Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Dino Crisis 3D&T Alpha I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Dino Crisis 3D&T Alpha

Ir para baixo

Dino Crisis 3D&T Alpha Empty Dino Crisis 3D&T Alpha

Mensagem por Pontus Maximus Qui 18 Set 2014, 18:15

Dino Crisis 3D&T Alpha.
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Dino-crisis-logo

O jogo se passa inicialmente na Ilha de Ibis no ano de 2009. A Equipe de Operações de Ataques Secretos (SORT em inglês Secret Operations Raid Team) enviou o agente, Tom, para investigar um centro de pesquisa militar. Durante a missão de reconhecimento, ele descobre que o doutor Edward Kirk, um cientista de renome mundial, que foi dado como morto há três anos, está liderando um projeto de armas secretas no interior da instalação. A SORT envia quatro agentes (Regina, Gail, Rick, e Cooper) para capturarem o Dr. Kirk e devolver-lhe a custódia.

 
Eles chegam a ilha através de pára-quedas. Cooper é soprado fora do curso dentro de uma selva. Um tiranossauro aparece e persegue-o a uma curta distância pela selva antes de devorá-lo. Os outros três agentes, sem saber de sua morte, prosseguem com a missão.
 
Uma vez dentro da base, eles descobrem os corpos mutilados e parcialmente devorados do pessoal de segurança e cientistas. Pouco tempo depois, também descobre-se que os dinossauros são a razão por trás do banho de sangue na base. Depois de fugir e eliminarem muitos dinossauros, Regina e sua equipe conseguem localizar e apreender Kirk. Como eles estão se preparando para sair de helicóptero, o Tiranossauro retorna e destrói o helicóptero, forçando-os a fugir de volta para a base.
 
Kirk revela que os dinossauros foram trazidos a seu tempo, uma experiência que ele estava usando sua tecnologia recém descoberta chamada de Terceira Energia. Uma fenda no espaço foi criada com o passado, trazendo os dinossauros de volta ao seu tempo. À medida que a base se torna infestada de dinossauros, o Tiranossauro e conseguiu ganhar a entrada, a equipe descobre um rio subterrâneo e um hovercraft. Eles usam o hovercraft para escapar antes que os reatores da Terceira Energia sobrecarregue e Regina possa detona-lo, acabando com todos os dinossauros da ilha e impedindo-os de fugir para o continente.
 
 
A Equipe de Ataque e Operações Secretas (SORT) foi criada pelo governo como uma força de espionagem.
 
Ilha Ibis

Um espião da S.O.R.T chamado Tom foi mandado para o centro de pesquisa da Ilha Ibis para monitorar a pesquisa que estava sendo realizada pela desconhecida Organização. Ele rapidamente descobre que um cientista que foi dado como morto foi o principal pesquisador na base da ilha. Ele também descobriu que a pesquisa estava sendo realizada em uma coisa chamada Terceira Energia. O governo, que procura uma nova energia limpa e barata. Sabendo que o Dr. Edward Kirk forjou sua própria morte para fazer sua pesquisa afim de proveito próprio, o governo despachou a S.O.R.T para capturá-lo e obter informações vitais sobre o projeto Terceira Energia.
 
 
Personagens: 
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Regina3
 
Especialista em Armas
 
 
 
Regina é uma mulher alta, com cabelos na altura dos ombros vermelho vivo. Vestindo uma combinação leve, mas funcional de couro e tecido colante. A S.O.R.T dependia fortemente de Regina como um de seus principais agentes. Enquanto outros na equipe completavam as tarefas de específicas de apoio, Regina esta focada na conclusão da missão principal. Ela mostrou capacidades técnicas e intelectuais consideráveis​​, como também consegue lê dar com muitos sistemas de segurança e montagem de armas e componentes. Dos cinco agentes enviados para a Ilha Ibis, ela foi uma dos poucos que  voltaram ileso.
 
Cínica, sarcástica e irônica, Regina trata as missões e as pessoas de uma forma individual. Não se incomodar com sangue ou horror, ela sempre mostrou-se um agente eficaz. Apesar de seus maneirismos não, Regina cuida da sua equipe e as pessoas que ela encontra. 
 
Rick
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Rick
 
Especialista em Computação
 
O papel de Rick na S.O.R.T foi a de um especialista em segurança e tecnologia. Durante as missões que ele iria trabalhar em sistemas de computação, de desativação de segurança, reparação de armas e tecnologia, coordenar a inteligência e desenvolve planos. Suas habilidades incluem conhecimentos de informática, medicina  e operação de veículos pesados​​. Ele carregava um grande rifle, embora seu papel na equipe raramente tenha necessidade seu uso. Apesar de suas tarefas habituais, Rick era plenamente capaz de auxiliar no combate e entraria sozinho áreas potencialmente hostis. Durante a missão na Ilha, Rick foi o primeiro a se infiltrar na instalação, e passou a maior parte da missão a desativação de sistemas de segurança, monitorando e auxiliando a equipe através das câmeras, e desenvolvendo planos e metas. Dos cinco agentes classificados enviados para a Ilha, ele foi um dos dois a voltar ileso.
 
Descontraído, compassivo e amável, Rick, com o seu bom humor e otimismo contrasta com a frieza de Gail e pessimismo e o sarcasmo de Regina. Rick acredita que a vida humana, especialmente a de sua equipe, é muito mais valiosa do que o objetivo da missão, algo que o colocou em conflito com Gail.Seus planos são centrados em torno de evitar perigos desnecessários e priorizar a segurança da equipe.
 
Gail
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Gail
 
Líder de Esquadrão.
 
 
Gail é um agente experiente e um líder estabelecido no seu campo. Sua abordagem de missões sempre é fria, eficiente e metódica, com foco sobre a realização do objetivo primário sempre a frente de tudo. Seu estilo de liderança é um tanto flexível, abordando a missão como ele bem entendesse e permitia que os outros fizessem o mesmo, porém sempre emitia ordens específicas quando algo precisava ser feito, e raramente  atuava diretamente com a equipe. Gail tem o habito de explorar uma área muitas vezes sozinho, e apenas comunicava-se quando ele precisasse de ajuda específica. Ele não gostava de ter de guias, ajudantes ou como ele disse: "babás".
 
Sua abordagem quando se trata de problemas é ir direto ao ponto. Seu desejo de colocar a missão à frente de qualquer outro problema o deixou em desacordo com Rick, que defendia soluções técnicas e humanitárias. O terceiro membro sobrevivente da missão da Ilha Ibis. 
 
Tom
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Tom
 
Espião da S.O.R.T
 
Tom era um agente secreto da S.O.R.T, um grupo de inteligência e espionagem. Sua especialidade e o papel de Tom dentro do grupo foi o de obter informações, se infiltrando locais hostis e de difícil acesso, Tom iria coletar informações, fazer amizade e observar os objetivos e metas do Dr. Kirk, e repassar as informações posteriormente. Muitas vezes, Tom iria trabalhar sozinho, movendo-se muito antes que os outros membros da equipe, para preparar o caminho para a sua missão.
 
Em 2009, Tom foi enviado como um agente secreto para se infiltrar em um centro de pesquisa sobre a Ilha Ibis. Enquanto estava lá, ele descobriu que o principal pesquisador do estabelecimento foi Edward Kirk,um homem que se acreditava estar morto. Para ganhar a confiança de Kirk, ele aprendeu mais sobre a instalação. Fazendo isso, o resto da equipe chegaria ao laboratório, encontrando-o infestado de dinossauros. Tom, um dos poucos que sobreviveram ao massacre inicial, foi gravemente ferido, e apesar da ajuda de sua equipe, ele morreu antes da conclusão da missão.
 
 
Cooper
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Cooper_movie_scene
 
Perito em Comunicação.
 
Cooper era um membro da equipe secreta equipe de operações de Ataque(S.O.R.T), uma força-tarefa secreta do governo. Cooper operando em uma equipe de cinco homens sob a liderança de Gail, servindo como radiotelegrafista da equipe.
 
 
Em 2009, Cooper foi enviado com a S.O.R.T. para um centro de pesquisa na Ilha Ibis. Sua missão era capturar o pesquisador-chefe da instalação,cientista responsável pelo desenvolvimento de um novo tipo de energia, mas que supostamente teriam morrido em um acidente há três anos: Edward Kirk. A equipe planejava entrar no recinto sem chamar atenção, saltando de pára-quedas sobre a instalação. No entanto, depois de saltar do helicóptero ele foi soprado fora do curso e caiu na floresta densa. Pouco depois, ele foi caçado e devorado por um Tiranossauro que tinha aparecido na ilha depois de uma sobrecarga na instalação de pesquisa da Terceira Energia. Sua morte tornou mais difícil para os outros manterem contato com a S.O.R.T e o helicóptero. Sua morte não testemunhada por mais ninguém.
 
Dylam Morton
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Dylan
 
Oficial de Comando.
 
 
Dylan Morton é o CO (comandante) da TRAT (Reconhecimento tático e Aquisição Team) a equipe militar designado para a missão Cidade Edward. Dylan era colaborar com a rainha em realizar os objetivos da missão. Esses objetivos foram resgatar os sobreviventes, recuperar os dados terceira energia e trazer tudo de volta para o tempo presente.
 
lifeEdit cedo
Mais cedo na vida de Dylan, ele foi fortemente associado em guerra de gangues. Isto levou ao assassinato de sua mãe e irmã, que foram mortos quando uma gangue rival acabou na casa dele enquanto ele estava fora. Como resultado desta experiência, Dylan se juntou ao militar para compensar isso, mantendo o colar de sua irmã para lembrá-lo de seu passado.
 
T.R.A.T. e Edward CityEdit
Em maio de 2010, a 26 anos de idade [1] Primeiro Tenente Morton Participou em uma operação de forças especiais. Ele e sua unidade estavam a ser enviados para um outro tempo para investigar o resultado do incidente fugitivo Terceira Energia. A investigação deu errado Quando um bando de Velociraptors matou a maior parte da equipe.
 
Arca de Noé PlanEdit
Até o ano de 2055, ele havia sido promovido a coronel posição e levou o "Plano de Arca de Noé", que envolveu-viajando de volta para o futuro para evitar uma anomalia temporal, de destruir a humanidade.
 
David
 
 
David Falk era um membro da Força Especial Tático Reconnoitering do Exército e Aquisição Team (TRAT), servindo na mesma unidade como Dylan Morton. Sua personalidade alegre e atitude cowboy ajudou a manter o moral da equipe elevado. [1] [trecho 1]
 
BiographyEdit
David era um membro da T.R.A.T. Força enviado através do tempo para investigar o Edward Cidade falta ea Terceira Energia incidente fugitivo 2010. Seu acampamento base foi atacada por um bando de Velociraptors logo após a sua chegada, deixando apenas David, Dylan e Regina esquerda. Os raptores deixaram Quando um Tyrannosaurus movido através da selva. David conseguiu destruir o seu olho direito com um foguete, antes de fugir.
 
Chegando ao outro lado do lago por desconhecidos significa clustering, David fez questão de cavar "D" em forma de cortes em árvores para ajudar os outros encontrá-lo. Alcançando Edward City, David conheceu os poucos habitantes restantes, aguardando o disparo de uma arma de Energia Terceiro para salvá-los dos dinossauros. Pilotar um helicóptero militar, David encontrou Dylan e Regina sob ataque de um bando de aves de rapina e os levou para fora. Infelizmente, para este povo da cidade, deixando-Centenas amoras Velociraptors permitidos a eles a liberdade para atacar, sem oposição. CrashLanding na cidade, descobriu que ninguém sobreviveu. Ele tornou-se frustrados com a reputação a missão de recuperar os dados ainda estava de pé, apesar das muitas baixas civis, e com raiva se perguntou o que data iria utilizar o Portal do Tempo, sem necessidade de retornar aos dias de hoje. Com Objetivos Uma de suas missões fracassadas, os três soldados começaram a procurar a cidade para os dados de terceira energia.
 
Paula
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Paula_stalker
 
Paula Morton era a filha do coronel Dylan Morton e sua esposa, Julia.
 
Conteúdo [show]
HistoryEdit
YouthEdit
Paula nasceu em algum momento no 2040S. Quando o rescaldo do 2009 Terceira Energia incidente fugitivo se tornou aparente, ela se juntou a sua família como parte da expedição "Arca de Noé" do coronel Morton para desfazer os danos para a linha do tempo. Após a aquisição de uma série de dinossauros, a expedição se estabeleceram cerca de três milhões anos no seu futuro, onde as criaturas poderia ser deixado em paz, sem prejudicar a história do século 21. Um desligamento imprevisto de TimeGate da Facilidade de Apoio Habitat deixou encalhado a expedição, e eles logo caíram vítimas dos dinossauros de livre circulação.
 
Paula e várias outras crianças sobreviveram, e foram colocados em máquinas de suporte à vida sob as ordens de seu pai. Sabendo das futuras experiências de Paula, Morton fez bastante trabalho no TimeGate para garantir um único e breve ativação.
 
"Capacete Pessoa" Editar
Devido às máquinas sendo projetado para o desenvolvimento psicológico dos dinossauros, as crianças foram liberadas em seu final-adolescentes Largamente-mudos, e desconfiava de outros seres humanos a partir do Edward Cidade temporalmente deslocada para o ponto de ataques armados.
 
Paula conheceu a Rainha no Laboratório Durante uma missão de viagem no tempo para investigar o desaparecimento de Edward City, que ela e seus dois companheiros sobreviventes tentou matar. Eles rapidamente fizeram o seu caminho para o Missile Silo, embora a rainha foi obrigado a salvar a vida de Paula Quando a ponte desmoronou sob seus pés. Ela foi algemado em um escritório, enquanto a rainha saiu para encontrá-la camarada, primeiro-tenente Dylan Morton, e depois levado ao seu hovercraft, onde foi descoberto que os outros adolescentes sabotara-lo. Interrogado por Dylan, Paula Realizado ela estava olhando para a versão mais jovem de seu pai.
 
Fugindo de suas algemas, Paula mais tarde encontrou-se com os dois em Edward City, onde ela foi forçada a entregar um de seus camaradas tentando assassinar o par, empurrando-o para fora de um viaduto. Reconhecido seu pingente Quando Dylan como tendo pertencido a sua irmã morta, ele interrogou-a como um ladrão; Paula se emocionou e fugiu.
 
Após a destruição da Base de Mísseis, Paula Dylan encontrado lavado-up na margem do rio, perto da Facilidade de Apoio Habitat. Levando-nos, Dylan-aprendeu a verdade através de uma mensagem holográfica arquivado por ele registrado por seu eu mais velho. Pronto para escapar ao século 21, Dylan tentou trazê-lo com Paula e Regina. Uma explosão causada por um outro dos companheiros de Paula causou um servidor de computador cair em cima dela, esmagando sua perna. Dylan ordenou Regina que passar pela TimeGate e resgatá-lo e Paula por outros meios apropriados. No momento da partida da Rainha, outro servidor desabou sobre eles, e com a instalação explodiu.
 
MikeEdit
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Mike_wired
 
Rainha foi bem-sucedido em salvar Dylan e Paula em seu retorno, embora ele logo ficou claro que havia um problema novo. O supercomputador "Arca de Noé", MTHR, foi revelado para ser corrompido, e que começou a capturar várias esquisitices de todo tempo e despejá-los em um reino estranho conhecido como Hyperspace, ameaçando a estabilidade da linha do tempo. Dylan tirou um plano básico para desfazer essa anomalia - Paula iria entrar no reino e procure o computador MTHR e reiniciá-lo. Para ajudá-la, Dylan procurou a alguém para recrutar, capturando-os seus momentos historicamente registrados antes da morte. A lógica por trás recrutar uma pessoa "Destinados para morrer Isso se a pessoa foi morta durante a missão, não importa Porque eles não teria vivido muito mais tempo, de qualquer maneira.
 
Esse alguém era o tenente Mike Wired, um piloto americano que serve em 1943 destinado a ser baleado durante um duelo sobre o oceano. Os dois trabalharam juntos em explorar Hyperspace e seus muitos perigos, a partir de um Tyrannosaurus Jet-black para um vulcão ativo. Após ganhar o controle de um supercomputador, Paula revelou suas afeições para Mike, e tornou-se hesitante em mandá-lo para a sua morte. Quando tiverem a coragem de fazê-lo, ela então passou a manipular o passado, temporalmente deslocando as próprias balas que o teria matado.
 
Patrick
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Art-4-dc
 
Patrick Tyler era um membro da força-tarefa SOAR ops especiais. Seu forte senso de dever e carisma natural, fazem dele um trunfo para qualquer operação. Com a confiança de toda a equipe, ele aumenta o moral da tropa. Patrick e Sonya Hart são os únicos membros sobreviventes do incidente "Ozymandias".
 
Sonya
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Sonya2
 
Sonya Hart - Outro membro da SOAR Ações legais e sem falhas de Sonya torná-la atraente. Seu único objetivo é completar missões. [2] Sonya Hart era um membro da SOAR ops especiais. Ela é um soldado dirigiu legal com ação impecável. Seu foco é completar missões.
 
Ela e Patrick Tyler "são os únicos membros sobreviventes do incidente Ozymandias". Não muito se sabe sobre sua vida anterior.
 
McCoy
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Mccoy
 
McCoy era um membro da S.O.A.R. Ele estava a bordo do Seyfert em 2548 a sua missão de investigar o reaparecimento repentino do Ozymandias.
 
Ele sobreviveu a destruição do Seyfert a bordo de embarcações de transporte. Ele também sobreviveu a detonação artesanato de transporte também. No entanto, segundos depois de embarcar no Ozymandias, ele é morto por um Australis e jogado no chão a sua morte, enquanto seus amigos decidem olhar ao redor.
 
McCoy Wally Wingert - Não se sabe muito sobre ele. Patrick e Sonya encontrá-lo correndo em direção a eles, perguntando sobre o paradeiro do outro membro da equipe. Depois ele percebe que ele está babando diante, uma Australis puxa McCoy para o ar e joga-lo na parede, matando-o.
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Jacob
Jacob Ranshaw Kevin Killebrew - Jacob Ranshaw leva SOAR Sua franqueza e capacidade de tomar decisões ousadas são críticos para a operação. Ele é um fanático sobre a segurança de suas tropas. Ele é inevitavelmente morto por Regulus, depois de sua luta com o Patrick. Jacob se sacrifica, usando uma granada para matar Regulus, apesar de ele falhar. [3]
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Caren
Caren Velasquez Shanelle Workman - Aparentemente, o único sobrevivente do surto misterioso dinossauro. Ela também trabalhou como um oficial de patrulha em um dos hangares de controle de navios. A aparência de Caren está envolta em mistério durante todo o jogo. Ela é descoberto pela primeira vez por Patrick e mais tarde descobriu-se que várias cópias, principalmente Androids feito pelo MTHR No entanto, descobriu-se que ela é, de facto, um híbrido humano / dinossauros criado pelo MTHR Durante uma batalha Cebalrai, ela se sacrifica para salvar Patrick, fazendo-o cair em uma plataforma solta. [4]
 
Caren Velasquez é o nome dado a uma linha de andróides da série H-IIIA desenvolvido pelo Dr. Velasquez. Alguns deles estavam presentes a bordo dos Ozymandias. O trabalho do médico sobre a produção de pele sintética contribuiu para a sua criação.
 
DetailsEdit
Os modelos Caren foram construídos para acreditar que eles eram seres humanos, listadas entre registros da tripulação como tal. No entanto, o seu perfil tripulação era praticamente inexistente de detalhe. O seu "tipo de sangue" foi listado como "nenhum status". Estado de seu pai foi listada como "fechada", enquanto as informações de sua mãe estava completamente em branco. Em cima disso, sua data de nascimento foi dado como "Nov.13 24HH", nem mesmo de completar o ano.
 
Em cima de sua crença no ser humano, a série Caren também poderiam transmitir memórias adquiridas de uma "vida" para outro android H-IIIA. Isto pode ser visto na forma como uma segunda Caren conseguia se lembrar instantaneamente Patrick Tyler na ativação - o primeiro Caren tendo morrido em seus braços. Este Caren descobriu sua herança sintético depois de encontrar os outros modelos fechados de vagens. Ela se sacrificou para salvar Patrick, enganando um grande dinossauro em cair a um poço com ela.
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Satoko_Evans
Capitã Satoko é a capitã do Ozymandias. Após o Ozymandias é afetada por raios cósmicos, os tripulantes começaram a morrer. Durante seus últimos dias, ela e os membros da tripulação sobreviveram procurou DNA animal, e misturou-o com o seu próprio. Isso tudo foi por ordem capitães para MTHR, que depois realizou um processo de clonagem.
 
Capitão Satoko Evans foi o comandante do Ozymandias. Ela ordenou MTHR para criar os membros da tripulação de células "tripulantes vivendo. Isso foi por causa de sua idéia para investigar um cometa que, então, deu o seu navio uma grande dose de radioatividade, matando a tripulação.
 
M.T.H.R. (dublado por Paul Jasmin) A primeira geração AI usado em naves espaciais. Ela também é o principal sistema de computador de bordo a bordo do Ozymandias. Desde mais de 300 anos se passaram desde o encontro com um ser humano, ela sofreu uma forma de loucura. Ela considera as criaturas semelhantes a dinossauros para ser seus "filhos", devido ao fato de que ela criou.
 
Dino Crisis 2
Dino Crisis 3D&T Alpha Dino_Crisis_2_qjpreviewth
Sinopse Editar
Regina está agora em outra missão, com uma instalação localizada perto de uma cidade chamada Edward City. A grande anomalia possui causou toda a ilha para ser transportado de volta no tempo para a era dos dinossauros, juntamente com todos os habitantes humanos. Também Regina tem um novo aliado, Dylan, que é jogável através metade do jogo e tem uma estranha conexão com os acontecimentos na ilha. O personagem do jogador muda em pontos específicos do jogo. O objetivo é resgatar os sobreviventes e recuperar dados sobre a Terceira Energia.
 
"Tem Um ano se passou desde a" Terceira Energia "incidente ... A pesquisa do Dr. Kirk em" Terceira Energia "foi tomado por uma agência governamental, ea pesquisa maciça Começou em uma base em algum lugar no meio oeste. Contudo .. . na busca de resultados imediatos, eles não conseguiram tomar as precauções necessárias, e uma vez que um acidente ocorreu novamente. Desta vez, a base de toda a pesquisa, a instituição militar, e uma pequena cidade perto desapareceram. Seu lugar lá agora encontra-se na selva de outro tempo ... "
- Dino Crisis 2 prólogo [nota 1]
 
Tem duração de um ano passado desde a luta de Regina contra os dinossauros, ea captura do malandro Dr. Kirk. Pesquisa Energia Terceiro imprudência continuou contra uma base de pesquisa, instituição militar, e uma pequena cidade em si. De repente, Edward City, uma cidade inteira dedicada à investigação Terceira Energia completamente desaparecido misteriosamente Substituído por selva pré-histórica. Agora, a busca e salvamento para recuperar os sobreviventes e localizar os dados da pesquisa Terceira Energia desaparecida começa. A equipe identificou como T.R.A.T. (Tactical Reconnoitring e Aquisição Team) foi enviada para outro período de tempo, Que cidade tinha Edward desapareceu. Regina, de S.O.R.T. (Team Raid operações secretas) foi enviada ao longo de seus dois encontros anteriores com dinossauros. Na ilha, a equipe define um acampamento, mas é rapidamente atacado por um enorme pacote de velociraptors, e todos no acampamento é morto com exceção de Dylan, Regina e David. Os dois primeiros estão separados de David (que é por acaso encontrar fogo pesado) e, eventualmente, os dois se separaram, a fim de cobrir amoras chão.
 
Enquanto os dois lutam para se manter vivo, eles encontram Habitantes de capacete com roupas de couro, que são hostis para com eles, mas o seu líder feminina -Paula- é facilmente capturado (salvo, na verdade). Embora a menina é hostil para com a Rainha, ela age de forma diferente para Dylan, quase como se ela sabe alguma coisa sobre ele. Constantemente Depois de fugir dos dois heróis, que eventualmente leva Dylan em um grande complexo de base onde ela lhe mostra uma gravação que revela a verdade.
 
Aparentemente, após o primeiro incidente em Borginia (outra grafia é dada em Dino Crisis 2) Envolver Dr. Kirk, os humanos decidiram que os dinossauros eram para ser estudado. Widespread 'Time desviando' foi o realizado, com resultados desastrosos que ameaçavam o fim da raça humana, quando ficou claro que os dinossauros e os humanos não podem coexistir. Em vista desses acontecimentos, o militar decidiu transportar todos os dinossauros três milhões anos no futuro, onde poderiam prosperar, antes que eles fossem enviados de volta para seu próprio tempo (bef.65 milhões de anos atrás) Quando o terceiro TimeGate energia era perfeito. Este foi o "Plano de Arca de Noé". No entanto, a equipe Transportado que os dinossauros para o futuro sofreu outro sobrecarga, eo TimeGate foi destruída. Assim, a equipe estava preso com os dinossauros. Todos os sobreviventes foram mortos pelos dinossauros, mas os seus filhos foram salvos e brought para a segurança das instalações de apoio habitat onde foram mantidos em câmaras de suporte de vida, que os protegia e permitiu o crescimento e aprendizagem. As crianças aprenderam como sobreviver em torno de dinossauros, e por causa da natureza do "Plano Arca de Noé ', eles foram pensados ​​para proteger os dinossauros. De alguma forma, através do ensino, eles perderam a capacidade de falar. Estas crianças são os misteriosos de uso de capacete adolescentes Regina e Dylan encontradas durante o jogo. Aparentemente, um dos membros da equipe veio para o futuro que era Dylan Ele, mais velho. Sua filha, Paula, é a garota misteriosa de cabelos loiros. Parece que a sobrecarga no incidente, Edward própria cidade tinha sido transportado para o futuro.
 
Dino Stalker
 
Após os eventos do fim primeiro Crisis Dino, os danos mudança dimensional do ciclo ecológico do período cretáceo, ameaçando apagar a humanidade da existência. Para evitar esse destino, o Senado dos EUA aprova o "Plano de Arca de Noé", em que o experimental Terceira Energia é utilizado para enviar os dinossauros deslocadas três milhões anos no futuro, onde não seria mais uma ameaça; eles seriam então enviados de volta para seus momentos adequados uma vez que a crise passou.
 
O jogo centra-se na personagem central USAAF Pilot primeiro tenente Mike Wired, que está preso em um duelo intenso, defendendo um comboio sobre o Atlântico em 1943 Forçado a ajuda do seu avião, ele é incendiado por uma aeronave inimiga ao cair. Aparentemente condenado a ser morto, o tempo ao seu redor congela e ele é posteriormente teletransportado para o céu cerca de três milhões anos no futuro, onde ele deve lutar contra um assassinato de pterossauros.
 
Quando ele chega à terra firme, ele vê mais dinossauros e deve combatê-las sozinho, único com todas as armas que ele pode adquirir. Ele ouve uma voz em seu novo comunicador de pulso, dizendo-lhe para encontrar uma garota chamada Paula. Quando ele encontrar Paula, ela simplesmente responde com "Trinity" antes de mais dinossauros aparecem. Trindade é realmente um dinossauro com inteligência significativa e pode enviar outros dinossauros para atacar o jogador, como faz durante uma luta da saliência.
 
Eventualmente, Mike vê Paula está preso em um barranco e é capaz de salvá-la. Depois, eles escapam em um jipe ​​por uma cidade vazia,
 
Tendo finalmente escapou do Tyrannosaurus, o Jeep cai perto de uma construção futurista, que Paula parece atraído. A "Trindade" emboscadas a dupla, no entanto, e Mike é forçado a tirá-lo antes de continuar. Dentro da construção, uma holografia de Dylan Morton, o protagonista de Dino Crisis 2 e pai de Paula, aparece no centro. Ele explica para Mike coisas bizarras que vêm acontecendo - ele está em "hiper-espaço", um nexo de formas de vida e objetos temporariamente deslocadas (dos dinossauros do Mesozóico para o moderno Estátua da Liberdade), criado pelo sistema de computador com defeito MTHR com base no prazo de um vulcão próximo. O sistema de computador deve ser reconfigurado manualmente antes que cause um temporal catástrofe. Dylan também explica por que Mike foi escolhido para a missão; ele não queria raptar alguém que poderia morrer muito antes de eles deveriam ter - como Mike estava destinado a ser morto pelo lutador em 1943, não importa se ele foi morto lutando contra os dinossauros.
 
Mike e Paula atingir o sistema MTHR no topo do vulcão, apenas para o Tyrannosaurus negro para voltar. Lutando ao lado de lava, o Tiranossauro acaba sendo derrotado, caindo no lago. Sem tempo Paula hesitante reconfigura o sistema de computador, enviando-a ea máquina de volta para o futuro, e Mike para a morte certa em 1943.
 
De volta a 1943, Mike socorre de seu avião danificado, como no início do jogo. Com rodadas do lutador inimigo cerca de perfurar seu corpo, eles desaparecem um por um; é revelado que Paula está usando o sistema MTHR para deslocar as munições, salvando assim Mike. Escapando da aeronave inimiga, pára-quedas de Mike implanta como ele vê seu braço direito para baixo o lutador. Ainda lembrando todo o incidente, Mike graças Paula como ele cair na água.
 
Dino Crisis 3
 
Dino Crisis 3D&T Alpha Dinocrisis3box
 
É o ano de 2548, mais de 300 anos desde que a Terra perdeu o contato com o navio colônia Ozymandias da ONU, a caminho de a². De alguma forma, o navio reapareceu perto de Júpiter. A equipe chamada S.O.A.R. (Operações Especiais e Reconhecimento) é enviado a bordo do Seyfert navio sonda para investigar. [1] Uma pequena equipa é expulso de um ônibus em uma tentativa de embarcar no Ozymandias, quando o poder armas cima do navio e lançar um laser no Seyfert, destruir o navio. As armas, em seguida, dirigir-se ao transporte e fogo, cortando-o ao meio e destruí-lo.
 
Felizmente, Patrick Tyler, Sonya Hart, comandante Jacob Ranshaw, e McCoy sobreviver à explosão. Eles conseguem fazer isso para o Ozymandias e embarcar no navio. Dentro do navio revela-se bastante abandonado, embora ainda haja poder.
 
Patrick e Sonya em breve encontrar-se cara a cara com um grande Australis que mata McCoy. O Australis por sua vez é morto por uma pequena colônia de enguia-como Rigel, que comem as Australis vivo do interior. Jogo-play começa aqui.
 
Como Patrick, você lutar contra o seu caminho através de partes do navio até chegar à ponte, onde um sinal de vida é descoberto em algum lugar no navio. Você é enviado para investigar. Depois de lutar contra seu caminho através de áreas de armazenamento do navio, você finalmente conhecer o humano sobrevivente, uma menina com o nome de Caren Velázquez. Depois de derrotar um organismo planeta-como horrível, Patric é forçado a fazer uma retirada precipitada como MTHR o Ozymandias '- os navios controlar sistema- ejeta o setor de armazenamento inteiro do navio na esperança de parar Patrick.
 
Depois de encontrar o seu caminho através do sector do eixo bastante confuso, Patrick encontra Caren, e revela que ela lembra de sua irmã, e que ele sente a necessidade de protegê-la. Patrick chega ao topo do setor de Shaft, onde ele é atacado por um grande Regulus. Felizmente, Sonya e Jacob desta vez conseguiu salvar Caren, que foi ferido. Jacob é o próximo a ser resgatado. Jacob então luta do Regulus de frente, sacrificando-se por detonar uma granada, destruindo o quarto e tudo na mesma. Patrick, Sonya e Caren conseguem escapar pouco antes da detonação. Caren logo morre, revelando que ela não é, de fato, ser humano, mas em vez disso é um andróide.
 
Infelizmente o sacrifício de Jacob foi em vão, porém, obrigando-o a lutar contra o grande dinossauro de qualquer maneira. Após derrotar o Regulus, Patrick vê um "novo" Caren correndo através de uma escotilha.
 
Depois de reiniciar o núcleo Navios no Setor de Energia, Patrick é forçado a voltar depois de um problema faz com que algumas partes do navio de mau funcionamento. Depois de fazê-lo através do Setor Eixo em gravidade zero, Patrick começa então através do Setor de Deck com Sistemas Ambientais avariam. Em seu caminho para a sala de armazenamento de resíduos perigosos, que continha um item para reparar o navio, Patrick é quase esmagado por um enorme pé atravessando o teto. Depois de ser forçado para o convés cabide depois de quartos anteriores congelou as portas fechadas, MTHR tem uma surpresa para ele.
 
Depois de mais um confronto com um Australis, Caren consegue reparar o navio, salvando Patrick de sucumbir aos sistemas ambientais quebrados. Patrick depois volta para o núcleo de energia para reiniciá-lo, mas o quarto é severamente danificado depois MTHRs criatura aquática ", Miaplacidus," acidentes através da parede, enchendo a área com água de arrefecimento.
 
Quando a luta terminar, o Creature escapa eo trio prazo para o setor de MTHR como o núcleo começa a entrar em colapso. Como o trio chegar ao setor, os setores de Mthr e Motor separar do deck da frente, do eixo e da Energia Setores, que são destruídos pelo colapso. Os motores em breve ativar um sistema de emergência e Warp salto para a Terra.
 
Patrick tenta parar MTHRs computador principal, mas ela abre outra escotilha liberando Miaplacidus uma segunda vez. Após derrotar a criatura, Patrick tenta parar MTHR enviando os dinossauros à Terra e luta dela, eventualmente destruindo seu sistema, o que tem efeitos desastrosos sobre o navio, fazendo com que activar o auto-destruição.
 
Patrick está reunida com Sonya e Caren como eles tentam escapar do navio através de um serviço de transporte de fuga, mas eles são atacados pelo "Cebalrai", um adulto Rigel. Patrick é então atacado pela criatura, sendo incapaz de alcançar sua arma. Caren decide sacrificar a sua auto para torná-la auto queda, junto com o dinossauro a partir de uma plataforma em colapso. Patrick e Sonya são capazes de escapar antes de o navio se auto-destrói. Mas o Cebalrai, sendo capaz de sobreviver no vácuo, foi capaz de obter no topo da nave. Então Patrick fica em cima do próprio transporte para destruir a "aberração genética", e assim a batalha final começa.
 
No meio da batalha, o Cebalrai cresce uma terceira cabeça, e Patrick é forçado a usar um "Wasp Final," o que enfraquece a criatura e envia-lo voar para o espaço. Após a sua derrota, Patrick fica em cima do navio e diz: "É finalmente sobre Caren ...". Em seguida, a Terra é mostrada na tela onde o jogo termina.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos