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TOÓPICO OFF- Saint Seiya

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TOÓPICO OFF- Saint Seiya

Mensagem por Mataro em Dom 22 Fev 2015, 14:23

Galera a nossa próxima aventura Curta será uma sobre Cavaleiros do Zodíaco, que será rolada no intervalo da Saga Furia de Titans.




O Cenário será atual.

O Material Permitido Será o Manual 3D&T Alpha e Adaptação de Cavaleiros do Zodíaco

Pontuação. 5 Pontos com -3 de Desvantagens. Sem vantagens únicas, no máximo Ciborg. Não é necessário comprar a vantagem Armadura Sagrada (Vocês vão ganhar ela).

ENREDO

Os personagens são adolescentes de 14 à 16 Anos, que estão terminando os seus Treinamentos para se tornar Cavaleiros.

A história começará exatamente no ultimo dia de treinamento do personagem. Logicamente tem que ter na história, porque ele foi enviado para o lugar para ser treinado, quem é o seu mestre.

Nesse dia eles seguirão com os seus mestres para o santuário, onde entrarão em torneios para conseguir as suas Armaduras.

As Armaduras não serão aqueles trambolhos que eles carregam nas costas, será no novo modelo. Um pingente que materializa as Armaduras.




Veja como sera a forma das Armaduras no 1:40 e 2:40 do Trailer.

As armaduras disponíveis estão na lista da adaptação, onde tem 88 Constelações.
Lista de Constelações
Essa é a lista de todas as 88 constelações segundo a divisão feita pela União Astronômica Internacional em 1930.


Não existe uma classificação exata para as armaduras de bronze e prata. Mas, de acordo com alguns sites, são 12 armaduras de ouro, 24 de prata, 48 de bronze e 4 especiais.

Logicamente todas as Armaduras Serão de Bronze.

Cronologicamente a Aventura vai acontecer após Seiya e seus amigos estarem aposentados, mas as armaduras deles não estão disponíveis, como visto na nova saga dos Cavaleiros eles ainda estão com elas isolados em várias partes do mundo.

O Torneio vai acontecer mais ou menos assim as Armaduras que os heróis vão querer estarão disponíveis no torneio, para pegar a Armadura eles vão ter que enfrentar outros interessados por elas.

Podem Criar os seus Personagens e postar aqui para avaliação, sem vantagens e desvantagens secretas, e sem mandar personagem por privado. Todos aqui.

Bora la pessoal.

Como vocês vão escolher as Armaduras.

Vcs me passam uma lista de 3 ou 4 armaduras que vocês desejam, ai eu faço a ficha delas, ai vocês vão lutar pela a que vc quiser. Basicamente vocês vão DESAFIAR o portador dela, se vence-lo ganharão a Armadura. Wink

Vou Postar Aqui os Cavaleiros Originais, isso na escala normal deles, sem serem os Cavaleiros Lendários ainda.


"O poder de um cavaleiro está na necessidade de proteger algo"
Kouga, Cavaleiro de Pegasus


Seiya de Pegaso

F2(esmagamento),  H3, R3, A0, PdF2 (luz)

Kit: Cavaleiro da Cosmo Energia, Todos os Poderes.

Vantagens: Ataque Multiplo, Ataque Especial (Força), Energia Extra 2, Energia Vital, Super Poder Aumento de Dano (Luz), Mestre (Marin), Poder Oculto.

Desvantagens: CdH (Herois, Combate), Devoção Proteger/Salvar (Athena).

Armadura de Pegaso: F3, H0, R0, A4,PdF0.
Vantagens: Aceleração, Pontos de Vida Extras x2. PMs Extras x2.
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena.

Shiryu de Dragão

F2(esmagamento), H4, R2, A0, PdF2(água/Esmagamento)

Kit: Cavaleiro da Cosmo Energia, Todos os Poderes.

Vantagens: Energia Extra 1, Ataque Especial (Força), Super Poder Aumento de Dano (restrição somente sem Armadura), Imortal, Mestre (ancião), Poder Oculto.

Desvantagens: CdH (Heróis, Combate), Devoção (Proteger Atena), Ponto Fraco.

Armadura de Dragão: F4, H0, R0. A4, PdF0 
Vantagens: Deflexão, Super Poder de Proteção Mágica.Pontos de Vida Extras x2. PMs Extras x2. Armadura Extra: Força
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena.


Hiyoga de Cisne

F2, H3, R2, A0, PdF3 (Frio/Gelo).

Kit: Cavaleiro da Cosmo Energia, Todos os Poderes.

Vantagens: Paralisia, Ataque Especial (PdF, Preciso), Mestre (Cavaleiro de Cristal), Super Poder de Aumento de Dano (Gelo), Super Poder Prteção Mágica, Super Poder Inferno de Gelo, Poder Oculto.

Desvantagens: CdH (Heróis, Combate). Devoção (Proteger Athena) Ponto Fraco.

Armadura de Cisne: F4, H0, R0. A3, PdF0 
Vantagens: Reflexão, Pontos de Vida Extras x2. PMs Extras x2. Armadura Extra: Frio
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena.



Shun de Andrômeda


F1, H3, R4, A0, PdF0
Kit: Cavaleiro da Cosmo Energia, Todos os Poderes.

Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (Eletrico), Aliado (Ikki), Mestre (Albion), Poder Oculto.

Desvantagens: (Código de Honra dos Heróis), Devoção (Proteger Athena).

Armadura de Andrômeda: F3, H0, R0. A3, PdF2 
Vantagens: Arma Mágica F+1 (Corrente de Andrômeda), Ataque Especial (Preciso, Teleguiado), Membros Elásticos, Sentidos Especiais (Radar, Ver o Invisível, Detecção de Inimigos, Toque de energia (Elétrico), Super Poder de Proteção Mágica (Restrição: Não pode atacar enquanto se protege), Postura Defensiva, Pontos de Vida Extras x2. PMs Extras x2.
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena.

Ikki de Fênix

F3, H2, R3, PdF3 (Calor Fogo)

Kit: Cavaleiro da Cosmo Energia, Todos os Poderes.

Vantagens: Reflexão, Ataque Especial (Pdf, Área), Aliado (Shun), Paralisia, Super Poder de Ilusão Avançada (Restrição: Só afeta uma pessoa de Cada Vez), Poder Oculto.

Desvantagens: Arrogância, CdH (Heróis, combate), Devoção (Proteger Athena).

Armadura de Fenix: F4, H0, R0. A3, PdF0 
Vantagens:Energia Extra x1, Imortal, Pontos de Vida Extras x2. PMs Extras x2, Armadura Extra: Calor/Fogo
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena.

Pessoal aqui esta a lista de Armaduras de Athena.
A lista de Armaduras de Athena


A Origem das Armaduras de Athena o Continente de MU

Mu, era um continente situado no Oceano Pacifíco. Era habitado por uma raça diferente de seres humanos, que possuíam dons paranormais, chamados de "muvianos" . O continente foi destruído durante a Guerra Santa contra os gigantes por motivos desconhecidos.

É Eles dominavam a transmutação da matéria, a telecinése, a telepatia, o teletransporte e outros dons super-humanos.
Lá, foram forjadas as Armaduras de Atena, sob pedido de Atena aos mestres de Mu, para que seus guerreiros pudessem enfrentar os Marinas de Poseidon.

O Continente foi afundado e destruído durante a época da Gigantomaquia. Com ele, foram perdidas as técnicas de criação das Armaduras, e o reparo ficou restrito aos descendentes do povo de Mu. As causas da extinção do continente são desconhecidas.

Mu hoje não existe, e os poucos sobreviventes dessa raça espalharam-se pelo mundo, estabelecendo-se principalmente na região montanhosa entre a China e a Índia, denominada Jamiel. Apenas pequenas ilhas, dentre elas a Ilha da Rainha da Morte, sobraram no grande Oceano como prova de que algo sobreviveu aos grandes cataclismas que destruiram um antes próspero continente.


Kit de Personagem 

Cavaleiro da Cosmoenergia

"O poder de um cavaleiro está na necessidade de proteger algo"

Exigências: A0, Poder Oculto. Devoção (proteger alguém, alguma coisa).

São Cavaleiros Protegidos Por Armaduras Sagradas, e pelo poder das Constelações. Capazes de feitos Extraordinários graças ao poder de seus Cosmos, eles servem várias Divindades que juram proteger em troca de seus Poderes.

Cavaleiros São Classificados de acordo com a armadura que vestem em uma escala única, derivada de cada Deus, como Por Exemplo os de Atenas são classificados como Bronze, Prata, Ouro. Cavaleiros de Pallas são Classificados em Classes, Terceira, Segunda e Primeira Classe....

Um Cavaleiro tem um código Próprio, não pode usar Armas a não ser as que sejam partes da própira Armadura, como a Corrente de Andrômeda, eles também não podem ter nenhuma Proteção que não seja originária dos seu proprio poder ou da Armadura Sagrada.

Alem de abastecer seus poderes o cosmos outro benefício do cosmos é perceber o poder aproximado de um oponente, esse poder é baseado em intensidade, um cavaleiro pode sentir quando o cosmo de um oponente esta aumentando, ou seja, quando ele esta utilizando um poder para aumentar as suas características.

O cavaleiro também pode perceber a localização de alguém que se utilize de cosmoenergia, e pode inclusive reconhecer um cavaleiro específico, casa já tenha sentido alguma vez o seu cosmo. O cavaleiro também pode transmitir uma emoção através do seu cosmo.

Armadura Sagrada: Você ganha uma Armadura Sagrada, que funciona como Parceiro, com a mesma pontuação que você.  Essa Armadura Tem que ter Pelo menos F1+, H0, A1+, PdF1+, e a Desvantagem Código de Honra do cavaleiro de Atenas. Diferente da Regra normal de Parceiro, o Cavaleiro SOMA seus PVs e PMs aos PVs e PMs da sua Armadura.

Elevar o Cosmos: Você aumenta qualquer quantidade de pontuação com poder Oculto como Uma Ação de movimento e não como um turno completo.

Destino: Dizem que o Destino Sorri para Você, Você sempre Ganha 1d Pontos de Destino Extra.

Atingir o Sétimo Sentido:  Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno*, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Você tem um incrível poder de aumentar o Cosmos, você pode gastar 10 PMs, 1 PE, ou 1 Ponto de Destino para elevar sua escala em um passo até o final do combate, desde que o mestre lhe dê a devida permissão.

Não esqueça dos ataques Especiais com nomes espalhafatosos.


Choque de Energia

CAVALEIROS


Spoiler:






Idade: 18 anos
Nacionalidade: Brasil
Tipo Sanguineo: B+
Local de treinamento: Academia dos Cavaleiros de Aço.
Data de Aniversário: 23 de Outubro.
Signo: Escorpião
Constelação Guardiã: Máquina Pneumática.



Amazona de Aço.

Kit: Cavaleiro da Cosmoenergia.

Amaretsu

F1
H3
R3
A0
PdF0

PVs 15 PMs 15

Vantagens: Energia Extra 1, Poder Oculto. Deflexão (2 PMs)

Armadura Sagrada (Aço), 

Poder do Kit: Elevar o Cosmo.


A Definir com o Mestre, a aparência dela é um misto das imagens.



Pontos de Destino: 1.

Desvantagens: 

Devoção: Lutar pelos fracos, proteger a paz na terra.

Maldição (-1 Ponto): Filho de Licaon, sempre que utilizar vantagens combativas (com custo em Pms e PDs) o corpo do personagem transforma-se em um lobisomem (mas sem o focinho comprido), um dos motivos pelos quais muita gente erroneamente acreditam que todos os descendentes do rei maldito são bestas assassinas, até o fim da cena ou luta (a transformação não concede nenhum bônus como se fosse uma Vantagem Única). Ficando nessa forma com monstruoso e modelo especial. 

Código das Amazonas (-1 Ponto).


Ponto Fraco: Prata, +2 de dano e Plantas com toque tóxico como a Wolfsbane.

História: No passado existiu um rei maligno chamado Licaon, alguns dizem que ele tentou matar Zeus por um motivo X depois de um banquete, outros dizem que para afrontar o pai dos deuses gregos ele ofereceu carne de uma criança em um banquete e essa carne seria de um filho do próprio deus com uma mortal, seja qual for a verdade, o rei Licaon foi transformado em um lobo e expulso de suas terras e passaria a eternidade como um animal selvagem, o rei depois de pouco tempo passou a enlouquecer e atacar pessoas passando através de suas mordidas uma parte de sua maldição para os outros porém de uma forma mais fraca e reduzida, mas que mudaria a vida de todos os contaminados, o Grande lobo foi caçado mais nenhuma arma conseguia mata-lo então os caçadores resolveram aprisiona-lo em algum canto remoto do mundo para que nunca mais saísse novamente para matar. 

Mas a maldição mesmo de forma diluída passou para os sobreviventes e eles se tornaram nos primeiros lobisomens, porém mais fracos e controláveis, mas as pessoas comuns tinham medo deles e os expulsaram de suas cidades e vilas, e outras vezes caçados, mas mesmo assim os Filhos de Licaon como são conhecidos reiniciaram suas vidas com o apoio e carinho dos Ciganos a quem eles protegem com carinho, embora nem todo lobisomem seja um genuíno cigano, famílias foram formadas, porém quando descobertos por pessoas desinformadas eram temidos na maioria das vezes e repudiados, sendo poucos os que os acolhiam e cuidavam deles, com o tempo, surgiram novos licantropos mas eles sempre evitavam profissões e vidas agitadas para não chamar a atenção dos caçadores e aprenderam muito com o passar do tempo a se esconder e assimilar a cultura e até mesmo a religião predominante de um local ou pais. Mas o anonimato tem chegado ao fim com a nova chance oferecidas pelos Cavaleiros de Aço,

Amaretsu, mesmo tendo laços diluidos com os Ciganos ela assim como seu pai são seguidores do cristianismo e eles enxergam Atena não como uma deusa mas como um anjo afinal, os registros históricos atribuem uma das derrotas de Lúcifer a ela e seus cavaleiros de bronze portanto merece prestigio e respeito, mas essa opinião formada pouco é mencionada diante dos seguidores de Atena para não provocar sua ira ou algo parecido, não é uma guerra ou richas espirituais que eles querem, e a corporação que criou os cavaleiros de aço é formada por pessoas honradas e justas que estenderam a mão para os lobisomens também, mas são poucos os Filhos de Licaon que aderiram a Cavalaria, muitos ainda temem uma bala de prata nas costas, enquanto outros abraçaram a fera e levam uma vida de crimes piorando a reputação dos mesmos.

Algum tempo atrás a família de Amaretsu recebeu um duro golpe quando quase todos os membros da sua família foram mortos em um ataque de caçadores, seu pai foi atrás dos assassinos e matou apenas o líder do bando poupando a vida dos demais, ensinando assim a sua filha o conceito de justiça e misericórdia. Hoje seu pai um homem negro e sua filha mestiça de mãe japonesa fazem parte dos cavaleiros de aço e buscam respeitar os códigos de atena na melhor forma possível mesmo não sendo reconhecidos como Cavaleiros oficiais do Santuário.

Geralmente os Cavaleiros e Amazonas de Aço são uma força de suporte e de elite dos governos e lutam contra o mau aonde quer que eles sejam enviados no mundo, recentemente Amaretsu fez uma missão treinamento de suporte na África e agora esta com seu futuro nas mãos de Deus e de forças além de sua compreensão.

Armadura de Aço




Balmung

Nome: Balmung        Kit: Cavaleiro de Athena          Armadura: ????

F:1 H:2 R:2 A:0 Pdf:0  .... 

PVs 20 PMs 10

Vantagens:
Poder Oculto (1)
Brilho de Espírito: (2) pontos
Escola: Elemental (espírito)
Pontos de Magia Extra x1.
Ataque Multiplo

Custo: 10 PMs
Alcance: longo; Duração: instantânea
Esta magia lança uma onda de luz azul contra um alvo, com FA=H+3d. Quando causa dano, além de perder Pontos de Vida, a vítima também perde Pontos de Magia na mesma quantidade.


Poder do Kit: Elevar Cosmo

Caso seja necessário um elemento será AR
Desvantagens:
Devoção: Proteger Athena. (1)
Código de Honra: Herói e Honestidade. (2)

Historia: Balmung nunca conheceu seus verdadeiros pais. Ele foi deixado quando bebê na porta da casa de um casal. Eles o acolheram bem e cuidarão dele. 
Balmung nunca foi uma criança normal. Sempre esteva mais preocupado em ajudar as pessoas do que brincar. E apesar da boa vida que tinha, nunca conseguiu lidar bem com o fato de não conhecer sua verdadeira origem. Desde pequeno sempre sonhou em se tornar um cavaleiro para ajudar as pessoas e também para ter forças para ir atras de sua historia e seus verdadeiros pais.  
Um dia quando completou 9 anos, fugiu de casa , deixando para traz um bilhete explicando que ele sabia o caminho que devia seguir, se tornar um cavaleiro. Nessa jornada ele conheceu pessoas e lugares. Em um desses lugares acabou conhecendo o cavaleiro de cavalo Menor que o levou para o santuário para treinar.  De la el foi mandando para vários lugares, sob a tutela do Cavaleiro de cavalo menor onde ocorreu seu treinamento. Passado 5 anos que ele começou o trinamento é chegado o grande momento de lutar para ganhar sua armadura. 

wolf27 escreveu:

Personagem: Aeons (constelações pretendidas: Raposa, Lebre ou Delphinus)
F0
H5
R2
A0
PdF0


Escola Elemental: negra

Vantagens:
Kit Cavaleiro da CosmoEnergia: Elevar Cosmos (0)
Poder oculto (1) 
SP.Ferrões Venenosos(1)


Devoção a Athena(-1)
Cód. Caçador(-1)
Maldição(-1)(a pele começa a ficar escura a cada vez que usa a magia ferrões venenosos)

História:
Aeons era um dicipulo de um monge no himalaila, mas um dia seu mestre teve uma visão, sobre uma batalha sangrenta que poderia destruir toda a vida na terra, no final da visão ele designou Aeons para a missão de se tornar cavaleiro e ajudar Athena para que o mundo não tivesse seu trágico fim. Três dias depois seu mestre veio a falecer, ao saber disso seu irmão Dasanus jurou vingança. pois crerá que a partida de Aeons que matou seu mestre.

Ferrões Venenosos
Escola: Elemental (água) ou Negra
Custo: 3 PMs
Alcance: curto; Duração: instantânea
Com esta magia o usuário dispara pelos dedos uma
pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto.
O mago faz um ataque com FA igual a H+2d. Se vencer a FD
da vítima, esta deve fazer um teste de Resistência –1 para
negar o efeito. Se falhar, será envenenada.
Uma vítima envenenada sofre uma penalidade de –1 em
todas as suas características e começa a perder 1 PV por
turno até a morte, ou até ser curada. O veneno pode ser detido
com um teste bem-sucedido de Medicina (H+1) ou qualquer
magia de cura (usada deste modo a magia não restaura PVs;
apenas impede que o veneno continue agindo).

Shin
 
(5 pontos) -3 Desvantagens
F 0 (Esmagamento)
 H 3
 R 3
 A 0
 PdF 0 (Frio/Gelo)
 PVs  - 15
 PMs - 15

FA 3 (Força)
 FA 3 (PdF)

FD 3
Cavaleiro da Energia Cosmica (kit gratuito)
[size=34]______________________________________[/size]
 Vantagens
 Aceleração (1 Ponto)
 Poder Oculto (1 ponto): Você pode gastar 2 Pontos de Magia para aumentar uma característica qualquer em +1. Você pode aumentar qualquer número de características até um máximo de +5. 1 turno para cada aumento de +1.
 
Elevar os cosmos (Gratuito Kit Cavaleiro): Você aumenta qualquer quantidade de pontuação com poder Oculto como Uma Ação de movimento e não como um turno completo.
 
Superpoder – Toque de Beluhga (1 ponto) –  Custo de 2 a 4 pms - FA=F+H mais 1d por cada 2 PMs gastos (por exemplo, F+H+5d gastando 10 PMs).
 
Desvantagens
 
 Devoção (-1 ponto): Proteger Atena.  
 CdH Herói (-1 ponto): sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

CdH Combate (-1 ponto): nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.
 
[size=34]______________________________________[/size]
 História
 
Origem: China

Shin, despertou seu cosmo quando era apenas uma criança. Apesar disso ter acontecido algumas vezes durante seus primeiros anos de vida, seus pais tentaram cria-lo normalmente. Mas não foi possivel, e por isso deixaram seu filho para ser treinado pelo cavaleiro de Dragão Ryuhou, pois ele é uns dos cavaleiros que tem mais controle do seu cosmo e elemento. O treinamento consistiu em ensinar ao Shin como controlar seus cosmos e seu elemento. Shin, moldou seu elemento alterando um pouco a forma de uso comum aos cavaleiros. Shin é de falar pouco e um pouco sem paciência.


OBS: Sem imagem ainda e não sei qual armaduras escolher.





ARMADURAS

ARMADURAS:






ARMADURA DE AÇO (Modelo Padrão)

F0, H0, R0, A3, PdF2 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs, Pode usar como uma ação livre antes do ataque), PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate), Armadura de Aço (-1 Ponto).




Essa é a Armadura de Cavalo Menor, a muitos anos, Subaru não precisa mais usa-la.

ARMADURA DE CAVALO MENOR

F2, H0, R0, A3, PdF0 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Poder Especial: Supernova Explosão Máxima (um ataque que seu usuário executa um ataque com o máximo poder do seu cosmos (Sua Escala de poder Aumenta um passo somente para esse ataque, esse poder não conta na pontuação da Armadura), mas logo depois morre de Esgotamento após o ataque). PMs Extras x2, PVs Extras x1.
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate), Maldição: (o cavaleiro desta constelação acaba morrendo em combate rapidamente após encontrar com alguém com capacidade de herdar esta constelação.)



ARMADURA DE ORION

F1, H0, R0, A4, PdF0 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs, Pode usar como uma ação livre antes do ataque), PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate), Código de Honra do Caçador (órium era um caçador na mitologia).



ARMADURA DE CORVO

F0, H0, R0, A3, PdF0 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano , Ataque de Penas (5 PMs, Pode usar como uma ação livre antes do ataque), Super Poder Barreira de Vento "Defesa de Penas." ( Por 5 PMs concede +10 da FD).PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate), Má Fama (Todos os seus usuários Anteriores foram Traidores de Atena).

ARMADURA DE ANTLIA "Máquina Peneumática"

F0, H0, R0, A3, PdF0 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs, Pode usar como uma ação livre antes do ataque), Super Poder Ondas de Vento (4 PMs FA=FA=H+1d. Alvo é considerado indefeso). PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate)


ARMADURA DE DELPHINUS "Golfinho"

F0, H0, R0, A3, PdF0 (Esmagamento/Água) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs, Pode usar como uma ação livre antes do ataque), Super Poder A Resistência de Helena (2 PMs por turno.Lançada sobre uma armadura ou escudo que um personagem esteja usando, a magia concede Armadura Extra contra todos os ataques, exceto magia.). PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena (Heróis/Combate)


Última edição por Mataro em Qui 09 Abr 2015, 23:16, editado 28 vez(es)

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Re: TOÓPICO OFF- Saint Seiya

Mensagem por Pontus Maximus em Dom 22 Fev 2015, 16:14

Mataro eu gostaria de jogar de Cavaleiro de Aço, eu posso, deixa por favor bounce

Se tu assistiu a Saga Omega entenderá o quanto eles podem ser top.
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Re: TOÓPICO OFF- Saint Seiya

Mensagem por Mataro em Dom 22 Fev 2015, 16:33

Pontus Maximus escreveu:Mataro eu gostaria de jogar de Cavaleiro de Aço, eu posso, deixa por favor bounce

Se tu assistiu a Saga Omega entenderá o quanto eles podem ser top.

De aço foge um pouco da temática. Ou todos são Cavaleiros do Zodiaco, ou todos são cavaleiros de Aço, o que torna tipo uma aventura normal de armadura.

A principio não, mas posso mudar de ideia se eu ver esses Cavaleiros de Aço do ômega.

Eu assisti só até um pedaço a Omega, qual episodio que os cavaleiros de aço aparecem?

Quero dar uma olhada.

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Re: TOÓPICO OFF- Saint Seiya

Mensagem por Pontus Maximus em Dom 22 Fev 2015, 16:43

As armaduras de aço aparecem depois que eles enfrentam Marte, a principio são os mais borrelas dos cavaleiros mas ai reaparecem os 3 Cavaleiros de Aço Originais.

Sho do céu (armadura com bico de aguia), Daichi da Terra (orelhas de gato) e Ushor do Mar.

Eles voltam na saga de Pallas, ficou muito legal. Quebra esse galho Mataro. bounce

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Re: TOÓPICO OFF- Saint Seiya

Mensagem por Mataro em Dom 22 Fev 2015, 19:55

Ok Pontus vc pode ser o Subaru e virar deus. kkkkkk


Faz la o teu personagem mas a Armadura eu faço pra vc. mesmo esquema das armaduras sagradas.

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