Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Papo Livre
Ontem à(s) 09:55 por Oz

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Qui 22 Jun 2017, 09:48 por Joshua

» Dados Fúria de Titans
Dom 11 Jun 2017, 22:30 por Admin

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

» Legacy of Kain - Raças
Sab 27 Maio 2017, 17:19 por Pontus Maximus


O Despertar!

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 20:28

Jimi passa o número dos celulares dele e de sua namorada para Lewis.
— Nem adianta, já ligamos pra ela, mas o número só chama. — Em seguida ele sai com Jean em direção a sala citada.


Lewis: -1 PM; Faça um teste de H+1


Jean e Jimi caminham até a sala que, por sorte está aberta. Jimi explica que Roselin costumava sentar na frente, e aponta o que, provavelmente, seria o lugar dela.
— Posso apostar o dinheiro na minha carteira que ela sentava naquela cadeira perto da janela. Foi assim nas aulas de Noções Jurídicas. — Ele dizia com um pequeno sorriso no rosto.
avatar
Skeletoon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 83
Pontos de Experiência : 1563
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 13/05/2014
Localização : Seattle

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://y-rpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por 087 em Qua 14 Maio 2014, 20:38

Lewis Willyfield

Lewis faz algumas ligações e descobre o que precisa e com quem precisa falar então decide esperar os parceiros no caso terminarem sua reconstituição...

Enquanto isso Lewis vai em algum ponto fazer um lanche e na hora em que estiver sendo servido ele pergunta se o atendente viu uma garota com a descrição de Roselin por esses dias atrás...


-- Quanto vais custar a Batata Frita e o refrigerante ? ...

IN OFF: ( Farei o teste no momento apropriado... estou esperando alguém ligar ¬_¬ )

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11509
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 22:43

Enquanto caminha até a sala com Jimi , Jean manda um sms e a foto para um contanto que possui dentro da policia.

" Preciso novamente de um favor. Ache tudo que conseguir sobre essas duas pessoas. Olhe se eles tem uma ficha na policia com algo relevante. Estou esperando uma resposta o mais rápido possível. fico te devendo mais essa, obrigado.     "




Dentro da sala , Jean examina a cadeira dela que jimi mostrou e observa a vista dela pela janela. 


-- Parece seria fácil alguém observa ela de fora. Ela não deveria sentar na janela assim. 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11158
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 23:02

— 4€! — O homem diz o preço do lanche a Lewis.
Os dois permanecem em silêncio por um tempo, até que Lewis descreve a garota desaparecida.
— A Roselin? Eu fiquei sabendo sobre o sumiço dela, mas não, faz muito tempo que não a vejo. — O homem responde com uma expressão um pouco triste.


Jean consegue ver praticamente todo o Campus do lugar onde Roselin se senta, o refeitório, o estacionamento e o jardim são os pontos que mais chamam atenção daquela janela.
— Eu não tinha pensado nisso. — Diz Jimi, caminhando em direção a janela observando os redondezas do lugar. — Então você acha que foi alguém do campus? — Ele pergunta a Jean.
Nesse momento o celular de Jean vibra no bolso dele, um SMS:
"Te respondo assim q eu achar alguma coisa."


Jean: -1 PM
avatar
Skeletoon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 83
Pontos de Experiência : 1563
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 13/05/2014
Localização : Seattle

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://y-rpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 23:08

-- È uma possibilidade Jimi. Não podemos descartar nada por enquanto. Bom, vamos ate Lewis e fazer o que ele disse. Acho que não tem mais nada aqui dentro para olhar. 

Vai pro lado de fora encontrar com Lewis.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11158
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum