Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Saint Seiya a Batalha do Santuário

+3
Oz
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 6 de 57 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 31 ... 57  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus Seg 02 Mar 2015, 16:32

Amaretsu:

Aceno de volta para a Amazona de Ouro, e pelo que vejo sou um dos poucos Cavaleiros de Aço com a cor preta, então me posto adiante e me coloco em postura de combate. Fixando os pés no chão para o meu primeiro ataque. 

Em pensamento:

-Não vou poder evitar minha maldição hereditária, vou ter que mostrar como sou já nos primeiros golpes, mas beleza isso pode prejudicar o psicológico do meu oponente. Mas a principio farei apenas um Ataque mais leve.


Concentrando meu cosmo, uma aura de fogo vermelho-amarelado surge, minha fisionomia muda, apesar de não possuir focinho comprido, o resto do meu corpo adquire traços animalescos, unhas crescem, pelos compridos atravessam parte das fissuras do colante, olhos vermelho e o cabelo longo e liso tornasse volumoso. Tudo isso é consequência que talvez eu leve pela vida toda como meus pais, mas isso não importa agora.


Canalizo o poder do cosmo em chamas no pequeno canhão laser e disparo contra o Cavaleiro de Aço Azul.


-BALA DE PRATA.


OFF: H3+PdF2+PdF+1 (Ataque Especial Básico)+1d6=
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Admin Seg 02 Mar 2015, 16:32

O membro 'Pontus Maximus' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 D6b
Resultado : 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12294
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por _Andre_ Seg 02 Mar 2015, 23:48

Balmung mantem um certo sorriso no rosto durante a luta. Ele estava calmo e feliz por está ali. Havia se preparado muito para aquele momento e nada poderia sair errado.

Em pouco tempo ele já se adaptou ao peso e modo de se mexer com aquela armadura de aço. Dava para perceber que armaduras, mesmo de aço tinha um poder incrível. Mas ele queria outra armadura e para isso, ele devia ganhar aquele torneio.  

E para isso ele não podia pegar leve com ninguém e devia usar todo seu poder nas lutas. 

Balmung olha rapidamente para seu mestre na arquibancada e depois volta o olhar para oponente. 

Balmung eleva seu cosmo (Poder oculto H+1 ) e em seguida usa seu melhor ataque. 

-- Ondaaaaa Espirituallllll !!!!  Haaaaaaaaaaa.........

Um monte de cavalos fantasmas vão em direção direção ao oponente passando por cima de tudo em seu caminho.  
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Cavaleiros-do-fantasma-723040
OFF: H3 + 3d6

Onda Espiritual :

Elevar cosmo:
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13688
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Admin Seg 02 Mar 2015, 23:48

O membro '_Andre_' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 D6b
Resultado : 1, 3, 1
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12294
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Ter 03 Mar 2015, 00:54

O INICIO DO TORNEIO

NO COLISEU

No horário do início do torneio o local esta lotado, é um evento turístico muito famoso, várias pessoas estão assistindo, inclusive os cavaleiros.

Os 8 participantes estão lado a lado.

Amaretsu, Balmung, Shin e outros 5 cavaleiros, um com a armadura de cada cor.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Tumblr_inline_mpsx34wVAq1qz4rgp


AMARETSU

Amaretus chega no torneio todos vibram quando ela entra no coliseu lotado.

O Seu oponente é um cavaleiro de Aço com uma Armadura Azul.

Ele olha para ela e fala.

Não pense que lhe pouparei só porque é mulher, você vai apanhar como nunca hoje, hahhahahaha

Quando Ela mostra que é meio peluda,  todos os espectadores gritam:

AHHHHHHHH, UM MONSTRO NA ARENA, 


DEIXARAM UM MONSTRO SER CAVALEIRO., MATEM AQUELA ABOMINAÇÃO....

Ele olha para ela e fala:

Nossa, como você é feia, não sabia que deixavam monstros serem cavaleiros agora. Ainda Bem que você usa Máscara porque você deve ser feia peluda assim.

Calma gente vou salvar vocês desse mostro na arena deixem com o Calic aqui- ele fala olhando para a plateia.

Depois Amaretsu ataca.

FA =11
FD Calic=9

-2 PVs

Maldita agora vou te mostrar o poder de um verdadeiro cavaleiro, monstro, vou usar o ataque que aprendi estudando o Cavaleiro Lendário Hyoga.

Ele lança Inferno de Gelo em Amanda, (Ignora Armadura)

PÓ DE DIAMANTE....

FA=10
FD Amaretsu=?

BALMUNG

Após a luta da Amaretsu entra Balmund e seu oponente, Jafum Cavaleiro de Aço Verde.

Quando Balmung entra na arena ele escuta os cavaleiros por ali falarem:

Dizem que ele conseguiu acertar um golpe no Mestre Subaru, faz mais de 20 anos que ninguém consegue fazer isso.  pale Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 3565179881 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 328869484 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 203969528 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 3042901143 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 3188199032 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 3318471288 Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 213352211

Verdade? -  um fala por ali - vaii ser uma boa luta.

Depois o cavaleiro de Aço verde olha para Subaru

Eu sei que você conseguiu acertar o Mestre Subaru, mas não pense que isso vai me intimidar, ele já esta ficando velho.


Foi sorte - Depois ele ataca.

Explosão Do Trovão Verde.

FA= 10
FD Balmung?

Depois Balmung ataca:

FA=10
FD Jafun=11


Eu já imaginava que você fosse fraco mesmo, hahahahahhhaa


CÓLERA DA SERPENTE DO PÂNTANO (Bola de Fogo Versão água)


FA= 13
FD Balmung=?

SHIN


Shin entra na Arena, seu oponente somente faz uma reverência para ele e não fala nada.

Não nada para falar com você, somente saia do meu caminho.

Ele lança seu ataque mais poderoso.

JULGAMENTO DIVINO ........ (Raio Espiritual)

FA=23 
FD Shin=?

Pode esquivar com um 2 no dado.

JIRK

Quando o cavaleiro de Aço chega na Arena, o eu oponente não é o Cavaleiro de Aço amarelo.

Ai ele pergunta para o organizador.

Onde esta Killer meu oponente?

Ele recebe como resposta.

Parece que encontramos um oponente mais qualificado para você, Esse é Jirk, um promissor cavaleiro.

Ele olha para Jirk e fala:

Um ou outro, não importa, vou vencer de qualquer forma.


Me enfrente Jirk.






PLACAR DO TORNEIO

Lutas:

1º Cavaleiro de Aço Amaretsu x Calic cavaleiro de Aço azul
                                                                                                    ______________X_____________
2º Cavaleiro de Aço Balmung x Jafun cavaleiro de aço Verde
                                                                                                                                              ___________X_____________
3º Cavaleiro de Aço Shin x Hist Cavaleiro de aço Roxo
                                                                                                   ______________X______________
4º Cavaleiro de Aço Jirk x Killer Cavaleiro de Aço Vermelho


COMEÇA O TURNO 1

 
OFF:

Galera vamos rolar todas as lutar juntas, mas na cronologia da aventura, vamos trata-las como se estivessem acontecendo separadas e todos vocês assistem a luta dos outros ok.

JIRK PRECISA ROLAR A INICIATIVA.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 6 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 57 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 31 ... 57  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos