Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Papo Livre
Ontem à(s) 09:55 por Oz

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Qui 22 Jun 2017, 09:48 por Joshua

» Dados Fúria de Titans
Dom 11 Jun 2017, 22:30 por Admin

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

» Legacy of Kain - Raças
Sab 27 Maio 2017, 17:19 por Pontus Maximus


O Despertar!

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 02:12

-- Então vamos falar com a professora dela que a liberou mais cedo. Depois vamos olhar esse trajeto! Precisamos começar por algum lugar. Vamos ver se um lugar do trajeto que ela costuma fazer  que possa facilitar o "sequestro" .Se existe alguma testemunha disposta a falar agora. Precisamos de alguma pista para começar..... 

Depois de pensar um pouco. 

-- Ela estava passando mal. E mesmo assim veio sozinha? Nenhum amigo ajudou, ela estava de carro ou será que pegou um táxi. Como ela voltava da faculdade? 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11158
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 02:28

A quantidade de perguntas de Lewys acaba embaralhando um pouco a cabeça de Jimi. Ele tenta raciocinar, mas não encontra muitas respostas.
— Ou, cara, vai com calma. Sei tanto quanto vocês. Creio que não seja ninguém querendo atingir o comissário, nenhum bandido seria burro o suficiente pra brincar assim com ele. — Jimi escuta atentamente o que Jean fala. — Bom, não sei se ela estava passando mal, melhor ouvirmos da própria professora, não acha?
avatar
Skeletoon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 83
Pontos de Experiência : 1563
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 13/05/2014
Localização : Seattle

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://y-rpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por _Andre_ em Qua 14 Maio 2014, 02:35

-- Ok então. Vamos falar com essa professora. È só pegar uma viatura e ir até lá. 


Fca esperando os dois para ir ate a professora da faculdade.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11158
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Skeletoon em Qua 14 Maio 2014, 02:55

— Esquece a viatura, vamos no meu carro. — Apesar da tristeza, Jimi adorava aquele carro e adorava mais ainda exibi-lo por aí. O grupo desce pelo elevador principal até o estacionamento no subsolo. Lá poucas viaturas estavam estacionadas, uma delas com a porta traseira aberta, pois no banco de trás um policial descansava um pouco com as pernas penduradas para fora do veículo.
Jimi tira as chaves do bolso e pressiona o botão do alarme e o barulho e as luzes logo apontam o carro de Jimi: um Pontiac GTO 1969, também chamado de The Judge, um clássico do automobilismo mundial. O sorriso de Jimi apagava um pouco de sua preocupação e ele logo sentava no banco do motorista. Jean ia no banco do passageiro e Lewis no banco traseiro.
A viagem não é muito demorada, em cerca de 12 minutos, o grupo chegava a Universidade Campbell. O segurança libera a passagem logo depois de cumprimentar Jimi, aperando sua mão através da janela do carro.
O campus da universidade é imenso e verde, mesmo no estacionamento, árvores, flores, grama e outros tipos de planta estão por toda parte, eventualmente um esquilo até aparece correndo pelos galhos, como se acompanhasse o movimento do carro que para numa vaga relativamente distante da entrada da universidade, mas a única disponível desde a chegada do grupo.
Depois de saírem do carro, Jimi os guia.
— Vamos, temos que descobrir onde a professora está, vamos no Departamento Acadêmico de Economia, no prédio onde a Roselin tinha aulas. — O semblante de Jimi volta a se entristecer.

Judge '69:
avatar
Skeletoon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 83
Pontos de Experiência : 1563
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 13/05/2014
Localização : Seattle

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://y-rpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por 087 em Qua 14 Maio 2014, 03:02

Lewis Willyfield

-- Belo carro  Smile  !

>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11509
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Despertar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum