Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
A Vingança Élfica 3D&T Alpha
+3
Vallin
_Andre_
Mataro
7 participantes
Página 26 de 45
Página 26 de 45 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 45
Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Iolas Balefrost
Com sua experiência em combate, Iolas sabe que goblins podem ser um problema e tanto quando os outros chegarem. Por isso não perde tempo e vai na direção deles. É visivel que a Gelo esta muito mais azul que o normal, deve ser a quantidade de inimigos, ou a vontade de Iolas e dela juntos, mas é possível notar a diferença.
Após ver a magia de Ander, fala:
--Até que fim, achei que iriamos ficar eu e a Gelo aqui somente. Espero que os Deuses tenham piedade de nós e nos ajudem... Se é que alguém olha por nós ainda...
Iolas se move o mais rápido possível, e devido a sua agilidade, ainda consegue atacar dois inimigos goblins.
In off: Gasto meus dois movimentos para chegar até os goblins e com a minha ação ataco usando o ataque multiplo gratuito, para atacar duas vezes, que diminui a minha habilidade em -2 nos dois ataques
FA ataque F3+1(Arma Elemental)+1(contra humanoides)+F3(magia aumento de dano)+H1+1d6+1(elfo com espada)
Com sua experiência em combate, Iolas sabe que goblins podem ser um problema e tanto quando os outros chegarem. Por isso não perde tempo e vai na direção deles. É visivel que a Gelo esta muito mais azul que o normal, deve ser a quantidade de inimigos, ou a vontade de Iolas e dela juntos, mas é possível notar a diferença.
Após ver a magia de Ander, fala:
--Até que fim, achei que iriamos ficar eu e a Gelo aqui somente. Espero que os Deuses tenham piedade de nós e nos ajudem... Se é que alguém olha por nós ainda...
Iolas se move o mais rápido possível, e devido a sua agilidade, ainda consegue atacar dois inimigos goblins.
In off: Gasto meus dois movimentos para chegar até os goblins e com a minha ação ataco usando o ataque multiplo gratuito, para atacar duas vezes, que diminui a minha habilidade em -2 nos dois ataques
FA ataque F3+1(Arma Elemental)+1(contra humanoides)+F3(magia aumento de dano)+H1+1d6+1(elfo com espada)
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Arton: Ano 1410 [Vingança Élfica]
@Tyrondir-Acampamento Goblinoide- 5 dia de Wynn (Mês 2)
Ander tirava coragem de algum lugar desconhecido dentro do seu ser, graças a elfa que estava por perto quem sabe? com a coragem renovada Ander pegava um pequeno frasco com o liquido incolor, apos beber ele concentrava uma pequena esfera elétrica em suas mãos que expandia-se lançando a mesma contra as criaturas que atacavam a distancia sua magia elétrica explodi no pequeno grupo entre eles apenas dois ainda sai se contorcendo pelo efeito da eletricidade em seus corpos, mas Iolas Balefrost não perdeu tempo previa que deixar as pequenas criaturas a própria sorte atacando a distância poderia ser um incomodo para eles e um grande apoio aos Hobigoblin.
Iolas Balefrost com sua gelo que brilhava com mais intensidade que o normal, graças as inúmeras vidas que ceifava sem piedade, ele estava literalmente atropelando todos, quanto isso os quatro Hobigoblins avançavam dois contra Ander e dois contra Iolas Balefrost, o xãma conjurava a distancia quatro sombras que tomavam a forma de cães, similares aos cães de montarias usadas por criaturas pequenas, as criaturas avançavam dois contra o Ander e o restante contra a elfa a distancia que recuava tentando acertar com suas fechas as criaturas.
Iolas Balefrost apenas via as criaturas a sua frente com armas em punhos o atacando da melhor forma possível, tentando mata-lo antes que venha a causar mais estragos no acampamento. Ander não tinha muito o que fazer cercado e sendo golpeados por espadas, mas ainda não foi atacado pelos cães sombrios, tinha que dar um jeito de sair daquela situação antes que o pior acontecesse.
OFF:
Hobgoblin 1: 10 vs Iolas BaleFrost [Teste FD]
Hobgoblin 2: 7 vs Iolas BaleFrost [Teste FD]
Hobgoblin 3: 10 vs Ander [Teste FD]
Hobgoblin 4: 8 vs Ander [Teste FD]
Fera de Tenebra 1: ( não atacou ainda) vs Ander
Fera de Tenebra 2: ( não atacou ainda) Vs Ander
Xãma: a distancia preparando outra magia.
Como sempre defender do ataque do inimigo e rolar seu ataque. o cachorro lebreiro das sombras ainda não te atacou Ander
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iolas: -8PM
Efeito Magia: -5R
Ander: -12 PM (-1 x poção Mana menor)
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iniciativa:
Ander
Iolas
Xâma
Hobgoblins (4) usei apenas o primeiro dado na rolagens de iniciativa.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Feras de Tenebra
Escola: Negra
Custo: 2 PMs por turno
Alcance: longo; Duração: sustentável
Esta magia concedida pela Deusa das Trevas convoca 1d “feras negras”, criaturas sombrias de nível baixo que vivem no Reino das Trevas. Estas feras têm F2, H2, R1, A1. PdF0. Quando causam dano, eliminam Pontos de Magia em vez de Pontos de Vida. Feras negras sofrem dano apenas por magias das escolas
Branca, Elemental (espírito) ou Negra. Elas não podem ser feridas de nenhuma outra forma (mas ainda podem ser afetadas por magias que não causam dano).
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Obrigada! Por colocarem seus gastos e o que usaram isso facilita minha vida na hora de sair catando as coisas no manual >.<
Iolas Balefrost com sua gelo que brilhava com mais intensidade que o normal, graças as inúmeras vidas que ceifava sem piedade, ele estava literalmente atropelando todos, quanto isso os quatro Hobigoblins avançavam dois contra Ander e dois contra Iolas Balefrost, o xãma conjurava a distancia quatro sombras que tomavam a forma de cães, similares aos cães de montarias usadas por criaturas pequenas, as criaturas avançavam dois contra o Ander e o restante contra a elfa a distancia que recuava tentando acertar com suas fechas as criaturas.
Iolas Balefrost apenas via as criaturas a sua frente com armas em punhos o atacando da melhor forma possível, tentando mata-lo antes que venha a causar mais estragos no acampamento. Ander não tinha muito o que fazer cercado e sendo golpeados por espadas, mas ainda não foi atacado pelos cães sombrios, tinha que dar um jeito de sair daquela situação antes que o pior acontecesse.
OFF:
Hobgoblin 1: 10 vs Iolas BaleFrost [Teste FD]
Hobgoblin 2: 7 vs Iolas BaleFrost [Teste FD]
Hobgoblin 3: 10 vs Ander [Teste FD]
Hobgoblin 4: 8 vs Ander [Teste FD]
Fera de Tenebra 1: ( não atacou ainda) vs Ander
Fera de Tenebra 2: ( não atacou ainda) Vs Ander
Xãma: a distancia preparando outra magia.
Como sempre defender do ataque do inimigo e rolar seu ataque. o cachorro lebreiro das sombras ainda não te atacou Ander
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iolas: -8PM
Efeito Magia: -5R
Ander: -12 PM (-1 x poção Mana menor)
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iniciativa:
Ander
Iolas
Xâma
Hobgoblins (4) usei apenas o primeiro dado na rolagens de iniciativa.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Feras de Tenebra
Escola: Negra
Custo: 2 PMs por turno
Alcance: longo; Duração: sustentável
Esta magia concedida pela Deusa das Trevas convoca 1d “feras negras”, criaturas sombrias de nível baixo que vivem no Reino das Trevas. Estas feras têm F2, H2, R1, A1. PdF0. Quando causam dano, eliminam Pontos de Magia em vez de Pontos de Vida. Feras negras sofrem dano apenas por magias das escolas
Branca, Elemental (espírito) ou Negra. Elas não podem ser feridas de nenhuma outra forma (mas ainda podem ser afetadas por magias que não causam dano).
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Obrigada! Por colocarem seus gastos e o que usaram isso facilita minha vida na hora de sair catando as coisas no manual >.<
Saphira- Barão
- Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Iolas Balefrost
O combate longo acaba por abater em Iolas, sua boca seca e seu corpo suado, são um alarme que suas forças estão indo embora. Nesse último ataque achou que não iria aguentar tamanha dor no corpo devido o cansaço. Aproveitando que os inimigos estavam longe ainda ele toma uma poção que trouxe consigo, na expectativa de ser revigorado.
-- PALADITHEL ONDE ESTÁ VOCÊ??
Iolas se sente revigorado, não sabe se foi pelo grito, forçando o corpo a acordar do cansaço, ou se pelo efeito da poção. Mas ele esta de volta a luta.
Começa a movimentar a Gelo numa velocidade incrível, fazendo espirais em volta de si com movimentos fluidos, quase como uma dança. Ao ver os hobgoblins ele os ataca com os mesmos movimentos que já estava fazendo, sua espada, uma extensão de seu braço.
In off: Um movimento tomo a poção de recuperar Pms, e uso ataque multiplo gastando 2 pms para atacar os dois inimigos > FA ataque F3+1(Arma Elemental)+1(contra humanoides)+F3(magia aumento de dano)+H1+1d6+1(elfo com espada)
O combate longo acaba por abater em Iolas, sua boca seca e seu corpo suado, são um alarme que suas forças estão indo embora. Nesse último ataque achou que não iria aguentar tamanha dor no corpo devido o cansaço. Aproveitando que os inimigos estavam longe ainda ele toma uma poção que trouxe consigo, na expectativa de ser revigorado.
-- PALADITHEL ONDE ESTÁ VOCÊ??
Iolas se sente revigorado, não sabe se foi pelo grito, forçando o corpo a acordar do cansaço, ou se pelo efeito da poção. Mas ele esta de volta a luta.
Começa a movimentar a Gelo numa velocidade incrível, fazendo espirais em volta de si com movimentos fluidos, quase como uma dança. Ao ver os hobgoblins ele os ataca com os mesmos movimentos que já estava fazendo, sua espada, uma extensão de seu braço.
In off: Um movimento tomo a poção de recuperar Pms, e uso ataque multiplo gastando 2 pms para atacar os dois inimigos > FA ataque F3+1(Arma Elemental)+1(contra humanoides)+F3(magia aumento de dano)+H1+1d6+1(elfo com espada)
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha
2° Turno:
Ander lança sobre si mesmo uma magia de proteção (proteção magica 5pm /2=3 -2pm =1 PM = +5FA ) e torna chamar atenção deles.
-- Ninguém pode derrotar um servo de Wynna, nem mesmo essas criaturas maia feias que vcs... Hoje todos vão morrer... Começa a rir alto...
Ander lança sobre si mesmo uma magia de proteção (proteção magica 5pm /2=3 -2pm =1 PM = +5FA ) e torna chamar atenção deles.
-- Ninguém pode derrotar um servo de Wynna, nem mesmo essas criaturas maia feias que vcs... Hoje todos vão morrer... Começa a rir alto...
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13667
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Arton: Ano 1410 [Vingança Élfica]
@Tyrondir-Acampamento Goblinoide- 5 dia de Wynn (Mês 2)
Ander se encolhia defendendo como dava dos golpes de espada que lhe cortava os braços dando ferimentos horríveis, sem muito o que fazer o Mago conjurava sobre si uma proteção magica para evitar os ataques violentos que recebia tanto da dupla de Hobigoblins, quanto os cães sombrios que também o atacava. logo ele invocava o nome de sua Deusa, ameaçava-a todos os inimigos de morte.
Iolas Balefrost já mostrava sinais de cansaço, pelo visto a luta contra as criaturas estava cobrando demais do seu físico, mas foio suficiente para dar fim a quase todo o acampamento, sem ajuda do Paladithel que ele chamava aos berros, para recuperar parte de seu espirito já cansado tomava uma das poções que carregava consigo, tão logo ao ver a dupla de Hobigoblins novamente entrava em sincronia com sua espada e a movimentos suaves e precisos dava fim as criaturas não teve tempo de comemorar sentiu uma nuvem de pura trevas lhe cobrir o rosto o xãma havia conjurado algo sobre o guerreiro tamanha sua destreza chamou a atenção do Xãma.
OFF:
Hobgoblin 3: 10 vs Ander [Teste FD]
Hobgoblin 4: 9 vs Ander [Teste FD]
Fera de Tenebra 1: 6 Ander [Teste FD] Perde Pm
Fera de Tenebra 2: 5 Ander [Teste FD] Perde Pm
Xãma: vs Iolas [teste de Resistência para ignorar o efeito. Se falhar, ficará cega até que a magia seja cancelada].
Como sempre defender do ataque do inimigo e rolar seu ataque.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iolas: -5 PM
Efeito Magia: - 6R
Ander: -12 PM
Ander: Pvs: -7
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iniciativa:
Ander
Iolas
Xâma
Hobgoblins
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Feras de Tenebra
Escola: Negra
Custo: 2 PMs por turno
Alcance: longo; Duração: sustentável
Esta magia concedida pela Deusa das Trevas convoca 1d “feras negras”, criaturas sombrias de nível baixo que vivem no Reino das Trevas. Estas feras têm F2, H2, R1, A1. PdF0. Quando causam dano, eliminam Pontos de Magia em vez de Pontos de Vida. Feras negras sofrem dano apenas por magias das escolas Branca, Elemental (espírito) ou Negra. Elas não podem ser feridas de nenhuma outra forma (mas ainda podem ser afetadas por magias que não causam dano).
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Cegueira
Escola: Branca ou Negra
Custo: 3 PMs
Alcance: longo; Duração: permanente até cancelada
Lançada diretamente contra os olhos de uma criatura, esta magia pode ofuscar (com luz) ou obscurecer (com
trevas) sua visão. O mago não precisa fazer nenhum teste para acertar, mas a vítima tem direito a um teste de Resistência para ignorar o efeito. Se falhar, ficará cega até que a magia seja cancelada.
Uma criatura cega sofre uma penalidade de H–1 para fazer ataques corporais, e H–3 para ataques à distância e esquivas (personagens com Audição Aguçada ou Radar sofrem apenas H–1 para ataques à distância e esquivas). Nenhum remédio ou método de cura mundano pode curar esta cegueira, e nem magias de cura normais. As únicas magias capazes de devolver a visão são Cancelamento de Magia, Cura Total, Cura de Maldição, Desejo ou a própria Cegueira (lançada através da escola oposta: Branca para curar trevas, ou Negra para curar luz). Criaturas com Infravisão, Ver o Invisível, Visão Aguçada e Visão de Raio X (todos da vantagem Sentidos Especiais) também serão afetadas pela Cegueira. Contudo, certas criaturas que não dependem da visão — como morcegos, golfinhos, toupeiras ou personagens com Radar — são imunes a esta magia.
Iolas Balefrost já mostrava sinais de cansaço, pelo visto a luta contra as criaturas estava cobrando demais do seu físico, mas foio suficiente para dar fim a quase todo o acampamento, sem ajuda do Paladithel que ele chamava aos berros, para recuperar parte de seu espirito já cansado tomava uma das poções que carregava consigo, tão logo ao ver a dupla de Hobigoblins novamente entrava em sincronia com sua espada e a movimentos suaves e precisos dava fim as criaturas não teve tempo de comemorar sentiu uma nuvem de pura trevas lhe cobrir o rosto o xãma havia conjurado algo sobre o guerreiro tamanha sua destreza chamou a atenção do Xãma.
OFF:
Hobgoblin 3: 10 vs Ander [Teste FD]
Hobgoblin 4: 9 vs Ander [Teste FD]
Fera de Tenebra 1: 6 Ander [Teste FD] Perde Pm
Fera de Tenebra 2: 5 Ander [Teste FD] Perde Pm
Xãma: vs Iolas [teste de Resistência para ignorar o efeito. Se falhar, ficará cega até que a magia seja cancelada].
Como sempre defender do ataque do inimigo e rolar seu ataque.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iolas: -5 PM
Efeito Magia: - 6R
Ander: -12 PM
Ander: Pvs: -7
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Iniciativa:
Ander
Iolas
Xâma
Hobgoblins
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Feras de Tenebra
Escola: Negra
Custo: 2 PMs por turno
Alcance: longo; Duração: sustentável
Esta magia concedida pela Deusa das Trevas convoca 1d “feras negras”, criaturas sombrias de nível baixo que vivem no Reino das Trevas. Estas feras têm F2, H2, R1, A1. PdF0. Quando causam dano, eliminam Pontos de Magia em vez de Pontos de Vida. Feras negras sofrem dano apenas por magias das escolas Branca, Elemental (espírito) ou Negra. Elas não podem ser feridas de nenhuma outra forma (mas ainda podem ser afetadas por magias que não causam dano).
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Cegueira
Escola: Branca ou Negra
Custo: 3 PMs
Alcance: longo; Duração: permanente até cancelada
Lançada diretamente contra os olhos de uma criatura, esta magia pode ofuscar (com luz) ou obscurecer (com
trevas) sua visão. O mago não precisa fazer nenhum teste para acertar, mas a vítima tem direito a um teste de Resistência para ignorar o efeito. Se falhar, ficará cega até que a magia seja cancelada.
Uma criatura cega sofre uma penalidade de H–1 para fazer ataques corporais, e H–3 para ataques à distância e esquivas (personagens com Audição Aguçada ou Radar sofrem apenas H–1 para ataques à distância e esquivas). Nenhum remédio ou método de cura mundano pode curar esta cegueira, e nem magias de cura normais. As únicas magias capazes de devolver a visão são Cancelamento de Magia, Cura Total, Cura de Maldição, Desejo ou a própria Cegueira (lançada através da escola oposta: Branca para curar trevas, ou Negra para curar luz). Criaturas com Infravisão, Ver o Invisível, Visão Aguçada e Visão de Raio X (todos da vantagem Sentidos Especiais) também serão afetadas pela Cegueira. Contudo, certas criaturas que não dependem da visão — como morcegos, golfinhos, toupeiras ou personagens com Radar — são imunes a esta magia.
Saphira- Barão
- Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 26 de 45 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 45
Página 26 de 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz