Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 4 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Dom 27 Set 2015, 16:02

Freedom com o rei: -- Não vai se arrepender desta decisão. E farei de tudo para ganhar a confiança de seus soldados e mostrar que mesmo sendo um estrangeiro, temos o mesmo abjetivo... E que estarei junto deles na guerra, até o fim...


Freedom se despede de amanda: -- Boa sorte para você nesse retorno e em breve lutaremos juntos de novo.... Esse será o fim de Vulcazar....






Blain: -- Eu preciso de soldados especializados em combates corpo a corpo e que saibam manejar um escudo... Preciso de batedores para abrir caminho e ao mesmo tempo defender, para que ninguém passe nossas defesas...
-- Preciso de soldados corajosos, porque nosso papel nessa guerra não vai ser fácil...  Pretendo lutar na linha de frente nessa guerra...




Freedom: -- Eu não preciso dos soldados mais fortes... Não fisicamente... Que sejam bons arqueiros... mas não os melhores..... Preciso de soldados com força de vontade... Que estejam despostos alutar até o fim... Que mesmo depois de mortos se levantem para lutar quantas vezes forem necessárias até que o ultimo inimigo esteja caído. Eu preciso de soldados que ouçam a mina voz e meu comando ... Que se entreguem de corpo e alma nessa batalha para salvar esse mundo.... 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13688
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Dom 27 Set 2015, 17:35

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ Ypiturui ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 11j0vmg

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Mua9oy

- Entendo o tipo de homem que vocês querem que os sigam, já tenho em mente quem iremos chamar para as suas forças.


- Creio que amanhã poderemos falar com eles no acampamento do exército, queiram me acompanhar para os seus aposentos, lá poderão tomar um banho e descansar até amanhã.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 33w9jye

-Desculpe soldado, devo recusar a sua oferta, tenho outros lugares para visitar, devo avisar todo o mundo sobre a guerra que se aproxima, Adeus Freedom, nos vemos em Kisé daqui a 10 dias.

OFF

Agora é uma boa hora para Freedom pedir para aprender as magias novas.

Agora iremos esperar o Oz postar, a parte do Freedom esta ficando muito adiantada.


Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain


Manto da PeleDrago: Quando estiver usando ele e comandando um exército, o General consegue se ligar aos seus comandados como se tivessem a vantagem Parceiro. Ou seja o exército será parceiro do General.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 25921





Podem criar um personagem que será uma escala acima da de vocês, ele será como um aliado, ou seja uma categoria de pontuação menor que a de vocês, eles não evoluirão com vocês como um aliado normal.

Como Freedom é um personagem de 15 pontos o seu exercito será de personagens de 12 pontos.

E como Blain é uma categoria abaixo da de Freedom o seu exercito é duas categorias menor do que Freedom ou seja 10 Pontos.

Exercito Freedom: 12 Pontos.
Exercito Blain: 10 Pontos.


Exército de Amanda


Os Lobos (12 pontos) | Kiodai
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Underworld-rise-of-the-lycans-poster
F2, H2, R4, A2, PdF0, 4000 PVs, 20 PMs.

Vantagens: 

Licantropo: F+1 A+1, Fúria

Pontos de Vida Extras x2

Dano: x100
[/quote]
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Seg 28 Set 2015, 19:36

Dante e Lucius

-- Grande Imperador!

Dante faz uma reverência.

-- É certeza que esse Vulcazar esta vivo, dois de nossos companheiros foram até presos e seriam executados se não os resgatássemos. Ele organizou um torneio buscando os melhores luradores. Ele conta com um grande exército. E liderando esse exército ele tem grupos de aventureiros, muitos deles fortes e cruéis. Um deles é o Mascara da Morte.
Sobre ele atacar Kisé, pode ser uma armadilha ou não, mas pelo que percebi, ele gosta de chamar atenção, gosta de platéia, algo que ele terá em Kisé, parece que algumas pessoas que quase mataram estão em Kisé. 
Seria uma das poucas chances de enfrentar ele se esse ataque for verdade.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11136
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Seg 28 Set 2015, 23:32

Freedom: -- Sei que não é o melhor momento, mas tenho um favor para te pedir Antarious.... 
-- Eu gostaria que me ensina-se algumas magias... Na verdade... Isso seria de grande valia nas batalhas... Afinal, Vulcazar e os outros já conhecem bem minhas magias Você poderia me ajudar com isso? 




Freedom pede para ele na frente de todos, sem nenhum problema. 


Blain: -- Você não mentiu quando disse que aceita qualquer ajuda.... Nunca vi você pedir ajuda desse jeito.....>>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13688
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Sáb 03 Out 2015, 11:36

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████


ミ★ Ypy ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 K0o8wx

Enquanto Arqui-mestre Ahriman e seus subordinados ficam a espera numa ante-sala perto do trono do rei eles conversam.


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Pala9


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 2zsrz2u

O Rei observa Dante falar sobre Vulcazar

-Parece que você tem razão aventureiro, não teremos outra chance melhor para acabar com esse Vulcazar. 


- Melhor nós o atacarmos por la, provavelmente ele vai vir para cá depois.


- Você me convenceu, eu vou mandar o exercito para Kisé, e se eles passarem por lá, o destruam antes de virem para a minha cidade o persiga onde ele for. Que caia o mundo todo menos Ypy.

Depois ele faz um sinal para um dos seus guarda costas.

-Craven, você vai acompanhar esses heróis para a guerra e vai lutar ao seu lado.


- Leve-os até a sala do trono e dê a eles o Manto do Herói.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Bed8v6
- Obrigado Grande imperador, somente vou ensinar a um desses vermes umas magias simples e depois vou notificar as outras cidades.

Ahriman se afasta e vai embora acompanhado por Craven e os outros.

Craven leva todos por vários corredores, eles descem vários lances de escada quando chegam em uma grande porta e ela estranhamente se abre.

E tem um Dragão Colossal na porta.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 3d-abstract_widewallpaper_treasure-guardian_46678

- Eu sou o guardião do Tesouro Imperial, o que desejam?

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 1c1d02c5aa04bafc2a547a60c63360ef

Atrás dele é possível ver a imensa sala do tesouro.

OFF

Como Dragões tem uma aura de Pânico sempre ativa todos devem passar em um teste de R para não ficarem aterrorizados

Craven agora participa da História, ele tem q pedir para o Dragão o Manto do Herói para ele e Para o grupo.


ミ★ Ypiturui ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 11j0vmg

Esperando o Rei de Ypiturui.


O Guarda leva André e Blain a seus aposentos, cada um ficará em um quarto, ele é bem luxuoso e tem um banho quente preparado em cada um deles, juntamente com roupas limpas.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Captura-de-Tela-2012-12-02-a%CC%80s-22.09.11

Quando entram no quarto, Antarius se fala:

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 33w9jye

Que magias você pretende aprender meu filho?


OFF

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 6523
Manto do Herói: O poder do Manto do Herói se materializa quando o Heróis enfrenta um inimigo de escala superior a do Herói. Quando isso acontece o Manto transporta o seu portador para a escala do seu inimigo.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos