Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 24 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 34 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Qua 13 Jul 2016, 00:20

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 27 de Namish (Abril) (15:00 Horas) ЭЄ


-Nós os Arcanos Imperiais já enfrentamos Tri'a uma vez, mas ela era muito poderosa e escapou.

Ahriman responde a Lucius.


- Alguns deles se comparam a nós. Esse exército aéreo eu espero que vocês dem um jeito neles. Afinal vocês estão aqui para que?

-Lucius acredito que derrotando a Jalie não precisaremos nos preocupar com os Grifos e seus vôos rasantes.- Antarius respondeu. - Providenciaremos montarias para vocês a derrotarem.

Quando Lucius pergunta sobre clérigos para expulsar os mortos vivos.

-Claro que não existem clérigos suficientes para expulsar milhares de mortos vivos - ele respondeu visivelmente irritado.

Ahriman foi para um canto da sala tentando evitar ouvir a conversa.

Quando Freedom perguntou Antarius respondeu.

- Acho que vocês deverão conversar com Toni e definir quais os melhores inimigos para vocês lutarem nessa guerra.

Quando Freedom fala sobre a diferenças entre os Exércitos Toni entra na conversa.

- Vampiros são inimigos de lobisomens, então ficarão longe um dos outros. Auçá são Vulneráveis ao Fogo, e Demônios são invulneráveis ao Fogo, então ficarão juntos obviamente.

-Provavelmente na linha de Frente estarão os Mortos vivos e os Construtos. - Toni parecia imaginar na sua cabeça enquanto falava. Temos que pensar nisso. 


-Temos que pensar que quando chegar a noite os Vampiros chegarão ao campo de batalha - Antarius falou.

Quando Amanda fez o seu discurso Ahriman ficou irritado.


-Não fale bobagens, nunca haverá uma nova Área Desmorta, por isso nós estamos aqui- depois ele saiu da sala e bateu a porta. - Não aguento mais ouvir tanta bobagem.

Antarius comentou o que Amanda falou.

- Amanda não iremos usar nossas duas Airships, não podemos correr o risco de perde-las. Vulcazar e Morbius podem facilmente destruí-las.

Craven fala a Antarius escuta claramente.

- Tem toda razão meu caro. Devemos usar as fraquezas dos nossos inimigos contra eles. 

- E não podemos esquecer nosso real objetivo Morbius e depois Vulcazar.


-Aqui tenho mais umas informações sobre o inimigo.

OS HUMHARRIER DE VULCAZAR
Humrarrier é como Vulcazar chama seus generais de Guerra
Cada um comanda um grupamento do seu Exército. Eles são um total de 13, não se sabe porque Vulcazar escolheu esse numero, talvez signifique algo para ele.

Vulcazar
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Vhz2p4

Um pouco mais de 10 anos atrás Vulcazar foi derrotado e preso em baixo de uma montanha, por meios mágicos desconhecidos (talvez a magia do Monserá o defensor e morador da montanha) ele ficou preso sob essa montanha.

Depois de ficar mais de uma década preso em baixo de uma montanha mágica ele milagrosamente desenvolveu poderes desconhecidos nesse período. Sabe-se pouco desses poderes que ele desenvolveu, mas acredita-se que ele se tornou centenas de vezes mais poderoso e milhares de vezes mais cruel. 

Suspeita-se que 3 dos seus Humharrier tenham o salvo da sua prisão, a Clériga da Morte Nathea sua discípula, o General Orc Monkruul seu aluno e o demônio Mebad ser libertado do plano inferior por Vulcazar.

Morbius
Seu escravo.

Nathea A Clériga da Morte
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 525373538
Provavelmente é a Mais leal súdita de Vulcazar.
Seu exército de Mortos Vivos também seguirá suas ordens cegamente.
Monkruul O Orc
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Fwovg8
Monkruul como é um Orc e filho adotivo do Vulcazar também é muito leal a ele, seu sonho é um dia ser igual a Vulcazar. Seu exército de Orcs esta com a moral elevada por terem tantos aliados.

Mebad O Demônio
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 2gul6l0
Acordos com demônios são difíceis de serem quebrados e seres malignos e poderosos facinam Demônios então os demônios são bem leais a Vulcazar.

Máscara da Morte
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Rsra52
Máscara da Morte esta nessa guerra somente porque é sádico e gosta de matar, ele pretende se tornar o maior assassino do mundo após essa guerra.

Seu exercito de é formados de Arqueiros escravos e Mascará da Morte os guia através do medo que exerce sobre eles. Não esperamos que o seu exército seja tão leal a seu general ou emprenhado nessa guerra, farão o minimo possível para não serem punidos.

Tenebroso
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 29x9r46
Não se sabe dos motivos do Tenebroso estas nessa luta, e também se sabe pouco do seu exército.

Yasara Barborossa
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Ogvztz
Yassara esta nessa guerra para ser reconhecido como melhor espadachim do mundo. Um homem que segue um rígido codigo de honra em relação ao combate. Ele também não admite usar meios mágicos para melhoras as suas habilidades em combate, pois acredita que o melhor espadachim do mundo deve ser melhor pela sua habilidade com a espada e não pela magia.

Seu exército é formado por grupos de espadachins que ele derrotou pessoalmente em combate. O acordo era se Yassara perdesse o combate ele segiria o espadachim, se ele ganhasse os derrotado deveria segui-lo.

Seu exercito o segue cegamente somente por esse pacto.



Moo a máquina de Guerra
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Xdfjar
São construtos sem mente então seguem cegamente Moo, não sabemos o quando Moo é leal a Vulcazar.

Grargruk O Morto Vivo
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 117a5g5
A segunda divisão de mortos vivos. segue seu general cegamente e este por sua vez como foi trazido de volta a Vida por Vulcazar também segue cegamente seu mestre.

Aul O Wargem Rei
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 2ibhjpe
Aul é mantido preso por uma colera e dorme aos pés de Vulcazar, aparentemente Aul ainda não deixou a sua condição animal e considera Vulcazar seu dono.
Antes do combate Vulcazar solta Aul da coleira e diz "pega" ele sai correndo em direção ao inimigo e seu exercito vai atrás.

Rakrai O Heroi Auçá
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 2h5v1fp
Os Auçá estão nessa guerra por razões políticas, então se algo der errado provavelmente se retirarão do campo de batalha.

Eles não se metem em lutas perdidas.

Mas se a batalha estiver correndo bem eles serão os mais ferozes e leais em combate.

Tri'a A Vampira
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Latest?cb=20141115143600
Tri'a esta nessa guerra por razões políticas, se algo der errado ela se retirá do combate.

Mas não devemos esperar piedade do seu exercito alem de a obedecer sem questionar, criar substitutos para seu exército é mito fácil. Então ela sacrificará seus vampiros famintos até o ultimo.

Cerkon O Gigante
Comandante das Bestas de Guerra
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 11ifzpk
Cerkon tem uma dívida de gratidão com Vulcazar que o libertou da sua prisão. Então devemos esperar um general leal a seu mestre. Suas bestas gigantes também são leais a ele.

Jalie A Rainha dos Ares
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Sgpi0o
Jalie esta nessa luta por razões políticas. Povos bárbaros não são muito bem vindos no império, principalmente uma nação canibal como a dela. Provavelmente Vulcazar ofereceu muitos corpos humanos para alimentar o seu povo e ela vai os levar de uma forma ou outra.


Última edição por Mataro em Qua 13 Jul 2016, 18:30, editado 3 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Qua 13 Jul 2016, 17:24

Dante e Lucius

Dante fica na dele após ouvir o que Kitetsu fala e presta atenção nas estratégias.

Lucius se aproxima e olha os relatórios.


-- Bom, numa olhada rápida, podemos definir algumas prioridades. 
-- Vou começar pelos menos prioritários. os Auça, A Vampira e Maquina, todos os três aparentemente não precisam ser o nosso foco inicial, pois se eles verem o exército de Vulcazar em desvantagem eles fogem. 
-- A rainha dos ares é interessante que seja o foco inicial, mas será totalmente protegida para evitar perder esse trunfo. 
-- Quanto ao Mascara da Morte, Tenebroso e o Espadachim, para mim são incógnitas nessa guerra.
-- Quanto aos outros, acho que serão os mais resistentes quanto a sua lealdade e dificuldade para serem vencidos. 
-- Nosso pelotão consegue atacar de uma boa distância sem ser atingido, aproveitando de sua especialidades de arqueiros. Acho que se o general das espadas for derrotado seu exército para de lutar. Mas realmente não qual seria nosso melhor rumo. 
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Qua 13 Jul 2016, 22:45

Freedom fala com Toni:
-- Então, você conhece bem os inimigos e agora conhece bem os seus aliados. E o que sugere? Você traçou alguma estrategia de luta? 
-- Você consegue identificar quem tem vantagem sobre quem? 


-- Já deixei bem claro que quero achar tenebroso nessa guerra, quero que me ajude com isso. E se precisar posso tentar ajudar contra Mebad, o Demônio.  

-- Acho que com Morbidus sobre controle deles será difícil fazer um cerco ou separar eles, pra tirar vantagem de alguma forma. 


Blain: -- Eu posso revesar entre defender a cidade e Lutar com Moo, a maquina de guerra! Na verdade estou um pouco ansioso por isso.... Então, me ajude achar uma maneira de enfrentar ele no campo de batalha também...

Freedom: Ei, não vá morrer para uma lata de lixo. Afinal é a primeira vez que luta sem um deus por perto HAHA....

Blain: -- Tudo bem, mas se você morrer Tenebroso assume seu lugar!

Freedom: -- Desta vez, isso terá um fim definitivo.....   
-- Alias...


Freedom olha para Antarius:

-- A lendária espada será guardada como trunfo ou vão usar logo contra esse filho de Vulcazar ?

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Pontus Maximus Qui 14 Jul 2016, 11:24

Amanda:

-É verdade que Vampiros e Lobisomens são inimigos natos, porém dessa vez eu e meus lobos deixaremos isso de lado por hora e vamos nos focar nos inimigos mais fortes.


-Ainda planejo enfrentar os Auças e os Lobisomens que debandaram para o lado de Vulcazar, a muralha de fogo será útil pois os Auças são fracos contra o fogo e burros demais para ignora-la, os Vampiros por sua vez tentarão ficar de longe e mudar seu foco para outro lugar.


-Sobre a Máquina de Guerra General podemos chamar os Piquiras e descobrir uma fraqueza neles, talvez uma boa descarga elétrica funcione, mas isso ainda é só especulação minha.


-Nossos inimigos não irão passar e se passarem terão tantas baixas que se arrependerão de ter nos desafiado. Como eu disse, as baixas serão primeiro do lado deles, não do nosso lado. 
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Qui 14 Jul 2016, 21:05

Dante 

-- A Amanda falou de algumas fraquezas dos nossos inimigos, sabemos de mais alguma Toni ou Antarius? Acho que seria importante esse conhecimento.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 24 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 34 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos