Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

Alem dos horizontes no Azul Selvagem

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alem dos horizontes no Azul Selvagem

Mensagem por 087 em Dom 09 Mar 2014, 23:41

Narrativa # 001        !

De repente ao perceber que vai mais uma vez ser vitima da tirania do governo Maluz resolve reagir antes que seja pego de novo, ele se vira e atira com suas pistolas em todos os guardas que consegue ver    ...

Acostumado  ao combate e experiente no uso de suas armas principais (Pistolas e Sabre de luz) Maluz é certeiro na maioria dos disparos, que são muitos...

A maioria das criaturas ali próximas já sabem o que fazer... muitas correm, se escondem, viram mesas preparados para revidar qualquer ataque caso o alvo sejam elas, mas como os alvos são guardas algumas criaturas até ajudam flanqueando os guardas mais longe de Maluz e acabam matando três dos guardas que estavam por ultimo em sua formação...

No meio dos disparos, com medo e desespero Rock tenta fugir mas sua falha critica em fugas é lendária ! Mau acostumado com sua forma Goblin ao tentar correr ele acaba tropeçando no próprio pé e cai de cara no chão o que o ajudou a não ser pego por alguns disparos que vieram de trás...

Mas felizmente enquanto as pessoas fogem, uma mulher defensora dos animais vê o pobre goblin caído com as mãos na cabeça tentando se proteger no chão e ao se aproximar correndo o ajuda a se levantar o erguendo pela cueca e dando um "empurrãozinho" com um pé na bunda para que tome impulso até sua nave o que Rock o faz pensando se isto seria um ato de caridade  Suspect  !...

Enquanto isso contando com seus reflexos em combate Maluz acaba com a vida dos outros três guardas com disparos fatais que acertam em geral na cabeça ou mesmo peito...

Twisted Evil  Enquanto recuava em direção a sua nave a pequenos saltos para trás, rapidamente guardando suas pistolas e se virando para a direção de sua nave Maluz esbarra em uma bela e gostosa humana taverneira    que tentava atravessar o local as pressas, com seu instinto natural e malícia rápida ele a agarra não a deixando cair mas se aproveitando para beija-la    !!! ... ele rouba um beijo rapidamente daquela quente mulher e    faz uso de suas mãos rápidas   ...

pirat  Maluz beija a mulher e volta a correr para sua nave deixando a mulher desnorteada para trás e ao chegar na porta de sua nave prestes a partir para "Os Restos" ele aprecia a cena    :

A mulher desnorteada nota que tem algo entre seus seios... é um cartão de contato de Maluz  Wink  com MSN,   telefone e talz   ...

O Goblin com o impulso de uma Pé na bunda chegou em sua nave com toda a delicadeza do amor    ! ...

Porém ao ligar sua nave o goblin nota que enquanto corria pisou em cocô de cachorro e que já sujou parte de sua nave  affraid  ...

Os guardas foram mortos e seus corpos no momento são saqueados por todo tipo de pessoa que chegam a deixar os cadáveres quase nus, experientes os ladrões de defunto procuram tirar dos corpos tudo que querem rapidamente  :==>:  antes que o sangue suje demais   ...

O dono da taverna preocupado com o prejuízo e pensando que não vai ser pago pelos difíceis aperitivos que conseguiu   , parece estar com uma arma grande atrás de Elena e seu guarda-costas...

Então todos incluindo Maluz, dão partida em suas naves e conseguem sair dali sem problemas seguindo todos juntos em alguma direção   ...

Suspect fim ...

IN OFF :  jocolor O que acharam ?!! Bem acho que apelar na descrição faz parte desse jogo hehehehehe ...

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 11630
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Qua 12 Mar 2014, 22:54

Hoje 17 de Agosto, um mês se passou desde que Lady Blackbird sumiu.

O Azul esta muito confuso ultimante, Lady Blackbird a noiva do imperador escapou, e os guardas imperiais estão alertas revistando todas as naves a procura da futura rainha.

Atividades ilícitas estão cada vez mais difíceis de serem praticadas.

Ninguém sabe o motivo que foi chamado aqui hoje em uma taverna decadente no canto mais perigoso do Azul.

Todos acham que será grana fácil. Será.

Na Taverna

Rock Gun e o PMáluz Kindred, estão na taverna cada um em seu lugar quando duas pequenas naves pousam no drive in da Rapsa Escura.

Após Maluz "salvar" os nobres eles se encontram la fora perto das naves.

Parabéns, vc se saiu muito bem - fala Elena.

Bom agora vocês precisam viajar para Os' Restos, vocês por acaso sabem voar por la?  - pergunta o guarda costas.

Eu vou escoltar a senhora Elena para casa depois eu voltarei e acompanharei vocês em dois dias, ok.

Até la consigam uma Aeronave própria para longas viagens, também consigam um piloto capaz de voar por la.

E não esqueçam de uns marujos, tipo pala de canhão sabe, pra gente deixar morrer no nosso lugar, caso for preciso.

Lag Kiler termina de falar.

Maluz seu dinheiro estará disponível amanhã para você no banco local, nos termos combinado - Elena fala para Maluz.

Depois eles partem em alta velocidade, deixando os dois sozinhos com a missão de conseguir uma nave e tripulação.

OFF:

Para navegar nos restos é necessário um segredo específico para isso.

Recuperando dados para a Pilha: Dados só são recuperados em cenas de interação exclusiva entre os jogadores, sem a intervenção do mestre. Cada jogador pode ter até 10 dados na pilha com essas interações.

Spoiler:

Máluz Kindred: lllllll dados na pilha.
B$: 300

Condições
( )FERIDO ( )MORTO ( )CANSADO ( )FURIOSO ( )DESNORTEADO (x)CAÇADO ( )APRISIONADO

Aeronave
( )Precisa de Suprimentos ( )Precisa de Combustível ( )Vagaroso ( )Avariado & Vazando ( )Incapacitado

Rock Gun: lllll dados na Pilha
B$: 500

Condições
( )FERIDO ( )MORTO ( )CANSADO ( )FURIOSO ( )DESNORTEADO (x)CAÇADO ( )APRISIONADO

Aeronave
( )Precisa de Suprimentos ( )Precisa de Combustível ( )Vagaroso ( )Avariado & Vazando ( )Incapacitado

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16335
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ em Qui 13 Mar 2014, 18:18

Olha para Maluz:

-- E então como quer fazer? Um arranja a nave  e outro o piloto e tripulantes?

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11283
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por 087 em Qui 13 Mar 2014, 19:44

Maluz Kindred

Responde pro "carinha que mora logo ali" (esqueço o nome do guarda-costas... acho que ja foi citado se foi repete ai IN OFF ) ...

-- Veremos o que podemos fazer até você chegar ... você entra em contato conosco ! Vai lá e talvez seja necessário você trazer umas boas armas e munições pra viagem  Twisted Evil  hehe ...

Respondendo ao Rock...

--  Suspect  Não sei se é uma boa hora você me perguntar isso Bah mas que se dane  pirat  vou responder ! ... eu prefiro fazer de 4 com as mulheres acho bacana  Twisted Evil  porque aí eu dou uns tapinhas na bunda delas você sabe ! hehehehehe ...
-- Mas acho que lhe entendo  pirat  estaremos partindo em uma missão de risco e você quer se inteirar comigo e que melhor forma de fazer isso senão pagando uma boa puta pro seu companheiro de viagem aqui não é ? pirat  Hahahahaha gostei de você pequeno gafanhoto !  pirat  agora vamos ao que interessa...
-- Não, não !!! ... Eu digo o que vamos fazer  Twisted Evil  ! você vem comigo aí agente resolve isso junto assim nos conheceremos melhor e você terá chance de mostrar alguma de suas habilidades  Twisted Evil ...
--  Suspect  Uma coisa eu já vi ... Você sabe ficar mais feio do quê já é ... e isso pode ser bom pra onde vamos Hahahahaha ...
-- Lá feiura é uma virtude , mas não acho que vá conseguir desconto... algumas cobram mais caro por isso... mas feiura intimida alguns  pirat !!! ...
-- Em quê você é bom ? Se for bom com armas e facas já está pronto  Twisted Evil  ... vamos diga ! ...

IN OFF: ( Estamos em um lugar seguro não é ? ou estamos no mesmo canto O.o ?!!! Me explica essa "inteiração entre jogadores" como é pra valer esses dados O.o ? Vou esperar o André responder aí termino meu dialogo com ele ok ? ou terei de esperar você responder MATARO ? ... quero terminar o dialogo aqui antes de partir ...)

>>>

Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 11630
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Andre_ em Qui 13 Mar 2014, 20:33

Fica um tempo olhando para Maluz sem entender muito bem. "Que Cara estranho"

-- Eu sou um simples Goblin inocente nesse mundo. Não sei o que fazer , então vou aceitar sua ajuda. hoje as damas são por sua conta ! 

-- E não sei usar armas e nem gosto, levo uma vida pacata e calma......

-- Então é só dizer o que vamos fazer Very Happy ....

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11283
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado