Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

criação  ficha  

Últimos assuntos
» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Página 2 de 45 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ em Ter 22 Set 2015, 01:05

Freedom senta de frente para Antarius na carruagem: 


-- Já que você concorda em conversar um pouco, eu tenho sim algumas duvidas e questões.....
-- Sobre a carta de Vulcazar, são muitas hipóteses e teorias... Temos que diminuir essa lista... Afinal, porque ele escolheria atacar aquele local primeiro? O que tem lá de interessante afinal para ele ? 


-- E supondo que seja verdade que ele vai atacar no dia e hora marcado.... O exercito daquele lugar tem condições de lutar contra um exercito rival de que proporções mais ou menos.... 


-- E de qualquer forma, não dá para evitar a guerra por muito tempo... Não existe nenhum modo de rastrear mesmo vulcazar ? Será que com sorte, poderá ser possível prever algum movimento dele baseado em suas ações futuras? 


-- E sobre essa espada.... O que você vai fazer com ela ? Sinceramente, não imagino você usando ela numa luta contra Vulcazar.... Não acha que deveria deixar ela com nosso grupo mesmo? Acho que somos sua melhor chance ainda num combate direto com ele.....


A essa altura da viagem, Blain ja está enjoado e paralisado...... Ele se mantem quieto e com pensamento longe dali...
"Isso vai cair... Pelos deuses isso vai cair... Anões não foram feitos para voar... Chega logo ... chega logo....chega logo..."

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11217
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz em Qua 23 Set 2015, 20:03

Dante e Lucius

Dante fica calado só esperando chegar no lugar, apesar de ter ganho o título de respeito dos Arcanos Imperiais, ele se sente bem fora do lugar.

Lucius fica divagando sobre o que ele poderá fazer na guerra. Ele interrompe o silêncio:
-- Sr. Arqui-mestre, desculpe incomodar mas, quero ser participativo na guerra e gostaria de aprender algumas magias, alguém dos Arcanos Imperiais poderia me ajudar nisso?

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Estamos ai... Se precisar é só falar...
Iolas Balefrost - Vingança Élfica
Dante e Lucius - Fúria de Titans
avatar
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1342
Pontos de Experiência : 8634
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro em Qua 23 Set 2015, 23:42

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:20 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████



As duas carruagens começam a voar, ambas na mesma direção, de repente, na frente de cada uma das duas carruagens um túnel se forma em pleno ar.

As carruagens entram cada uma no seu túnel mágico e aparecem no seu destino instantaneamente.



ミ★ Ypy ★彡

A carruagem e um clarão de luz ilumina no céu da capital.


A cidade é belíssima, a maior cidade do mundo se descortina na frente da carruagem, a cidade é realmente enorme, mais de 100 mil pessoas vivem na cidade e mais 100 mil nas suas imediações.

Chegando no local O líder dos arcanos imperiais é recebido no pátio do castelo do imperador, o local é muito grande e muito bem guardado, uma quantidade absurda de guardas guardam o local apesar de ser tarde da noite.

O incrível é que ainda é noite e a nobreza ainda esta caminhando tranquilamente pelas ruas, teatros, restaurantes e varias atrações para a realeza funcionam a todo o vapor durante a noite, e todas a pessoas muito bem vestidas andam pelas ruas tão iluminadas como se fosse durante o dia. O clima de esbanjação de dinheiro é quase palpável.

- Guarda quero falar com o imperador, se ele estiver dormindo o acorde - quando ele fala assim o chefe da guarda arregala os olhos e sai correndo, todos imaginam o susto e a urgência da situação para o líder da maior ordem de magos do mundo pedir para ver o imperador co urgência.

Ele ignora Dante, Lucius, Lauriel e o Draconato que estão com ele, mas os guardas olham para os heróis e cochicham entre si, provavelmente alguns conhecem Dante das arenas e Lauriel pela sua fama de caçador de Orcs, isso deixa um clima de urgência ainda maior na situação.


Quando Lucius conversa com o Arqui-mestre ele o olha de cima a baixo e pergunta.

- Você é um medimago de jurubatiba, o que faz com essa escória?
Ele se refere a Dante, Lauriel e o Draconato.

- O que deseja aprender? Se você for inteligente posso lhe ensinar o que quiser aprender.

Ele fala e caminha em direção ao castelo, os guardas apenas abrem caminho para vocês e as portas vão se abrindo na sua frente.


ミ★ Ypiturui ★彡
Quando saem do túnel mágico, a carruagem voadora esta bem acima da Cidade Estado de Ypiturui, todos sabem que a cidade é a mais fortificada do mundo, pois fica perigosamente perto da fronteira com a Área Desmorta e vários monstros fogem de la e atacam a cidade.

O local parece rustico e embrutecido por constantes ataques, suas muralhas são negras, pela fuligem do fogo usado para repelir os monstros e remendadas em vários locais pelas constantes destruições a que são sujeitadas.

Apesar de tudo a cidade é magnifica, e mais de 80 mil pessoas habitam a cidade. A essa hora não ha uma viva alma andando pelas ruas, todos os habitantes da cidade se trancam cedo nas suas casas, exceto pela guarda composta por homens muito bem armados com armaduras completas que não são vistas no resto do mundo, todos olham e notam que é a guarda mais bem equipada do mundo. Só os guardas são avistados patrulhando as ruas em grande numero.

Todos vão dormir cedo porque é quando a noite chega que os monstros fugidos da área desmorta atacam a cidade, e apesar da grande segurança alguns monstros menores ou disfarçados conseguem adentrar dentro da cidade a procura de vítimas indefesas.

A carruagem se aproxima e entra voando dentro do pátio do castelo, imediatamente  apos pousar é abordade por vários guardas muito bem armados, todos pensam que vão ser atacados a qualquer momento, quando Antarius sai da carruagem e fala.

- Calma senhores, vocês me conhecem eu sou o Gram-mestre Antarius dos Arcanos imperiais, preciso falar com o seu rei.

- Sem essa de Gram-mestre, aqui a lei é da espada, estamos em guerra e ninguém esta autorizado a falar com o Rei.

- Meu filho, a situação é crítica, se você não me deixar falar com o Rei o mundo vai acabar.

O soldado fica impassível, não move um músculo enquanto aponta a sua lança para o mago, não seria problema para Antarius deixar fora de combate todos aqueles soldados mas ele resolveu esperar, mas sua paciência estava se esgotando.

De repente o chefe da guarda do castelo se aproxima:

- Calma soldado, os Arcanos Imperiais, não são ameaça, eles são neutros, não lutam para nenhum lado na batalha, não se não os interessar.


- O que precisa Gram-mestre Antarius? O que é tão importante para o Rei ser acordado a essa hora da noite?

- Uma catástrofe, meu filho, chame ele, que não desejo causar alarme antecipadamente.

- Me acompanhem até a sala do Trono, vou convocar o rei.

Ele Guia Os heróis até a sala do Trono.





Quando chegam na sala do Trono, Antarius conversa com Freedom.

- Filho, não sei o que tem de interessante em Kisé, para ele ataca-la, mas sei de uma coisa, ele se criou la, e algum motivo o faz querer destruir a cidade. Suspeito que seja quando ele viveu como um jogral miserável dormindo nas favelas daquela cidade, ele deve guardar muito rancor daquele povo, desde aquela época, imagine, uma criança, vivendo da musica e tocando por alguns trocados, enquanto era espancado, por ser um meio orc, todos odeiam meio orcs, não é a toa que ele queira destruir o mundo, por vingança.

- Sobre se é verdade que ele vai cumprir a sua promessa, não sei lhe dizer, me diga você? Quando viajaram com ele ele cumpria o que prometia? você conhece ele muito melhor do que eu.


- Freedom, infelizmente não temos como o rastrear, alem de ser um guerreiro formidável, ele é um mago explêndido, Herança de seu mai Dragão. Alem disso ele tem a Armadura da raça Orc que o torna 10 vezes mais forte que o normal (o faz pular de escala para uma a cima da normal), com certeza ele esta tomando providências para nós não o achar-mos.

Quando Freedom fala da Durandhal o velho da um tapa na arma na sua cintura.

- Tem razão, eu não vou empunha-la em batalha, mas como você é um mago, também não vai empunha-la, tenho outros planos para você nessa guerra.


Deixe os guerreiros usarem as espadas meu amigo.


Realmente, se eu não achasse que vocês são de grande valia nessa guerra, vocês não estariam comigo, temos homens muito mais capacitados do que vocês para uma guerra como essa, mas vocês tem uma vantagem sobre todos eles, conviveram com o Vulcazar por mais de três meses.


Tenho certeza de que ele tem uma relação de amor e ódio por vocês. 


Alem disso temos que reunir o restante do seu grupo antigo, com toda a certeza ele vai querer se vingar de vocês.


E não esqueça de que tem vários membros do seu antigo grupo residindo em Kisé.

Freedom lembra imeditaente de Enzo, casado co Mica e cuidado da loja de poções, e Kale O gnomo piloto da Coruja e o seu imediato Snagle.

Sharrenah esta governando a sua cidade no deserto

Shizoto esta lecionando defesa contra mortos vivos na Escola de Magia de Moacuba.

Com isso já é possível imaginar quais as cidades que ele vai atacar.
Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain



OFF
Como o Pontus não esta da pra colocar postagens grandes Smile

Se quiserem podem debater sobre o motivo do Vulcazar mandar a carta fiquem a vontade.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3109
Pontos de Experiência : 16267
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz em Qui 24 Set 2015, 08:12

Dante e Lucius

Dante, fica calado, enfurecido pelo jeito do Arqui-mestre, mas ainda calado.

Enquanto isso, Lucius continua:
--Devo minha vida ao meu amigo Dante, Arqui-mestre, mas todos no grupo são de grande valia. Gostaria de aprender essa 3 magias. Inferno de Gelo, Invulnerabilidade Poder de Fogo e A Teleportação Aprimorada de Vectorious.
Seria possivel? Ficaria muito agradecido.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Estamos ai... Se precisar é só falar...
Iolas Balefrost - Vingança Élfica
Dante e Lucius - Fúria de Titans
avatar
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1342
Pontos de Experiência : 8634
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ em Qui 24 Set 2015, 14:45

Freedom: 
-- Sinceramente as vezes entendo o lado de Vulcazar... Esses guardas são muito estranhos.... Mas enfim, pelo menos você demostra ter muito mais paciência que seu mestre.... 


-- Mas ainda sobre a carta.... Pelo o que falou, Kisé pode ser um bom lugar para ele começar sua vingança... E a jugar pelo nível de armamento desses guardas... A guerra vai ser devastadora.... Muito mais do que pensei.... Agora sera mesmo que eles vão ajudar Kisé? Ou vão se trancar aqui e tentar salvar a própria pele?  


-- Alias, mais um detalhe... e se Vulcazar quiser dividir esse exercito ? Se ele atacar aqui em vez de Kisé? É complicado enfrentar alguém que tem todas as vantagens ao seu lado....


-- Que outros planos você tem para mim, fiquei curioso.....  Então se acha que tem alguém capaz de empunhar a espada, estou curioso para saber..... E como vocês vigiam tudo e todos... E aproveitando que vamos paraKisé... Você sabe que é  onde está o restante do grupo. Vamos nos encontrar com eles ?  
Freedom fica meio apreensivo com isso...


Blain: -- Então é lá que está o restante do seu antigo grupo que você nunca fala?! Será que eles já te perdoaram ?!


Freedom: -- Se falar de mais Blain, te mando dar outra voltinha na carruagem de novo ou acha que não vi sua cara de medo.....Sua sorte é que ele não te conhece Blain, se não usaria você como isca para Vulcazar....


Blain: -- Você não perde uma chance......  Blain fica caminhando impaciente no local....


Freedom: -- Sobre a carta acabaram se as duvidas, já que não existe resposta certa.... Mas agora que falou sobre vulcazar e sua historia .... Isso é tudo que sabem? Eu já nem me lembro mais o que contaram a anos atras... Vocês sabem quem foi o pai e a mãe dele ? Eram "seres" comuns? Ou eram alguém realmente fortes? E o que aconteceu com eles? 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11217
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 45 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum