Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 42 de 45 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44, 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Sáb 27 maio 2017, 19:28

Lucius

Quando encontrado:
--Eu ser Rumrad sim!

Cara de Bode escreveu: --Impossivel um dos nossos terem ateado fogo nas tendas de ninguém, Auçás evitam o fogo, não chegamos perto demais do fogo, foi um de vocês que se difarçou de Auçá e fez isso 


--Rumrad viu sim Auça covarde tacando fogo nas tenda nossa. Auça com fogo para não acha que era Auça. Mestre Vulcaza divia mata os Auça covardes tudo. 
Rumrad cospe no chão. 
--Orc tudo cansado de fica junto de Auça. Orcs divia mata raça inferior de inseto. Impedi um de bota fogo, mais eles faze de novo se não olha.


Dante

*--Blain, e se a gente conseguisse soltar esses lobisomens ein? Só não sei o que fazer quando eles tiverem soltos...*
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11136
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Sáb 27 maio 2017, 19:32

Craven

Ao chegar perto da tenta Craven se encontra no meio da confusão, e no centro parece que esta acontecendo alguma coisa,
ele vai esbarrando nos Orcs até chegar ao centro, onde esta acontecendo a discussão. Ao chegar lá na hora Craven percebe que aquele Orc 
que estão questionando é Lucius.
Quando eles se dissipam para procurar o Auça queimado Craven vai até Lucius disfarçado e susurra:

--Pss, ei Lucius, sou eu...


--Craven
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4712
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Sáb 27 maio 2017, 21:51

Lucius

Assim que Craven fala com ele, Lucius tenta dar uma disfarçada:

*Não posso falar agora, vai atrás do Dante, vai no sentido da praça que encontrará ele...*
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11136
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Dom 28 maio 2017, 14:10

Blain responde Dante: 
* -- Eu sei o que não fazer, não morrer .... Droga, acho que vou ficar na linha de frente deles, mas vai ser divertido, vou cuidar disso..... *


Blain usa suas habilidades e tenta chegar ao portão de forma furtiva e depois tentar abrir ele usando seu escudo como alavanca e em seguida usa ele para sua fuga.... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13688
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Qua 31 maio 2017, 23:16

Craven


Após o encontro com Lucius , Craven segue rapidamente em direção a praça para encontrar Dante
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4712
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 42 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 45 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44, 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos