Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akitã  Liga  dicionário  português  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Dom 01 Abr 2018, 01:02 por _Andre_

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Dom 01 Abr 2018, 00:52 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Sab 31 Mar 2018, 00:02 por _Andre_

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087


Magias Extras Existentes em Arcano

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:19



Última edição por Mataro em Dom 12 Jun 2016, 12:49, editado 5 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16525
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:21

Vórtice Espiral
Escola: Negra ou Elemental (todos)
Exigencias: F2 ou maior (corte)
Custo: 1 a 10 PMs
Alcance: Pessoal
Duração: Instantaneo
O mago pega sua espada/machado/shuriken/ ou qualquer outra arma que tenha em mãos e gira seu corpo na velocidade do som, formando um tornado que atrai qualquer criatura a 30m de distancia. Caso este falhe num teste de F, é sugado para o centro do vórtice e leva um dano direto nos PVs iguais aos PMs gastos. Após usar essa magia, o mago fica atordoado e é considerado cego durante 1d turnos. 


Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:14, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16525
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:29

Ataque Mágico Perfeito
Escola: Todas
Custo: Á escolha
Alcance: Até a vista
Duração: Instantânea
Este é o mais poderoso ataque mágico criado, o mago pode escolher quantos PMs quiser gastar e alcança até onde o mago puder enxergar. No mais, funciona como um ataque mágico normal.


Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:12, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16525
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:31

Regenerar
Escola: branca
Exigências: Especialização Primeiros Socorros (de Medicina)
Custo: 2 a 5 PMs
Alcance: Toque
Duração: Instantanea
Uma magia de cura simplíssima, o conjurador gasta 2 a 5 PMs e recupera 2 a 5 PVs de si mesmo ou do alvo.


Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:12, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16525
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 22:39

Forma de Anjo
Escola: Branca ou Elemental (Ar)
Custo: 5 PMs
Alcance: Pessoal
Duração: veja a seguir
Gastando 5 PMs, você pode se transformar em Anjo, ganhando todas as vantagens e desvantagens da vantagem única Anjo. Nessa forma o mago recebe magia Branca e Vôo. Você pode ficar nessa forma durante 1 hora ou uma cena. Caso morra na forma de Anjo o mago não morre mas é banido ao plano superior como um anjo e pode retornar ao plano terreno dentro de 30 dias a 1000 anos.


Última edição por Mataro em Sab 11 Jun 2016, 23:11, editado 1 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16525
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magias Extras Existentes em Arcano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum