Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

furia  Liga  Denki  dicionário  português  akitã  

Últimos assuntos
» A Resistência de Lamnor
Sab 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Sab 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sab 01 Set 2018, 19:25 por Oz

» Dados Vingança Elfica
Sab 01 Set 2018, 19:10 por Admin

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Seg 13 Ago 2018, 09:03 por Saphira

» Sem Base !
Sab 04 Ago 2018, 09:13 por Saphira

Tópicos similares

    Magias Extras Existentes em Arcano

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir em baixo

    Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:19



    Última edição por Mataro em Dom 12 Jun 2016, 12:49, editado 5 vez(es)

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3111
    Pontos de Experiência : 16761
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:21

    Vórtice Espiral
    Escola: Negra ou Elemental (todos)
    Exigencias: F2 ou maior (corte)
    Custo: 1 a 10 PMs
    Alcance: Pessoal
    Duração: Instantaneo
    O mago pega sua espada/machado/shuriken/ ou qualquer outra arma que tenha em mãos e gira seu corpo na velocidade do som, formando um tornado que atrai qualquer criatura a 30m de distancia. Caso este falhe num teste de F, é sugado para o centro do vórtice e leva um dano direto nos PVs iguais aos PMs gastos. Após usar essa magia, o mago fica atordoado e é considerado cego durante 1d turnos. 


    Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:14, editado 1 vez(es)

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3111
    Pontos de Experiência : 16761
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:29

    Ataque Mágico Perfeito
    Escola: Todas
    Custo: Á escolha
    Alcance: Até a vista
    Duração: Instantânea
    Este é o mais poderoso ataque mágico criado, o mago pode escolher quantos PMs quiser gastar e alcança até onde o mago puder enxergar. No mais, funciona como um ataque mágico normal.


    Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:12, editado 1 vez(es)

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3111
    Pontos de Experiência : 16761
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:31

    Regenerar
    Escola: branca
    Exigências: Especialização Primeiros Socorros (de Medicina)
    Custo: 2 a 5 PMs
    Alcance: Toque
    Duração: Instantanea
    Uma magia de cura simplíssima, o conjurador gasta 2 a 5 PMs e recupera 2 a 5 PVs de si mesmo ou do alvo.


    Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:12, editado 1 vez(es)

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3111
    Pontos de Experiência : 16761
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:39

    Forma de Anjo
    Escola: Branca ou Elemental (Ar)
    Custo: 5 PMs
    Alcance: Pessoal
    Duração: veja a seguir
    Gastando 5 PMs, você pode se transformar em Anjo, ganhando todas as vantagens e desvantagens da vantagem única Anjo. Nessa forma o mago recebe magia Branca e Vôo. Você pode ficar nessa forma durante 1 hora ou uma cena. Caso morra na forma de Anjo o mago não morre mas é banido ao plano superior como um anjo e pode retornar ao plano terreno dentro de 30 dias a 1000 anos.


    Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:11, editado 1 vez(es)

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
    avatar
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3111
    Pontos de Experiência : 16761
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Magias Extras Existentes em Arcano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum