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Dark Orbit

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Dark Orbit

Mensagem por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:03


Aqui vou colocar dicas de um jogo que eu jogo, Dark Orbit.

Gostaria que vocês pudessem colocar este tópico em destaque e excluir os outros dois,como disseram q fariam no outro tutorial

aqui está

Atencao: 1k = 1.000
1kk= 1.000.000
1kkk= 1.000.000.000 (dificilmente usara esse)
1kkkk = 1.000.000.000.000
e assim vai...

O comércio ,tambem conhecido como leilao, e onde se da lances de credito para conseguir coisas de uridium.
para dar o lance,basta colocar o valor sem pontos, nem virgulas. apenas coloque o numero
por exemplo o valor é 50.000.000 (50kk)
fica assim: 50000000

uma outra boa dica é: faça amizades dentro do jogo que lhe serao indispensaveis. por exemplo,voce tem amizade com muita jente,quando forem matar cubikon,lhe chamarão,quando forem invadir,lhe chamarao. quando voce pedir ajuda,lhe ajudarao. alem do mais,isso é um jogo online.

Esse tutorial foi baseado no tutorial de meu amigo SEMJUIZO.

Primeiro escolha um servidor VAZIO
Um pouco mais tarde você poderá entender
1) Como todos sabem quando criamos nossas contas começamos com a nave mais fraca do jogo, a Phoneix. Porém tem um tutorial e você vai conseguir alguns equipamentos muito uteis para seu futuro neste jogo. Complete todas estas tarefas que são pedidas no jogo.

2) Após você ter adquirido a Liberator, você não mude de nave, continue com ela, sei que é pouco lenta e fraca, mas continue, e fique no mapa X-1, coletando BonusBoxes e matando Streuner.Vá ao x-2,com lvl 3,e fique no portal matando lordakias,streuners,e caso consiga,mate boss.

3) Neste mapa já irá aparecer novos usuários inimigos, e geralmente estes inimigos são fortes e podem te matar em segundos. Fique sempre próximo de portais.para fugas rapidas,pegue bonus boxes tambem (lembre-se de upar seu skylab,e vender materias,sempre !Aconselho a upar o refinador de promerium,e mande a quantidade maxima que sua nave suporta,entao venda e mande dnv).

3)OBS:Tem uma solucao alternativa,caso queira ganhar muitos creditos,mas tenha tempo,compra uma phoenix,e compre drones para upar no x-2 ,matando lordakias e streuners,mas ai ,vc precisará ter bons danos,entao,aconselho a ter 5 drones para upar, e quando você upar os drones até o nível 6 (os flaxs) venda os e consiga com cada um,2 kk de créditos. Entao voce compra mais flaxs e repete esse processo de vender e comprar mais 5 drones .Entao depois de um tempo fazendo isso,podera comprar a leonov no leilao (comércio. Pergunte no chat que horas é bom dar o lance,quanto que precisa,etc...) Que é muito boa nos mapas baixos ( x-1 ao x-4)e podera upar os drones ,matando mordons,saimons,lordakias no x-3 ou x-4(nao mate sibelons nem devolariums se quiser upar drones,pois gastam municao e tempo)

4)Agora voltando ao tutorial. Após o level 8, você deverá ir no seu "Hangar" e comprar a "Piranha", ela te ajudará nos mapas X-3, no qual você com o tempo irá comprar lasers MP-1 ( Dos quais voce ja devia ter comprado para encher sua nave)E comprar os escudos SG3N-A03, e os motores você deverá comprar apenas os G3N-7900, isso mesmo os motores mais potentes.

5) Após você ter motores Elite, escudos de créditos e MP-1 você poderá matar "Mordons" nos mapas X-3. Mate Mordons até comprar 6 Flax(nunca esquecendo de matar npcs, pegar bonus boxes,e evoluir seu skylab,mas atencao para nao evoluir no skylab e nao ter creditos). EVITE MORRER, SEMPRE .

6) Quando você possuir os 6 flax e ter os escudos e lasers para o tais drones, você terá capacidade de matar Devolariuns. Mate eles até você conseguir bastante créditos e licite a LEONOV no leilao(agora entra o porquê voce deve entrar em um server vazio. onde tem menos gente,os lances sao menores) e ter todos os equipamentos básicos para ela (MP-1 e escudos SG3N-A03).

7) Se você chegou até agora e conseguiu fazer tudo o que falei você terá capacidade de matar os enormes Sibelons. Eles são uma boa fonte de lucro. Mate eles bastante até conseguir milhões e com o tempo vá licitando as seguintes CPU's nessa ordem de preferencia : Slot CPU-4,REP 4, ROK-T01, GEM-X1, GEM AC+, RB CPU, AROL-X, RL LB1, AM CPU, REP 4.

8)Com estas CPU's sua nave ficará ótima pois será tudo mais prático e rápido de se fazer, lançamento de misseis, compra de munições. Mas você tem um bom ataque certo? Não, você precisa de mais um iten que será crucial para você conseguir matar os futuros Alienigenas. Este iten se chama: "Lançador de misseís", compre o de 5 lançamentos é o melhor, compre por leilão nos créditos.

9) Após isto você terá seu level quase 10, então quando atingir o 10 poderá chegar aos mapas dos Altos, onde se localiza os Full Elites, os clã fortes. Porém onde tem gente forte, tem inimigo forte, lá você encontrará os Lordakiuns, uma evolução do lordakia, ele é forte e dar um bom lucro, se você tiver tudo o que foi citado anteriormente você conseguirá matar-lo sozinho, mas muito sofrido, porém a leonov nao tem bonus nos mapas altos. então é hora de você comprar a nave "Vengeance" no leilão, além de ser rápida tem mais vida que a leonov, ajudando muito a matar o Lordakium, que lhe dará 100k de creditos,pouco? mas se voce matar 2? 3? 10? Voce precisara de tudo q foi citado anteriormente, e mesmo assim os matará sofrido, porem, compensa.

10) Após bom tempo que voce tiver matando kium (abreviação de lordakium), terá muitos créditos e poderá licitar o poderoso LF-3 ou o Escudo elite(aconselho realmente a comprar o lf3 no leilao e o escudo elite(ou bo2)no uridium,10.000 uridiuns gastos com sabedoria ,pois normalmente lf3 as pessoas compram no uridium,e liicita bo2 no leilao,agora coloque majores,coroneis,capitões licitando bo2 (escudo de 10k de uridium) e você verá como é dificil
11) Após você começar a tirar de x1 2500, junte mais créditos e compre a incrivel Goliath K2, com ela você poderá matar Kristallons, o NPC mais forte de se matar sozinho, ele te dará um lucro incrivelmente alto e com extrema rapidez, apartir dele você terá capacidade de licitar lf3 e os escudos elites.

12) Depois de um bom tempo trabalhando né, você estará de Goliath K2, com 8 Flax e mais de 15 LF3 e mais de 15 Escudos elite e conseguirá matar lons facilmente. Então apartir daí você juntará pra Iris, até conseguir as 8. Bem ai vai demorar um pouco. Porém, se você quiser arriscar,DE VEZ em quando,pode dar lances, DE VEZ EM QUANDO, nas iris com lances baixos como 5kk, e talvez voce possa dar sorte.


Última edição por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:28, editado 1 vez(es)

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Re: Dark Orbit

Mensagem por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:12

MEGA TUTORIAL PARA INICIANTES
Aqui irás encontrar algumas dicas e truques para o teu início de forma a poderes ter sucesso na tua jornada do espaço
1. Recolhe materiais brutos no espaço e troca-os na tua estação espacial por créditos.
2. Certifica-te que não atacas nenhumas naves da tua própria companhia.
3. Recolhe pontos de experiência destruindo extraterrestres e estações espaciais inimigas.

Controlos:
- Clique no botão do mause: Voar
- Tecla [CTRL]: Atirar lasers
- Barra de espaço: Atirar mísseis
- Tecla [M]: Colocar uma mina
MOVIMENTAR-SE NO MAPA

Como posso voar?
A primeira coisa que deves aprender é a movimentar-te no mapa. O jogo é completamente jogado com o rato, e comandas também a tua nave espacial na galáxia com o rato. Isto significa que podes enviar a tua nave para um ponto qualquer do ecrã simplesmente com um clique do rato. Recomendação: Se mantiveres o botão do rato pressionado, a nave voa bastante melhor.

Dica:
Vais passar muito tempo a voar no espaço e às vezes terás de transpor longas distâncias. Nesses casos, o mini-mapa em baixo à direita do ecrã é muito útil. Se clicares no mini-mapa, a tua nave (mesmo sob ataque) irá voar até ao ponto que tiveres escolhido. Mas tem cuidado: A navegação no mini-mapa é relativamente menos exacta do que a navegação no mapa normal – por isso toma cuidado onde clicas.
ATAQUE

Como é que ataco?
Irão surgir situações nas quais terás de te defender, mas também surgirão muitas mais nas quais és tu quem faz os ataques como atacante.

Para isso tens aqui três categorias de armas à disposição: Laser, mísseis e minas. Antes de atirares lasers e mísseis, tens de avistar um inimigo – com um clique no botão esquerdo do rato, clicas num inimigo à tua escolha, este fica marcado com um círculo vermelho e os seus pontos de vida são mostrados. Assim que ele for avistado, escolhe a tua arma – laser ou míssil.

Com um clique em Ataque de laser a tua nave atira contra o teu inimigo até não teres mais munições, até o inimigo ser destruído ou até clicares de novo em Ataque de laser.

Se clicares em Ataque de mísseis só são disparados mísseis.

Dica:
Dica: Clica primeiro em Ataque de laser e depois de vez em quando em Ataque de míssil. Podes também activar directamente as armas: Com a tecla [CTRL] activas os lasers, com a barra de espaços activas os mísseis.

Mais uma dica: Sob os extras encontras aquilo que se designa um Propulsor de míssil. Com ele podes atirar os mísseis duas vezes mais rápido!

As minas são o terceiro tipo de armas que tens à tua disposição. Podes guardar as minas e os mísseis no porão da nave. Durante a tua viajem no mapa das estrelas podes colocar minas pressionando simplesmente a tecla [M] ou [Y]. As minas ficam activas 5 segundos depois. Se algum outro piloto espacial se aproximar demasiado, ela explode. Por isso tem cuidado, pois se uma mina explodir na proximidade da tua nave, ela sofre danos à mesma!

CONFIGURAÇÃO DO TECLADO

Ataque
Para focar um adversário é precisos clicar com o rato. Clica com o rato num NPC ou numa nave inimiga e o adversário ficará sob mira. O ataque pode então ser feito com o teclado.

- Com [CTRL] activa-se o laser, pressionando novamente a tecla CTRL interrompe-se o ataque.
- Com a barra de espaço disparam-se os mísseis, isto é, aqueles que estiverem seleccionados no momento de ataque. Como o lançador de mísseis precisa de ser recarregado após um tiro, demora um pouco até que o próximo míssil possa ser disparado (a recarga é automática).

Mudar de munição
[1] - A tecla 1 selecciona a munição LCB-10 (danos simples)
[2] - A tecla 2 selecciona a munição MCB-25 (dobro de danos)
[3] - A tecla 3 selecciona a munição MCB-50 (triplo de danos)
[4] - A tecla 4 selecciona a munição MCB-100 (só disponível em situações especiais, quádruplo de danos)
[5] - A tecla 5 selecciona a munição SAB-50 (escudo absorvente)

Mudar mísseis e colocar minas
[E] - Selecciona os mísseis investigadores R310 (max. 1.000 pontos de vida por salva)
[R] - Selecciona os mísseis Hiob PLT-2026 (max. 2.000 pontos de vida por salva)
[T] - Selecciona os mísseis PLT-2021 (max. 4.000 pontos de vida por salva)
[M] ou[Y] - lançamento de uma mina de aproximação ACM-1 (20% de danos na detonação) (é possível um lançamento por minuto)

Saltar, configuração da nave espacial e logout
[J] - Activa o salto para um mapa adjacente próximo da porta dos saltos.
[C] - Muda entre a configuração 1 e configuração 2 sempre que se pressiona a tecla. Depois de se mudar a configuração, tens de esperar um pouco para mudar de novo a configuração.
[L] - Dá início ao logout. Depois da contagem decrescente ter terminado, a nave abandona o universo e o mapa das estrelas fecha-se.

Definição do mostrador
[H] - Esconde o mostrador/elementos de controlo (HUD) no mapa de estrelas. Pressionando outra vez [H] aparece o mostrador de novo. Estando o HUD desactivado, aparece em cima no canto esquerdo um "H" a indicar que pode ser de novo activado com esta tecla.
[F] - Desactiva caixas de bónus, recursos, minas e as tuas próprias caixas de carga bem como as do inimigo.


NAVES

Como arranjo uma nave?
- Comprara no hangar (créditos para naves normais, uridium para naves elite).
-Leilão no comércio (naves elite podem ser licitadas aqui com créditos).

Posso ter mais do que uma nave?
Sim mas para usar várias naves vc deve comprar novos hangares.

REPARAÇÕES

Como posso reparar a minha nave no espaço?
Se a nave não tiver sido completamente destruída (0 PV), podes restaurar os teus pontos de vida com um robo de reparação.
Os robots de reparação podem ser obtidos:
- no hangar sob "Extras" (créditos para versões simples, Uridium para versõeselite)
- Ou no comércio(Versõesde elite são leiloadas por créditos)
Depois de comprado uma vez o robo de reparação permanece com vocês para sempre, a menos que comprem um novo - por exemplo, para uma versão melhor. O robo de reparação pode ser usado sem limite.


Como funciona o robo de reparação?
Ele tem de ser activado (no mapa de estrelas): Clica no botão em baixo Robot+Extras, depois clica no botão ROB. O robo de reparação continua a reparar até os PV serem restabelecidos. Se ele depois tiver de fazer reparações de novo, tem de ser reactivado.
- Interrupções indesejadas de reparação: Quando a nave é movimentada ou quando é atingida, o robo interrompe a reparação e nesse caso tem de ser reactivado (clica em ROB).

O que acontece se a minha nave tiver 0 PV?
Se a nave for completamente destruída, não podes continuar a viajar no espaço e o mapa das estrelas fica bloqueado.
Há as seguintes opções:
- Reparação da nave actual por 500 Uridium (não compensa no caso de Phoenix Starjet, uma vez que esta nave é grátis).
- Comprar uma nova nave (ver em cima Como arranjo uma nave?. Se tiveres uma Phoenix Starjet, deves arranjar então uma nave nova em vez de a mandar reparar).



MISSÕES

O que são missões?
Missões são mandatos em que tens de cumprir determinadas tarefas.
Estas podem incluir empregos (missões especiais), que a tua companhia te destaca para a sua ajuda ou tratam-se de desafios nos quais participas para testar as tuas habilidades e para competir contra outros jogadores.
Depois de cumprires uma missão, serás recompensado com valiosos prémios.

Tarefas que já tenham sido concluídas serão contadas parcialmente e podem aparecer mais tarde como desafios.

Como é que aceito uma missão?
Sob o ponto de menu "Missões" irás encontrar duas subsecções intituladas Jobs e Desafios, Se aceitares um job ou um desafio, aparecerá um mostrador adicional no mapa do espaço para te mostrar em qualquer altura o estado actual da tua missão. Se aceitares diversas missões ao mesmo tempo, podes seleccionar que missão deve ser mostrada no mostrador usando os pontos brancos no alto à direita. Só podes cumprir no máximo 3 missões duma vez.

Os recursos recolhidos etc. contam para todas as missões?
Não, os artigos tais como recursos recolhidos ou adversários destruídos só contarão para uma missão.
Dica: Podes ver quando muda o estado de uma missão que não foi seleccionada quando o seu ponto branco no alto à direita piscar.

Recebo recompensas de novo por um job se o cumprir como um desafio?
Não, os desafios são especificamente tarefas em que tens de competir com outros utilizadores e aperfeiçoares as tuas próprias habilidades.

É importante em que ordem as sub-tarefas são cumpridas?
Certas tarefas só podem ser concluídas umas a seguir às outras. Essas tarefas estão intituladas e numeradas de acordo com a sua importância.
Mas isso não é tudo: Há também missões, onde só deves concluir um certo número de tarefas. És tu quem decide que tarefas aceitas aqui.

Que tipo de missões há aqui?
Para te proporcionar uma melhor visualização dos diferentes tipos de tarefas,no hangar, cada missão está marcada com ícones para mostrar-te qual é a tarefa mais importante para ti durante essa missão:
-Destruição de naves inimigas
-Recolha de recursos ou descoberta de novas galáxias no espaço

O relógio ícone mostra-te esta missão será cronometrada.

PONTOS DE EXPERIÊNCIA

Como posso obter pontos de experiência (PE)?
- Destruir extraterrestres (NPC)
- Cumprir missões: 32.000 PE por missão e mais como recompensa.

Para que preciso de pontos de experiência?
- Subir de nível
Nível 1: acesso aos mapas X-1 e X-2 da tua companhia
Nível 2: 10.000 PE, acesso aos mapas X-3 e X-4 da tua companhia
Nível 3: 20.000 PE, acesso directo de X-3 para X-4 da tua companhia
Nível 4: 40.000 PE
Nível 5: 80.000 PE, acesso aos mapas X-3 ou X-4 das companhias inimigas
Nível 6: 160.000 PE, acesso directo de X-3 para X-4 das companhias inimigas
Nível 7: 320.000 PE
Nível 8: 640.000 PE, acesso aos mapas PvP 4-1, 4-2, 4-3
Nível 9: 1'280.000 PE, acesso ao mapa JcJ 4-4
Nível 10: 2.560.000 PE, acesso ao mapa X-5 da tua companhia
Nível 11: 5.120.000 PE, acesso aos mapas X-6 e X-7 da tua companhia
Nível 12: 10.240.000 PE, acesso ao mapa X-8 da tua companhia
Nível 13: 20.480.000 PE, acesso aos mapas X-2 das companhias inimigas
Nível 14: 40.960.000 PE, acesso ao mapa X-5 das companhias inimigas
Nível 15: 81.920.000 PE, acesso aos mapas X-6 e X-7 das companhias inimigas
Nível 16: 163.840.000 PE, acesso aos mapas X-1 das companhias inimigas, alcanças as bases inimigas no velho universo
Nível 17: 327.680.000 PE acesso aos mapas actuais conhecidos

- Posição: os PE contam 1/1.000 no Muro da fama (PE/1.000 + Honra/100), assim 10.000 PE valem 10 pontos de classificação

Para que serve subir de nível?
- Acesso a outros mapas: Se começares com o nível 2, 3, 5, 6 e 10 receberás opções de acesso (portas de salto ficam disponíveis), se começares com o nível 17 receberás acesso a todos os mapas (todos as portas de salto ficam à disposição)
- Acesso a missões: Dependendo do nível, serão activadas novas missões


HONRA

Como é que obtenho honra?
- Destrói NPCs (naves de extraterrestres operadas por computador)
- >Destrói estações de espaço das outras companhias

Como perco honra?
- Perdes 100 pontos de honra e 1.000 créditos se destruires estações espaciais da tua própria companhia (nome azul e círculo de selecção).
-Se roubares caixas-carga (azul com um contador de tempo)
(Excepção: Não há dedução de pontos de honra se a estação espacial da tua companhia tiver sido declarada proscrita, e se tiver pelo menos -500 pontos de honra.)

Para que preciso de honra?
- Classificação: Pontos de honra contam 1/100 no Muro da fama com (PE/1.000 + Honra/100), por ex. 1.000 pontos de honra valem 10 pontos na classificação.
- Melhores preços de materiais brutos na venda. O cálculo é feito da seguinte forma: Preço de material bruto x (1 + pontos de honra / 500.000). O máximo é o preço de material bruto x 2 (por ex. dobro do preço de vendas).
- Para além disso, honra negativa tem também uma influência negativa nos danos que causas durante um ataque:
Honra menor que -200 = 10% menos de danos (só são causados 90% do danos normais)
Honra menor que -500 = 20% menos de danos (são causados 80% dos danos normais)
Honra menor que -1000 = 40% menos de danos (são causados 60% dos danos normais)
Honra menor que -2000 = 70% menos de danos (são causados 30% dos danos normais)
Honra menor que -10.000 = 90% menos de danos (são causados 10% dos danos normais)


CAIXAS DE BÓNUS

O que são caixas de bónus?
Caixas de bónus são pequenas caixas que se encontram dispersas no espaço com conteúdos úteis. Caixas de bónus podem ser encontradas em todos os mapas.

O que há nas caixas de bónus?
Nas caixas de bónus vocês encontram por ex.:
- munição laser
- créditos
- Uridium
- dólares para o jackpot
As quantidades variam. É uma surpresa!


URIDIUM

Como consigo Uridium?
- Recolher caixas de bonus: Algumas (ca. de 6%) contêm quantias de 20, 50 ou 100 Uridium.
-Destruir NPCs
- Cumprir missões: Quantias de, por ex. 20, até 50 Uridium como recompensa.
- Podes comprá-los sob Créditos no hangar:

Para que preciso de Uridium?
- Para a reparar uma nave que for comprada com Uridium completamente destruída (0PV) no hangar por 500 Uridium ou para reparar de Drones Iris, Apis ou Zeus.
- Para comprar artigos de elite (naves, motores, armas, munições, extras) no hangar. Também é possível leiloar os artigos por créditos no sector do comércio.


CRÉDITOS

Como é que recebo créditos?
- Recolher caixas de bónus: Algumas (aprox. 40%) contêm quantias de 200, 500 ou 1.000 créditos.
- Se destruires NPCs.
- Se cumprires missões: aprox. 1.000 até 10.000 créditos como recompensa.
- Trocar Uridium na secção de Créditos: Numa proporção de 1:10, por ex. 10 Uridium = 100 créditos. (Mas isso só deve ser feito em caso de emergência, porque não é possível trocar créditos por Uridium.)

Para que servem os créditos?
- Para comprar objectos (naves, motores, armas, munições, extras) no hangar (excepto objectos de elite) ou para comprar num leilão no comércio(sóobjectos de elite).
- Admissão ao clã (50.000 créditos), fundação de clã (300.000 créditos) e para controlos definidos individualmente no clã.

CLÃS

O que é um clã?
Um clã é um grupo de jogadores que se juntam para atingir determinados objectivos. Alguns clãs querem ser grandes e fortes, outros pretendem ser ricos, etc.
Todos os clãs têm uma etiqueta de clã que é composta de três letras ou números. Na maior parte dos casos estas etiquetas são abreviaturas.

Que vantagens trazem um clã?
Uma vez que um clã é composto por um número de jogadores (max. 50) ele oferece protecção e ajuda; protecção no sentido de que os membros de clã podem ajudar-te quando tens problemas (por ex. em missões) e na medida em que o clã com a sua recolha de contribuições pode distribuir os fundos entre os seus membros.

Que desvantagens tens com o clã?
Só há duas desvantagens a mencionar. Primeiro, tens que pagar ao clã uma contribuição pré-determinada (0-5%). Segundo, tens de pagar pelos erros de outros em algumas circunstâncias. Se alguém do clã provocar problemas e o clã se encontrar em guerra com outros clãs, então o clã todo fica envolvido e terá que lutar com todos os seus membros - mesmo sem querer isso na realidade.
Todos por um e um por todos - esta é a divisa na vida de clã. É por isso que deves escolher um clã que te agrade e no no qual te sintas bem.

ONAS DE NÃO AGRESSÃO (ZNA)

O que é uma ZNA?
Uma ZNA é uma Zona de Não Agressão. Isto significa que não podes ser atacado enquanto estiveres nessa zona.
Excepção:
Se estiveres sob ataque de um adversário e navegares para uma ZNA, sofres danos à mesma porque o ataque começou antes de teres entrado para a zona.
Se uma nave inimiga (vermelho) vier para o teu mapa, pode ser atacada dentro da ZNA. Assim que abrires o ataque, também podes ser atacado porque a protecção da ZNA termina.
ZNA são só válidas nos mapas das tua própria companhia. Se estiveres numa ZNAde uma companhia inimiga, não estarás protegido.

Aviso: Os mapas de batalha 4-1, 4-2, 4-3 e 4-4 não têm uma ZNA.

O que são Zonas de Não Agressão?
ZNA pode ser encontrada na base e em todos as portas de salto no teus mapas da base.



MAPAS DE BATALHA

O que são os mapas de batalha?
Os mapas de batalha (4-1, 4-2, 4-3 e 4-4) são mapas especiais de PvP (Jogador contra Jogador). Lá irás receber mais 50% de experiência e de honra por cada nave que destruas!
As caixas bónus nos mapas de batalha também têm mais 50% de conteúdo. Os mapas de batalha não têm nenhumas ZNA, isso significa que quando és atacado, não podes fugir porque quando estás sob ataque, o salto para um mapa da vizinhança não funciona.

VANTS (VEÍCULOS AÉREOS NÃO TRIPULADOS)

O que são VANTs?
Os VANTs acompanham a tua nave no mapa e apoiam-te dependendo do equipamento com extras, armas de laser e força do escudo. Podes decidir para ti se queres ter uma nave de batalha ou se preferes jogar pelo lado seguro e se queres equipar a tua nave com um escudo de força mais elevado.

Como posso obter VANTs?
Também podes comprar VANTs no jogo sob o ponto de menu VANT no hangar. O preço dos VANTs aumenta sempre que se vende um. Faz diferença comprar um Vant de Uridium ou um Vant de crédito.

Estes dois tipos de vant diferenciam-se no design e na capacidade.
- O Vant de crédito chama-se Flax. O Flax tem um lugar livre.
- O Vant de Uridium chama-se Iris. O Iris tem dois lugares livres.


O que posso fazer com os VANTs?
Sob o ponto de menu Equipamento no hangar podes equipar o teu VANT com lasers, geradores de escudo e extras. Geradores de velocidade não podem ser armazenados nos VANTs porque não merece a pena uma vez que eles têm a função de escoltar as naves. A força dos lasers ou dos motores aumenta a uma certa percentagem com o nível do teu VANT.

Quanto custa um VANT?
Os preços dos Vants são os seguintes:
Para os Flax:
1° Drone 100.000 créditos
2° Drone 200.000 créditos
3° Drone 400.000 créditos
4° Drone 800.000 créditos
5° Drone 1.600.000 créditos
6° Drone 3.200.000 créditos
7° Drone 6.400.000 créditos
8° Drone 12.800.000 créditos
Para os Iris:
1° Drone 15.000 Uridium
2° Drone 24.000 Uridium
3° Drone 42.000 Uridium
4° Drone 60.000 Uridium
5° Drone 84.000 Uridium
6° Drone 96.000 Uridium
7° Drone 126.000 Uridium
8° Drone 200.000 Uridium

Quanto custa uma reparação e quantas vezes tenho de reparar os Drones?
A reparação de um Drone Iris, Apis ou Zeus custa 500 Uridium para um jogador normal, um jogador Premium paga apenas 250 Uridium por Drone e reparação .
Tu é que decides quando deves reparar o Drone. O estado da destruição do Drone é mostrado em %. Mas atenção: se o Drone ficar 100% destruído, perde-lo. O grau de destruição dos Drone só aumenta quando a tua nave é destruída.


O que acontece aos artigos que se encontram nos Drones?
Se o teu Drone for destruído ou vendido, os artigos vão para o porão. Não perdes nenhuns motores, lasers ou extras.

Posso ter mais de 1 do mesmo extra?
Numa configuração podes usar só um tipo de cada extra. Não é possível usar 2 robots de reparação ou 2 CPU-salto. Graças ao Drone podes, no entanto, usar diferentes tipos de extras ao mesmo tempo.

Qual é o nível do Drone e como aumenta?
O nível do teu Drone é calculado da experiência que obteve em uso. A aparência do teu Drone muda, dependendo do nível. Há 6 níveis diferentes. Como o nível do teu Drone aumenta, causa também mais danos ou a força do escudo da tua nave aumenta, dependendo do equipamento que carrega.
Lembra-te que um Drone perde um nível de cada vez que tenha de ser reparado. Depois tens de trabalhar de novo para subir.

Os Drones disparam por si só?
Não. Os Drones só disparam quando atiras contra um adversário. De outra forma os Drones permanecem inativos.

Os meus Drones ficam camuflados quando eu camuflo a minha nave?
Sim. Quando camuflas a tua nave, os Drones também ficam camuflados.

LEVELS
Nivel = Pontos de Experiência

2 =10.001

3 =20.000

4=40.000

5 =80.000

6 =160.000

7 = 320.000

8 = 640.000

9 = 1.280.000

10 = 2.560.000

11 = 5.120.000

12 = 10.240.000

13 = 20.480.000

14 = 40.960.000

15 = 81.920.000

16=163.840.000

17=327.680.000

18=655.360.000

19=1.310.720.000

20=2.621.144.000

21=5.242.880.000

22=10.485.760.000

23=20.971.520.000

24=41.943.040.000

25=83.886.080.000

26=167.772.160.000

27=335.544.320.000

28=671.088.640.000

29=1.342.177.280.000

30=2.684.354.560.000

31=5.368.709.120.000

32=10.737.418.240.000

INSÍGNIAS DE POSIÇÃO

O que são insígnias de posição?
- As insígnias de posição são pequenos gráficos à frente dos nomes dos utilizadores debaixo das naves nos mapas e que indicam se um jogador é particularmente bom de acordo com um certo critério.

Qual é a fórmula?
Fórmula actual:
+ Pontos de experiência / 100.000
+ Pontos de honra / 100
+ Nível* 100
+ Número de dias desde o registo * 6
+ Tipo de nave (Phoenix = 1, Goliath = 9) * 1.000
+ Disparos de naves espaciais de companhias inimigas * 3
+ Disparos de extraterrestres / 2
+ Missões cumpridas * 100
- disparos de membros da companhia * 100
- disparos de membros de companhias inimigas * 4
- Destruição feita pela zona de radiação * 8
- Phoenix destruída em companhias inimigas * 2
Usando esta fórmula, cada utilizador recebe um valor e é comparado aos outros utilizadores usando este valor.

Que posições há?
1. General (max. 1 por companhia)
2. General básico (0.01%)
3. Coronel chefe (0.10%)
4. Coronel (0.50%)
5. Coronel básico (1.00%)
6. Major chefe (1.50%)
7. Major (2.00%)
8. Major básico (2.50%)
9. Capitão chefe (3.00%)
10. Capitão (3.50%)
11. Capitão básico (4.00%)
12. Tenente chefe (4.50%)
13. Tenente (5.00%)
14. Tenente básico (6.00%)
15. Sargento chefe (7.00%)
16. Sargento (8.00%)
17. Sargento básico (9.00%)
18. Piloto espacial chefe (10.0%)
19. Piloto espacial (12.39%)
20. Piloto espacial básico (20.00%)

Esta tabela é calculada de novo todos os dias. Como base, esta tabela usa todos os números relevantes (vê os cálculos em cima) que foram adquiridos desde o tempo do registo.

Como esta tabela varia, pode haver flutuações na classificação. Não é exactamente a tua própria performance que conta aqui, mas sim a tua performance em comparação aos outros utilizadores.

BATALHA JACKPOT

Aqui há alguma informação básica sobre a batalha jackpot.

Para que servem as quantias de euros?
As quantias de euros que encontras podem ser recolhidas e ganhas em competição no 2. Domingo de cada mês: As quantias em euros serão pagas ao vencedor em dinheiro real. Os euros de jackpot são acumulados durante o tempo em que os recolhes e os colocas no teu próprio jackpot.

Onde encontro os euros?
As quantias de euros podem ser encontradas nas caixas de bónus que por sua vez podem ser encontradas nos mapas.

Quanto tempo posso recolher euros?
Podes recolher euros em qualquer altura. O feliz vencedor da Batalha Jackpot tem de começar do 0 depois de os ganhos terem sido pagos. Para todos os outros jogadores, as quantias de euros continuam a ser acumuladas, mesmo depois da competição terminar.

O que é a batalha jackpot?
No 2. Domingo de cada mês às 14h00 abre-se um mapa de estrelas especial: Há uma batalha na qual podes participar. Quem tiver a última nave no mapa às 22h00, será recompensado com o jackpot. Se houver várias naves com mais de 0 pontos de vida, o vencedor será decidido por sorteio.

Aviso:
Quem tiver sido destruído, não pode regressar ao seu mapa. A batalha jackpot NÃO controla o jogo do utilizador que está a participar na batalha.

Como posso participar na competição?
O registo para a batalha será aberto 2 dias antes da competição começar e aparece sob a forma de uma janela de pop-up no jogo. Podes digitar aqui a tua informação sobre a participação na competição se quiseres participar na batalha. Quem se registar para a competição antes das 13h30 no 2.Domingo será automaticamente mostrado no mapa da competição, independentemente de o jogador estar online ou não nessa altura. Na Batalha Jackpot, a destruição é grátis e os Drones também não sofrem danos.

Aviso: Deves estar bem equipado para esta competição!

O que é que recebe o vencedor?
O vencedor da Batalha Jackpot recebe o conteúdo do seu jackpot em euros (noutras palavras, aquilo que tiverem recolhido em euros até essa altura; máx.10.000 €). Se não tiveres recolhido nada, então não recebes nada.
Os ganhos serão transferidos para o vencedor - razão pela qual deves digitar os teus detalhes de conta no registo para a batalha.

Como começa a batalha jackpot?
A partir das 14h00 todos os utilizadores serão levados para o mapa da batalha uns a seguir aos outros. Este proceder termina aproximadamente às 14h20, durante esse tempo não é possível fazer-se ataques no mapa da batalha. Assim há uma protecção de ataque de aproxim. de 20 minutos até todos os utilizadores terem chegado.

Como é feita a distribuição?
Há vários mapas. Em cada mapa há 500 utilizadores que são escolhidos por acaso. Se restarem aproximadamente 500 utilizadores, estes vão depois para um mapa final e podem lutar lá pela vitória. A batalha jackpot termina às 22h00. Se houver mais de um utilizador sobrevivente até essa altura, então o vencedor será decidido por sorteio.

PROTECÇÃO DE PRINCIPIANTE

O que é a protecção de principiante?
Esta protecção está dividida em duas categorias:
- Nos mapas de início – X-1 – cada utilizador até ao nível 6 inclusivamente verá os seus adversários no mini-mapa marcados com um quadrado cor-de-laranja. Só os utilizadores das companhias inimigas serão mostrados com esses quadrados. Um NPC será mostrado como sempre.
- Nos mapas X-1 e X-2 todos os utilizadores têm um mostrador de perigos. Este está localizado na margem à direita do mini-mapa. Se um membro de uma companhia inimiga salta para o teu mapa, o mostrador de perigos sobe. Desta forma podes ter sempre uma ideia do perigo que existe no teu mapa.

O mostrador de inimigos nas caixas cor-de-laranja só está disponível nos mapas X-1. O sistema que mostra os inimigos em X-1 em cor-de-laranja só é aplicável até ao nível 6. O mostrador de perigos em X-1 e X-2 é independente do nível.

SISTEMA DE TÍTULOS

O que é um título?
Um título é uma recompensa para o utilizador. Para além dos nomes, insígnias de posição e afiliação da companhia, este título será mostrado no mapa das estrelas em amarelo acima dos nomes. No início há 10 títulos, mas de vez em quando serão adicionados novos títulos. Podes dar a tua opinião sobre os títulos no thread correspondente e nos debates sobre os jogos.

Que títulos há?
Por exemplo, há um Mestre da Órbita, Imperador, Caçador de Goli, Caçador de Extraterrestres …

Quantos títulos destes há?
Só há um destes títulos por servidor.

Como é que consigo um título?
Se vires um utilizador com um título, podes destruir esse utilizador para roubar-lhe o título. Se já tiveres um título, o teu título antigo será substituído e dado a alguns extraterrestres. Se destruires um extraterrestre com um título, irás reconquistar o título dele outra vez.

Posso perder o meu título?
Sim, se fores destruído por um NPC ou por um jogador, o teu título ser-te-á retirado e o NPC ou o jogador do lado adversário pode navegar com o teu título. Se um outro jogador destruir este NPC, eles obtêm o título.
Se fizeres o logout e permaneceres offline mais de 48 horas, o teu título ser-te-á também retirado e um extraterrestre apodera-se do título. Desta forma, os utilizadores podem tirar os títulos uns aos outros. O tempo que gastas na ZNA conta também como tempo offline - por isso certifica-te que defendes sempre o teu título! Ataque é a melhor defesa!

Alguém pode ver quem é que tem o título de momento?
Sim, podes ver no Muro da Fama em qualquer altura quem é que tem que título e há quanto tempo é que o tem. Para além disso, podes ver também quem é que tem o título há mais tempo. Para cada título há uma classificação de os 10 melhores.


GALAXY GATES

Para que serve o materializador para as galaxy gates?
Com a ajuda do materializador podes construir 3 novas portas de salto e entrar em galáxias desconhecidas.

O que me espera nessas galáxias?
Se construiste uma porta, pode saltar para uma galáxia que está escondida e enfrentar novos desafios lá. Se venceres esses desafios, irás receber grandes recompensas.

Posso usar uma porta mais de uma vez?
Não, se usaste uma gate, tens de voltar a construi-la para poder entrar na galáxia novamente. Contudo, as outras gates que ainda não foram completamente construídas vão ficar na mesma.

Posso regressar de uma das 3 galáxias?
Não, ou és destruído ou consegues superar os desafios.

O que acontece se eu já tiver uma parte da porta?
Se já tiveres uma parte da porta, esta não se perde. Podes juntar até 5 partes da porta e empregar esta como multiplicadores no materializador.
Dependendo da quantidade de partes da porta que tenhas, recebes.
- 1 Parte da porta: duas vezes
- 2 Partes da porta: três vezes
- 3 Partes da porta: quatro vezes
- 4 Partes da porta: cinco vezes
- 5 Partes da porta: seis vezes
Então quando tiveres juntado cinco partes do portal, ganhas seis vezes do valor declarado na próxima vez que utilizares o materializador!

Posso apanhar mais de 5 partes como um multiplicador?
Não, se tiveres 2 de cada das 5 partes, essas serão automaticamente usadas como multiplicadores na próxima vez que usares o materializador.

O que acontece se eu ganhar uma parte da porta ao usar um multiplicador?
Não, se tiveres 2 de cada das 5 partes, essas serão automaticamente usadas como multiplicadores na próxima vez que usares o materializador.

Eu ganho apenas partes da porta?
Não, em adição às partes da porta também podes ganhar o seguinte:
- Todos os tipos de munição laser elite (entre 20 -140 munições)
- Foguetes e minas Elite (entre 2-12 peças)
- Um crédito de reparação
- Xenomit (entre 5-7 peças)

O que acontece se as armas estão cheias?
Então recebes a munição na mesma. Não importa se há ou não há espaço – a munição será sempre creditada na tua conta.

Há espaços brancos?
Não, sempre que usares o materializador ganhas. Se já tiveres uma parte da porta, podes usar como joker mais tarde.

Quanto custa para usar o materializador?
Custa 100 Uridium para usar o materializador. Usando o materializador ganhas uma parte de portal ou pelo menos um prémio no valor de 100 Uridium ou mais.

Além disso podes conseguir energia extra, com a qual poderás usar o materializador sem pagar nada.

Posso escolher quando usar um bónus de reparação?
O crédito será usado na próxima vez que reparares a tua nave ou Drone. Não podes escolher quando podes usar o crédito.

Eu sou membro Premium; o meu crédito será usado para a reparação da minha nave na mesma?
Como podes reparar a tua nave grátis, nenhum crédito será quando a reparares.




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Re: Dark Orbit

Mensagem por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:33

Ajuda para iniciantes: Skylab

Olá pilotos, hoje aqui estou para ensinar vocês ao skylab, houve uma mudança na minha série de ajuda, agora, a cada domingo e sabado, vou fazer 3 episódios =D

O que é Skylab?

R:Bom,o Skylab é um tipo de laboratório,lá você consegue as mais valiosas matérias primas, usar o Skylab é realmente difícil, com o tempo todo mundo aprende.

Como eu uso o Skylab?

R:Primeiramente,tenha certeza que tenha recursos para iniciar o Skylab, assim como muito prometium,endurium,terbium,etc.
Para começar, você deve evoluir o Coletor de Prometium, depois o de Endurium, e brevemente o de Terbium, lembre-se, usar o Skylab não é tarefa fácil, mais é necessária para ter muitos créditos. Quando você já tiver o os três coletores que eu citei, vá começando a evoluir seus Refinadores, assim, depois disso, é um processo bem fácil, evolua seu Módulo Base, Módulo Depósito e Módulo Solar, assim terá energia suficiente para suportar o seu Skylab

Como consigo créditos com o Skylab?

R: Primeiramente, você não consegue créditos direto pelo Skylab, você tem que mandar suas máterias primas para a sua nave, (um conselho, mande as mais preciosas) assim depois que o processo de carga terminar, você deverá voltar a sua base e vender as suas máterias.

Como mando matérias do meu Skylab para a minha nave?

R:Bom, isso é fácil, assim que achar o Módulo Transporte no seu mapa do Skylab, clique nele, irá aparecer uma tabela de matérias primas, lá, você escolhe quais e quantas matérias primas quer mandar para sua nave.Do lado dessa tabela, tem uma Goliath e um ícone do Skylab,se você colocar a seta virada para o ícone do Skylab, você irá mandar matérias primas de sua nave para seu Skylab, e se colocar virada para a Nave, irá mandar matérias primas de seu Skylab para a sua Nave.
EX: Eu quero mandar 1000 promerium para minha nave,eu coloco a seta virada para a nave e escolho na tabela de matérias primas, onde esta escrito Promerium, do lado eu coloco 1000.
É simples, rápido e fácil!

Como eu sei se minhas matérias estão chegando?

R: Isso também é bem fácil,você clica no Módulo Transporte, e lá mostrará o tempo que ainda falta para seus recursos chegarem em suas naves.

Como sei se minhas matérias JÁ chegaram?

R:É muito simples, quando elas chegarem, você tem de ir ao Skylab, lá mostrará:
A transferência de matérias primas para a nave foi concluída.


Como sei se minhas matérias estão começando a transferência?

R: Bem simples, também.
Você somente precisa mandar as matérias pelo Módulo Transporte que,em uma janela, aparecerá a seguinte mensagem:
A transferência de matérias para a nave foi iniciada.

Divirtam-se!

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Re: Dark Orbit

Mensagem por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:44

Jogando

No início do jogo, o jogador escolhe entre três companhias: Venus Resources Unlimited (VRU), Earth Industries Corporation (EIC), e Mars Mining Operations (MMO). Os jogadores recebem um pequeno tutorial, antes de serem teletransportados para o mapa-base. O objetivo do jogo é ganhar riqueza e poder tanto individual quanto para a empresa.

Posição

Os usuários são classificados usando uma fórmula matemática baseada em uma variedade de fatores, incluindo o nível, a honra, tipo de nave, alienígenas destruídos, e muito mais. A patente mais baixa é "Piloto Espacial Básico", e a mais alta é General (com apenas um em cada companhia). Jogadores podem subir de nível, ganhando experiência através do combate com aliens / naves e fazendo missões. Cada nível requer o dobro de experiência do nível de antes. Subindo de nível os jogadores ganham acesso a mais mapas até o nível 17, quando todos os mapas são desbloqueados. A honra é adquirida de forma semelhante à experiência e permite aos jogadores vender recursos com preços mais elevados. Matar outros jogadores da própria companhia vai diminuir a honra e a classificação geral.

Economia

DarkOrbit usa dois tipos de moedas: créditos e uridium. O Uridium é mais valioso e mais difícil de se obter. Alguns tipos de equipamentos e munições podem ser adquiridos através de créditos, mas os itens mais potentes só podem ser comprados com uridium. No entanto, para alguns desses itens elite, há uma opção para licitar utilizando créditos. Este sistema de leilão, em que os jogadores não reembolsam seus créditos se perderem, é usado para controlar a inflação de créditos. Muitos novos itens não são oferecidos no comércio. O P.E.T. 10 é um drone de preço elevado que aumenta com os níveis de custos para usa-lo. Há também projetos de naves e vários tipos de munição que nunca são leiloados em jogo. Neste momento há uma nova caixa para ser coletada, que custa 1.500 uridium por uma chance de ganhar itens necessários. A aleatoriedade da distribuição entrou em discussão várias vezes na questão de completar os portais faria alguma diferença.

Combate

DarkOrbit utiliza um sistema de combate em tempo real. Em combate, uma variedade de armas pode ser usado para destruir alienígenas e outros jogadores. Estes incluem canhões de laser, munição laser, foguetes, lançadores de mísseis, e minas. Os jogadores precisam de clicar no seu alvo para bloquea-lo antes que eles possam começar a filmar. Com sucesso destruir um inimigo irá resultar em uma "cargo box", contendo minério que o jogador perdeu e que pode ser coletado. Se a nave do jogador for destruída, custará 500 uridium para repará-la, apesar que os iniciantes, os usuários premium, e os jogadores que tem bônus de reparação, podem fazê-lo de graça.
Os jogadores iníciam do jogo com uma Phoenix, uma nave grátis e livre, mas facilmente serão destruídos. À medida que o jogador avança no jogo, ele / ela pode comprar naves melhores. Há um total de dez naves diferentes que podem ser compradas, como a Goliath e a Vengeance sendo tipicamente considerados como as melhores naves.Já estão sendo feitos projetos de construção de 3 naves novas,mas isto ocasionou a perda da Yamato,Nostromo e Defcom. As naves podem ser equipadas com uma variedade de itens, incluindo geradores de escudo, motores de velocidade, canhões de laser, lançadores de míssel, munições, e muitos outros acessórios.

Clãs

Os jogadores podem participar de um clã pagando uma taxa 1.500 créditos. Entre os benefícios de se juntar a um clã incluem a ajuda de companheiros de clã e pagamentos ao clã na forma de créditos. No entanto, a maioria dos clãs tem um imposto de clã (entre 1% e 5%) que é coletado para os cofres dos clãs diariamente. Clãs podem ajudar jogadores de nível para cima, ganhar créditos e competir contra outros rivais.

Skylab

O Skylab é um sistema é usado para produzir e refinar minérios. Estes minérios podem então ser enviados a nave do jogador e quer vendido por créditos ou equipada para melhorar a capacidade a nave.

Perfil de piloto

O perfil de piloto é uma adição relativamente recente ao DarkOrbit. Cada ponto de pesquisa pode ser usado para adquirir certas habilidades que ajudam o jogador no campo de batalha ou funções de outros jogos. Um jogador pode ter até cinquenta pontos de pesquisa em seu perfil. Quando certas habilidades são completadas , geram efeitos especiais, tais como lasers mais brilhante, mísseis brilhantes, uma bolha de escudo, etc.

Formações de drones

Enquanto você tem 6 ou mais drones, você pode usar essas formações qualquer momento depois que você comprou.

Eventos especiais

DarkOrbit tem eventos especiais ao longo do tempo que dão aos jogadores recompensas especiais.

Batalha Jackpot

A batalha Jackpot é um evento em que todos os jogadores que se inscreverem lutam entre si até que apenas uma nave sobreviva. O jogador vencedor receberá dinheiro real (até £ 10.000 ou 10.000 no valor da moeda local, por exemplo, 10 mil dólares para os EUA ou € 10.000 para a Europa Global ou servidores locais no país) de DarkOrbit, com base em quantos "dólares Jackpot" que eles tinham. Dólares jackpot pode ser encontrado em caixas de bônus que estão espalhados pelo espaço. Os usuários de/da/do Brasil não podem participar das competições em que são concedidos prêmios em dinheiro.

Team Death Match

O Team Death Match é um evento que em que dez naves de uma empresa trabalham em conjunto para matar dez naves de uma companhia do inimigo. A equipe vencedora recebe recompensas no final.

Space Ball

Space Ball é um evento que tem lugar no mapa 4-4, com o objetivo de marcar gols, atirando uma bola para o portal que liga ao x-5 da companhia. Depois de um gol ter sido marcado caixas de carga são liberadas em volta de todo o portal contendo uridium e munições.

Invasão

Um evento que é realizado em mapas diferentes, dependendo do seu nível. Este evento é composto de ondas, cada onda mais difícil de passar do que a anterior. Este evento permite acumular milhões de créditos e milhares de uridium. Os consertos serão gratuitos desde que você morrer no mapa invasão.

Capture The Beacon

Capture The Beacon, como o tradicional jogo capturar a bandeira, é um evento onde todas as 3 empresas tem faróis em seus mapas x-2 que deve ser protegido pela empresa, e capturados pela empresa de ataque, e levados de volta para seus próprios mapas x-2. Jogos tem 1 hora de duração, a empresa com maior número de pontos ganha um prêmio por uma hora como x% ganho de experiência a mais, honra, caixa de recompensas do bônus, etc.

Scoremageddon

Scoremageddon é um evento válido para todos os mapas, com o objetivo de que os jogadores obtenham o máximo de pontos possíveis, e os 100 maiores pontuadores ganham recompensas na forma de uridium e baterias laser.

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Re: Dark Orbit

Mensagem por Mataro em Sab 15 Fev 2014, 17:45

FAQ Expansão do hangar- versão Brasileira

Compra de mais espaço no hangar

• Você pode expandir o hangar colocando nele mais slots. Assim é possível armazenar mais naves.
• A expansão pode ser feita:
• através dos botões de expansão no hangar, na barra de seleção rápida;
• no elemento de navegação do hangar;
• diretamentenaloja
• Depois que você compra um novo slot de hangar com sucesso aparece um botão novo correspondente a ele no topo da página

Preços das expansões

Expansão/Preço
2 50.000
3 40.000
4 35.000
5 30.000
6 25.000
7 20.000
8 15.000
9 10.000
10 5.000


Como comprar uma nave

1. Selecione uma nave
2. Clique no botão de compra
3. Confirme através do botão de OK
• Ao ser comprada, a nave é automaticamentearmazenada
• A nave precisa ser equipada manualmente para poder ser usada
• Depois de ser colocada num determinado slot de hangar, a nave não pode ser transferida para outro slot!

Gerenciamento do hangar / Armazenamento de naves

Como colocar uma nave no hangar:
• Selecione o hangar desejado
• A nave sempre será equipada no hangar que estiver selecionado naquele momento
• Coloque a nave no hangar selecionado através do botão correspondente
• Depois que uma nave já foi atribuída a um slot, ela não pode mais ser levada de volta para o depósito geral onde se encontrava antes
• Se o slot de hangar selecionado já estiver ocupado, a nave antiga será vendida e substituída pela nova; nesse caso, o equipamento da nave é levado de volta ao inventário
• Passando o mouse sobre um slot de hangar aparece uma dica de tela com as informações sobre a nave contida naquele slot
• Itens (equipamentos) usados em um slot não poderão ser usados em outro, somente o que sobrar em seu inventário.

Trocando de nave
• Você pode trocar de nave:
• através do menu de seleção rápida no cabeçalho do site;
• através do menu geral do hangar;
• através do menu de equipamento
• Você pode trocar de nave entre as que possui, independentemente da estação em que esteja
• mas somente em suas bases, isto é, nos mapas X-1 e X-8 (por enquanto)
• Não é possível trocar de nave estando em combate
• Não é possível trocar de nave se houver um tempo de recarga em andamento
• Também há um tempo de recarga para a troca de nave – Não-Premium: 20 seg.; Premium: 5 seg.


Seleção rápida
• Você pode selecionar o slot de hangar e sua respectiva nave diretamente no cabeçalho do site – o menu de seleção rápida fica logo ao lado do botão “hangar”
• O hangar que está selecionado no momento sempre aparece exibido na tela de equipamento
• Para trocar de nave:
• clique no botão de expansão
• e selecione o slot de hangar para o qual deseja trocar clicando nele.
• A nave é trocada no mesmo instante
Navegando no hangar
• Cada slot de hangar está representado por um botão no topo do site
• Os botões são diferenciados por números (cada slot possui um número diferente)
• O hangar que está sendo usado no momento aparece em destaque

Naves destruídas
• Quando uma nave tiver sido destruída, você precisa consertá-la para poder continuar jogando
• Se você trocar de nave antes de consertar a que substituir, terá que consertá-la depois se quiser usá-la de novo – ela só pode ser usada outra vez depois de ser consertada
• Se você trocar de nave quando a janela de concerto ainda estiver aberta, as opções de conserto no portal de salto e no local da morte não estarão mais disponíveis quando você voltar para a nave antiga

Recursos & Inventário
• O inventário contém todos os itens que você possui
• No modo de visualização compacta da janela “equipamento” aparecem os itens do inventário que podem ser equipados na nave que está selecionada
• No modo de visualização detalhada aparecem todos os itens que você possui
• Um filtro adicional está sendo implementado para facilitar a organização
• O filtro reúne os itens que estão equipados numa nave
• O filtro contém o inventário complete, do hangar 1, do hangar 2 e assim sucessivamente

Comércio
• Os itens que tiverem sido ganhos NÃO serão mais equipados automaticamente
• Se você ganhar uma nave num leilão, a nave será levada para o depósito geral de naves; você terá então que colocá-la num slot de hangar para poder usá-la; você também não pode ter mais de uma nave de um tipo no depósito geral!

Skylab
• Você só pode enviar recursos para a nave que estiver ativada
• Se o hangar selecionado estiver vazio, não é possível enviar recursos
• Se a nave não possuir espaço suficiente no compartimento de carga, você não pode enviar recursos
• Se os recursos tiverem sido enviados quando você ainda possuía espaço mas não houver mais quando o transporte chegar, o carregamento é substituído.

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Re: Dark Orbit

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