Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Qui 22 Jun 2017, 09:48 por Joshua

» Dados Fúria de Titans
Dom 11 Jun 2017, 22:30 por Admin

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

» Legacy of Kain - Raças
Sab 27 Maio 2017, 17:19 por Pontus Maximus


Um momento de Tormenta

Página 1 de 171 1, 2, 3 ... 86 ... 171  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ em Sex 13 Fev 2015, 16:30

O Mago :

_Andre_ escreveu:||||||||||||||||||||||||||||||O Mago |||||||||||||||||||||||||||||||||||||


Era uma dia pacifico e comum, raros nos dias de hoje. Aquele jovem mago dedicado estava sentado numa taverna que ficava perto de uma grande biblioteca do reino. Sim , até os mais  dedicados precisam de algumas horas de descanso e paz.

Ainda era cedo e a taverna estava com poucas pessoas.... Existia ali aquele lendário quadro de missões para os com alma de aventureiro... Mas também existia 2 guerreiros na mesa ao lado conversando sobre um tesouro secreto numa antiga mansão amaldiçoada e cheia de armadilhas magicas.  Algo complicado para eles, que estavam acostumado usar força para resolver tudo. Mas onde melhor para convidar o mago para uma pequena aventura, que na biblioteca gigante.

O dia segue calmo e tranquilo. O taverneiro te serve mais alguma bebida, seja la qual for o gosto do mago, enquanto tenta puxar assunto para passar o tempo.


Taverneiro:
-- Essa taverna é frequentada por muitos magos e acho que você é mais um que veio atras das magias da biblioteca certo ?
-- To até pensando em mudar o nome da taverna para algo que combine com magia.. Alguma sugestão ? Se gostar do nome ganha uma rodada grátis!
-- Qual seu nome meu rapaz ? Eu sou Thor, o taverneiro !!!





087 escreveu:
_Andre_ escreveu:
Taverneiro:
-- Essa taverna é frequentada por muitos magos e acho que você é mais um que veio atras das magias da biblioteca certo ?
-- To até pensando em mudar o nome da taverna para algo que combine com magia.. Alguma sugestão ? Se gostar do nome ganha uma rodada grátis!
-- Qual seu nome meu rapaz ? Eu sou Thor, o taverneiro !!!






Eclístofis Dekaryon & Cookspree

-- Sim, eu busco pelo saber e o poder do conhecimento, acredito que e leitura certa pode me levar a um bom caminho...
-- Os magos que conheci são meio reclusos e solitários, geralmente não tem mulher e muito menos filhos, se muitos desses vem para aqui eu faria disso aqui "A Taverna do Mago Encalhado" ^_^' e colocaria umas raparigas dançando com roupas sensuais para todos esses solteiros... garanto que seria lucro certo...
-- Eu me chamo Eclístofis Dekaryon, eu quero beber vinho porque meus superiores estão de olho em mim, então vim beber mais vinho aqui em busca de iluminação drunken  ...
-- É um prazer te conhecer Thor, o taverneiro ...
-- Este é meu fiel companheiro Cookspree que precisa de água para beber...
-- Cú Cú...
-- O que sabe sobre aqueles guerreiros conversando ali ? São gente boa ? Confiáveis...


>>>

_Andre_ escreveu:Thor taverneiro:

-- Gostei do nome que sugeriu e como combinado uma rodada por minha conta.  

Ele estala os dedos e a placa com nome da taverna muda o nome para "A Taverna do Mago Encalhado" .... Em seguida ele serve mais vinho e água para vocês e volta a conversar.  

--  Não sei dizer se são exatamente confiáveis, mas é comum aventureiros aqui em busca de magos para algum serviço. E jugar como falam alto e não se preocupam com nada e falam alto , estão apenas começando.  

-- Aventureiros assim costumam da sorte e char bons mapas e tesouros. Mas creio que estão falando algo sobre a mansão mais afastada da cidade. È um lugar interessante. O mago que morava la morreu e deixou alguns tesouros e magias para traz. Claro que muito bem protegido por magia. Pode ser um desafio interessante....


087 escreveu:Eclístofis Dekaryontes & Cookspree



-- Grato pela bebida amigo Thor...
-- Cú Cú Cú...
-- Bem quem sabe eu possa ajuda-los enquanto me ajudam Very Happy ? ...
-- Vou falar com eles, agente se vê depois Thor e eu espero que com mais dinheiro no bolso Very Happy será felicidade para nós dois...


Cookspree bebe água junto com o Taverneiro enquanto Eclítofis se aproxima dos guerreiros que conversavam em voz alta...



-- Bom dia senhores, não pude deixar de ouvir que vocês falando que precisavam de um Mago e pensei que talvez eu pudesse ajudar...

Eclítofis usa pequenos desejos e surge uma diminuta criaturinha mágica que pega um pano e limpa e mesa dos guerreiros com um sorriso escroto no rosto ...




IN OFF: ( Pequenos Desejos 0 PMs )

>>>


_Andre_ escreveu:Um dos guerreiros na mesa responde ao mago:

-- Hehe incrível ! È disso que precisamos ! Um mago , não essa criatura bizarra na mesa!!!
-- Eu te disse Jack, aqui era o lugar certo !
-- Então Mago, senta ai que vou te explicar a situação..

Ele puxa um pequeno mapa da mochila :
Mapa:

-- Achamos esse mapa que mostra um comodo secreto na velha mansão do mago, que deve esta cheia de tesouros. Mas todos sabem das muitas armadilhas que existe lá !!! Então precisamos de um mago para localizar e desarma-las ... Dividiremos tudo que encontrar em 3 partes iguais ! O que acha ? Que participar conosco ?

O outro gueereiro está distarido olhando a pequena criatura sobre a mesa.. .tocando ela e implicando com ela .....

087 escreveu:Eclístofis Dekaryontes & Cookspree



Enquanto o guerreiro implica e cutuca o Kiki ele se aproveita de um momento de distração e morde o dedo do guerreiro e fugindo logo em seguida para depois voltar com seu sorriso escroto no rosto como se nada tivesse acontecido...
-- Me deixa em paz *NHÉC* hehe sai daqui ! ...


-- Sim, eu quero participar...
-- Mas algum de vocês é bom com armadilhas normais ? ...
-- Se for armadilhas mágicas eu até posso tentar detectar e talvez desarmar, pra falar a verdade nunca tentei isso...


Cookspree voa até o antebraço de Eclítofis onde permanece apoiado...



-- Cú Cú...

-- Eu me chamo Eclítofis, essa é minha coruja chamada Cookspree e esse pequeno ajudante de papai noel é o Kiki...
-- Eu sou um mago iniciante e gostaria de obter os pergaminhos mágicos que estiverem nesse lugar...
-- E vocês ? Como se chamam e quais os seus talentos ? ...


Eclítofis mantém o pequenos desejos onde Kiki, uma diminuta criaturinha mágica vai caminhando a frente para abrir caminho entre as pessoas com um sorriso escroto no rosto ...




IN OFF: ( Pequenos Desejos 0 PMs : OBs. Não sei se posso manter a criaturinha mas também não vi grande problemas por causa disso, qualquer coisa aí avisa e ele desaparece depois de abrir caminho.)

>>>


_Andre_ escreveu:O outro guerreiro, Jack,  depois da mordida fica correndo atras de Kiki na taverna tentando dar uns puxões de orelha nele ..

Black
--Tudo bem, será uma missão fácil de realizar. Eu me chamo Black e outro ali correndo atrás do Kiki é o Jack ...

-- Somos iniciantes também , mas somos muito forte, então fica tranquilo que vamos derrotar qualquer monstro que apareça....

-- Já com armadilhas , Jack costuma se candidatar a desarma-las ... Digamos que ele é bem resistente Very Happy ... Ele até que desarma bem elas ...
Ele ri sem Jack ver ..

Jack desiste de pegar Kiki e vocês saem da taverna em direção a mansão fora da cidade.  O caminho pela cidade  é tranquilo , Kiki vai na frente , as vezes encostando nas pessoas e sorrindo de forma estranha até que de repente ele some do nada. (cancelamento de magia de algum mago )

Depois de um tempo vocês saem da cidade e entram numa pequena floresta... Dentro da floresta esta a velha mansão "abandonada"....

Vocês estão de frente para porta de entrada.



ReDo:
-- Provavelmente já está morto ...... Pode desistir ....Ninguém sobrevive aqui, alem de mim.

-- Afinal estou aqui desde pequena. Mas agora chega de conversa e vamos dormir  
 Ela termina de falar com o semblante do rosto triste...

Ela deita no canta da cabana sobre as arvores e se prepara para dormir.



OFF: Quer fazer algo antes de passar a noite?  Role um teste de H para percepção.


OFF: Wolf e 087 podem responder já !  

3 grupos separados em um tópico de jogo , vou juntar vocês todos rapidamente kk ..

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11162
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por wolf27 em Sex 13 Fev 2015, 17:01

Redo: continuarei minha busca na floresta, mas agora voando... Smile
avatar
wolf27
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 84
Pontos de Experiência : 1372
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ em Sex 13 Fev 2015, 17:13

OFF: A floresta é densa e escura. Os raios de sol mal conseguem atravessar as folhas das arvores e chegar ao chão. Para ReDo voar por cima das arvores é necessário um teste de força para sair da floresta. E se passar, não vai poder enxergar dentro dela.

Se reDo voar baixo , sera necessário um teste de habilidade para voar entre as arvores sem bater nelas. E mais um teste de Percepção (H) para achar alguma pista.


Especifique bem o que vai fazer , o teste que vai rolar e ordem que rolou os dados.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11162
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por wolf27 em Sex 13 Fev 2015, 17:45

Voa baixo- 1º teste esquiva 2º pistas:
avatar
wolf27
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 84
Pontos de Experiência : 1372
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Admin em Sex 13 Fev 2015, 17:45

O membro 'wolf27' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :

#1 Resultado : 4

--------------------------------

#2 'D6' :

#2 Resultado : 1
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1395
Pontos de Experiência : 9779
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 171 1, 2, 3 ... 86 ... 171  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum