Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira


O Azul Selvagem - Tópico OFF

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por Mataro em Qua 19 Fev 2014, 20:48

Pessoal a aventura se passará no cenário de Lady Blackbird.

A aventura vai começar com o grupo em Porto Noturno um planeta conhecido por sua famosa cidade pirata onde sempre é noite. 

A cidade é muito perigosa e todos foram contatados por um homem misterioso que mandou uma carta com uma boa quantia em dinheiro dentro (100 Barões) e um bilhete dizendo.


"Dia 17 de agosto as 8:00 da manhã, na taverna Rapsa Escura.

PS: Venha sozinho!"

Hoje é 17 de Agosto e vocês estão esperando um homem misterioso.



Link do Posto sobre Lado Lady Blackbird

Lady Blackbird


UM POUCO DO CENÁRIO





À Deriva no Azul

Os mundos do Azul Selvagem flutuam em um céu de gases respiráveis circundando uma pequena e fria estrela. Estudiosos acreditam que a estrela é feita de Essência pura – a estranha energia que os feiticeiros canalizam para fazer sua magia. Este “sistema solar” é muito menor que você possa pensar – leva em torno de seis semanas para cruzá-lo de um lado a outro em um aeronavio padrão. A maioria dos mundos do Império estão tão próximos que leva apenas um dia ou dois para viajar de um para outro.

As Profundezas

Os gases mais pesados formam uma camada densa de névoa abaixo do “céu” do Azul Selvagem. Esta névoa é corrosiva – as pessoas precisam usar máscaras de gás para respirar e a maioria dos cascos dos aeronavios começará a corroer após uma única exposição. Piratas e outros criminosos às vezes usam As Profundezas para escapar das patrulhas Imperiais e lançar assaltos de seus esconderijos. Infelizmente, As Profundezas são o lar do calamar celeste e outras coisas monstruosas...

Ilísio

O mundo capital do Império, lar das grandes casas nobres. Ilísio é rico e decadente, assistido por servos, escravos e os guardas-costas de elite da nobreza.

Olímpia

O mundo base da Frota Imperial Celeste. Daqui são lançadas expedições à expansão colonial e através de todo o Azul Selvagem. Olímpia também é lar dos melhores cervejeiros e destilarias do Império.

Refúgio

O mais proeminente dos Mundos Livres. Aqui, nos desordenados centros da cidade, a União do Comércio tenta impor alguma ordem às disputas entre clãs e facções das Pessoas Livres. Escravidão é ilegal aqui, logo muitos ex-escravos fazem de Refúgio seu lar.

Porto Noturno

Ao contrário de outros mundos, Porto Noturno não gira, o que significa que uma de suas faces está sempre na escuridão. É neste lado que piratas e contrabandistas construíram uma cidade portuária oculta na qual dão prosseguimento a seus negócios nefastos. Este antro de escória e vilania é um lugar perigoso, mas quase tudo pode ser comprado ou vendido aqui, inclusive segredos.

Os Restos

Um redemoinho furioso de fragmentos de mundos que giram sobre si mesmos. Os Restos são quase impossíveis de se navegar, mesmo para os melhores pilotos de aeronavios. Diz-se que o rei pirata, Uriah Flint, mantém sua fortaleza secreta em algum lugar das profundidades d’Os Restos e apenas aqueles que conhecem o segredo da verdadeira rota podem alcançá-la.




CRIANDO PERSONAGENS

No material apresentado não aparece nada sobre criação de personagens mas observando as fichas apresentadas podemos deduzir como criar um.

Cada Personagens deverá ser feito com.

Características: 3~5 (não superando a quantidade de 25 Marcas)
As Marcas dizem quem o seu personagem é e o que ele sabe fazer. É o conceito do seu personagem

Marcas de Características: 25
Marcas fazem parte das Características e definem um pouco mais o seu personagem.

Chaves: 3
Chaves são frases simples que Melhoram o seu personagem

Segredos: 2
São Habilidades especiais que o personagem possui.


No posto sobre Lady Blackbird temos várias Características, Chaves e Segredos que você pode usar, mas você pode criar os seus se assim quiser.



Nomes


Masculinos: Abel, Artemis, August, Eli, Giovanni, Ivan, Jack, Jefferson, Jonas, Leo, Logan, Malachi, Mario, Micah, Nahum, Noah, Orlence, Oscar, Samuel, Silas, Victor, Vlad, Wester

Femininos: Alice, Ardent, Ashlyn, Caess, Clare, Elena, Eveline, Fiona, race, Hannah, Hazel, Hester, Isabel, Krista, Jezebel, Leah, Lucile, Lydia, Seraphina, Sonya, Sophie, Veronica, Violet

Sobrenomes: Bell, Bowen, Canter, Carson, Cross, Harwood, Hollas, Hunter, Kalra, Keel, Moreau, Morgan, Porter, Pickett, Quinn, Sidhu, Soto, Torrez, Vakharia, Walker, Winter, Wright 

Casas Nobres: Ash, Blackbird, Firefly, Mooncloud, Nightsong, Snow, Twilight, Whitethorn.




Postem seus personagens abaixo para aprovação.

Personagens Participantes




087 escreveu:Nome: Máluz Kindred



Pirata Celeste
Atirar,Abordagem,Submundo, Contatos, Intimidador, Artilheiro, Beber

Mecânico
Consertos,Peças Sobressalentes,Sabotagem,Melhorias,Mecanismos, Armas de navio

Trapaceiro
Rápido,Fuga,[Acrobacia],

Guerreiro
Endurecido pela batalha,Espada (Sabre de Luz), Briga, Pistola, Saraivada de Chumbo

Contrabandista
Pilotar,Camuflagem, Navegação, Pechinchar, Falsificação

A Chave do Pirata
Você pilha, assalta e aterroriza o Azul Selvagem. Ative sua chave quando impressionar alguém com sua natureza de pirata ou fizer algo para ser adicionado a sua reputação. Cancelamento: Vire a página e se endireite.

A Chave do Reparo
Você simplesmente não pode deixar como está. Ative sua chave quando modificar, melhorar, reparar ou remendar algo tecnológico. Cancelamento:
Deixe passar a oportunidade de brincar com a tecnologia.

Chave da Vingança
O Império a escravizou e a fez matar por esporte. Você terá sua vingança sobre eles e verá suas cidades queimarem. Ative sua chave quando desferir um golpe contra o Império (especialmente ao matar um Membro do Império).
Cancelamento: Perdoe-os pelo que te fizeram.

Segredo do Sangue Aberrante
Uma vez por sessão, você pode teleportar a si mesmo ou alguém que estiver tocando.

O Segredo do Atirador
Você é mortal com uma arma de fogo (ou duas). Uma vez por sessão, você pode repetir uma rolagem falha quando estiver atirando. Pré-requisito: Você deve ter passado por um monte de tiroteios ou estar aprendendo com alguém que esteve.

Histórico: Kindred não sabe muito de seu passado, ao que parece era um mineiro que voltava para o lar até ser atacado por alguém, o choque da batalha fez com que Kindred perdesse a memoria de seu passado, felizmente ele foi salvo porém por contrabandistas que o venderam como escravo, a vida lhe endureceu e quando teve a oportunidade ele matou seus captores e fugiu para o Porto Noturno se tornando um mercenário após viver anos fazendo parte de uma tripulação pirata onde pode desenvolver vários talentos um deles que foi a mecânica. Kindred recebeu um estranho bilhete e através de seus contatos avaliou que era seguro ir ao encontro, então logo Kindred pegou sua MotoNav e foi ao local onde aguardava...

Equipamentos: Sabre de Luz, Pistola, Traje de Combate, MotoNave, Mochila, Mapa, Comunicador, Dinheiro (000), Bebida, Alimentos, Kit de Primeiros socorros, Kit de Mecânica...



FIM

_Andre_ escreveu:

Nome: Rock Gun 



Marcadores( ate 25 ?) 
Ladrão: Silencioso, Furtivo, Esconder-se, Habilidoso, Perceptivo, Armadilhas,Trevas, Alarmes , Distrações
Goblin: Mudar de Formas, Planar, Visão noturna, Ágil, Rapidez, Acrobata, Presas & Garras, Imitar Forma, Imprudente, Conexões
Ardiloso: Distrações, Blefe, Idiomas,Disfarce
Sangue fantasmagórico: Voar, Possessão

Chaves: 3

Chave da Cobiça: Você gosta de coisas brilhantes. Ative sua chave quando roubar alguma coisa legal ou receber uma grande recompensa.Cancelamento: Jure parar de roubar para sempre.



A Chave do Viajante:Você ama explorar novos lugares e conhecer novas pessoas. Ative sua chave quando partilhar um detalhe interessante sobre uma pessoa, lugar ou coisa, ou quando você for a algum lugar novo e empolgante. Cancelamento: Deixe passar a oportunidade de ver algo novo.



A Chave do Pirata:Você pilha, assalta e aterroriza o Azul Selvagem. Ative sua chave quando impressionar alguém com sua natureza de pirata ou fizer algo para ser adicionado a sua reputação. Cancelamento: Vire a página e se endireite.



Segredos: 2
Segredo do Golpe de Sorte:Uma vez por sessão, você pode manter sua reserva de dados quando bem sucedido (então vá adiante e use todos).


Segredo da Destruição:Você pode quebrar coisas com suas mãos nuas como se estivesse girando uma marreta. É assustador.



Historia:  Desde pequeno Rocky Gun sempre foi muito habilidoso e curioso. Aprendeu a se virar sozinho desde pequeno. Fugiu cedo de casa e desde então viaja pelos lugares, sem um rumo fixo. Nunca gostou de trabalho pesado, então sobrevive com jogos de azar, furtos e algumas poucas missões de exploração que aceita fazer. Recentemente em uma mesa de jogos recebeu um bilhete estranho. Apesar de parecer uma armadilha a curiosidade falou mais alto e ele resolveu conferir com os próprios olhos o que vai acontecer.
Rocky Ggun está sentado em uma mesa na taverna, olhando para para entrada e esperando para ver  o que acontece. Enquanto espera ja pensou em mil maneiras de sair de la......



Última edição por Mataro em Seg 24 Fev 2014, 22:47, editado 3 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16331
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por _Andre_ em Qua 19 Fev 2014, 22:47

Eu ja disse que não conheço o sistema, mais pelo que li é assim que se faz a ficha, esta certo? Falta o que ainda?


Ficha personagem:

Nome: Rock Gun 

Marcadores( ate 25 ?) 
Ladrão: Silencioso, Furtivo, Esconder-se, Habilidoso, Perceptivo, Armadilhas,Trevas, Alarmes , Distrações
Goblin: Mudar de Formas, Planar, Visão noturna, Ágil, Rapidez, Acrobata, Presas & Garras, Imitar Forma, Imprudente, Conexões
Ardiloso: Distrações, Blefe, Idiomas,Disfarce


Chaves: 3

Chave da Missão: Você tem uma missão Ative essa chave quando você realizar ações no intuito de completar a missão. Cancelamento:desista da sua missão.



A Chave do Viajante:Você ama explorar novos lugares e conhecer novas pessoas. Ative sua chave quando partilhar um detalhe interessante sobre uma pessoa, lugar ou coisa, ou quando você for a algum lugar novo e empolgante. Cancelamento: Deixe passar a oportunidade de ver algo novo.



A Chave do Pirata:Você pilha, assalta e aterroriza o Azul Selvagem. Ative sua chave quando impressionar alguém com sua natureza de pirata ou fizer algo para ser adicionado a sua reputação. Cancelamento: Vire a página e se endireite.



Segredos: 2
Segredo do Golpe de Sorte:Uma vez por sessão, você pode manter sua reserva de dados quando bem sucedido (então vá adiante e use todos).


Segredo da Destruição:Você pode quebrar coisas com suas mãos nuas como se estivesse girando uma marreta. É assustador.






★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11279
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 20 Fev 2014, 11:14

Vou continuar lendo, mas ainda tá meio confuso. é um misto de shotgun também?
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11836
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por 087 em Qui 20 Fev 2014, 19:18

Esperando resposta do mestre... pra ver se entendo ...

Estou ruim em questão de 25 Marcas ? study  quero ser Pirata + Mecânico aí dá mais que 25 os dois juntos O.o pode escolher o que tem ou deve pegar os pacotes completos ? não sei diferenciar marca de característica ...  scratch 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11626
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus em Qui 20 Fev 2014, 20:56

Estou sem entender como a ficha é feita, como assim 2~5 não pode dar 25?
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11836
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Azul Selvagem - Tópico OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum