Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Qui 22 Jun 2017, 09:48 por Joshua

» Dados Fúria de Titans
Dom 11 Jun 2017, 22:30 por Admin

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

» Legacy of Kain - Raças
Sab 27 Maio 2017, 17:19 por Pontus Maximus


Cronicas da Noite

Página 1 de 46 1, 2, 3 ... 23 ... 46  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cronicas da Noite

Mensagem por _Andre_ em Ter 11 Fev 2014, 03:18

Parte 1:
È uma noite sombria em São Paulo. Você já esta a algum tempo na Capital. Já conhece bem as regras rígidas  impostas pelo príncipe.  A falta de paciência e crueldade do príncipe com quem desrespeita  suas leis é conhecida é temida por muitos ... 
O príncipe também costuma ser bem generoso com quem aceita fazer alguns trabalhos para ele , como caçadas de sangue por exemplo. 
           
Você também conhece os Elísios em São Paulo, lugar onde alguns membros se encontram. Nos Elísios é proibido o uso de qualquer disciplina e violência, é um lugar neutro entre os vampiros. Ótimo lugar para se conseguir algumas informações e conhecer melhor a cidade. 
 
E com o cair da noite ha muita coisas para se fazer, basta saber onde e com quem procurar. E essa noite você sabia que aconteceria um show de rock em um conhecido moto clube da cidade.

Faltam exatamente dois minutos para meia noite, você esta rodando com sua moto pelas ruas da cidade. A sede pelo sangue começa aparecer. Faz já um tempo desde a ultima vez que você se alimentou. Você passa por becos escuros , prostitutas boates.... Você sente a não vida correr pelo seu corpo .... Você roda mais uma vez pelas noites em sua não-vida solitária ..... Destinado a ficar sozinho pela eternidade....
IMAGEM:

O que você vai fazer ? ( Pode postar sua Ação )
__________________________________________________________________________________________________________
Snake Badlands:

Snake vai em sua moto ao encontro de uma de suas garotas num Bar de Motoqueiros que costuma frequentar...

NO MOTO CLUBE...:

>>>

IN OFF: ( As garotas tratam-se de seu Rebanho ! )

__________________________________________________________________________________________________________
Snake  como de costume estaciona sua moto perto das demais. Entra no bar já procurando  Elizabeth , uma humana viciada na sensação e prazer que o abraço causa.  O bar está lotado, som auto e bêbados para todos os lados. Como de costume Elizabeth esta sentada no  balcão  perto da parede. Ela esta tomando algumas taças de uma bebida qualquer  e parece ansiosa, com as mãos tremulas. Já faz alguns dias que você não a procurava. Ela já  estava sentindo falta daquela sensação , daquele vicio..... 


Ela percebe sua presença e antes de qualquer coisa já vai até o banheiro, onde você costuma sugar o sangue dela. È visível a ansiedade dela. Ela nem sequer cogitou a possibilidade de um convite para sair dali, uma conversa .... Ela só quer sentir aquela sensação novamente....... 

Você esta na entrada ainda do bar. Você vê algumas pessoas jogando sinuca, outras bebendo ... Nada que chame atenção no momento ... 

O Que você vai fazer? ( Pode postar sua ação ) :

__________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands:

Snake vai até o banheiro, ao entrar vê se tem alguém mais no local e caso não tenha ele fecha o banheiro e agarra Elisabeth...

- Sentiu minha falta boneca ? ... 

Snake acaricia seu corpo pegando na bunda de Elisabeth enquanto a abraça e beija sua boca ...

- Quero sentir seu cheiro, seu corpo...

Snake vai beijando suavemente seu pescoço ...

- E seu gosto !

Snake suga seu sangue de forma que não a deixe fraca ou ponha sua vida em risco !

>>>

IN OFF: Eu diria quantos Pontos de Sangue eu sugaria mas não sei bem... qualquer coisa acho que 3 já está muito bom O.o .

__________________________________________________________________________________________________________


Snake suga o sangue de Elizabeth provocando uma sensação indescritível para ela. Seus olhos brilham, sua respiração ofegante, ela mal consegue de manter em pé , se apoiando nos braços de Snake. 

Snake também se satisfaz. A sede pelo sangue desaparece por um tempo... E no momento você está num banheiro de um bar, trancado com uma mulher em seus braços , com a musica Dust in the wind tocando baixo ao fundo....

Mais em algum momento você começa a ouvir vozes exaltadas e barulhos de cascos de cerveja se quebrando. Você percebe que o que parece uma briga começa do outro lado da porta. Consegue ouvir até os sons de motos ligando e partindo a toda velocidade. 


O Que você vai fazer? ( Pode postar sua ação ) :
__________________________________________________________________________________________________________


Snake Badlands:

Snake se aproxima da porta e tenta ouvir melhor para saber o que está acontecendo...

- Tem alguma coisa acontecendo, você está bem ? ... 

Snake olha para a janela e pensa na probabilidade de Elisabeth fugir por ali para sua segurança...

- Melhor eu te tirar daqui em segurança...

Snake vai na janela e tenta abri-la...

- Caso não dê para sair daqui iremos pela porta, então prepare-se para fugir enquanto abro caminho !

Snake olha pela janela para ver se alguém a observa e então usa sua força para tentar abrir uma passagem para Elisabeth fugir !

>>>

IN OFF: Se a Janela tem grades então como faço para dobrar ou tirar as grades ? Posso fazer isso ? O.o ...

________________________________________________________________________________________________________
Teste : 

A janela possuem 3 grades. Snake deve rolar um teste de FORÇA + SEGURANÇA dificuldade 6 

1 sucesso   :  As grades dobrão um pouco, quase nada, tornando impossível que ele ou Elizabeth passem por ali. 
2 sucessos :  As grades dobram consideravelmente , permitindo apenas que Elizabeth passe por ali. 
3 sucessos : As grades dobram quase que completamente , permitindo que ambos saim por ali. 
4 Sucessos :   Consegue arrancar a grade da parede completamente.

Esperando a rolagem de dados para continuar a cena: 

Pode realizar seu teste. 

Obs: 
Logicamente role Dados de 10 faces. 
Potencia acrescenta 1 sucesso ao teste. 
Não edite a postagem antes dos dados , ou a própria rolagem , pq vou desconsiderar a rolagem e seguir como se fosse uma falha. ( Não sei bloquear direito ainda e não tive tempo de olhar)

________________________________________________________________________________________________________
Snake Badlands

Snake tenta abrir uma passagem pelas grades para que Elisabeth saia em segurança...

IN OFF : Usarei Potencia então².

>>>

________________________________________________________________________________________________________
O membro 'Interceptor 087' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d10' : 6, 4, 4, 3

________________________________________________________________________________________________________
2 sucessos : As grades dobram consideravelmente , permitindo apenas que Elizabeth passe por ali. 

Ao perceber a confusão, Snake usa sua força e dobra as grades da janela para que Elizabeth saia dali em segurança. Ela atravessa e janela e sai correndo desaparecendo dos olhos de Snake. 

Snake repara que o barulho tomava conta do lugar desaparece. E pode se escutar uma conversa baixa ao fundo. 

Voz 1 : -- Você já deveria saber que o príncipe não iria tolerar sua rebeldia por muito tempo. Chegou sua hora de pagar por suas afrontas a ele!

Voz 2 : -- Eu nunca vou obedecer ele e suas leis ! Enquanto os verdadeiros anarquistas sobrevirem ele nunca terá paz. Ainda vai chegar a hora daquele maldito ! 

Voz 1: -- Só que agora é a sua hora , você e sua casa vão queimar hoje! 


Nesse momento você ouvi um grito e som de algo pegando fogo........ E que vai se alastrar rapidamente por causa das bebidas....... 

O que vai fazer? (Pode postar sua ação).

_________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands

Snake sai do banheiro e vê o que está acontecendo e as melhores saídas, ele procura ver se ainda há alguém por ali ...

IN OFF: (Meu equipamento total ?)

>>>

_______________________________________________________________________________________________________

Quando snake abre a porta vê o bar em chamas, especialmente o balção . Snake vê 3 pessoas caminhado normalmente na saída do bar. Snake observa um pouco mais o cenário e vê marcas de sangue num canto e roupas queimadas.... Parece que algum vampiro foi morto ali,,,,, No demais não percebe mais ninguém ali , exceto por um pé de salto alto, com uma tatuagem , atrás do balcão , onde o fogo esta pior. 

O fogo esta aumentando a cada segundo , a passagem até a saída esta livre. Se você for agora.... 


O que vai fazer? ( Pode postar sua ação agora ).

OFF: Não vou exigir nenhum teste de coragem por causa do fogo ainda. Caso queira tentar chegar ate a mulher caída deve fazer um teste de DESTREZA + ESQUIVA dificuldade 5 ..... ( 2 sucessos necessário, menos que isso recebera dano agravado) ... PAra voltar sera necessário outro teste dificuldade 6 (3 sucessos para que não receba dano ) ...... se ela tiver realmente desacordada e vc quiser trazer ela dificuldade 7....

Não role nenhum teste ainda, me diga sua ação primeiro . Dependendo do que fizer pode ganhar bonus. 

Poste sua lista de equipes no Tópico OFF. Pode escolher você mesmo. Se tiver tudo certo eu autorizo.

_________________________________________________________________________________________________________
Snake Badlands

Snake pega um extintor de incêndio e tenta usa-lo nas chamas que ficam no caminho até a mulher caída, ao se aproximar ele a examina para ver se ainda está viva e se consegue acorda-la, logo então Snake tenta controlar ou extinguir as chamas em direção a saída para que possa levar a mulher sem se queimar...

IN OFF: (...)

>>>

________________________________________________________________________________________________________
Snake resolve salvar a vida da mulher desconhecida. Ele pega o extintor de incêndio e consegue chegar até ela sem grandes problemas . Só que ela esta inconsciente. Snake ao tocar seu corpo percebe um corpo frio, como de um vampiro. Mais o fogo esta aumentando e se não sair agora , não terá outra chance. 

Snake coloca a mulher sobre os ombros e com o extintor em mãos tenta sair do local. Mais o fogo já se espalhou e aumentou bastante. Vai ser complicado sair ileso desta. 


( Pode rolar seu teste )

OFF: Teste de Destreza + Esquiva dificuldade 4 ( Contando com bônus do extintor já ). 

Falha critica: Você tropeça e cai com ela sobre as chamas.
1 sucesso: você sai com ela do bar em chamas , mais um chamuscado por causa do fogo (-1 agravado)
2 sucesso ou mais : você sai ileso com ela do bar. 

________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands

>>>

Parte 2:
O membro 'Interceptor 087' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'1d10' : 4, 6, 10, 9, 4, 4, 8, 8

__________________________________________________________________________________________________________

Snake consegue pegar a mulher desacordada e com ajuda do extintor de incêndio chegar ate a porta para sair dali. A maestria com que snake fez isso , desviando das chamas e carregando a garota foi incrível. Sera que antes de sofrer o abraço ele era bombeiro?!?! 

Já na saída do bar, você uma pequena multidão de curiosos do outro lado da rua está olhando. Sua moto ainda esta parada na esquina. Sirenes de bombeiros podem ser ouvidas ao fundo, logo eles chegaram. Explosões dentro do bar também podem ser ouvidas, o fogo esta aumentando. Um rapaz curioso chega ate você. 

-- Ei amigo vocês estão bem ?!?! Ela ainda esta viva ? Parece que nem respira....Leve ela para o outro lado do passeio , os bombeiros e a ambulância já esta a caminho para ajudar os feridos .... Venha. 

O que você vai fazer ?!( Pode postar sua ação )

__________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands

-- Afaste todos daqui o prédio pode explodir ! ela respirou muita fumaça ... não se preocupe já tive treinamento para isso ... ¬.¬' agora ajude a manter os curiosos longe daqui até os bombeiros chegarem vai ! ...

Snake sem que percebam, morde seu lábio de forma que sangre um pouco e finge fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca na mulher tentando ressuscita-la ! ...

-- "Espero que isso dê certo, afinal as vezes nosso instinto de desejo é maior do que imaginamos"

IN OFF: (Medicina 1 , acho que ao menos saberei imitar direito xD)

>>>

__________________________________________________________________________________________________________

O rapaz já assustado com os barulhos que vinham de dentro do bar, se  afasta com medo de uma explosão.  

Quando Snake faz a respiração boca a boca , deixando escorrer uma gota de sangue ( -1 Ponto de sangue  ) , ele consegue despertar a mulher.  Ela ainda continua deitada , meio desnorteada. Nesse momento , as ambulâncias chegam .......

Ela se levanta apoiando em você e olhando toda aquela confusão. Enquanto sussurra no seu ouvido:
 
-- Eu sou Jessica e você precisa me tirar daqui agora. Me leve para o Motel mais próximo 
 agora...




Ela está em pé e apoiada no seu ombro.


O que vai fazer? Pode postar sua ação ....


__________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands

- Então vamos na minha moto, pode me chamar de Snake...

Snake a ajuda a ir para sua moto e logo partem dali para o motel mais próximo...

IN OFF: ( *.* Caprichou na foto hein !!! Amei :DHaha )

>>>

__________________________________________________________________________________________________________
Snake pega sua moto e  sai dali com Jessica  antes que algum bombeiro faça muitas perguntas. 
Jessica ainda esta fraca, ela se agarra em você com força para não cair da moto. Você sente os braços dela cruzando e apertando sua barriga.   

No momento em que você em que você sai com sua moto , outra da partida junto. Nos primeiros minutos que você sai do bar , você percebe que esta sendo seguido por outra moto com 2 pessoas. 
Na primeira curva que você faz , deixando o bar em chamas para traz você ouve um disparo de uma arma, seu retrovisor direito acaba de ficar em pedaços......


Jessica: ---Haaaaaaaa !!! Eles não vão me deixar sair daqui com vida ! Me ajudeeee....     Você sente ela apertar ainda mais forte o seu corpo. 


O que você vai fazer ? Pode postar sua ação. 

Off: Caso queira da inicio a uma fuga e perseguição pode rolar um teste de Destreza + Condução Vs o da outra moto.

Dificuldade 6 para ambos , lembrando que falha pode ocasionar em uma batida ou queda.

__________________________________________________________________________________________________________
Snake Badlands

-- Segura firme ! ...

Snake tenta despistar e fugir dos assassinos utilizando-se de sua pericia na condução de sua máquina ! ...

IN OFF: 

>>>

__________________________________________________________________________________________________________
O membro 'Interceptor 087' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d10' : 2, 6, 1, 3, 8, 7, 7, 4

__________________________________________________________________________________________________________

Teste de perseguição : Destreza 2 + condução 2 dificuldade 6

__________________________________________________________________________________________________________
O membro 'ADM' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'1d10' : 1, 3, 10, 4

__________________________________________________________________________________________________________
Snake: 3 sucessos 
Oponente : 0 sucessos ......

Jessica se agarra com força em Snake, enquanto ele mostra a habilidade que possui sobre 2 rodas. Snake cruza as ruas em alta velocidade desviando dos carros e outros com uma facilidade incrível. A moto que o perseguia ficou para traz fechada por um carro no cruzamento em que Snake passou disparado. 

Vocês chegam a um motel barato, mais serve para Jessica repousar. Não é nem necessário descer da moto, o cara da cancela faz um sinal de positivo para Jessica e libera passagem para vocês. Deu para perceber que não é a primeira vez que ela esteve ali. Ela já conhece o lugar. Vocês andam por um corredor e chegam ao quarto numero 13. Ela esta abrindo a porta para vocês entrarem.

O que você vai fazer? Pode postar sua ação.

__________________________________________________________________________________________________________

Snake Badlands

Snake entra após ela e a observa enquanto espera que ela fale ou faça algo...

>>>

__________________________________________________________________________________________________________
Jessica e Snake entram no quarto do motel. 

Jessica ainda se recuperando senta na beirada da cama ..... 

-- Snake certo ? Obrigado por me tirar com vida daquele bar. Acho que você pode perceber que o príncipe , não é muito paciente com seus inimigos ou apenas esta ficando com medo do que pode acontecer a ele...... 

-- Estamos muito perto de acabar com ele. E agora não há mais volta, ele merece morrer pelo que fez...... Nesse momento ela pega o abajur e joga contra parede demostrando muita raiva e logo se recompõe....

-- E você Snake pode ganhar muito nos ajudando. Precisamos nos vingar pelo o que ele fez com Jack, o dono do bar...... E alguém que pilota como você pode ser muito útil.

Ela se levanta e caminha ate você .... E de forma sensual encosta o corpo dela sobre o seu enquanto sussurra no seu ouvido:

-- E então vai ficar e nos ajudar ou vai embora agora? 

Sua vez! Pode postar sua ação.

__________________________________________________________________________________________________________
Snake Badlands

Snake põe um de suas mãos no quadril de Jessica e a outra lhe toca a face com delicadeza quando se aproxima para falar quase a beijando...

-- E o que você tem mais a me oferecer  Cool  ? ...

>>>

__________________________________________________________________________________________________________

Jessica gira o corpo com o de Snake e o joga sobre a cama .
Enquanto Snake esta deitado sobre a cama ela começa abrir o zíper da blusa mostrando os seios. 

--Tudo , é tudo seu, tudo que puder pegar. Dinheiro, poder e muitas outras coisas..... 


Ela se aproxima e coloca um pé sobre a cama do seu lado ....

-- E então , ta dentro ?


Sua vez. Pode postar sua ação 

__________________________________________________________________________________________________________

Parte 3:
Snake Badlands

-- Termine de me convencer e eu ficarei ao seu lado  Cool  ...

Snake a toca a face de Jessica a beijando e a jogando na cama para então começarem uma noite de prazer, ele vai a acariciando e beijando enquanto tira sua roupa  Twisted Evil  ...

>>>


___________________________________________________________________________________

Snake e Jessica protagonizam uma cena de sexo selvagem no motel. Jessica sempre tentando dominar Snake e ele invertendo o jogo. Arranhões e mordidas em excesso. Gemidos de Jessica podem ser escultados no quarto vizinho. E algum tempo se passa.



O relógio na velha parede toda suja marca 3:40 AM . Jessica se levanta nua da cama e começa a pegar sua roupa espalhada pelo quarto. Se veste devagar enquanto o observa na cama. Ela vai até a pequena mesa no canto e escreve algo sobre um bloco de anotação perto do telefone. 

-- Foi ótimo querido, mas a hora da vingança se aproxima. Em cima da mesa tem anotado um endereço. Te espero lá as 21 00 sem falta..... Não se atrase....... 

Ela te manda um beijo e acena um "tchau" com a mão enquanto esta deixando o quarto de motel. 

Sua vez! Pode postar sua ação.

______________________________________________________________________________________________--
Snake Badlands

Snake se veste, pega suas coisas e inclusive o bilhete que lê e guarda consigo. Após isso pega sua moto e vai em uma loja de motoqueiros onde compra uma balaclava e depois segue para seu refugio sempre atento para ver se está sendo seguido ...



>>>

______________________________________________________________________________________________________



O dia passa sem problemas. Snake não teve nenhum problema até  seu refugio. 


Snake acorda as 20:00 horas com uma leve sede de sangue, nada que não possa ser controlado ainda. 






Sua vez! Pode postar sua ação.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11159
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cronicas da Noite

Mensagem por 087 em Ter 11 Fev 2014, 17:28

Snake Badlands

Snake liga para seu aliado e checa como andam os negócios da oficina durante o dia e se tem trabalho (conserto de motos) ainda para ele ajudar, ele também vê como está o capital (Despesas e Lucros) da oficina.

Após isso deixa seu dinheiro escondido em seu refugio e levando apenas 100 Reais consigo, ele leva também sua balaclava, revolver e munições.

Snake vai no posto de gasolina onde enche o tanque de sua moto e se dirige até o local indicado onde fica dando voltas para conhecer o lugar e onde procura um lugar normal (Café, Banca de Jornal, Loja...) para esperar sem despertar suspeitas...


Sons of Anarchy:

IN OFF: (Se tiver trabalho Snake tenta consertar as motos se der tempo, em relação ao capital da oficina Snake pode ver se vai receber alguma grana esse mês,)

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11510
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cronicas da Noite

Mensagem por _Andre_ em Ter 11 Fev 2014, 17:47

Snake liga para seu aliado. Ele explica que essa semana o movimento foi meio fraco, mais que pegou uma encomenda grande para próxima semana. Que pode ser uma boa chance de conseguir expandir o nome da oficina pela cidade. E que sem a ajuda de Snake não vai dar conta de entregar o serviço a tempo. 
As finanças da loja anda meio baixas, não é um bom momento para fazer um saque alto, mais se tudo correr bem na próxima semana vai sobrar uma boa grana. 


Snake enche o tanque e segue para o local. È um galpão velho. Um lugar grande e que parece abandonado.
De um dos lado a um grande terreno abandonado e do outro uma fabrica de tecidos.  È um lugar de pouca iluminação e afastado das casas do bairro vizinho. 

Apos algumas voltas você percebe um movimento la dentro, algumas sombras debaixo dos portões fechados.  Os portões  se abrem e um motoqueiro entra no galpão. Você vê um simbolo na jaqueta dele. 
Imagem:

São exatamente 20:55. Faltam cinco minutos pro horário marcado.


O que você vai fazer? ( Pode postar sua ação.)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11159
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cronicas da Noite

Mensagem por 087 em Ter 11 Fev 2014, 18:07

Snake Badlands

Snake se aproxima com sua moto e estaciona próximo a entrada desse galpão onde fica em sua moto e espera de algo, ele sabe que logo alguém irá comentar sobre ele e que isso chegará aos ouvidos de Jessica que provavelmente vai o chamar...

Snake...:

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11510
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cronicas da Noite

Mensagem por _Andre_ em Ter 11 Fev 2014, 18:19

Quando Snake para em frente ao galpão os portões se abrem.  Do lado de fora você consegue avistar o que parece ser Jessica ao fundo , encostada em uma pilastra e outros 2 motoqueiros parados encostado em suas motos. Mais os ânimos parecem se exaltar. Jessica desencosta da pilastra e gesticula bastante enquanto fala. 

-- Não podemos demostrar medo agora. Droga, eles mataram Jack ! Vamos dar o troco na mesma moeda ..... E vai ser essa noite!

-- Você esta certa ele tem pagar pelo que fez. Estou dentro, pode contar comigo .  Diz um dos motoqueiros. 

De repente a conversa para. Jessica esta olhando para você parado no portão. 


O que você vai Fazer? Pode postar sua ação.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11159
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cronicas da Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 46 1, 2, 3 ... 23 ... 46  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum