Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


A Vingança Élfica 3D&T Alpha

+3
Vallin
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 39 de 45 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Seg 21 maio 2018, 09:36

@ Andre

Um pouco envergonhada Astarin apenas sorria para Ander.

-Quando voltarmos à Base eu te conto...

Seguindo seu caminho até uma parte mais afastada da fila ela apenas observava Ander adentrar à tenda ele era o próximo da fila. Ander desconfiado usava de sua magia para ver se detectava alguma magia de ilusão ou manipulação, queria ter certeza que a Madame Rozankobah não era uma charlatona. No entanto Ander apenas sentia e à presença da magia em pequenos objetos decorativos na tenda. O Lugar dava uma sensação reconfortante e além da decoração de tapeçarias retratando inúmeros símbolos astrológicos, e outros desenhos intricantes no qual Ander não conhecia, sem contar o cheiro forte de incenso que tomava conta do lugar.

A Mesa redonda ao centro muito bem decorada, ficava frente a porta protegida por inumeras cortinas de seda. Madame Rozankobah estava sentada de frente para a porta segurando seu exotico baralho de Taro, largou o mesmo ao ver Ander. encarava o jovem com espanto, para disfarçar dava um belo sorriso e começava a falar.

-Pelo visto hoje vai ser um dia cheio de surpresas... Sei que você conhece a jovem que acabou de sair agora da minha tenda. Você, ela e mais um outro jovem elfo chamado Iolas tiveram seus destinos entrelaçados por uma força maior... Não consigo ver além, por isso não consigo dizer com clareza se vocês serão o inicio ou o fim de algo. O certo é que se tornaram parte deste "algo" que vai mudar o mundo como o vemos hoje...

Madame Rozankobah ficava calada estava um pouco mais palida que o normal, recuperava o folego e novamente seu rosto ganhava a cor normal de antes, ela por sua vez apenas acenou para o jovem elfo sentar-se na cadeira a sua frente.

-Você tem o direito à duas perguntas...

OFF:
*Vantagem Grátis: Predestinado: Você deve realizar um importante destino revelado por um Oráculo. Esse destino funciona para reforçar sua força de vontade em momentos de perigo, em situações extremas, quando tiver apenas 1 ponto de vida, você pode gastar um turno e jogar um dado para cada ponto de resistência, acrescentando o resultado a seus pontos de vida (sem ultrapassar o valor inicial). Isso só pode ser feito em situações de perigo ou combate. Se um dia esse destino se realizar, a vantagem desaparece.

*Não tem como você tentar fazer ela falar sobre o que viu além daquilo que lhe contou, você não tem a "Pericia/Especialização" necessaria para fazer o teste ou magia Sad
*Ela tem à extinta Vantagem Oráculo.
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Seg 21 maio 2018, 15:57

Ander sentou na cadeira .... Ele estava mais tranquilo e curioso sobre aquilo tudo ....  Ele realmente gostava de lugares como aquele .... E nem julgava tanto mais a vidente, apenas resolveu acreditar naquilo...

Respirou fundo e olhou bem para ela antes de fazer suas perguntas:
-- Em algum momento, vou conseguir curar essa minha aparência monstruosa e ser aceito por todos?

Ele ficou meio triste apos a pergunta, mesmo sem saber a reposta ... e novamente respirando fundo....
--  Quando vou lagar de sentir tanto medo e conseguir ajudar meus amigos nesta jornada? 


Ander sabia que era cheio de problemas e como aquilo o afetava... Ele ficava envergonhado com as perguntas .....   
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13667
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Seg 21 maio 2018, 22:48

[size=16]Iolas Balefrost


--Lutar na arena? Bom, se for algo amistoso e que não nos prejudique amanhã, porque não.
Depois na fila da vidente.

--Vidente?! não sei se acredito nisso, mas já que estamos sendo "turistas", irei experimentar também.

[/size]
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Sáb 26 maio 2018, 09:34

@ Andre

A Madame Rozankobak concentrava-se nas perguntas feitas pelo Elfo "medroso", guardava seu Taro cruzava as mãos apoiando-as em sua testa, sentada ali permanecia calada e muito concentrada em seutranse, não demoroumuito para ela voltar a si e abrir os olhos encarandoAnder, com um simpatico sorriso.

-Você vai ter a chance de perder seu medo em Vectora, vai chegar um momento em sua jornada que precisará ajudar um de seus amigos, você vai ter que confrontar seu medo e fazer uma escolha perigosa e enfrentar alguém chamado Malladar...Desculpa não consigo ver além, pois neste ponto teu futuro entra em uma variante de possíveis escolhas...Mas não se preocupe você vai saber fazer a escolha certa...

Olhando fixamente para Ander ela continuva a falar, mas pelo tom de voz parecia que ela teia algo além de não ter que deixar o Elfo chateado.

-Desculpa, Você vai ter uma chance de não ser mais monstruoso quando chega em Lamnor. eu vi você conversando com uma mulher não consegui ve-la, pois escutei apenas sua voz que era muito melodiosa e parecia pertencer a uma mulher... Como falei antes me perdoe por ser assim, mas aqui no seu destino ela também te dará uma alternativa para deixar de parecer repugnante, você vai ter que escolher algo que não me foi permitido ver, pois a "voz" do seu futuro não permitiu que eu termina-se de ver o que você deveria sacrificar...

Rozankobak como sempre sorria e acenava para Ander despedindo-se do rapaz se ele já não tinha mais nada para fazer ou perguntar sobre qualquer coisa não condizente com ver o futuro, passado.


OFF:
-Sua cena esta adiantada, você entrou na tenda antes do Iolas, quando sair vai continuar com Astarin do lado de fora até Iolas voltar;

................x............................

@Oz

Astarin dava um patinha nas costas do Iolas Balefrost.

-Claro, você é forte. E eu não participaria de nada ilegal, mas podemos ganhar alguns Tibares...

Iolas Balefrost, não exitou em participar da brincadeira com a vidente, assim que Ander saia da tenda Iolas adentrou, o lugar tinha o forte cheiro de incenso, as decorações do lugar representavam inúmeros símbolos cabalísticos, o lugar era bem decorado e aconchegante, na mesa redonda ao centro frente a entrada protegida por finas cortinas Iolas conseguia ver a meio-elfa que todos chamavam de Madame Rozankobak.

Sorrindo ela comentava algo que deixaria Iolas curioso.

-Olha só ai esta o terceiro individuo com o destino entrelaçado aos outros dois que entraram a sua frente na minha tenda, como comentei para o Ander, vocês estão predestinados a realizar algo que vai mudar o mundo como o conhecemos só não sei se vocês são o inicio, ou o fim, mas com toda certeza vocês tem uma grande responsabilidade pelo que esta por vir...

Rozankobak sorria amigavelmente para o Iolas, apontando para a cadeira a sua frente.

-Vamos meu jovem sente-se, no que eu posso te ajudar?

OFF:
-Sua ação esta acontecendo depois do Ander, quando você sair da tenda poderá interagir com o elfo medroso;
-Ganha vantagem grátis (Predestinado), pode fazer suas perguntas que eu vou me desdobrar em mil para criar algo naquilo que já tenho Muauahuahauhauhua;
-
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Sáb 26 maio 2018, 10:25

Iolas Balefrost


--Olha, pra ser sincero, entrei mais pela curiosidade do que por ter algo que queira saber. 


Iolas senta-se, entrelaça os dedos colocando os cotovelos na mesa e fala:


 
--Acabo de realizar que não tenho tantas perguntas assim, sei que iremos realizar algo sim não tenho dúvidas. Mas pensando aqui tenho duas perguntas. Uma delas é, conseguiremos encontra o irmão de Astarin são a salvo? E a outra, podemos confiar no Morion? Acho que saber mais do que isso, não nos permite vivermos em nossa plenitude. Ficariamos com medo do que pode vir a acontecer.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

alpha - A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 39 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 45 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos