Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto).

Ir para baixo

Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). Empty Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto).

Mensagem por Pontus Maximus Qua 10 Set 2014, 15:44

Nightmare Creatures 3D&T Alpha.
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1748003-nightmarecreatureslogo
 
História
 
Tudo começou antes do grande incêndio de 1666, quando a Irmandade de Hecate começou a realizar experimentos afim de transformar um ser humano em um ser mais poderoso. O plano deles era derrubar Londres e, em seguida, eventualmente, todo o mundo. Um escritor pelo nome de Samuel Pepys (uma verdadeira figura histórica) se juntou a Irmandade em 1660 Uma vez que a sociedade secreta começou a desenvolver os experimentos, eles criaram fortes criaturas mutantes que pareciam suficientes para a Fraternidade, e começaram a desenvolver uma forma de produzir em massa tais criaturas.
 
Pepys, tomando nota dos estranhos acontecimentos, começou a registrar as experiências em seus diários com desenhos, buscando uma maneira de parar a Irmandade e seus experimentos insanos. Em 02 de setembro de 1666, a sociedade começou a se reunir em um armazém para iniciar os preparativos para suas criações. Foi nessa época que Samuel Pepys entrou em ação, trancando os membros dentro do armazém e depois queimá-lo logo em seguida, matando todos dentro e destruindo toda a sua pesquisa para sempre. A conflagração rapidamente se espalhou por toda a cidade, resultando no Grande Incêndio de Londres.
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1747980-crowley01
 
Quase 170 anos passaram e uma praga enorme começou a varrer a cidade. Aqueles que estão infectados começaram a sofrer mutações e desaparecerem em becos escuros e nos esgotos espalhados pelas ruas maciças de Londres. Padre Inácio Blackward for chamado para a Chelsea por uma paróquia local, desesperada para encontrar uma solução. Logo após esses acontecimentos que se desenrolaram, um velho tomo sombrio é deixado na porta da casa do padre. Padre Inácio, é um especialista em todas as coisas ligadas ao ocultismo, incluindo escritos cabalistas, começa a decifrar alguns trechos do livro decadente e descobre que ele é um dos diários de Samuel Pepys. Ao investigar mais, o sacerdote percebe uma entrada que detalha a atividade da Irmandade de Hecate, principalmente a sua fórmula para a criação de mutações orgânicas. Ele então envia o diário a um colega em Nova Orleans, Doutor Jean Franciscus, que é um historiador e especialista em sociedades secretas.
 
Depois de ler o diário, Doctor Franciscus viaja para Londres com sua filha Nadia, que está interessada em prosseguir uma liga de ginástica na cidade. Quando eles chegam, o médico atende Padre Inácio, a fim de discutir suas descobertas. Ele faz o seu caminho para o quarto de hotel de Jean, apenas para encontrá-lo ferido mortalmente. Como Inácio se ajoelha ao lado dele, o médico sussurra suas palavras finais, "Assassino. Adam Crowley. A Irmandade de He ... O diário se foi ... "Nadia chega de uma reunião de ginástica para se encontrar com ele depois que seu pai morreu próximo a Inácio. Ela rapidamente começa a questionar o sacerdote que recita palavras finais de seu pai. Ela jura vingar a sua morte e que irá matar Adam Crowley e destruir a Irmandade de Hecate de uma vez por todas.
 
No funeral Doctor Franciscus, um homem de vestes negras chamado Henry Victor intercepta Nadia e entrega a ela uma nota que diz" Saber sobre Adam Crowley e a Irmandade de Hecate -. HV "Um endereço é escrito na parte inferior da nota. Em 17 de outubro de 1834, Nadia encontra-se com o Padre Inácio na igreja, ele está hospedado em Chelsea, a fim de começar sua busca por Adam Crowley, começando com o endereço na nota.
 
A aventura começa nas ruas de Chelsea, onde Nadia e Ignatius começam rastrear Adam Crowley. Há uma súbita percepção de que as coisas deram errado em sua luta através de vários experimentos de Crowley espalhados pelas ruas de Londres. Depois de finalmente fazer o seu caminho para o laboratório de Crowley, eles acham que já foi destruído e incendiado, a fim de esconder qualquer evidência de seu envolvimento. À medida que se aproximam, Crowley se desespera e bebe o último gole de sua fórmula, transformando-se em uma monstruosidade horrenda.
 
Depois de uma batalha feroz, Crowley é derrotado nos telhados de Abadia de Westminster e todas as suas criações queimam junto com ele nas chamas. Como Nadia e Ignatius escapam em segurança, é claro que todos da Irmandade de Hecade da pesquisa foram destruídos mais uma vez e os dois heróis iriam desaparecer na obscuridade. No entanto, de volta nos telhados, uma figura sombria em vestes negras recupera a cabeça de Adam Crowley, antes de desaparecer.
 
Personagens
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1747202-ignatius01
 
Padre Ignatius Blackward
Um dos dois protagonistas principais da história. Inácio, como um perito em ocultismo, entra Chelsea em busca de pistas para os estranhos desaparecimentos na cidade. Depois de estudar o diário de Samuel Pepys, ele começa sua jornada através de Londres para deter a Irmandade de Hecate. Este padre foi treinado em artes marciais, destacando especificamente no uso do bastão, que ele usa liberalmente para destruir as criaturas mutantes em toda a cidade.
 
F2, H2, R3, A1, PdF0: Ataque Múltiplo, Deflexão, Inimigo, Patrono (Igreja) Especializações (Ocultismo, Alquimia e Religião) Perícia Completa (Investigação).
 
Equipamento: Bastão (F4 e A2). Obs: Pode ser melhorado.
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1747411-nadiaf01
 
Nadia Franciscus
O segundo protagonista, como a filha do doutor Jean Franciscus, Nadia, ela acompanha seu pai para Londres para continuar a estudar ginástica, mas ela logo é envolvida nos planos malignos da Irmandade de Hecate depois que seu pai é assassinado. Praticante de esgrima, Nadia usa uma variedade de espadas e sua boa agilidade para sua busca vingança contra a Irmandade.
 
F1, H3, R2, A1, PdF0: Ataque Múltiplo, Deflexão, Inimigo (Crowley) Especializações (Esgrima, Acrobacia e Natação), Devoção (Vingar a morte do pai).
 
Equipamento: Sabre (F3, Ataque Especial Penetrante e Poderoso). Obs: Pode ser melhorado.
 
Itens e Equipamentos
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749157-nightmarecreatures14
 
Uma pequena lista de itens que aparece no jogo, o mestre e jogadores são livres para incluir mais deles, contudo os itens a seguir são todos consumíveis e pouco duradouros, com exceção de armas de fogo e armas brancas que podem ser encontradas e recarregadas, sendo assim são um exemplo de itens não consumíveis e sim renováveis.
 
Pistolas Pederneiras: Pd2-3 Ataque Especial (Preciso ou Poderoso) e Ponto Fraco (apenas um único tiro por pistola).
 
Pistolas de Múltiplos canos: Pd3, Ataque Especial (Amplo), Tiro Múltiplo e Ponto Fraco (Dispara vários disparos simultâneos em 360 graus, mas apenas uma única vez por pistola).
 
Globo Restaurador: Cura 1d6.
 
Globo de Restauração Total: Possui o mesmo efeito da Vantagem Energia Extra 1.
 
Coração: O Traz de volta a vida não importando o resultado do Teste de Morte.
 
Mina de Proximidade: Explode qualquer criatura que se aproxime demais causando PdF3-4 de dano e Ataque Especial Amplo.
 
Bomba de Fumaça: Lança um odor que espanta as criaturas, obrigando-os a fugir (Com o mesmo efeito da Magia Pânico).
 
Flash, Atordoa inimigos, levando-os a parar de atacar: PdF2 Ataque Especial (Paralisante).
 
Tochas: Incendeia qualquer criatura na frente do personagem com dano de Fogo: Pd1-2 Ataque Especial (Perigoso).
 
Berserker: Concede acerto critico automático, um único uso por item.
Cristal de Gelo: Congela instantaneamente todas as criaturas nas proximidades, envolvendo-os em gelo quebradiço (Magias Fios de Gelo e Inferno de Gelo).
 
Caos: Confunde todas as criaturas nas proximidades e faz com que eles atacam uns aos outros por 3 rodadas, uma vez por item.
 
 
Locais de Destaque de Londres
 
Chelsea
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751459-nightmarecreatures34
 
Spitalfield
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751460-nightmarecreatures35
 
Thames Tunnel
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751461-nightmarecreatures36
 
India Docks
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751462-nightmarecreatures37
 
Highgate Cemitério
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751464-nightmarecreatures38
 
Hampstead Heath
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751465-nightmarecreatures39
 
Docks Queenhite
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751466-nightmarecreatures40
 
City
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751467-nightmarecreatures41
 
Smithfield
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751468-nightmarecreatures42
 
Regents Canal
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751469-nightmarecreatures43
 
London Zoo
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751470-nightmarecreatures44
 
Mrylebone
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751471-nightmarecreatures45
 
Bloomsbury
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751472-nightmarecreatures46
 
Pimlico
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751473-nightmarecreatures47
 
Westminster II
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751474-nightmarecreatures48


Os telhados
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751475-nightmarecreatures49
 
 
Criaturas dos Pesadelos
 
Zumbis
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749146-nightmarecreatures03
 
Desajeitados e fracos, criaturas mortas-vivas atacam imediatamente quem passar por perto.
 
F1, H0-1, R1-2, A0, PdF0. Morto-Vivo e Maldição (quando recebem um acerto critico é morte instantânea) e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
Lobisomens
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749147-nightmarecreatures04
 
Os mortos-vivos não são as únicas criaturas que vagam pelas ruas de Londres, como essas pobres almas que foram infectadas com a licantropia são mais um exemplo. Estes híbridos parte humana, parte-lobo são numerosos e preferem atacar saltando de locais escondidos.
 
F1-2, H2, R2, A1, PdF0: Licantropo: Inculto e Vulnerabilidade a Prata e ao Fogo.
 
Demônios
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749148-nightmarecreatures05
 
Essas pequenas criaturas voadoras se disfarçam de estátuas, mas em níveis mais avançados, eles aparecerão como criaturas voadoras vermelhas. Ambas as encarnações são capazes de cuspir bolas de fogo.
 
F1, H2, R2, A1, PdF1 (Fogo): Demônio (manual Alpha básico) Vôo, Ponto Fraco (corta-se as asas e são incapazes de voar novamente) e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
Pepy’s Monster
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749149-nightmarecreatures06
 
Nomeado após os relatos de Samuel Pepys, esta criatura foi horrivelmente transformada pela fusão de várias pessoas em um único corpo aberrante. Com três cabeças e três braços, essas criaturas enormes são encontradas esporadicamente, geralmente por trás de vários barris que são jogados nos personagens.
 
F2-3, H1-2, R3, A1, PdF0: Sentidos Especiais, Membros Extras e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
Dockers
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749150-nightmarecreatures07
Estas grandes criaturas azuis são as mais fortes e resistentes, sendo necessários vários golpes para matar, esses monstros tem, uma pele rochosa espessa que eles usam para derrubar muros e esmagar os personagens.
 
F3, H2, R4, A2, PdF0: Armadura Extra (Esmagamento), Ataque Especial (Poderoso), Inculto e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
Roachers
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749152-nightmarecreatures09
 
A pesquisa da Irmandade não terminou com apenas cobaias humanas. Sua fórmula horrível também afetou a população de insetos, começando com as baratas que infestam os esgotos de Londres. Estes mutantes vão e atacar o jogador muito rapidamente, mas são facilmente despachados.
 
F2-3, H2, R1-2, A1, PdF0: Ataque Múltiplo, Sentidos Especiais e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
Monstro do Thames
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749153-nightmarecreatures10
 
À espreita no rio Tamisa, essas criaturas usam vários tentáculos em vez de olhos para encontrar e atacar uma vítima de longe.
 
F2-3, H3, R3, A1-2, PdF0: Ataque Múltiplos, Membros Elásticos, Membros Extras, Armadura Extra (Perfuração) e Ponto Fraco (sempre em combate permanece no mesmo lugar aguardando que a presa se aproxime).
 
Harpias
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749155-nightmarecreatures12
 
Estes mutantes do sexo feminino se aproximam com gritos contra seus inimigos, seus braços foram substituídos por asas e voam em grupos (1d6+1 em bandos).Movem-se rapidamente a uma velocidade incrível, elas são difíceis de acertar com golpes corpo a corpo, mas são muito mais fáceis de matar.
 
F1, H3, R1, A1, PdF0: Aceleração, Vôo, Vulnerabilidade (Perfuração).e Ponto Fraco (corta-se as asas e são incapazes de voar).
 
Aranhas Demoníacas
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749160-nightmarecreatures17
 
A Hampstead Heath foi infestada por aranhas mutantes, que se multiplicaram rapidamente e se mudaram para a cidade. Muitas pessoas das ruas de Londres são abordadas por esse monstro grotesco, caçam os cidadãos para se alimentarem.
 
F2-3, H2, R3, A1, PdF1: Ataque Múltiplo, Ataque Especial (Paralisante) Membros Extras, Sentidos Especiais (1Ponto), Dependência (carne humana) e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
O Homem sem Face
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749166-nightmarecreatures22
 
Esses ex-membros da Irmandade de Hecate foram obrigados a beber a fórmula como punição e a vagar pelas ruas com o resto dos mortos-vivos. Enquanto eles certamente possuem um olhar garboso e gentil, eles não hesitarão em usar a sua faca para atacar a vítima.
 
F1, H1-2, R1-2, A1, PdF0: Zumbi, Vulnerabilidade ao Fogo.
 
 
Ratos Gigantes
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751481-nightmarecreatures33
 
Essas pragas mutantes são exatamente isso, pragas. Roedores que vagueiam sobre Londres que foram infectados e agora vão saltar em cima de suas presas com as suas garras gigantes, mas não representam muita ameaça.
 
F1, H3, R1-2, A1, PdF0: Aceleração, Sentidos Especiais (1Ponto) Ataque Múltiplo, Maldição (quando recebem um acerto critico é morte instantânea).
 
Gargulas
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1750888-nightmarecreatures24
 
Assim como os demônios, esses inimigos ficam escondidos entre as estátuas até que o alvo esteja muito próximo, se lançando com suas garras enormes. Enquanto estas bestas aladas são fortes e difíceis de tratar.
 
F2, H2, R3, A2, PdF0: Construto, Armadura Extra (Perfuração, Corte e Esmagamento), Sentidos Especiais e Maldição (expostos a luz do sol tornam-se imóveis).
 
Cães do Inferno
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1750891-nightmarecreatures27
 
Esses demônios saltam das áreas de Londres onde há incêndios, cospem fogo nos inimigos e atacam com lances rápidos e arranhões. Como uma das criaturas mais difíceis, felizmente tais criaturas não parecem com freqüência.
 
F3, H3, R4, A2, PdF2 (Fogo): Demônio (Manual Básico Alpha), Ataque Especial (Preciso) Ataque Múltiplo, Sentidos Especiais (1Ponto), Invulnerabilidade (Fogo) Inculto, Vulnerabilidade (Eletricidade, Sônico e Frio).
 
Chefões
 
Serpente do Esgoto
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1749151-nightmarecreatures08
 
Esta criatura de cinco cabeças nasce a partir do esgoto, aterrorizando os cidadãos acima. Como a gigantesca serpente cospe fogo através de cada boca de longe, a única maneira de derrubar esta besta é destruindo as estruturas que a cercam. Depois, ela começa balançando seu longo pescoço ao redor da sala atraindo zumbis para ajuda - lá que vagam pelo esgoto.
 
F3, H2-3, R4, A2, PdF2 (Fogo): Aliados (Zumbis) Ataque Especial (Amplo), Invulnerabilidade (Químico) Tiro Múltiplo, Ponto Fraco (nunca sai do lugar enquanto esta em combate) e Vulnerabilidade (Esmagamento).
 
Homem das Neves
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1751480-nightmarecreatures32
 
Refugiando-se em uma igreja próxima, este yeti volumoso começará imediatamente rolando bolas de neve gigantes nos inimigos, para mantê-los à distância. Ele é cercado por barris explosivos que podem ser utilizados a favor do jogador com várias Bananas de dinamite disponíveis.
 
F3, H2-3, R4, A2, PdF2 (Frio): Ataque Especial (Preciso e Amplo), Invulnerabilidade (Frio/Gelo) Inculto e Vulnerabilidade ao Fogo.
 
José Manuel
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1750893-nightmarecreatures29
 
Encurralado em um nicho atrás de um poço em chamas, a única escolha de José para a sobrevivência está em arremessar um suprimento infinito de facas nos alvos. Ao ativar o  interruptor cada vez que ele estiver disponível, duas paredes de espinhos acabará por prender e cortar este perigoso serial killer.
 
F2-3, H2-3, R3-4, A1, PdF1-3: Arena, Tiro Múltiplo, Vulnerabilidade (Corte e Perfuração).
 
Adam Crowley
 
Nightmare Creatures 3D&T Alpha (Pronto). 1750894-nightmarecreatures30
 
Uma vez que Crowley bebe o último gole de sua fórmula experimental, ele se transforma em uma enorme criatura alada e leva os personagens para os telhados da Abadia de Westminster. Depois de enviar vários asseclas demônios depois da chegada dos personagens, ele desce e a batalha final começa. A partir daqui, a única maneira de derrotá-lo é usar uma variedade de combinações de ataques, a fim de enfraquecê-lo antes de aterrar um pontapé final, remover a cabeça da enorme criatura demoníaca.
 
F3-5, H3, R5, A2-3, PdF2 (Fogo): Demônio (Manual Básico), Aliados (pequenos demônios alados) Arena, Ataque Múltiplo, Ataque Especial (Amplo e Preciso) Vôo, Invulnerabilidade (Fogo), Vulnerabilidade (Eletricidade, Sônico e Frio), Perícia (Ciências).
 

2 Pequenos demônios que o seguem durante o combate (veja ficha acima).
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos