Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira


O Despertar!

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por 087 em Qua 14 Maio 2014, 17:24

Lewis Willyfield

-- Passar bem senhora  Cool ...

Lewis caminha até lá fora pensativo...

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11629
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 19:50

Jean se retira de la sem falar nada. Já do lado de fora conversa com Jimi.

-- Bom, gostaria de refazer o caminho dela se vocês não tiverem outra ideia. Gostaria de ver se existe alguma câmera no trajeto que possa ajudar. Precisamos saber o ponto em que ela sumiu. Vocês tem alguma outra ideia?

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11282
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 19:56

Jimi escuta atentamente o que Jean diz.
— Na verdade, eu tenho uma. Mas vamos primeiro fazer o que você disse. — Jimi então segue na direção da sala de aula onde aconteciam as aulas dessa professora. — A sala não fica muito longe daqui, vamos. — Ele diz enquanto caminha calmamente.


Última edição por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 22:49, editado 1 vez(es)
avatar
Skeletoon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 83
Pontos de Experiência : 1683
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 13/05/2014
Localização : Seattle

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://y-rpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por 087 em Qua 14 Maio 2014, 20:07

Lewis Willyfield

-- Bem minha ideia é ir pelo trajeto que ela possivelmente pegou e perguntar a algumas pessoas se viram ela naquele dia... pessoas como comerciantes... esses de pequenas carrinhos de lanche que geralmente ficam fixos em algum local do caminho... minha hipótese é que até certo ponto alguns dirão que viram ela e já em outro ponto os outros não a viram sendo assim saberemos onde possivelmente ouve uma mudança em seu percurso... aí se quiser Jean pode ver as câmeras nesse ponto...

-- Bem me passem seus números de contato e Jimi me passe o numero do celular da garota... eu irei esperar lá fora enquanto fazem isso...me avisem caso achem algo importante... farei umas ligações...


Lewis vai para fora da escola num local afastado das pessoas...

-- Tenho outra ideia mas é melhor não falar por aqui...

Lá fora afastado das pessoas Lewis tenta rastrear o numero de celular da garota e procura saber se ela fez algum boletim de ocorrência na policia em alguma época ou se em algum momento ela ligou para a policia de seu telefone residencial, ele vai procurar ver se consegue a lista de ligações de seu telefone fixo dos dois últimos meses...

IN OFF: ( Lewis vai tentar obter essas informações seja através do Patrono, Poderes Legais ou Mesmo a Pericia Crime e seus Contatos ).

>>>


Última edição por 087 em Qua 14 Maio 2014, 20:16, editado 2 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11629
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 20:11

-- Vamos ver se a sala então e  se algum aluno sabe de algo. Depois vamos fazer sim o que Lewis disse. Vai ajudar bastante....

Vai até a sala com Jimi

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11282
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum