia está contida, quero ver se tem algum lugar onde a magia não é usada...
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por 087 Qui 19 Fev 2015, 20:14

confused 12 Pontos - 6 em Desvantagens - Lenda

Nome: Eclístofis Dekaryontes

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 9k= Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Coruja_voando_1608a94c67295e254d51dbd3362bf3a0_Animal%201157 Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQgzeMo0P6M67SX9DKLdyFFFwa5lAC9OdtoJPuLkFjozVhvL_SO

F0 (Esmagamento)
H5
A0
R4
PDF0 (Elétrico)

PVs 20 / 20
PMs 20 / 20

Vantagens
Humano (0)
Pericia Idiomas (2)
Arcano (4)
Clericato {Ressurreição, Paralisia, Enxame de Trovões} (1)
Aparência Inofensiva (1)
Familiar (pássaro qualquer) : Nome: Cookspree F0 H1 A0 R0 PDF0 Voo (1)
Kit Mago: Recuperar Mana (0)

Desvantagens
Fetiche {Varinha mágica} (-1)
Ponto Fraco {Não sabe lutar direito} (-1)
Código de Honra da Gratidão {Ele não espera que alguém o salve} (-1)
Poder Vergonhoso Constrangedor { Frases confused } (-1)
Devoção {Aprender o máximo de magias} (-1)
Insano Fobia {Lobisomens} (-1)

Historia:

"Eclístofes Dekaryontes era um jovem garoto temido pelas pessoas de seu povoado por suspeitarem que ele tinha pacto com um demonio ao trazer devolta a vida um filhote de coruja (Ressurreição) que ele havia visto morrer, as pessoas chamaram o clérigo mas próximo, o Clérigo Mario Benigno que veio do Templo mais próximo por conhecer a magia e ser um homem sabio deduzio que Eclístofes era um garoto com um futuro promissor e com medo que ele fosse maculado pelo mau ou machucado por pessoas ignorantes ele obteve autorização para leva-lo ao seu templo e lhe ensinar o caminho dos sabios. Eclítofes aprendeu a ler vários idiomas e até coneseguiu aprender algumas magias através de pergaminhos que encontrara (Paralisia e Enxame de Trovões), agora ele procura descobrir o propósito de sua vida e decidiu tomar a jornada do peregrino. Ele busca por aprender mais magias e espera ser saber se vai vencer a tentação do poder e voltar para honrar seu amigo Mario Benigno no Templo Illuminatis."

FIM.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por 087 Qui 19 Fev 2015, 20:15

Continuo sem ver nada lá ? mesmo usando a magia ...
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Cronicas da Noite (Tópico-off) - Página 10 Empty Re: Cronicas da Noite (Tópico-off)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos