Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)
5 participantes
Página 17 de 29
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29
Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)
X
-- Mandou bem Kid, pronto para outra?
*-- O problema é que eles são muitos...*
X controla Kid para que ele pegue o mecha avariado e se afasta até a entrada do abrigo. E espera a reação dos inimigos.
In off: Irei aguardar a próxima ação deles. Pergunta, tem algum policial ou mecha amigo lutando? Nesse abrigo o Kid e o os mechas inimigos conseguem entrar né? Kid está com -2pms e -2 pvs confere?
-- Mandou bem Kid, pronto para outra?
*-- O problema é que eles são muitos...*
X controla Kid para que ele pegue o mecha avariado e se afasta até a entrada do abrigo. E espera a reação dos inimigos.
In off: Irei aguardar a próxima ação deles. Pergunta, tem algum policial ou mecha amigo lutando? Nesse abrigo o Kid e o os mechas inimigos conseguem entrar né? Kid está com -2pms e -2 pvs confere?
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)
A NAVE MÃE
A noite transcorre tranquila.
Mas o amanhecer é perturbador, a nave mãe umas das dezenas que estão na terra chega a sua cidade.
Dessa Nave mãe descem dezenas de mechas que ficam planando a sua volta aparentemente esperando ordens.
Xing Derrota o Desentocador.
A RETALIAÇÃO DO INIMIGO
Após Xing e X derrotarem os Desentocadores uma frequência é captada pelo rádio.
O inimigo é poderoso acho que é melhor não arriscar.
Os Desentocadores agora voam para cima da nave mãe.
De repente o centro da Nave mãe começa a se abrir e um brlho parte para o chão.
Os personagens enxergam ao longe a explosão acertar a terra, é inevitável não há como fugir, o ataque acerta fundo na terra, provavelmente será impossível, escapar da explosão.
Então a Explosão acerta os heróis.
FA= 11x1000 (Ataque especial dano gigante (kiodai contra os mexas, contra pilotos x 10.000))=
Xing
Xing acorda desorientado, no que parece ser um hospital.
No momento ele não se lembra de nada do que aconteceu, então ele começa a checar como esta o seu corpo.
OFF: Xing deve Rolar 3d6 no Jogo da vida, para ver o que aconteceu com ele na explosão.
X
X acorda no que parece ser em uma oficina, ele esta em uma fria mesa de montagem com várias ferramentas espalhadas pela sala.
Ele esta bastante desorientado é a mesma sensação que ele teve quando acordou pela primeira vez em uma mesa semelhante mas em uma oficina bem mais limpa e equipada que essa.
Imediatamente o seu programa faz a rotina de pesquisa para verificar o funcionamento do seu sistema.
OFF: Xing deve rolar 3d6 no jogo da vida.
OFF: Retomando
Vocês foram atacados pelo inimigo que destruiu totalmente a cidade onde vocês estavam.
Onde vocês estão ainda é segredo
A noite transcorre tranquila.
Mas o amanhecer é perturbador, a nave mãe umas das dezenas que estão na terra chega a sua cidade.
Dessa Nave mãe descem dezenas de mechas que ficam planando a sua volta aparentemente esperando ordens.
RELATÓRIO PRELIMINAR DO EXÉRCITO
De acordo com informações recebidas de forças que foram derrotadas em outras cidades.
Sua função aparentemente eliminar as forças hostis que sobreviveram ao ataque dos Loboster.
Também invadem abrigos e "desentocam Humanos" para as naves de transporte capturarem os sobreviventes e levarem para a Nave Mãe.
Eles são considerados medianos comparados aos superiores deles que as vezes aparem por ai.
Eles são leves e rápidos, com blindagem mediana e poder de fogo fraco, sua especialidade é o combate corpo à corpo considerando que eles entram dentro dos abrigos e lutam dentro deles.
DESENTOCADOR (11S)
F3 (esmagamento), H0 (3 DO PILOTO), R2, A3, PdF1 (perfuração); 10 PVs, 10 PHs.
Mecha, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (infravisão, radar e visão aguçada),
Voo.
Bateria, Munição Limitada.
NAVE MÃE (22K)
F0 (esmagamento), H0(4 DO PILOTO), R5, A5, PdF3 (fogo); 25 PVs, 25 Pms.
Mecha; Ataque Especial III (C+6; PdF; amplo, Dano Gigante) e Sentidos Especiais (infravisão, radar e visão
aguçada), Vôo.
De acordo com a regras de escala, todas as FAs e FDs de um mecha Kiodai são multiplicadas x100 contra nigen e x10 contra Sugoi.
Foram identificadas 18 NAVES MÃE espalhadas em todo o mundo.
Elas vem de uma maior aproximadamente do tamanho da lua.
Xing Derrota o Desentocador.
A RETALIAÇÃO DO INIMIGO
Após Xing e X derrotarem os Desentocadores uma frequência é captada pelo rádio.
O inimigo é poderoso acho que é melhor não arriscar.
Afastem-se vamos usar a Arma principal.
Os Desentocadores agora voam para cima da nave mãe.
De repente o centro da Nave mãe começa a se abrir e um brlho parte para o chão.
Os personagens enxergam ao longe a explosão acertar a terra, é inevitável não há como fugir, o ataque acerta fundo na terra, provavelmente será impossível, escapar da explosão.
Então a Explosão acerta os heróis.
FA= 11x1000 (Ataque especial dano gigante (kiodai contra os mexas, contra pilotos x 10.000))=
Xing acorda desorientado, no que parece ser um hospital.
No momento ele não se lembra de nada do que aconteceu, então ele começa a checar como esta o seu corpo.
OFF: Xing deve Rolar 3d6 no Jogo da vida, para ver o que aconteceu com ele na explosão.
X
X acorda no que parece ser em uma oficina, ele esta em uma fria mesa de montagem com várias ferramentas espalhadas pela sala.
Ele esta bastante desorientado é a mesma sensação que ele teve quando acordou pela primeira vez em uma mesa semelhante mas em uma oficina bem mais limpa e equipada que essa.
Imediatamente o seu programa faz a rotina de pesquisa para verificar o funcionamento do seu sistema.
OFF: Xing deve rolar 3d6 no jogo da vida.
OFF: Retomando
Vocês foram atacados pelo inimigo que destruiu totalmente a cidade onde vocês estavam.
Onde vocês estão ainda é segredo
O jogo da Vida
Oque Faço se Der Morte no Dado de Morte?
O que fazer quando aquele personagem esta prestes a morrer de uma forma boba contra um inimigo de rotina ou algum ato ididota, a solução esta aqui, o Jogo da vida.
O Jogo da vida que consiste em caso um dos personagens dos Jogadores for morrer de forma boba (resultado Morte em um Teste e Morte) ter alguma penalidade de interpretação ou pequena desvantagem, que pode ser descidida de forma aleatória através do metodo abaixo.
Role 3D6 e compare na tabela abaixo.Resultado
3) tetraplégico
4) Perda de Memória
5) Mudo
6) trauma Psicológico
7) Cegueira
8 ) Amputação Membros superiores
9) Amputação Membros Inferiores
10) Fraturas ou Queimaduras no Corpo
11) Fraturas ou Queimaduras nos Membros
12) Amputação Membros superiores
13) Amputação Membros Inferiores
14) Cegueira
15) Desfigurado
16) Surdo
17) Paralítico
18) MorteResultadosTetraplégico: O personagem não movimenta nenhuma parte do corpo do pescoço para baixo, só pode usar poderes mentais.
Perda da Memória: o Personagem perde a meória e não se lembra de nada nem de como usar os seus poderes.
Mudo:O ataque causou dano às cordas vocais do personagem. O Personagem não pode mais se comunicar pela fala. Só pode se comunicar com personagens ligados a vantagens ou desvantagens (Aliado, Mentor, Patrono, Protegido Indefeso...).
Testes de perícias que envolvam ações sociais (como Arte, Manipulação, Investigação, Crime e outras, quando exigem interação com outras pessoas) serão sempre considerados difíceis. Um conjurador mudo não pode lançar magias, exceto através de A Mágica Silenciosa de Talude.
Trauma Psicológico: O Personagem sofre um trauma Psicológico, e passa a adotar uma insanidade como desvantagem ( à critério do mestre).
Cegueira: O Personagem fica cego de um olho ou dos dois ( à critério do mestre).
Cegueira de Um Olho: Sofre um redutor de H–1 para ataques à distância e esquivas. Também sofre um redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos.
Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal (mas neste caso sem oferecer os benefícios normais da vantagem ou magia).
Cegueira Total: sofre um redutor de H–1 para fazer ataques corporais, e H–3 para ataques à distância e esquivas (personagens com Audição Aguçada ou Radar sofrem apenas H–1 para ataques à distância e esquivas).
Um cego também sofre um redutor de H–1 para notar inimigos escondidos, utilizando apenas seus outros sentidos (em algumas situações, caso você não consiga ouvir ou cheirar, o teste nem mesmo será permitido).
Sentidos Especiais como Infravisão, Ver o Invisível, Visão Aguçada e Visão de Raio X são anulados pela cegueira.
Amputação de Membro Superior: O Personagem tem um dos braços, amputado, carbonizado, esmagado (Dependendo do tipo dano que recebeu). H-1.
Amputação de Membro Inferior: O Personagem tem uma das Pernas, amputada, carbonizada, esmagada (Dependendo do tipo dano que recebeu). Deslocamento dimuído pela metade.
Fraturas/Queimaduras no Corpo: O Personagem sofre várias fraturas, queimaduras, pelo corpo (Dependendo do Tipo de dano). Penalidade H-1.
Fraturas/Queimaduras nos Membros: O Personagem sofre várias fraturas, queimaduras, nos Braços ou Pernas (Dependendo do Tipo de dano). Penalidade H-1, ou deslocamento diminuído pela metade(Danos nos Braços ou Pernas a Critéio do mestre).
Desfigurado: O Personagem tem o Corpo ou Rosto Desfigurado, e parece um monstro, adquire a Desvantagem Monstruoso.
Surdo: O Personagem Fica surdo, devido aos Ferimentos tem redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos (em algumas situações, caso você não consiga ver, o teste nem mesmo será permitido).
Você pode ler os lábios de alguém se tiver as perícias Idiomas, Investigação, ou a especialização Leitura de Lábios (ou ainda a magia de mesmo nome). Audição Aguçada e Radar são cancelados pela surdez.
Paralítico: O Personagem fica paralítico e não movimenta o seu corpo da cintura ara baixo. Deslocamento calculado como se o personagem tivesse H0 ou R0.
Morto: Não tem solução o Personagem Morre devido aos ferimentos. (nessa parte da aventura será ignorada), Jogue novamente.Dano ContínuoSe continuar a receber dano, joga-se novamente o Jogo da Vida, se o resultado for numa parte que já tenha sido afetada considera-se que foi em outro lugar, como exemplo, amputação de um braço considera-se que foi o outro braço o afetado. Se repetir pela terceira vez a mesma parte considere morte.ReposiçãoTecnológica: Membros e outras partes do corpo podem ser substituídos por alguém especializado (perícias Medicina e Máquinas em época futuristas, e Genealidade, medicina Máquinas em cenários atuais e medievais), ao custo de 1 PE, a substituição é por uma prótese tecnológica com as mesmas características da anterior mas com aparência artificial.
Reposição Mágica: Como a tecnológica só que por um mago especialista em golens.
Cura Mágica: Dependendo do mestre cura mágica pode ou não substituir membros perdidos.
Dano maciço: Se receber dano maciço é morte sem direito ao Jogo da Vida.
Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)
Jogo da Vida
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)
O membro '_Andre_' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 1, 2, 3
'D6' :
Resultado : 1, 2, 3
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29
Tópicos semelhantes
» Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off
» Charada do Gigante - FINALIZADA
» Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
» Charada do Gigante - FINALIZADA
» Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
Página 17 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz