Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

Saint Seiya a Batalha do Santuário

Página 4 de 57 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30 ... 57  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 27 Fev 2015, 16:40

Amaretsu:

Estava saciando minha sede e de repente vem em minha direção alguém, um dos mais altos da elite dos cavaleiros, uma Amazona de Ouro, a principio fiquei meio sem jeito de responder, mas tentei não demonstrar espanto pois alguns veriam isso como uma fraqueza.

-Olá, eu me chamo Amaretsu, e os Cavaleiros de Aço possuem um certo dominio sobre os Cosmos embora possa parecer de modo, a vista de vocês sendo algo rústico, bom sobre me candidatar a Amazona de Bronze é porque eu não tenho uma constelação guardiã, embora meus pais dizem que sou da constelação de Escorpião ou é Máquina Pneumática, enfim uma dessas duas. Mas já que não posso ter uma Armadura Santa então eu quero estar entre os lendários de Aço, nos também possuimos Armaduras melhores para os mais avançados.

Quando ela tocou no assunto da máscara:

-Acredito que Atena seja um anjo de Deus e se ela nunca revogou a lei da máscara então me sinto no dever de usa-lá, a principio parecia algo incomodo, mas aprendi a ver muitas virtudes que a máscara pode trazer a qualquer mulher não só as Amazonas, mas com todo respeito porque você não a usa?

OFF: Minha Ficha tem a Constelação de Escorpião.
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 11837
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Sex 27 Fev 2015, 19:58

BALMUNG

Quando Balmung fala sobre passar pelas doze casas, o Velho Subaru da um tapa (pedala robinho), na nuca do Balmung.

Isso é o mínimo que eu espero dos meus alunos, você acha que eu dediquei 4 anos da minha vida pra treinar um perdedor?

HAAHHAHAHAHAHA - o velho ri.

Quando Balmung pegunta o que vai acontecer no outro dia o seu mestre lhe fala.

Um verdadeiro Cavaleiro deve estar preparado para tudo, principalmente para o desconhecido.

Amanhã você ira começar a fazer a sua primeira missão, como Cavaleiro.

Até la descanse, e não se preocupe, se eu lhe der uma missão é porque sei que você conseguirá cumpri-la.

Descanse, meu discípulo, na última noite tranquila que você terá na sua vida.

Acredite, você vai me agradecer um dia, e se lembrará dessa noite como um divisor de águas na sua vida.

Amanhã a ação vai começar, HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

OFF: 
O veio parece meio fora, mas por trás da sua casca rude, há um ar muito poderoso de sabedoria, que Balmung nunca descobriu o que é.

Afinal, Subaru é o deus. Coisa que seu discípulo não sabe.

AMARETSU

Yuna analisa cuidadosamente Amaretsu, e depois fala:

Sabe Amaretsu, eu alem de ser uma Amazona de Ouro, também sei ler as estrelas, posso ver o futuro, através delas, posso também identificar qual a constelação que é mais apegada a um cavaleiro. Não sei se você sabe mas muitos anos atrás houve um cavaleiro tão talentoso e tão apegado a sua Constelação Guardiã que ela não o abandonou nem quando ele se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário - ela da uma pequena pausa e fala - .........  Seiya.

E pelo seu cosmo, você tem uma constelação Guardiã sim, posso ver que você tem muito futuro se aliando a ela - ela aponta para o céu límpido da noite do Santuário.

Depois ela fala:

Esta vendo aquelas estrelas mais brilhantes aqui - é possível ver as 4 estrelas que formam uma constelação.

Elas brilham ainda mais quando Amaretsu olha diretamente para ela

E somente aos olhos de Amaretsu se forma uma imagem dentro da constelação, a imagem da sua constelação. Depois Yuna fala novamente com Amaretsu.

Esta vendo elas estão brilhando para você, porque você é a Amazona delas.

Aquela é a constelação de Antlia, que forma uma máquina pneumática. 

Sem dúvida você é uma amazona de Antlia. A muitos seculos não se ouve falar de um cavaleiro dessa constelação.

Mas sinto lhe dizer a a armadura sagrada dessa constelação a muitos anos esta perdida.

Histórias contam que a armadura simplesmente sumiu do santuário, pela solidão de não ter um cavaleiro que a usa-se.

E especula-se que se o seu cavaleiro a chamar com todo o seu coração a Armadura de Antlia surgirá para protege-lo.

Mas essa é apenas uma história contada para distrair crianças.

Quando Amaretsu pergunta porque Yuna não usa máscara.

Uma das grandes virtudes de um cavaleiro é ser determinado e seguir a lei do seu coração, nem sempre as leis são o melhor para você.

Ao usar a máscara eu descobri que ela me impedia de alcançar o meu potencial pleno, especialmente por eu ser um cavaleiro do elemento vento, não sentir o vento no meu rosto me era muito prejudicial.

Então um dia, seguindo o conselho de um amigo, resolvi seguir o que dizia o meu coração, e quando a minha máscara se quebrou em combate eu não a substituí. - Yuna Sorri.

Depois Yuna fala:

Você parece promissora, Amazona de Aço de Antlia, amanhã vai acontecer uma competição que irá escolher o melhor cavaleiro.

Quero que você participe, acho que será um grande passo para um dia você se tornar uma Amazona de Aço lendária.

E provavelmente você terá vantagem, porque todos os cavaleiros vão usar Armaduras de Aço, iguais a essa sua.

O que acha? Você quer dar o primeiro passo para ser uma Amazona Lendária?

OFF: 
Fique claro que Yuna recomprou a desvantagem Amazona de Atena, então ela não precisa mais usar a máscara, mas mesmo assim segue o código e não demostra feminilidade, ela não usa maquiagem e nenhum tipo de adorno no rosto.

SHIN

Shin e seu Mestre Ryuhou estão sentados no topo de uma pedra numa elevação do santuário.

Old Ryuhou

Quando Shin pergunta sobre Atena deixar Kiki quase morrer para transformar uma armadura, ele fala.

Mestre Kiki apesar de ter mais de 70 anos ainda é muito habilidoso no conserto de armaduras sagradas, e conhece segredos que os outros nem imaginam, ele deve ter alguma garantia de que não perecerá fazendo tal façanha.

Quando Shin fala que irá dar tudo de si no torneio.

Eu tenho fé em você Shin, você é o meu melhor aluno.

OFF:

Preciso saber qual vai ser a constelação guia do Shin

Abaixo o modelo de armadura que vocês usarão amanhã, no torneio.

ARMADURA DE AÇO (Modelo Padrão)

F0, H0, R0, A3, PdF2 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs), PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Armadura de Aço (-1 Ponto).

Essa é a Armadura de Cavalo Menor, a muitos anos, Subaru não precisa mais usa-la.

ARMADURA DE CAVALO MENOR

F2, H0, R0, A3, PdF0 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Poder Especial: Supernova Explosão Máxima (um ataque que seu usuário executa um ataque com o máximo poder do seu cosmos (Sua Escala de poder Aumenta um passo somente para esse ataque), mas logo depois morre de Esgotamento após o ataque). PMs Extras x2, PVs Extras x1.
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Maldição: (o cavaleiro desta constelação acaba morrendo em combate rapidamente após encontrar com alguém com capacidade de herdar esta constelação.)[/quote]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16332
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ em Sex 27 Fev 2015, 23:06

Balmung:
-- Preciso logo ganhar uma armadura, desse jeito vou ficar mais ferido que no treinamento.  Em relação a tijolada e tapa do mestre, sempre de surpresa !

-- Mas pode ter certeza que não vou decepciona-lo. Vou sim atravessar as doze casas e ser o melhor cavaleiro que você treinou e que vai existir!

-- Já estou ansioso para minha missão amanha. Vou sim descansar agora.  E que venha a ação amanha então ! Estou mesmo precisando gastar minhas energias, afinal não estou velho para meditar o dia todo, você me entende né mestre ... 

Balmung sai correndo para  dormitório onde vai descansar até o dia seguinte.

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11280

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pontus Maximus em Sab 28 Fev 2015, 16:29

Amaretsu:

Observando com atenção o que a Amazona falava eu contemplei as estrelas e pela primeira vez vi nitidamente minha constelação protetora, meus olhos brilharam e ouvi cada palavra de Yuna.

-Antlia, gostei do nome, mas já que essa Armadura esta mais para um mito do que realidade, eu me conformo em ser uma Amazona de Aço Lendária, sabe eu quero ser um exemplo de que pequenos podem andar lado a lado com os grandes mesmo sem ter tanto poder, bom mais ou menos isso.

Sobre o Torneio:

-Bom acho que vou participar do torneio pois quero uma armadura melhor (e mais bonita rsrs), mesmo sendo de aço.

Sobre a máscara:

-No meu caso acontece exatamente o contrário, e no fundo a maioria das Amazonas pensa assim, nossas máscaras dizem aos homens que eles devem nos respeitar e honrar pois somos iguais no campo de batalha, e ao mesmo tempo coloca um freio no feminismo de umas malucas mundo a fora, enfim elas nos dão segurança, bom pelo menos é assim comigo, com todo respeito Yuna, sem querer ofender, mas cada caso é um caso. Mas enfim vou participar do torneio e ver no que dá. (sorri por debaixo da máscara)  Smile
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 11837

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oz em Sab 28 Fev 2015, 16:50

Shin

-- Espero que não aconteça nada com ele mesmo. 
-- Mestre, e as lutas no torneio, serão todas amanhã mesmo? 

Estamos ai... Se precisar é só falar...
Iolas Balefrost - Vingança Élfica
Dante e Lucius - Fúria de Titans
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 8697
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico: