Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Liga  akitã  

Últimos assuntos
» Papo Livre
Dom 12 Nov 2017, 21:02 por Atmo

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus

» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

Saint Seiya a Batalha do Santuário

Página 2 de 57 Anterior  1, 2, 3 ... 29 ... 57  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro em Ter 24 Fev 2015, 13:05

BALMUNG

Esse é o Old Subaru
Meu caro aluno BALMUNG não vai ser assim tão fácil para você ficar com a armadura de cavalo menor.  Existem vários aspirantes a cavaleiro interessado nela.  Você vai ter que lutar para  consegui la.

OFF:

André pode responder ao seu mestre.....

Essa é a Armadura de Cavalo Menor, a muitos anos, Subaru não precisa mais usa-la.

ARMADURA DE CAVALO MENOR

F2, H0, R0, A3, PdF0 10 PVs, 20 PMs
Vantagens: Poder Especial: Supernova Explosão Máxima (um ataque que seu usuário executa um ataque com o máximo poder do seu cosmos (Sua Escala de poder Aumenta um passo somente para esse ataque), mas logo depois morre de Esgotamento após o ataque). PMs Extras x2, PVs Extras x1.
[size=32]Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Maldição: (o cavaleiro desta constelação acaba morrendo em combate rapidamente após encontrar com alguém com capacidade de herdar esta constelação.)[/size][/quote]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16384
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ em Ter 24 Fev 2015, 13:48

Balmung:

-- Eu não me importo ! Eu vou me tornar um cavaleiro e ninguém vai me impedir ! Eu tenho certeza que estou destinado a ficar com essa armadura. 

-- E já estou pronto para lutar pela armadura. Quando vai ser isso? Mal posso esperar ! 

E fácil perceber o quanto Balmung está ansioso e obstinado a conseguir a armadura.

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Ter 24 Fev 2015, 23:21

BALMUNG

Esse é o Old Subaru

Meu caro aluno, essa sua atitude de obstinação é a base para se tornar um cavaleiro.

Mas você é muito ancioso, e essa será a sua ruína como cavaleiro.

Paciência é uma das maiores virtudes de um cavaleiro.

Domine-a e será um cavaleiro melhor.

Esta dispensando do treinamento por hoje.

O velho vira as costas e vai para seus aposentos, provavelmente meditar, uma coisa que ele faz bastante.

OFF:

O Balmung esta livre, agor, pode fazer o que quiser até a noite

são aproximadamente 19 horas.

Essa é a Armadura de Cavalo Menor, a muitos anos, Subaru não precisa mais usa-la.

ARMADURA DE CAVALO MENOR

Vantagens: Poder Especial: Supernova Explosão Máxima (um ataque que seu usuário executa um ataque com o máximo poder do seu cosmos (Sua Escala de poder Aumenta um passo somente para esse ataque), mas logo depois morre de Esgotamento após o ataque). PMs Extras x2, PVs Extras x1.
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Maldição: (o cavaleiro desta constelação acaba morrendo em combate rapidamente após encontrar com alguém com capacidade de herdar esta constelação.)

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ em Qua 25 Fev 2015, 00:49

"Eu acho que nunca vou ter essa paciência do Subaru. Ele já vai meditar de novo!"

Balmung caminha calmamente pelo lugar observandoo treinamento dos outros cavaleiros. Ele pega um fruta e algo para beber em seu alojamento e depois  caminha até o patio principal para olhar o movimento. 

Balmung não está cansando nem com vontade de dormir. Ele segue em direção a casa de Ares onde fica parado em frente a ela observando e pensando que um dia vai atravessar aquele lugar e chegar até Athena. 

Balmung fica ali sentando no chão, encostado em uma pedra, observando a casa de Ares enquanto come e fica pesando...... >>  

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Qui 26 Fev 2015, 00:28

BALMUNG

Fica observando o movimento no pátio do santuário, vários soldados rasos passeiam despreocupadamente pelo local, aparentemente ficar de guarda hoje em dia é somente passear pelo local.

AMARETSU

Amaretsu  foi designada pelos seus superiores, uns dias antes para ser guarda no santuário de Atena.

Aparentemente é um trabalho muito fácil e considerado férias pelos seus colegas, pois agora o local é pacífico.

Ela recebe um armadura Padrão de Cavaleiro de Aço, e é designada para ficar de guarda ao redor do coliseu no Santuário, o local onde ocorrem as lutas dos aspirantes a cavaleiros pelas armaduras sagradas.

O Torneio é somente amanha, mas ela foi designada ainda hoje para o seu turno la. Ela ai revesar durante a noite com outros soldados, mas no momento esta tudo calmo.

SHIN

Shin esta tomando conselhos com o seu mestre  Ryuhou, ele esta conversando com seu mestre.

Eles estão sentados no topo de uma pedra numa elevação do santuário.

Old Ryuhou

Shin, esses são meus últimos ensinamentos que posso lhe dar como Mestre, fico muito feliz em lhe dizer isso.

Tudo que eu conhecia, sobre como ser um cavaleiro, eu lhe passei, pode ser que você ainda não absorva essas informações.

Talvez você somente irá entender algo que lhe falei no futuro, mas fique tranquilo, você aprendeu bem, e espero que você se lembre desse de tudo que aprendeu em momentos mais oportunos.

Nos próximos dias acontecerá um torneio, onde somente os melhores conseguirão uma Armadura Sagrada.

Tenho certeza que você se sairá bem. Pois você faz parte de uma longa linhagem de cavaleiros, embora você não seja meu filho eu o considero como tal.

Smile

OFF:

O Balmung fica observando o movimento.

Oz e Pontus podem entrar na aventura

são aproximadamente 19 horas.

ARMADURA DE AÇO (Modelo Padrão)

F0, H0, R0, A3, PdF2 (Calor/Luz) 10 PVs, 10 PMs
Vantagens: Super Poder de Aumento de Dano (5 PMs), PMs Extras x1, PVs Extra x1
Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Armadura de Aço (-1 Ponto).

ARMADURA DE CAVALO MENOR

Desvantagens: Código de Honra do Cavaleiro de Atena, Maldição: (o cavaleiro desta constelação acaba morrendo em combate rapidamente após encontrar com alguém com capacidade de herdar esta constelação.)

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História: